Вы находитесь на странице: 1из 2

nergia! Esse o segredo para a boa sade, para o desenvolvimento de um bom trabalho medinico/espiritual e para uma boa vida.

. Energia o segredo para um bom desdobramento astral, consciente e lcido tambm. A Bioenergia nada mais do que a transforma o das energias dos alimentos, l!quidos, da respira o, do sono e das energias c"smicas que recebemos, em energia elementari#ada e interiori#ada, til ao nosso uso no dia$a$dia e em atividades f!sicas e medinico$espirituais. %uando estamos com nosso corpo energtico positivado e bem carregado temos diversos benef!cios associados a essa carga positiva, onde podemos ressaltar os seguintes& ' (ade plena )a n o ser que tenhamos alguma doena c*rmica+ ' Equil!brio medinico/espiritual ' Auto desobsess o )funciona como um escudo energtico e afasta o que negativo+ ,embre$se de que n o basta ter energia, voc- deve ter energia de qualidade, positivada atravs de reforma !ntima, autoconhecimento, bons pensamentos, boas emo.es, boas a.es entre outros fatores que descrevo a seguir com mais -nfase. COMO QUE CAPTAMOS ENERGIA? /odemos captar energias de diversas formas, a saber& ' Atravs dos alimentos e l!quidos )principalmente *gua e sucos de frutas+ que comemos e bebemos e de sua transforma o qu!mico$ f!sica em nosso organismo, geramos energia para uso em nossas a.es f!sicas, mentais e espirituais. ' Atravs da respira o que fornece o essencial o0ig-nio para as transforma.es qu!mico$f!sicas e que conseq1entemente gera energia aos nossos corpos. ' Atravs do sono, pois nesse momento que desdobramos )fen2meno tambm chamado de descoincid-ncia+, mesmo que inconscientes, recebemos energia c"smica que nos reabastece. ' Atravs de tcnicas energticas que reali#amos conscientemente. /odemos citar como tcnicas energticas ou captadoras de energia& ' 3ei4i )auto$aplica o principalmente+ ' 5edita o ' /asses energticos ' As tcnicas energticas de desdobramento E COMO PERDEMOS ENERGIA? E0istem diversas maneiras de gastarmos energia durante nosso dia )e nossa noite+, e a maioria dela est* intimamente relacionada com a maneira a qual nos comportamos no dia$a$dia. 6ossos pensamentos, sentimentos e atitudes influenciam diretamente essa perda energtica. 7amos a elas& ' 8onsumo de drogas, bebidas alco"licas e fumo. ' (e0o abusivo )desequilibrado+. ' /articipa o em baladas ou atividades do g-nero, devido principalmente a& ' (ubtra o do sono, pois voc- passa a noite acordado o que sabidamente n o sadio ao nosso organismo. ' Ambiente enfermo, pois os ambientes de discotecas, bares e afins s o energeticamente e espiritualmente negativos. ' 9epress o, m*goas, raiva, "dio e apego a passado doloroso, pois quaisquer sentimentos que reflita uma vida emocional desequilibrada nos afeta energeticamente, nos abre a obsess.es, vampiri#a.es e assdios.

' /riva o de sono ou sono insuficiente, pois o sono importante repositor energtico. ' Alimenta o deficit*ria. %ue /ai :0al* abenoe e ampare a todos!!!!

Вам также может понравиться