Вы находитесь на странице: 1из 3

10 maneiras de elevar suas vibraes

Todos os seus pensamentos e sentimentos so energia, e a energia vibrao. Aprenda a Elevar essas vibraes e v sua vida mudar drasticamente.

1. Encontre algo bonito e aprecilo.


Beleza est ao nosso redor, a partir do orvalho da manh para as estrelas noite e tudo mais. A maioria passa pela vida sem perceber todas as coisas belas que esto ao redor deles e sim, em todos os lugares, de modo a ter tempo para observ-los e apreci-los quando voc v-lo. Se o perfume de uma flor ou a forma como ondulaes chuva em poas de gua, apreciar a beleza da vida tem a oferecer.

2. Faa uma lista de tudo que voc grato.


Fazer uma lista de gratido muda suas vibraes de se concentrar no que voc no tem com o que j abundante em sua vida. H mais para ser grato do que voc poderia imaginar. Voc pode comear com "Eu estou vivo!" E expandir a partir da. A gratido a atitude.

3.MEDITE
Sente-se numa posio confortvel, feche os olhos e respirar dentro e para fora. Muitas vezes temos pressa atravs dos nossos dias com um crebro espalhados deixando-nos em estado de ansiedade e stress, meditao ajuda a acalmar o seu esprito para baixo e coloc-lo em um estado de paz de esprito. 10 minuetos de meditao por dia pode mudar sua vida para sempre.

4. Faa alguma coisa para algum.

Dar a outra pessoa muda o seu pensamento de "Eu no tenho o suficiente, para que eu tenho mais do que suficiente para dar aos outros." A abundncia uma vibrao elevada.

5. Pare de reclamar e fofocar.


Reclamar e Fofoca coloca voc em uma vibrao muito baixa. Pergunte a si mesmo "So as coisas que voc est falando trazendo-lhe mais do que voc quer?" Se no, ento, Pare de reclamar e comear a encontrar maneiras para se alegrar.

6. Mova. Exerccio. Seja ativo.


Vibrao requer movimento, mais voc mover o melhor suas vibraes mover. Assim Seja Ativo! Dana! Quanto mais feliz voc se sente, mais voc vai atrair experincias felizes para si mesmo, porque voc est operando em uma freqncia diferente.

7. Perceber que voc tem mais controle sobre sua vida do que voc pensou.
Voc no uma vtima da circunstncia, o passado, educao familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Voc pode mudar a sua vida em um instante. Basta perceber isso. Em muitas tradies de sabedoria isso chamado de "responsabilidade total." Ningum responsvel pela forma como voc se sente agora, mas voc. No uma maldio. uma bno, pois d-lhe o seu poder de volta.

8.RESPIRE.
Basta sentar e tentar fazer sua respirao por mais tempo, mais completa e mais relaxado. Ele tem um efeito direto sobre o sistema nervoso e ajuda a acalm-lo. A vibrao calma uma vibrao elevada.

9. Faa algo que voc tem medo


O medo nos impede de estar em um estado de amor e felicidade, e enfrentando os medos lhe abre para um mundo maior de possibilidades. Medo das alturas? Ir praquedismo. Medo de falar em pblico, dizer um poema em um microfone aberto. Voc vai comear a perceber o seu medo era pior do que o problema real, e uma sensao de alvio vai lavar mais de voc.

10. Ter uma conversa significativa com um amigo


Ao invs de fofoca ou queixa, falar sobre voc idias. O que voc tem planejado para si mesmo? o que voc acha que a natureza da realidade? Somos seres espirituais tendo uma experincia humana? Falar sobre essas coisas com algum ajuda a elevar suas vibraes tanto por pensar grande. Se voc no tem algum para conversar sobre esses tipos de coisas com, h uma comunidade de indivduos ocupados maiores aqui. Deixe um comentrio abaixo e vamos conversar! Fonte: Mente Openerz

Вам также может понравиться