Вы находитесь на странице: 1из 5

Pode se deitar, por favor? No antes de me dizer que porra de lugar esse. Eu j disse. um centro de pesquisas.

s. Estamos aqui para estud-la. Voc est aqui para ser estudada. Se no quiser, h armas apontadas para voc. No armas metafricas. Armas verdadeiras. Agora, pode se deitar por favor? Espere um minuto. Estou na terapia? Sim, como terapia. Mas com um incentivo. No ligo para o incentivo. No vou falar sobre meus sentimentos. - E a outra sala? - Qual sala? Aquela onde tinham vampiros transando. Sob aquela luz fluorescente horrorosa. Coloque-me l e eu transo com algum para vocs. Quero sair dessa sala de merda. O estudo de cpula para o nvel 3. Voc est no nvel 1. Nosso interesse em voc mais intelectual. Queremos saber o que pensa, como pensa, em que pensa.

E ficaremos aqui o tempo que for preciso at que se envolva numa conversa significativa. Voc mencionou um incentivo. Quando foi a ltima vez que comeu? H dois dias. timo. Eu farei uma srie de perguntas e se eu julgar as respostas como sinceras, temos um Programa de Doadores Vivos, ou PDV. E se eu no quiser ser uma boa menina? Pode tomar Tru Blood aguado. - Gostaria de experimentar? - Traga um doador. Homem ou mulher? Mulher. Mande a Somchai entrar, por favor. Ol. Meu nome Somchai. Primeira pergunta, por favor. Me fale sobre o valor que voc d a vida. De humanos ou de vampiros? Vamos comear com humanos, depois mudamos. - Quem o humano? - Que tal eu? Que valor voc d

minha vida? Nenhum. Pode explicar isso? Sua insignificncia para mim no deve ser subestimada. Voc comida, nada mais. E nem comida boa, voc fede a peixe. A verdade que... Eu me importo mais com a vida do atum que comeu do que com a sua. Muito bem. Somchai. Com o passar do tempo, mais forte a ligao fica. - Mas no verdadeira. - Como? Separe o ninho por uma noite, e os vampiros tentam se matar. Por qualquer motivo idiota. Ento no deveramos nos preocupar em reagrup-los para prevenir a formao de relacionamentos? No ligo para o que voc se preocupa. Mas eu concordo. Seriam preocupaes sem nexo. Obrigado, Pam. Sua vez. Na verdade, pode relaxar, Somchai.

Estou me sentindo um pouco cheia. Sob circunstncias normais, ento, voc no sente remorso quando mata outro vampiro? No, no sinto. Est falando por si mesma ou por todos os vampiros? Gosto de me imaginar como especialmente sem remorso, mas duvido que qualquer um de ns se importe. Exceto quando se trata do seu criador. , uma situao diferente. Conte-me sobre seu criador, Pam. Qual era o nome dele? Dela? Que diferena faz? Ele no mais meu criador. - Ele me libertou. - E como isso funciona? Voc diz "Como seu criador, eu te liberto" e est feito. Simples assim? Tinha alguma ideia de que ele faria isso? Nenhuma. Qual foi a sensao? Eu no sinto nada. Nada? Vocs humanos adoram suas dores, no ? Amam senti-las. Vocs at as consideram

uma virtude. Chore mais em um funeral e tem que ser a melhor pessoa. Prometem jamais esquecer uns aos outros, prometem sentir a perda para sempre. Porque para todos vocs, "para sempre" um piscar de olhos. Suas vidas so pateticamente curtas. Quando dizemos "para sempre", temos que ser sinceros. Ento, superamos nossa dor. Ns cicatrizamos, seguimos em frente. Porque sofrimento uma emoo sem valor. Por um tempo, meu criador era tudo para mim. Ele me libertou. Doeu. Mas agora... Eu superei. Ele no ningum para mim. No tenho certeza de que acredito em voc. Parece que voc e eu terminamos, ento, Somchai.

Вам также может понравиться