Вы находитесь на странице: 1из 8

1

A NICA MASSA PRONTA COM LIGA DE TITNIO

ARGA POWER PRODUTOS DE BOM GOSTO E QUALIDADE

Rua Baro do Cerro Azul, 438 Centro So Jos dos Pinhais Paran Cep: 83005 430 Tel: (41) 3081 - 0001

ARGAPOWER LIGA DE TITNIO______________


SISTEMA REVOLUCIONRIO CIVIL ARGAPOWER - LIGA DE TITNIO: NA CONSTRUO

A VERDADEIRA EVOLUO DA CONSTRUO CIVIL: Aps milnios de estagnao, o segmento da CONSTRUO CIVIL recebe um produto novo, econmico e realmente revolucionrio. A UTILIDADE DESSE PRODUTO: A ArgaPower Liga de Titnio Assenta Tijolos, Blocos, Pisos, Azulejos, Porcelanatos, Mrmores e Impermeabiliza Pisos e Lajes, Assenta Piso sobre Piso e Reboco. Fcil aplicao, Secagem Rpida, J vem pronta, Substitu o Cimento, Areia, gua e cal. 30% mais econmico do que o mtodo convencional. Anti-Mofo, Anti-Alrgico e Impermevel. Flexvel, Evita Rachaduras, em contato com a pele no causa nenhum dano nem ressecamento, No txico e em contato com o meio ambiente ECOLGICAMENTE correto. Diminui o peso e proporciona maior resistncia as construes. Durabilidade e confiabilidade, reduz custos de mo de obra e material. A INDSTRIA ARGAPOWER LIGA DE TITNIO: Foi criada com o objetivo de fbricar e comercializar PRODUTOS com tecnologia de ponta, no ramo da CONSTRUO CIVIL, est voltada a globalizao da economia mundial, onde a qualidade sinnimo de atendimento de alto nvel, com a satisfao das necessidades de nossos clientes. NOSSA MISSO :

3
PRODUZIR PRODUTOS de qualidade com a excelncia e a inovao, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade sempre com tica, responsabilidade social e rentabilidade. Conhea o SISTEMA ARGAPOWER LIGA DE TITNIO de Economia, Segurana e Rapidez na sua obra.

www.argapower.com.br
Email: comercial@argapower.com.br

(41) 3081 0001/ 9616 9841 MANUAL DE APLICAO DA ARGA POWER CARCTERISTICAS DO PRODUTO:

Embalagem: 10 Kg. Rendimento: Assentamento: 40 a 60 gramas por tijolo 14 x 19. 2 Reboco: 1.5 a 2 kg por m , dependendo da parede. Tempo de cura: 72 horas.

Validade: 2 anos mantendo a embalagem fechada.

MODO DE ASSENTAMENTO DE TIJOLO/BLOCO: O modo de aplicao tanto no tijolo quanto no bloco o mesmo, s muda o substrato. Para o assentamento de cermica o piso deve estar bem nivelado, pois a ArgaPower no serve para corrigir o piso. O rejunte deve ser feito aps a cura total de 72 horas, pois como

4 ela impermeabiliza, se rejuntar antes o processo de secagem mais demorado. 10 Passo para assentamento de tijolo/bloco:

Cortar a embalagem da ArgaPower no canto, aproximadamente de 1.5 cm de tamanho.

2 Passo para assentamento de tijolo/bloco:

Com desempenadeira de ao aplicar uma camada fina de ArgaPower Liga de Titnio rosada no baldrame antes de comear o assentamento para impermeabilizar.
3 Passo para assentamento de tijolo/bloco: A Primeira fileira de tijolos deve estar bem alinhada e no prumo.
0

Obs: De preferncia os tijolos/blocos devem estar secos, se estiverem midos a secagem da ArgaPower vai ser junto com a secagem do substrato. (tijolo/bloco).

5
4 Passo para assentamento de tijolo/bloco
0

Usando a prpria embalagem da ArgaPower Liga de Titnio rosada aplique um filete no meio da superfcie do tijolo (veja figura ao lado) ou um em cada borda do tijolo ou no bloco de concreto. Obs: Use uma esptula de ferro ou de plstico, (a mesma usada na massa corrida) para retirar o excesso.

5 Passo para assentamento de tijolo/bloco:

E assim sucessivamente levante a sua parede at o final, observe que a sua obra se torna limpa, sem entulhos, calias ou resto de material desperdiado. (Veja figuras acima).

6 MODO DE APLICAO DO REBOCO:


Para o reboco use uma desempenadeira de ao, uma desempenadeira de feltro e uma esptula. Voc pode colocar a massa direto da embalagem na desempenadeira de ao para aplicao na parede, mas se preferir pode despejar a ArgaPower em uma caixa limpa e usar a esptula para carregar a desempenadeira.

1 Passo para o reboco:

Aplique uma camada de 3 a 5 mm de ArgaPower Liga de Titnio branca direto na parede de tijolo ou de bloco sem chapiscar para corrigir a parede e deixe secar. (Veja fig. ao lado).

2 Passo para o reboco:

Ainda com a desempenadeira de ao, aps a primeira camada estar seca, aplique mais uma camada fina para cobrir as imperfeies.

7
3 Passo para o reboco: Assim que comear a secar use a desempenadeira de feltro molhada em gua para dar o acabamento final, se secar alem do ideal, coloque uma pequena quantidade de ArgaPower na desempenadeira para reativar novamente. Aps o feltro a parede vai ficar quase lisa, sem granulaes grossas, se preferir um acabamento mais perfeito, pode lixar ou use a Massa Corrida ArgaPower para um perfeito acabamento.

A Resistncia da ArgaPower de 20 vezes mais forte do que a massa convencional cimenticia. Aps a cura total do tijolo ou bloco ele no desgruda mais.

A NICA MASSA PRONTA COM LIGA DE TITNIO


R Re ep pr re es se en ntta an ntte e::

Rua Baro do Cerro Azul, 438 Centro So Jos dos Pinhais Paran Cep: 83005 430 Tel: (41) 3081 - 0001

Вам также может понравиться