Вы находитесь на странице: 1из 4

PROCESSO SELETIVO DA LAOT-UFRN

LIGA ACADÊMICA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

A Liga Acadêmica de Ortopedia e Traumatologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAOT-UFRN) torna público seu processo seletivo para novos membros referente ao ano de 2015. A LAOT-UFRN é uma associação de acadêmicos, sem fins lucrativos, que visa a aprimorar o conhecimento teórico e prático sobre temas da ortopedia e traumatologia. A Liga tem como objetivos promover reuniões científicas e organizar atividades de ensino, pesquisa e extensão.

I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º - O preenchimento das vagas para membros efetivos da LAOT-UFRN será regido por este edital, através do processo seletivo realizado através de: (1) prova escrita objetiva; e (2) entrevista.

II DAS VAGAS

Art. 2º - Serão oferecidas 02 (duas) vagas. Havendo disponibilidade de vagas no decorrer do ano, serão chamados os candidatos classificados na lista de espera, dentro da validade do concurso (01 ano).

III DA INSCRIÇÃO

Art. 3º - O candidato deverá pagar o valor de R$ 5,00 (cinco) reais, destinado ao custo com o processo seletivo a Francisco Cabral (celular: 9808-4101) membro da LAOT-UFRN. O prazo será de 16 de dezembro de 2014 a 08 de fevereiro de 2015. O valor da taxa de inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese. Após o pagamento, o candidato obterá um recibo que deverá ser apresentado no dia da prova. Art. 4º - Após pagamento da taxa supracitada, os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição, cujo modelo encontra-se no anexo II deste edital. Em seguida, deverão enviar a ficha de inscrição, em anexo, para o e-mail: fcabralneto@gmail.com, com o assunto INSCRICAO_LAOT_NOMEDOCANDIDATO. Art. 5º - A veracidade das informações repassadas à LAOT-UFRN é de inteira responsabilidade do candidato.

. Art. 5º - A veracidade das informações repassadas à LAOT-UFRN é de inteira responsabilidade do

IV DA SELEÇÃO

Art. 6 º - A comissão de seleção será composta pelo Orientador da LAOT-UFRN, Prof. João Felipe e diretoria da Liga. Art. 7º - O Processo Seletivo é aberto aos estudantes de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que se encontrem devidamente matriculados e que estejam cursando do 5º Período em diante no semestre 2015.1. Art. 8º - O processo seletivo será constituído de duas fases. A primeira consistirá em uma prova escrita de 20 (dez) questões objetivas, cujos temas estão no anexo I deste edital. A segunda será na forma de entrevista. Art. 9º - A prova escrita será realizada no dia 10 de fevereiro de 2015, no 5º subsolo do HUOL, às 18 horas, sala a definir. Serão disponibilizadas 2 horas para realização da avaliação. Art. 10º - A segunda fase será constituída de uma entrevista, realizada com os primeiros 10 colocados da prova escrita, e ocorrerá na quinta-feira imediata após a divulgação do resultado da primeira fase. Art. 11º - A prova teórica terá peso 05 (cinco) e a entrevista terá peso 05 (cinco). Art. 12º - Será utilizado como critério de desempate o período em curso do candidato, seguido da idade, classificando os candidatos de maior período e maior idade.

Parágrafo Único O candidato que utilizar meios fraudulentos ou faltar com respeito aos aplicadores da avaliação poderá ser excluído do processo seletivo.

a) Os candidatos deverão se apresentar com meia hora de antecedência ao local da prova;

b) O candidato deverá comparecer ao local munido do documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

c) Não será permitida a entrada de candidato após a entrega da avaliação escrita.

d) O caderno de provas deverá ser devolvido ao fiscal de prova ao término desta.

e) Não serão computadas as questões respondidas com mais de um quesito assinalado;

f) Não será permitido em hipótese alguma o uso de quaisquer aparelhos eletrônicos, bem como livros ou anotações no local da prova;

g) Os candidatos somente poderão deixar o local da prova decorridos, no mínimo, trinta minutos do início da mesma;

h) A classificação final será publicada em até 15 dias úteis, através de e-mail e dos canais de comunicação do Centro Acadêmico Nelson Chaves (CANECA).

i) É de inteira responsabilidade do candidato se informar sobre a classificação e preenchimento das vagas, bem como de remanejamento das mesmas.

do candidato se informar sobre a classificação e preenchimento das vagas, bem como de remanejamento das

j) Os aprovados que assumirem a LAOT-UFRN se comprometem automaticamente a: (1) Fazer parte da LAOT- UFRN e estar cientes das disposições do seu estatuto; (2) Organizar e participar das reuniões científicas; (3) Ter responsabilidade com as atividades em ambulatório, em plantões e em cirurgias, seguindo as escalas mensais; (4) Agir com respeito e cordialidade com os membros da LAOT-UFRN, funcionários dos locais de atividades e pacientes.

V DOS RECURSOS Art. 13º - Poderão ser interpostos recursos até vinte e quatro horas após a publicação dos resultados. As contestações deverão ser enviadas por e-mail para fcabralneto@gmail.com.

VI - CONSIDERAÇÕES FINAIS Art. 14º - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e pela Diretoria da LAOT-UFRN.

Natal, 16 de dezembro de 2014.

casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e pela Diretoria da LAOT-UFRN. Natal, 16 de

ANEXO I:

Conteúdos a serem abordados no Processo Seletivo:

Anatomia aplicada à ortopedia

ANEXO II

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome completo

Data de Nascimento

Período

Número Matrícula na UFRN

da

E-mail

Telefone

para

contato

Data de Nascimento Período Número Matrícula na UFRN da E-mail Telefone para contato