Вы находитесь на странице: 1из 15

De: "zoakista" <zoakista@yahoo.com.

br>
Data: Sex Nov 19, 2004 7:21 pm
Assunto: SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS

Salve!

Gostei muito das pesquisas feitas.


Realmente trouxeram uma explica��o para o que � Caos e como
o Caos se faz presente no universo.
Apesar de ter uma vis�o pessoal, ainda deixei de conseguir
entender uma coisa nas pesquisas realizadas.

Quais os pontos do Caos (como Ci�ncia) s�o usados na Magia do Caos?

Parab�ns a todos os pesquisadores do tema.

ZoaK.Is.tA.

De: Nathanm <nathanmael@yahoo.com.br>


Data: S�b Nov 20, 2004 7:11 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS

Salve...

Bem, est� n�o � uma pergunta simples; particularmente gostaria de uns 2 dias
para escrever a respeito; Em Caos como ci�ncia podemos verificar que existe uma
ordem oculta por traz de uma aparente desordem, verificamos isso quando
relatamos sobre a constante de Feigenbaum ou quando falamos sobre atratores
estranhos de Lorenz... Como introdu��o seria interessante comentar por agora
somente que Magia do Caos "come�ou" a se destacar nos anos 70, quando os meios
misticos ( ritos) determinados por antigas ordens, em parte, n�o geravam o
efeito da forma esperada. E de certo modo ai surgia o Caos no meio da magia,
quando esses ritos foram quebrados, antigos ensinamentos foram considerados
obsoletos para alguns praticantes, e estes criaram seus pr�prios meios; n�o
havia mais "instrutores" havia somente o indiv�duo, com experi�ncias
particulares, pensamentos particulares e resultados, tamb�m, particulares.

Essa nova estrada, aparentemente desorganizada possuia uma organiza��o em


oculto; olhando atratores de Lorenz, podemos dar exemplo da seguinte forma:

http://zonamalva.cjb.net/alpha/caos.html
Inicialmente temos um modelo ordenado, tamaremos isso como o objetivo, um
objetivo em comum com qualquer outra pessoa( Eixo x); o objetivo � comum, mas os
meios para consegu�-lo de certo modo foge a regra(eixo y). Objetivos e respostas
em comum, (eixo x) por�m os meios fogem as regras; ou seja, existe um modelo
organizado, mas aparentemente o meio para alcan�ar esse objetivo n�o est�o
padronizados, vai de acordo com a experi�ncia pessoal de cada um.

Bem, por agora fica complicado de comentar mais sobre isso, mas estarei
escrevendo a respeito. =]

Nathanm

"Estudado n�is �, mas n�is escreve errado pq que!" - "� a gonorancia que
astravanca o pogresso"
De: "zoakista" <zoakista@yahoo.com.br>
Data: Dom Nov 21, 2004 1:29 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS

Ol�!

Discordo, eheheh, a pergunta � simples, a resposta � que n�o �.

Sem d�vida vale a pena aguardar 2 dias por uma resposta,


pois at� hoje eu sequer ouvi uma resposta a esta pergunta,
fosse de quem fosse.

Vale a pena ressaltar a pergunta. A quest�o �, quais os


paradigmas do Caos enquanto ci�ncia s�o usados, consciente ou
inconscientemente, volutariamente ou sem querer, dentro
das t�cnicas de Magia do Caos?

Para melhor situar a pergunta, basta lembrar de algumas


t�ncias de Magia do Caos: Sigilos, Servidores, Vortex,
Parada e/eou altera��o de tempo, Encantamentos por simpatia
(Vodu) ou feiti�aria com objetos durante estados gn�sticos,
etc.

No aguardo,

call ZoaK(KaoZ);

De: Paulo Bortolini <pauloblane3@yahoo.com.br>


Data: S�b Nov 20, 2004 2:17 pm
Assunto: RESPOSTA PARA ZOAKISTA !

Caro ZoaK.Is.tA.
Obrigado pela pergunta !
Como voc� deve saber , um dos "lemas" ( por assim dizer) da magia do caos � :"
nada � verdadeiro , tudo � permitido" . A descoberta da teoria do caos foi uma
verdadeira revolu��o na �rea da ci�ncia , abrindo e novos horizontes e
expandindo os velhos numa dimens�o inimagin�vel, assim como na magia .
Na magia do caos , essa teoria � um pouco modificada para encaixar-se ao "lema"
sitado acima , onde o pr�prio mago caoista tra�a seu caminho , arcando com a
consequencia de seus atos no final. Na magia do caos , n�o h� um caminho a ser
seguido , e sim um leque de op��es e oportunidades. Nada � verdadeiro mesmo ,
mas tudo tem seu pre�o. Pense nisso!
Espero ter respondido sua pergunta ! Caso tenha outra d�vida , escreva-me, ok ?

De: "zoakista" <zoakista@yahoo.com.br>


Data: Dom Nov 21, 2004 1:36 pm
Assunto: Re: RESPOSTA PARA ZOAKISTA !

Ol� Blane!

Concordo contigo. A teoria do Caos foi um dos �ltimos grandes


avan�os da ci�ncia e ocorreu junto com outros avan�os n�o
menos significativos.

Creio ter entendido sua afirma��o. O comportamento ca�tico


� seguir um de v�rios caminhos, mas todos os caminhos s�o
semelhantes na forma, sem serem nunca iguais. O atrator
de Lorenz mostra isto muito bem. Ent�o, pela sua vis�o,
o cao�sta tamb�m reconhece que o caminho � multiplo e nunca �
igual , apesar de ser semelhante, sempre ser� o novo,
o resultado do fruto individual da experi�ncia.

Mas, apesar de pertinente, esta resposta � sobre uma


posi��o digamos, filos�fica. Eu refiz a pergunta
na minha �ltima mensagem. O que gostaria de ouvir era a
opni�o dos cao�stas e estudantes sobre como o CAos enquanto
Ci�ncia est� presente nas t�cnicas de Magia do Caos.

Abra��o

GoSub(ZoaK);

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Dom Nov 21, 2004 2:36 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS

Ola zoakista

Penso que o caos, como ciencia, assemelha-se aos Koans da filosofia oriental...
Koans (Kaos, escrito de uma maneira diferente?!) sao jogos de palavras,
trocadilhos ou sei la o que, que visam quebrar a logica do pensamento
consciente.Sendo assim, pode-se vislumbrar diversas maneiras de se atingir
determinado objetivo (relativismo).
Apesar de serem muitos os caminhos, no final, todos conduzem ao mesmo lugar,
tendo como embasamento a propria praxes do individuo.
Penso mais ou menos que, de alguma forma, o caos estaria tentando explicar o que
a ciencia moderna jamais conseguiu em seus anos e anos de pesquisas...como pode
haver ordem em meio a desordem???
Mas a grande questao seria...sera que existe realmente ordem, ou tudo �
simplesmente fruto da espontaneidade????
Abra�os
Fabio

De: �ao <lao_mih@yahoo.com.br>


Data: Seg Nov 22, 2004 2:01 pm
Assunto: Re: SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS
falo um pouco da minha vis�o sobre esta influ�ncia..
caso viagei muito.. me avisem ;)

O efeito borboleta mostra que as pequenas mudan�as no


est�gio inicial ou qualquer perturba��o no ambiente
gera resultados absolutamente contr�rios aos
almejados. Percebemos essa caracter�stica na cria��o
dos sigilos, onde, o mal estabelecimento do intento
e/ou outras mudan�as durante o carregamento do mesmo
gera um efeito completamente contr�rio. S�o quest�es e
detalhes simples como a do exemplo mencionado nos
estudos de que por falta de um prego perde-se um
reino, mas que podem gerar grandes cat�strofes.

Acho que a ci�ncia contribui com a magia quanto a


quest�o da auto observa��o. Uma forma de melhorar os
resultados m�gicos � observa��o e analise dos sucessos
m�gicos e sua rela��o com nossas condi��es iniciais.
Fazemos isso atrav�s das anota��es realizadas no
di�rio m�gico, onde, indicamos nosso estado emocional
e f�sico antes, durante e ap�s a pr�tica.

Outro m�todo intereesante no que diz respeito a


sigilos, � utilizar a formula de Peter Carrol:
M=GL(1-A)(1-R), ou seja, Magia = Gnosis x Link x ( 1 -
Avers�o ) x ( 1 - Racionaliza��o ), que nos ajuda a
observar onde pode estar ocorrendo a poss�vel falha no
sigilo. Ela n�o � uma lei, � mais uma forma a mais que
pode ser utilizada pelo magista para observar melhor
sua rela��o com o intento, o m�todo gn�stico que esta
utilizando etc..

Mesmo utilizando estes m�todos, n�o quer dizer que


toda magia v� funcionar 100% segundo o intento do
magista, mas, � uma forma excelente para se conhecer
melhor e ver onde ele tem cometido erros durante os
trabalhos m�gicos aumentando suas chances de sucesso.

Ao contr�rio da onda de segmenta��o e dogmatismo na


sociedade, os cientistas e magistas ca�ticos n�o se
limitam, sempre procuram uma nova alternativa. N�o se
preocupam com o uso de f�rmulas tremendamente simples,
sendo que, sabem que no simples pode-se conseguir o
mesmo resultado. As pesquisas reailzadas pelos
cientistas mostram isso.. assim como na magia do caos
temos o uso de pr�ticas simples como as do L�ber MMM,
cria��o de pr�prios deuses.. etc

por hora � s�...

Shantall

De: Ellene <adhrya@yahoo.com.br>


Data: Seg Nov 22, 2004 10:21 am
Assunto: SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS

Bem a ciencia mostra apenas q a magia nao e simplesmente magia. E sim parte da
natureza .. da nossa natureza.Creio q o Caos como ciencia enfatiza q nem somente
a Magia, mas areas relativamentes "contrarias" o Caos opera sem necessidades de
q hajam o controle p isso. Ai fica uma deixa.

nos alteramos a realidade? ou a realidade nos altera? e o Caos e tao integrado


a realidade ou e a propria realidade? Ja a Sua realidade e diferente da Minha e
mesmo assim ... andam ordenadamente ou nao?...rs

Fica a Duvida e o comentario...

Ellene

!Caos

De: Theomagus <primeforce2001@yahoo.com.br>


Data: Seg Nov 22, 2004 4:56 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] Re: SEMINARIO - Pergunta aos pesquisadores do tema CAOS

hm....co�ando o cavanhaque....
Respondo ao fim....

>Ol�!
>
>Discordo, eheheh, a pergunta � simples, a resposta �
>que n�o �.
>
>Sem d�vida vale a pena aguardar 2 dias por uma
>resposta, pois at� hoje eu sequer ouvi uma resposta a >esta pergunta, fosse de
quem fosse.
>
>Vale a pena ressaltar a pergunta. A quest�o �, quais
>os paradigmas do Caos enquanto ci�ncia s�o usados,
>consciente ou inconscientemente, volutariamente ou sem querer,
>dentro das t�cnicas de Magia do Caos?

Qualquer um que funcione pra vc ^_^b

De: "t_lone_wolf" <t_lone_wolf@yahoo.com.br>


Data: Qua Nov 24, 2004 5:43 pm
Assunto: SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Muitos participantes trouxerem respostas parcialmente


v�lidas � quest�o levantada. O Keldor trouxe uma
resposta global, sist�mica, filos�fica, mas,...

voc� apontou com precis�o para um dos pontos onde


a magia do caos e a ci�ncia do Caos est�o juntas.
O �efeito borboleta� � um fator que est� presente
em ambas as �reas de conhecimento humano.

No Caos enquanto ci�ncia este fator marca a


�depend�ncia sens�vel das condi��es iniciais�
que traz um comportamento imprevisto e ca�tico a
partir de uma min�scula mudan�a das condi��es
iniciais em um sistema, seja ele da natureza,
matem�tico, social ou econ�mico.

J� na Magia do Caos � justamente este o fator


�Magia� apontado no exemplo da f�rmula de Carroll.
Um mudan�a nos fatores de probabilidade de um
sincronismo ocorrer, mudan�a esta que pode levar
a uma probabilidade de ocorr�ncia muito pr�xima da
realiza��o. Uma pequena mudan�a nas condi��es iniciais.

Creio que esta foi uma resposta satisfativa � pergunta feita.


Existem outras? Quais seriam ?

Pensem meus caros, pensem.

Lobo Solit�rio.

--- Em kaos-brasil@yahoogrupos.com.br, �ao <lao_mih@y...> escreveu


> falo um pouco da minha vis�o sobre esta influ�ncia..
> caso viagei muito.. me avisem ;)
>
>
>
>
> O efeito borboleta mostra que as pequenas mudan�as no
> est�gio inicial ou qualquer perturba��o no ambiente
> gera resultados absolutamente contr�rios aos
> almejados. Percebemos essa caracter�stica na cria��o
> dos sigilos, onde, o mal estabelecimento do intento
> e/ou outras mudan�as durante o carregamento do mesmo
> gera um efeito completamente contr�rio. S�o quest�es e
> detalhes simples como a do exemplo mencionado nos
> estudos de que por falta de um prego perde-se um
> reino, mas que podem gerar grandes cat�strofes.
>

[...]

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Qua Nov 24, 2004 11:04 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Lobo

Levando em conta a "vontade verdadeira" como "combustivel" para a realiza�ao do


sigilo (ou ato magico em geral), isso nao anularia a teoria do efeito
borboleta?? J� que a for�a de tal vontade, seria suficientemente capaz de
"injetar" mais for�a no ato magico...o que me diz?
Abra�os
Fabio

De: Shackal Therion <zeroabsolluto@yahoo.com>


Data: S�b Nov 27, 2004 12:58 pm
Assunto: SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Dholkey!

Existe um outro fator onde a Ciencia e a Kaos Magick se fundem. Os Axions, como
sendo a teia que permite os campos m�rficos atrav�s do espa�o-tempo.

Undibak & Sundegai

Shackal Therion

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: S�b Nov 27, 2004 2:42 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Shackal
Poderia nao explicar esse fator???
Abra�os
Fabio

De: Lobo Solitario <t_lone_wolf@yahoo.com.br>


Data: Dom Nov 28, 2004 7:26 pm
Assunto: SEMINARIO - CAOS - Resposta a pergunta sobre Caos x MC

Umrum.

Eis outro ponto em comum entre Caos e Magia do Caos: a Universalidade.

Feigeinbaum encontrou uma constante que faz a m�trica escalar


entre as fases de comportamento ca�tico e n�o ca�tico de sistemas
�ca�ticos�. Com isto trouxe a tona a universalidade...

O Caos est� presente em todos os sistemas ca�ticos.


Talvez esta afirma��o possa parecer redundante.
Se os sistemas s�o ca�ticos, logo, o caos estar�
presente em todos eles. Mas n�o era assim que os cientistas viam no
come�o de seus estudos. No come�o, havia a turbul�ncia, havia o
padr�o n�o linear, haviam os fractais, mas n�o havia a no��o de que
todas estas manifesta��es eram caos. At� Feigeinbaum. Com a sua
descoberta, todos passaram a ver a universalidade... e o Caos passou
a estar em todos os sistemas ca�ticos.
Ora, onde � aplic�vel a magia do caos? Em sistemas onde uma
pequena altera��o no conjunto de for�as iniciais possam trazer um
resultado, ou seja, em sistemas onde o resultado seja diferente
de absoluto.

Se em um sistema o resultado for sempre o mesmo, a magia ser�


ineficaz. Por exemplo, a chuva traz a �gua para a terra, uma magia
para fazer a chuva levar a �gua da terra para o c�u ser� ineficaz
(desculpando o rid�culo do exemplo, vcs podem situar outros melhores).

Se buscamos influir em um sistema, como por exemplo, no resultado


de um conjunto de relacionamento humano, no resultado de um hor�rio
de vo�, no resultado de uma disponibilidade de vaga, ou ainda, nas
escolhas que fa�o ao dirigir um carro pelas ruas, ent�o estou
lidando com um sistema n�o determinista, um sistema suscet�vel ao
caos, um sistema onde est� presente a universalidade da trasi��o do
padr�o linear para o ca�tico.

Ao fazer uso de uma t�cnica da magia do caos, o magista conta


com a universalidade do Caos para que o resultado ocorra. Assim
vejo, ao menos.

Lobo Solit�rio.

De: MIRIAM <mirra342001@yahoo.com.br>


Data: Dom Nov 28, 2004 8:04 pm
Assunto: Efeito Borboleta...

ARTIGO MUITO INTERESSANTE... Provando a Teoria atrav�s dos n�s e explicando o


EFEITO BORBOLETA.

Beijos

Miriam

Caos nos N�meros

Como voc� j� sabe, as pequenas diferen�as num�ricas no modelo de Lorenz


produziram enormes diferen�as no resultado final de sua simula��o clim�tica.
Isto � o que costumamos chamar de depend�ncia sens�vel das condi��es iniciais.
Podemos ver isto, numericamente, no exemplo a seguir.

Voc� precisar� de: uma calculadora, papel, caneta e, paci�ncia.

Primeiramente precisaremos de uma equa��o n�o linear. Voc� trabalhar� com ela de
forma iterativa. N�o se preocupe, n�o � nada dif�cil.

Fazer um c�lculo iterativo apenas significa que voc� usar� um valor inicial,
far� um c�lculo cujo resultado ser� seu novo valor inicial, e assim por
diante... Vamos � equa��o:
xn+1=k.xn.(1-xn2)
onde xn+1 � o valor da itera��o n, k � um valor constante e xn � o valor da
itera��o interior. Com um exemplo as coisas ficar�o mais claras.
Considere k=2,5 e seu valor inicial xn=0,700000000. Este valor ser� o valor x0.
Neste caso n vale 0 e o pr�ximo valor ser�
x0+1=k.x0.(1-x02),
substituindo o valor de x0, teremos
x1=2,5*0,700000000*(1-0,7000000002).
Fazendo o c�lculo, x1=0,892500000. Agora, itere! n vale agora 1, sendo o pr�ximo
valor
x1+1=k.x1.(1-x12).
Substituindo o valor de x1 que encontramos, temos
x2=2,5*0,8925*(1-0,89252),
o que d� x2=0,453933867. Itere, itere, itere... Fa�a uma tabela com os valores
que voc� obtiver, como a que se encontra abaixo.

x0= 0,700000000

x1= 0,892500000

x2= 0,453933867

x3= 0,900995226

x4= 0,423935380

x5= 0,869363005

x6= 0,530763428

x7= 0,953105400

x8= 0,218237538

x9= 0,519608507

x10= 0,948294618

Aqui entra a paci�ncia de que lhe falei; encontre no m�nimo as 50 primeiras


itera��es. Voc� tamb�m pode utilizar um computador (� mais r�pido!); construa um
programa para fazer isto para voc� ou use uma planilha de c�lculo, ou ainda, use
uma calculadora program�vel.

�Mas espere um pouco, onde aparece o caos neste amontoado de valores?� voc� pode
estar perguntando. Pois bem, at� aqui n�o se observa caos. Para ver o resultado
da depend�ncia sens�vel das condi��es iniciais � necess�rio termos uma outra
condi��o inicial. L�gico, n�o? Refa�a seus c�lculos, por�m agora n�o use
0,700000000 como valor inicial, mas 0,700000001.

Aparentemente isto n�o far� muita diferen�a, certo? Bem, como iniciante em caos
voc� talvez diga: alto l�, � claro que far� diferen�a! afinal de contas as
condi��es iniciais influenciam bastante os resultados seguintes. Voc� est�
perfeitamente correto, mas a quest�o aqui � o quanto esta pequena diferen�a
afetar� os resultados seguintes. Veja por voc� mesmo:

x0= 0, 700000001

x1= 0, 892499999

x2= 0, 453933871
x3= 0, 900995230

x4= 0, 423935366

x5= 0, 869362989

x6= 0, 530763479

x7= 0, 953105420

x8= 0, 218237453

x9= 0, 519608324

x10= 0, 948294531

Compare as duas tabelas. Nota-se diferen�a apenas na �ltima, pen�ltima ou no


m�ximo na antepen�ltima casa decimal. � primordial notar que esta diferen�a,
embora oscilante, aumenta com n, ou seja, a cada itera��o a diferen�a tende a
aumentar. Encorajo voc� a prosseguir at� a itera��o 50 ou mais. Voc� ver� o
quanto a diferen�a toma propor��es volumosas.

Quer aperfei�oar mais sua investiga��o ca�tica? Fa�a um gr�fico dos valores
encontrados para os dois valores iniciais versus o valor da itera��o (novamente
um computador far� isto mais r�pido que voc�). Seu gr�fico dever� se parecer com
este:

Note que at� a itera��o 35, aproximadamente, n�o h� diferen�a not�vel entre os
valores. A partir da� a diferen�a come�a a se tornar evidente, at� que os
valores se tornam radicalmente diferentes.

Esta � a depend�ncia sens�vel das condi��es iniciais, efeito borboleta ou, para
os �ntimos, caos.

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Dom Nov 28, 2004 11:54 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - CAOS - Resposta a pergunta sobre Caos x MC

Ola lobo

Como assim...resultados magicos absolutos???


Pensei que os resultados magicos obtidos fossem influenciados pela propria
vontade do operador, e nao pelo sistema utilizado...
Poderia nos explicar seu argumento???
Abra�os
Fabio

De: "Das Projeckt I.K.O.N." <projeckt_zero@yahoo.de>


Data: Seg Nov 29, 2004 7:54 pm
Assunto: SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Dholkey F�bio.

A teoria dos campos m�rficos � a forma de gerenciamento caot�rico sobre o


efeito borboleta, se assim posso dizer. Este paradigma, se estudado e praticado,
d� a ciencia sobre acontecimentos entre Omega = 1; Omega = 0 e Omega = -1; ou
seja, Expans�o, Neutraliza��o ou Retra��o.
Procure saber sobre as part�culas Axions e leia a mensagem que enviei sobre os
campos m�rficos. Qualquer d�vida, deixe-me saber.

Undibak & Sundegai

Shackal Therion.

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Ter Nov 30, 2004 11:30 am
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Therion

Essa expansao, neutraliza�ao e retra�ao esta relacionada a que??


Abra�os
Fabio

De: "t_lone_wolf" <t_lone_wolf@yahoo.com.br>


Data: Qua Dez 1, 2004 8:09 am
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - CAOS - Resposta a pergunta sobre Caos x MC

Ol� F�bio.

O argumento est� explicado, a d�vida surge com a sua


associa��o dos conceitos. Veja que inexiste refer�ncia
a resultados m�gicos absolutos.

Feigeinbaum descobriu uma constante em rela��o � escala


no comportamento de transi��o de um sistema do previs�vel
para o imprevis�vel e ca�tico. Esta constante estava presente
em diversos sistemas, matem�ticos, metereol�gicos, biol�gicos,
etc. Quando um princ�pio est� presente em v�rios universos
de conhecimento diferentes, ele � dito universal, sendo da�
que surgiu a id�ia de �universalidade�. Feigeinbaum foi quem
trouxe a id�ia (cient�fica) de que o Caos � universal, est�
presente na transi��o dos sistemas assim ditos �ca�ticos�.

O magista do caos aplica o princ�pio de que o Caos est�


realizando a todo o instante, transformando a todo o instante,
tudo, como em uma teia universal de eventos. Usa desta
universalidade para operar sua magia.

Este � o ponto em comum, a universalidade. Citei alguns


exemplos de situa��es em que utilizei de magia do caos para
alterar o resultado dos eventos. Mas pe�o-lhe desculpas se
deixei passar a id�ia de que estes resultados s�o absolutos,
pois existiram tantos quantos outros resultados que ocorreram
de forma diferente do desejado, usando os mesmos m�todos e
buscando como meio a mesma universalidade.

Lobo

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Qua Dez 1, 2004 12:08 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - CAOS - Resposta a pergunta sobre Caos x MC

Ola Lobo

Obrigado por exclarecer...


Duvida respondida!
Abra�os
Fabio

De: "Das Projeckt I.K.O.N." <projeckt_zero@yahoo.de>


Data: S�b Dez 4, 2004 2:20 pm
Assunto: SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

IO Chaos!

Dentro do paradigma de Hologarfia Universal e a Teoria dos Campos M�rficos o


tempo e o espa�o inexistem, sendo assim, qualquer campo, forte o suficiente,
poder� criar uma circular gerando um eco atemporal, podendo atingir o passado,
presente e futuro. Neste caso, Expans�o � o V�rtex gerado no Campo para eventos
futuros. Neutraliza��o � o V�rtex Forte, mas neutralizado para fazer o
aterramento imediato e a retra��o para um V�rtex de Campo para ecoar no passado
para um aterramento futuro - (Nunca presente!).
De qualquer forma, toda fissura gerada por um campo m�rfico ecoa para todas as
dire��es (Passado, Presente e Futuro). Basta saber fazer o gerenciamento de onde
ser� o aterramento.

Undibak & Sundegai

Shackal Therion.

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Dom Dez 5, 2004 1:46 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Shackal
Resumindo...
Para um portal, nao ha limites de tempo ou espa�o...
� isso?
Abra�os
Fabio

De: "Das Projeckt I.K.O.N." <projeckt_zero@yahoo.de>


Data: Seg Dez 6, 2004 10:33 am
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

IO Chaos!

Sim, para um portal n�o h� limites de espa�o ou tempo, caso eu estivesse me


referino a um. Descrevo aqui um campo m�rfico e n�o um portal.

Undibak & Sundegai.

Shackal Therion

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Ter Dez 7, 2004 2:12 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Shackal

E quais seriam as diferen�as entre os campos m�rficos e os portais??


Abra�os
F�bio

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Qua Dez 8, 2004 10:00 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Shackal

Ainda h� duvidas pois ainda nao entendi sobre os campos morficos.


Se puder explicar de uma forma mais clara agradeceria...
Abra�os
F�bio

PRojeckt_zero@yahoo.de> wrote:

J� passei uma mensagem sobre Campos M�rficos aqui na lista a algumas semanas
tr�s. Basta ler e ,se vc souber o que � um portal, ver a diferen�a nitidamente.
Caso ainda haja alguma d�vida, explicarei detalhadamente.
Undibak & Sundegai.

Shackal Therion!

De: F�bio Silva <kawrions@yahoo.com.br>


Data: Sex Dez 10, 2004 10:08 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

Ola Shackal

Portais sao pontos no Universo para onde convergem uma quantidade suficiente de
energia para que se possa abrir uma brecha no tempo e no espa�o, servindo tanto
de entrada como de saida para outras dimensoes, superiores, inferiores ou
paralelas.
O empuxo de um portal (variando conforme o tamanho) � que "puxa" essa energia do
proprio cosmo com tamanha for�a sendo capaz, inclusive, de puxar um "estrela"
para dentro de si. Esse � o caso dos "buracos negros" (que seriam supostos
portais de grande propor�ao).
� isso. Basicamente...
Abra�os
F�bio

projeckt_zero <projeckt_zero@yahoo.de> wrote:

Fa�amos o seguite.

Descreva aqui para n�s, o que s�o portais, na sua concep��o. Da� eu
colocarei as diferen�as entre eles, se houver.

Undibak & Sundegai.

Shackal Therion

De: Angeschlossen korrekte Liebe <projeckt_zero@yahoo.de>


Data: Dom Dez 12, 2004 3:41 pm
Assunto: Re: [K405-Brasil] SEMINARIO - Uma resposta 100% satisfativa.

At� certo ponto vc est� correto. Portais s�o fissuras atemporais criadas por
fortes ac�mulos de energia em um determinado local.
Mas Hole Black, (Buracos Negros), s�o estrelas de densidade t�o grande que a sua
pr�pria luz n�o concegue sair do seu campo de a��o e tragando tudo o que se
passa ao redor, por�m, n�o passa de uma estrela.

Undibak & Sundegai

Shackal Therion.

Вам также может понравиться