Вы находитесь на странице: 1из 7

MICRO

ORGANIZADORES

FLORAIS

MICRO ORGANIZADORES FLORAIS

A tecnologia usada para cura no mundo astral, avança e chega ao nosso conhecimento e disposição, conforme caminha o processo de evolução humana para acelerar a libertação do Planeta Terra através da cura individual de seus habitantes. A ciência sideral, há muito usa recursos avançados nos procedimentos de cura espiritual, essas tecnologias já são conhecidas por muitos trabalhadores que colocam- se a disposição para atuarem na linha de frente paralelamente às Equipes Médicas astrais, Hierarquias Espirituais Planetárias e Comandos Estelares Confederados de tecnologias avançadas de cura para o espírito e cada vez mais passam a ser difundidas para o conhecimento de todos.

Os Micro-Organizadores Florais são equipamentos astrais, micro implantes positivos, auxiliares do reequilíbrio do campo energético e para a cura espiritual, micro-implantes criados nas Esferas Superiores e empregados por mediadores no plano físico conhecedores da suas técnicas de implante em atendidos necessitados e podem obter seus efeitos tanto no corpo espiritual como no corpo físico.

Esses pequenos equipamentos são agentes curadores implantados energeticamente no raiz do local do corpo espiritual onde se origina o desequilíbrio, num somatório de energias cósmicas e telúricas, que, condensadas causam uma grande explosão de Luz, causando o salto quântico dos elétrons, fixando os micro-aparelhos na pessoa que deles precisa.

Os micro implantes positivos, podem ser usados em todos os

casos em que a medicina sideral constatar desarmonia entre o corpo físico e os corpos espirituais, por carência energética de qualquer desses corpos. Sua atuação se dá através de injeção energética, aos moldes de homeopatia, no corpo necessitado, que irá absorver, aos poucos, a energia. Pode ocorrer uma sintonia tão perfeita entre o corpo

carente e esse organizador que a energia é como que sugada em pouco tempo fazendo com que o aparelho não mais necessite ser usado, caindo automaticamente do local aplicado.

A diferença de tempo na cura está diretamente ligada a

particularidades específicas de cada pessoa. Serão de muita utilidade

na medicina moderna do astral e nada impede a aplicação simultânea de um até três organizadores de uma só vez num só paciente. Esses possuem semelhança aos remédios florais e homeopáticos, servindo às

mais diferentes finalidades e doenças atuando de modo sutil a partir dos corpos espirituais, até atingir o corpo físico. Um novo complemento terapêutico no tratamento com desdobramento dos corpos espirituais. Pequeninas flores instaladas com a ajuda das equipes espirituais especializadas nas altas tecnologias de cura do mundo espiritual, os Micro-Organizadores Florais (MOF), pequenos aparelhos utilizados para harmonização dos níveis de consciência e reequilíbrio energético, em caso de doenças.

Os organizadores são construídos com base em moderno microprocessador, sempre na forma hexagonal, carregando consigo a mensagem curativa que será dinamizada pela essência floral. Unem- se, portanto, a cibernética astral e a tão difundida Terapia Floral, e ainda a Apometria, cujas técnicas facilitam a implantação desses aparelhos.

Seu uso é recomendado em quaisquer desarmonias, desde as doenças físicas até as emocionais e psicológicas. Esses organizadores também são instalados pelas equipes espirituais responsáveis pelos atendimentos nos chakras do atendido, pois através deles se conseguirá um efeito dinamizador capaz de perpetuar a ação dos pequenos aparelhos. Em caso de doenças crônicas, psicossomáticas ou mentais, os microorganizadores vão conter uma mensagem que se repetirá tornando a frequência mental do paciente mais positiva, a ponto de modificar-lhe o comportamento desajustado.

Específicos para cada doença ou anomalia, os organizadores florais resultam em grandes benefícios. O tempo para percepção ou visualização dos resultados, varia de acordo com o grau de aceitação do paciente. Porém, nada elimina seus efeitos, mesmo que o tempo de permanência tenha se resumido a poucos segundos, em algum grau sua ação será eficaz.

Os fumantes e alcoolistas, a partir da instalação dos micro- organizadores, em seu campo energético podem perder consideravelmente a vontade pelo vício, até sua total eliminação. Não possuem efeitos colaterais uma vez que são elaborados partindo de elementos vibracionais da Natureza, unidos ao sentimento universal do AMOR, pelas mãos caridosas dos agentes da Bondade Divina que se encontram no Mundo Espiritual, trabalhando abnegadamente no propósito do bem.

Оценить