Вы находитесь на странице: 1из 4

Empresa CompraFcil Programas de Incentivo

Para qualquer empresa, uma das coisas mais importantes manter seus funcionrios felizes e motivados.
Um dos fatores de maior influncia para a satisfao dos funcionrios a preservao de sua motivao. Por isso, tanto os processos de treinamento quanto os Programas de Incentivo - que apiam a implementao de novas atividades so fundamentais, dado que estimulam a produtividade, o processo criativo e o trabalho em equipe, criando um ambiente favorvel para o alcance de metas estabelecidas para os negcios.

O Compra Fcil oferece diversas solues em Programas de Incentivo


O Compra Fcil Empresas oferece diversas solues para operacionalizar Programas de Incentivo. Estas solues podem ser personalizadas de acordo com as diretrizes do cliente, buscando total satisfao de funcionrios, parceiros e colaboradores. Alm disso, o cliente pode contar com facilidades, tais como a compra dos produtos, passando pela criao de hot sites, gesto de premiao e resgate, at a entrega porta a porta em todo o Brasil.

Conhea algumas das caractersticas da operao de Programas de Incentivo pelo Compra Fcil:

Total flexibilidade e personalizao na criao e desenvolvimento de hot sites, atravs dos quais seus funcionrios, parceiros e colaboradores podem resgatar produtos; Utilizao de ferramentas para otimizao dos ambientes de resgate, tais como tcnicas de SEO e online advertising; Aprimoramento contnuo dos Programas de Incentivo e de nossa atuao comercial, atravs do levantamento e anlise de dados estatsticos (gerenciais), permitindo direcionamento estratgico de aes de vendas, comunicao, processos tecnolgicos e logsticos;

Monitoramento de premiao e resgate em Programas de Incentivo, atribuindo pontuao ou valores aos produtos. A partir da apresentao dos produtos no site personalizado, seus funcionrios, parceiros e colaboradores tm a facilidade de realizar resgates, contando com uma variedade de mais de 60.000 produtos, de acordo com pontuao ou valores atribudos; Personalizao de Vales Presente, podendo ser utilizados como meio de realizao de resgate dos prmios do Programa de Incentivo; A visualizao e resgate dos produtos por ocasio de campanhas podem ser realizados no hot site personalizado, atravs de um cdigo de acesso. Os resgates de produtos podem ser nicos ou atravs de sistema de saldo. O mix de produtos disponveis em seu hot site pode refletir 100% do site do Compra Fcil ou conter um nmero determinado de produtos a sua escolha; Utilizao de ferramentas online para confeco e fornecimento de relatrios peridicos, visando acompanhamento do desempenho de resgates de produtos em Programas de Incentivo e Fidelidade; O Compra Fcil dispe de todo o know-how necessrio para o gerenciamento do Processo Logstico, desde a compra dos produtos, estocagem e etiquetagem, at a realizao da entrega porta a porta, em todo o Brasil; Equipe comercial integralmente dedicada em atender a diversos processos de aquisio de produtos em larga escala de produtos de quaisquer naturezas; Desenvolvimento de produtos exclusivos e personalizados, agregando ainda mais valor aos Programas de Incentivo e Fidelidade; Equipe de ps venda altamente qualificada, responsvel pelo acompanhamento de cada entrega e pela elaborao e envio de relatrios gerenciais; Atendimento personalizado e com o formato multi-canais - Chat, e-mail e telefone, garantindo maior diversidade e qualidade de canais de atendimento.

Podem ser citados alguns importantes casos de sucesso em operacionalizao de Programas de Incentivo:
Ipiranga Quilmetros de Vantagens Mais informaes Banco do Brasil Ponto pra Voc Mais informaes

O Compra Fcil nasceu em 2003 e, a cada ano, seu amplo e contnuo crescimento vem sendo sustentado pelo pioneirismo, inovao, responsabilidade e compromisso com a qualidade e com atendimento do grupo Hermes. Em 2010, a revista Exame S.A., reconheceu a Hermes como a empresa de varejo que obteve o maior crescimento em 2009.

Utilize todo o expertise do Compra Fcil Empresas para realizar os melhores Programas de Incentivo e Fidelidade, dispondo de toda a praticidade, atendimento, flexibilidade e estrutura do Grupo Hermes. A estrutura e o expertise do grupo Hermes em vendas por catlogos e operao logstica, incorporados s solues customizadas de Programas de Incentivo, garantem para clientes e beneficiados o melhor e o mais completo atendimento. Veja as vantagens da estrutura do grupo Hermes, com as quais sua empresa tambm pode contar:

Um dos maiores e mais modernos centros de distribuio da Amrica Latina, com cerca de 170 mil m de rea de estoque e separao de produtos, gerando ainda maior comodidade e convenincia para a operao logstica e distribuio dos produtos resgatados; Contar com a garantia da operao logstica do Compra Fcil Empresas ter a qualidade do moderno sistema de Picking e Packing, faturamento e logstica de remessas, bem como a gesto de todas as informaes logsticas para operacionalizar gesto de premiao e resgates em Programas de Incentivo; Aliado a isto, a ampla capilaridade de distribuio em todo o territrio nacional e a entrega direta porta a porta oferecidos pelo Compra Fcil, garantem o melhor atendimento.

Alm das vantagens e facilidades j mencionadas, sua empresa e beneficiados podero ainda contar com um mix de produtos de alta qualidade e com os seguintes atributos e vantagens:

Mix de mais de 60.000 produtos de vrios segmentos, dentre eles: Refrigerao, Eletrnicos, Eletro portteis, Fitness, Informtica, Linha Industrial e vrios outros, garantindo abrangncia, extenso, profundidade e consistncia, de forma a satisfazer plenamente s necessidades e expectativas dos premiados / beneficiados; Capacidade de atendimento de 50.000 pedidos por dia.

O atendimento do Compra Fcil Empresas oferece muitas facilidades para seus clientes. Veja algumas delas:

Atendimento personalizado aos parceiros de Programas de Incentivo; Clulas de atendimento, tanto para televendas e como ps vendas; Televendas 7 dias por semana, sendo disponibilizados nmeros com prefixos das grandes cidades brasileiras; SAC 6 dias por semana, via chat, e-mail e telefone; Com atendimento no formato multi canais, os beneficiados dispem de diferentes opes para entrar em contato com o Compra Fcil, tais como Chat, email e telefone.

Finalmente, por todas as vantagens e facilidades apresentadas, pode-se concluir que o Compra Fcil Empresas oferece a mais completa soluo para o desenvolvimento personalizado de Programas de Incentivo, bem como o gerenciamento de premiao e resgate e entrega em todo o Brasil.

Perguntas Frequentes
1) Por que fazer Programas de Incentivo? Programas de Incentivo so grandes aliados para o sucesso dos negcios. Manter o funcionrio motivado uma estratgia que estimula a produtividade e melhora a qualidade do ambiente de trabalho. Reconhecimento e recompensa so dois ingredientes to gratificantes quanto o recebimento do salrio no fim do ms. 2) Quais as vantagens de realizar um Programa de Incentivo? A principal vantagem ao se realizar Programas de Incentivo a gerao de motivao e, com isso, aumento da produtividade e melhora na qualidade do ambiente de trabalho. Programas de Incentivo podem figurar como geradores de vantagem competitiva perante a concorrncia, dado que tais programas contribuem para extrair o mximo das potencialidades dos funcionrios. Alm disso, dependendo da mecnica e da continuidade do Programa, o efeito motivacional pode ser bastante duradouro. 3) O que determina o sucesso do Programa de Incentivo? Reconhecimento ou recompensa? Ambos so importantes. O sucesso do Programa de Incentivo depende dos dois ingredientes em sua mecnica de implementao.
http://www.comprafacilempresas.com/programas-incentivo/

Вам также может понравиться