Вы находитесь на странице: 1из 15

Degen DE1121

Salvo disposio em contrrio, todas as informaes se aplica a Degen DE1121 com firmware 1.1 1. Qual o Degen DE1121? O Degen DE1121 um AM / FM / SW de rdio com um encaixe gravador mp3. O gravador de mp3 pode ser removido, e tanto o rdio eo gravador de mp3 pode ser usado de forma independente. O gravador de mp3 pode ser usado para gravar programas de rdio e tocar mp3 gravaes de msicas e podcasts. O rdio possui um alarme dirio, que pode ser usado para acionar o gravador de mp3 para "Time Shift" programas de rdio, semelhante a um videocassete. O desempenho de rdio bastante bom (embora no completamente at os padres das melhores rdios na classe mesmo preo, como o RP2100 RedSun ou Degen DE1103), com uma excelente recepo em todas as bandas. comumente vendido por cerca de 100 dlares enviados para os EUA da China, de vendedores do eBay como tquchina .

2. Como diabos eu operar esta coisa? O DE1121 no intuitivo eo manual claro. O rdio utiliza um sistema orientado menu, e mais todas as funes esto disponveis, ligando para o poder ou o rdio ou o gravador de mp3 e navegar atravs dos menus. A chave para usar este rdio tornar-se confortvel com o sistema de menus de base e os trs chaves com o gravador de mp3 que o controlam: A tecla "menu" (aquele com o cone do livro) e as duas chaves de cada lado (o "select" chaves para a frente e para trs) . Para qualquer coisa que voc quiser fazer, voc comea a ligar a energia para qualquer mp3 gravador ou o rdio. Em seguida, voc pressionar a tecla Menu para entrar no modo de menu, e use as teclas de seleo para navegar pelas opes de menu. Quando voc encontrar a opo que voc quer, voc usar o menu para selecion-lo.

3. Existe um manual do proprietrio disponvel on-line? Sim, o DE1121 Manual est disponvel na seo de arquivos do Grupo Yahoo KA1121_DE1121 . Alm disso, Walter Zhao , dono de Kaito EUA e deisgner de rdios muitos, se ofereceu para enviar e-mail o pdf a pgina 2 "guia rpido para os KA1121" a qualquer pessoa interessada em comprar a verso de Kaito do rdio, se no prometo public-la em da internet.

4. No o Degen DE1121 mesma rdio que o DE1103, apenas com um gravador de mp3 ligado?

No, embora haja especulaes de que ele baseado no DE1102. O FI indicada no manual Thieking & Koch (10,7 MHz + 450 kHz para SW) coincide com o DE1102. ( Graas a Grossklass Stephan )

5. Como fao para usar o timer para fazer gravaes autnoma?

1. Ligue a alimentao do rdio. 2. Pressione a tecla Menu (segundo boto acima do rtulo MW) 3. Use o "Select Keys" (para cima ou para baixo cones de seta que so dois botes acima dos rtulos FM ou SW) para escolher "Configurao" e pressione a tecla Menu novamente 4. Escolha "Tempo" e pressione a tecla Menu novamente 5. Escolha "Alarme 1" e pressione a tecla Menu novamente 6. Digite os dgitos para a hora de incio, pressione "FM", "MW" ou "SW" e pressione os dgitos da frequncia 7. Pressione a tecla de menu novamente para que o cone do relgio aparece (em vez do crculo cone x) 8. Pressione o boto "Select Key / Step Forward" (O boto acima do boto EQ) duas vezes para que o cursor estiver ao lado do cone do rdio. Use o menu para selecionar a imagem de um rdio com um microfone ao lado dele. 9. Pressione o volume para cima ou para baixo para seleccionar o volume de jogo quando os registros da unidade 10. Pressione o boto "Select Key / Step Forward" para mover o cursor para os dois ltimos dgitos do visor. Introduza a durao em minutos. 11. Desligue o aparelho. O rdio deve agora ligar e gravar o programa Observe que voc pode definir a durao a ser ilimitada pressionando delete (seta para a esquerda com menos de 7), quando a durao destaque de tempo de gravao ilimitado. Este representado por dois pontos e vrgulas. ( Graas a Ross Duncan )

6. Que outras rdios para alm da DE1121 pode tornar autnoma gravaes digitais das transmisses pelo ar? Alguns gravadores de mp3 (por exemplo, iRiver T10 ) pode fazer gravaes temporizadas de emisses em FM. O nico que eu estou ciente de que pode gravar AM e FM a rdio YourWay Pogo . especificamente concebido para fazer gravaes de programa de rdio autnoma. Tem mais flexvel definies do temporizador semanal que o DE1121, assim voc pode program-lo para gravar apenas em dias especficos da semana. Em minha experincia, a recepo de FM fraca, mesmo com a antena FM anexo includo. Em teoria, deveria fazer gravaes de programas de msica melhor do que o DE1121, uma vez que pode gravar com um bitrate maior, mas isso compensado pela baixa

qualidade de recepo de FM. (O DE1121 bitrate 32Kbs para gravaes programadas.) YourWay O rdio aproximadamente do tamanho de um iPod, o que torna um pouco pequeno e desajeitado para uso de mesa. Ele usa cartes SD removvel de at 1Gb de tamanho, alm de 128Mb ou 512Mb de memria interna. vendido por cerca de US $ 200. Muitos prateleira sistemas estreo porte incluem um alarme que pode desencadear um gravador para capturar as emisses de rdio. Panasonic faz um sistema de plataforma interessante, a SC-PM71SD , que pode fazer gravaes digitais de / FM transmisses em AM. Ela inclui um slot SD que pode armazenar at 1GB. O manual indica que ele tem muito flexveis opes de gravao semanal muito parecido com o YourWay rdio. Ele grava apenas no formato AAC, e no o padro mp3 mais, e ele codifica gravaes com proteco contra cpia DRM, alguns usurios reclamam que torna a transferncia das gravaes para outros dispositivos difcil. Embora as listas de US $ 400, estas so muitas vezes com desconto de US $ 200 ou menos, um ponto muito importante uma vez que tambm inclui um leitor de mp3 porttil e um carto SD de 1Gb. O mercado japons apenas o modelo SC-PM730SD inclui um gravador de minidisc. O DE1121 o rdio que eu estou ciente de que pode fazer sozinho gravaes digitais de ondas curtas transmisses.

7. Como fao para carregar o rdio de pilhas? Mtodo 1: O DE1121 parece usar o inteligente 'mtodo de carregamento de' empregado no DE1105, com a alimentao eo adaptador AC conectado, pressione brevemente o boto de lixeira (inferior direito um passado). O indicador de carga na parte superior esquerda do "Sub LCD" comear a piscar por alguns segundos (ver imagem abaixo). Durante este perodo voc pode inserir um nico dgito no teclado para o nmero de horas de carga (por exemplo, 5 por 5 horas). Se voc no digitar nada o rdio tem um palpite de durao da carga. . Aparentemente, voc no pode cobrar tanto as pilhas de rdio e gravador de mp3, ao mesmo tempo. Uma presso longa da "sada" a chave (a da direita na chave 7) vai interromper o carregamento de uma bateria. ( Graas a Ross Duncan ) Mtodo 2: Com o rdio ligado e que o adaptador AC conectado, escolha "Configurao", "Charge" e "rdio" usando o menu e botes de seleo. Novamente, no parece que voc pode carregar duas baterias ao mesmo tempo.

8. Como fao para carregar o gravador de mp3 ?

Mtodo 1: Com a energia desligada eo adaptador AC conectado, pressione e segure a lata de lixo boto (inferior direito ltima) at o mp3 indicador de carga da bateria comea a piscar no canto superior direito do "Sub" LCD. Mtodo 2: Com o rdio ligado e que o adaptador AC conectado, escolha "Configurao", "Charge" e "gravador mp3" usando o menu e botes de seleo.

9. Meu adaptador de CA no coincide com a electricidade no meu pas, como fao para carregar o gravador de mp3? Infelizmente, voc no pode carregar e utilizar o gravador mp3 desencaixado sem um adaptador AC em funcionamento. O Degen DE1121 partes do mesmo adaptador com muitos outros Degen Kaito modelos /, ento voc pode poder usar um de outro rdio. Em os EUA, Kaito fornece um adaptador com entrada de 120 volts, 75mA e sada DC 6V 300mA ponta negativa. Radio Shack vende um 6VDC/300mA AC-DC Adapter Modelo: 273-1758 para US $ 12,99. Muitos comerciantes vendem no eBay um degrau acima do transformador que vai deixar voc usar o adaptador AC que acompanha o rdio: tquchina vende um "step-up CA 220V de tenso para transformador 110V" para os 12,90 dlares enviados para os EUA. Nota: O MP3 funciona fora as pilhas de rdio, quando encaixado. Mesmo sem um adaptador AC, voc ainda pode usar o gravador de MP3, enquanto ele est acoplado ao rdio.<P 10. Meu gravador de MP3 estava faltando uma bateria. Que tipo e onde eu poderia conseguir um? Deve ser um 3/5F6 ou 2/3F6 prismticos dependendo do fabricante (fornecedores parecem discordar sobre as dimenses, o que o DE1121 precisa de 30mm de comprimento). Atualmente, a bateria parece estar disponvel apenas em grandes encomendas. Felizmente, o gravador de mp3 vai continuar a funcionar sem um to longo como ele est encaixado o rdio. ( Graas a Ross Duncan )

11. Qual a capacidade da memria do gravador de mp3? Isso pode ser melhorado? O gravador de mp3 tem um tamanho fixo de memria de 256Mb e no pode ser atualizado. No 32Kbs ele pode conter cerca de 15 horas de gravaes. H uma nova verso do DE1121 com um gravador de mp3 de 512Mb que ainda tem que fazer o seu caminho para o mercado.

12. Eu estava gravando a msica, eo DE1121 parou de gravar e relatou que estava cheio, embora cerca de metade da memria ainda estava avialable. O que aconteceu? H apenas 95 "espaos" para arquivos MP3, ento se voc gravar uma msica por espao, voc s vai ter 95 msicas, independentemente de quanta memria est esquerda. Se voc gravar vrias msicas por espao, apenas a tecla "pausa" entre eles, em vez de passar para o prximo espao nmeros, voc pode usar o total de 15 horas de memria contanto que voc no usou de todos os 95 espaos numerados. ( Graas a Emily Keene )

13. Mesmo que o meu contador foi definido corretamente, e havia abundncia de espao disponvel no gravador mp3, o rdio no tinha registro. O que aconteceu? Descobri que eu preciso periodicamente formatar meu gravador de mp3 do sistema de menu rdios para liberar espao no gravador mp3. Eu costumo remover arquivos arrastando-os a partir do gravador de mp3 para meu computador, mas aparentemente isso pode "confundir" o gravador de mp3 ao longo do tempo, necessitando o formato.

14. Posso usar a largura de banda estreita ssb e BFO em faixas de onda mdia e onda longa, ou faz esse trabalho somente em ondas curtas? Voc pode usar o estreito / switch de banda larga no LW e MW, mas voc s pode usar o modo SSB (e BFO) em SW. A Koch & Thieking verso do DE1121 no permitir a utilizao de ssb sobre o PV & MW, bem como SW (veja abaixo).

15. Quais so as diferenas entre o Degen DE1121, o Kaito KA1121 eo Thieking & Koch DE1121? Os rdios so diferentes significados para diferentes mercados, ea linguagem do sistema de menu reflete isso. O Kaito e Theiking & Koch estenderam a cobertura freqncia comparado com o Degen. O Theiking & Koch tambm atende a dura Europeia RohS normas ambientais. Degen DE1121 Apresenta o menu em Ingls ou Chins, dependendo do firmware AM: 150 - 1620KHz Ondas Curtas: 3000 - 29999Khz FM Estreo: 70 - 108Mhz

o o o o

Kaito KA1121 Apresenta o menu em Ingls AM: 140 kHz-520Khz (onda longa), 520 KHz-1710KHz (MW) SW: 3000 KHz - 29.999 KHz FM Estreo: 70MHz-88.0MHz (FM Baixo), 88.00Mhz - 108 MHz (FM Superior) o NOAA Weather Band: Canal 1 - Canal 7.

o o o o

Thieking & Koch DE1121 Apresenta o menu em alemo Contnua cobertura de 50KHz 29.999Mhz 70-108 MHZ FM Segundo o fabricante: "S Thieking & Koch DE1121 modelo so compatveis com RoHS, eles so fabricados em separado de quaisquer outras produes e cada pea nica utilizada at resistores documentado laboratrio para desempenharem a norma RoHS." Alterando o firmware do Theiking & Koch DE1121 da verso 1.1 para 1.2 mudanas temporizador controlado gravao para 128BIT / s em vez de 32 bit / s, o que aumenta a fidelidade, mas reduz o nmero de programas que podem ser gravadas. o T & K 1221 SSB tambm funciona no PV MW + + SW, ento de 50 kHz a 29.999 MHz o T & K 1121 capaz de carregar duas baterias ao mesmo tempo o Para definir T & K 1121 alimentao automtica de rdio-off "nunca": Desencaixe o mp3. Siga o procedimento descrito nos manuais seo "operao de rdio sem MP3", para definir desligamento automtico a zero. Uma vez feito isso, essa configurao no vai mudar depois que o MP3 redocked.
o o o o

Graas a Eckhard Koch para obter informaes sobre as diferenas de T & K verso

Como fao para configurar o relgio? Com o rdio desligado , pressione a tecla "Enter" duas vezes . Aps a primeira imprensa, o sub-LCD vai aparecer "SET". Aps a segunda edio, o sub-LCD fica em branco, e voc pode ento soco no novo tempo, dois dgitos para hora e dois dgitos para minuto. Por horas, horas de uso maiores que 12 (por exemplo, 3:30 pm seria 15:30). Pressione a tecla Enter mais uma vez para sair do modo de ajuste do tempo.

Como fao para redefinir o receptor para a configurao padro de fbrica?

0. 1. 2. 3. 4.

Leve o aparelho MP3 fora do rdio Tire a bateria do aparelho de MP3 Retire a bateria do rdio, Desligue a fonte de alimentao AC Aguarde por mais de 20 minutos, em seguida, substituir as baterias e corrente alternada.

Como fao para entrar diretamente a freqncia que eu quero para sintonizar? Pressione a tecla "Enter" (aquele com o 9), em seguida, prima da banda, digite a freqncia e pressione a tecla "Enter" novamente.

Como fao para sintonizar a Onda Longa (LW)? Muito bonito o mtodo descrito acima, com um bug. Se voc quer sintonizar 200Khz ou acima, basta clicar em "Enter", "MW", digite a freqncia e aperte enter novamente. No entanto, isso no parece trabalhar para freqncias abaixo de 200kHz. Voc precisa entrar 200Khz e, em seguida use o boto de ajuste ou "retrocesso" a chave (abaixo dos 7) para ajustar para baixo de 200Khz.

Presets 98 e 99 vm conjunto com freqncias NOAA. Isso significa que pode comear as transmisses NOAA na Degen DE1121? No, aparentemente no. Enquanto voc pode chamar estas predefinies, voc no receber a NOAA. No entanto, voc pode obter algum trfego areo. Observe que o visor de freqncia de rdio ("Sub" LCD) mostra 129Mhz ou 130MHz que Airband, no a 162MHz que as transmisses NOAA por diante. Aqui esto as freqncias atuais ( Graas a Duncan Ross ):

Memria Desig Indicado NOAA 1: 162,400: 129,92 NOAA 2: 162,425: 129,94 NOAA 3: 162,450: 129,96 NOAA 4: 162,475: 129,98 NOAA 5: 162,500: NOAA 130,00 6: 162,525: 130,02 NOAA 7: 162,550: 130,04

Como eu iria usar o DE1121 para ouvir podcasts? Baixe o podcast para o seu computador e depois transferi-lo para o leitor de MP3 atravs do cabo USB. O DE1121 pode jogar. Mp3 e. Wav, embora talvez no seja capaz de reproduzir arquivos que so protegidos com DRM ("digital rights management").

Ao utilizar o gravador de mp3 , ele desliga depois de um perodo, mas eu quero que ela fique acesa at eu deslig-lo. Como fao para definir isso?

0. Ligue a alimentao para o gravador de mp3 em 1. Pressione o boto de menu, e use as teclas para navegar para selecionar "Configurao" e selecione-o pressionando o boto MENU novamente. 2. Use as teclas para navegar para selecionar "Auto Power Off" e selecioneo pressionando o boto de menu. 3. Use as teclas de seleo para escolher "10", "20", "30", "60" minutos ou "Nunca" e selecione a sua escolha, premindo o boto MENU novamente.

Ao usar o rdio , ele desliga depois de um perodo, mas eu quero que ela fique acesa at eu deslig-lo. Como fao para definir isso? Ligue o rdio e imediatamente pressione o boto esquerdo apontando sob o boto 7 no teclado. Voc pode notar a ausncia do cone "zz" pouco com os nmeros abaixo dele. (Veja a foto direita.) Esta alterao ir "ficar" at que voc use o menu para ligar a energia configurao automtica novamente. (Veja abaixo)

Ao usar o rdio , Como fao para configur-lo para desligar automaticamente?

0. Desligue o rdio no 1. Pressione o boto de menu, e use as teclas para navegar para selecionar "Configurao" e selecione-o pressionando o boto MENU novamente. 2. Use as teclas para navegar para selecionar "Auto-Off" e selecione-o pressionando o boto de menu. 3. Use as teclas de seleo para escolher "10", "20", "30", "60" ou "120" minutos e seleccione a sua escolha, premindo o boto MENU novamente. Nota: Degen com firmware 1.1, no h "Nunca" escolha para o poder auto rdio desligado, ao contrrio do gravador de mp3.

Como fao para configurar as predefinies de memria? H cem memrias. Cada memria pode ser dado um identificador de at 8 caracteres, e cada memria pode armazenar at 4 frequncias. Assim, por exemplo, eu tenho uma memria para o Servio Mundial da BBC com o identificador "folhadesp" e freqncias 5875, 5975, 6130 e 9740. Programao da programao de memria exige a utilizao de um computador para editar o arquivo FREQ.TXT (descritas abaixo).

Como fao para definir a etapa de AM, s 9 ou 10Khz? O feito editando o arquivo FREQ.TXT com um computador (descrito abaixo).

Como fao para definir a data? Por isso importante? O feito editando o arquivo FREQ.TXT com um computador (descrito abaixo). Se a data for corretamente configurado, as gravaes sero "hora marcada" com a data correta em que foram gravados. Quando voc transferir os arquivos para o computador, voc pode determinar a data em que foram gravados com um clique direito no arquivo e escolha "Propriedades". A "data de modificao" campo mostra a data da gravao foi feita.

Como fao para editar o arquivo FREQ.txt? Ligue o gravador de mp3 a um computador com um cabo USB. Abra o arquivo FREQ.txt com um editor de texto simples como o Notepad . A primeira linha muito do arquivo semelhante a:
MWstep dia, ms / ano 10k/12h/07Y/1M/6d /;

Voc define o MWstep digitando 9k ou 10k no primeiro campo entre o primeiro conjunto de barras. O segundo campo de 12h ou 24h para exibir a hora. Os campos de terceiro, quarto e quinto jogo do ano, ms e data. Os prximos 100 linhas so numeradas (a partir de 00) e representam os 100 memrias. Eles se parecem com:
20 folhadesp 5875K 5975K 6130K 9740K;

O primeiro nmero o nmero predefinido, depois vem o identificador (mximo de 8 caracteres). Em seguida, vem at quatro diferentes freqncias que so atribudos a essa predefinio. K representa AM e M representa FM. Cada preset pode misturar e combinar as frequncias AM e FM. O final de cada linha marcada com um ponto e vrgula. A pr-ajusta a faixa lateral nica automaticamente se a 7 e 8 caracteres do identificador so SB (por exemplo ABC - SSB ). A ltima linha dos arquivos tm alguns comentrios e instrues. Eu publiquei uma cpia do meu FREQ.TXT se algum estiver interessado.

Uma vez que as alteraes sejam feitas e salvas, a FREQ.txt novo precisa ser "importados" para o rdio. Com o arquivo atualizado FREQ.TXT armazenadas no mp3 player, ligar o rdio e um menu de imprensa. Escolha a estao e depois de importao. As freqncias e ids so carregados para a rdio.

Meu computador no reconhece o leitor de mp3, como fao para redefini-la? Os sintomas so: "MP3 Player" texto que aparece na chave-na seguido por uma tela em branco. O rdio tambm pode ser silenciado. Todos os botes esto sem resposta. Isso causado pelo software de MP3 falhando ao tentar ler o diretrio. A seqncia de restaurao para o leitor de MP3 Degen (V1.1 de software) ; Desencaixe MP3 a partir do rdio Remova a bateria MP3 Espere 5 minutos Re-instalar a bateria Pressione e segure o boto 'play' Enquanto continua a pressionar o boto "play", pressione e segure qualquer boto o Continue segurando os botes e se conectar porta USB do computador o Aguarde mais 5 segundos e solte os dois botes
o o o o o o

A seqncia de inicializao de MP3 deve ser ignorada e uma conexo com o PC deve estabelecer. Formatar a memria do leitor de MP3 a partir do menu PC usando o formato FAT32. o Use 'Remover hardware com segurana "para desligar a ligao antes de desconectar o MP3 player
o

Ela agora deve funcionar normalmente. Espero que voc no vai precisar disso! ( Graas a Ross Duncan ) Como uma alternativa para a seqncia reset descrito por Duncan, tive sucesso apenas reformatar o mp3 player enquanto ele estiver conectado ao computador. Certa vez, quando eu tentei copiar alguns arquivos do gravador de mp3 para meu computador, eu tenho uma mensagem de erro que alguns dos arquivos foram corrompidos ou ilegveis. Copiei os que eu pudesse, ento eu formatei o gravador de mp3 do sistema de menus no rdio. Meu computador ainda no gostou do gravador de mp3, quando eu liguei ele (ele me disse que estava ilegvel e perguntou se eu queria format-lo), ento eu formatei o gravador de mp3 enquanto ele estava ligado ao meu computador usando o Windows em FAT32 formato. Quando eu reconectado o gravador de mp3 para o rdio Eu tenho um "erro chefe" da mensagem, mas caso contrrio, tudo pareceu funcionar bem. O "erro Head" indicou que o arquivo estava corrompido. Depois que a mensagem de erro inicial no houve um comportamento mais estranho, e tudo ainda est

funcionando bem. Aparentemente, as configuraes de alarme / gravao esto no rdio, porque a reformatao do gravador de mp3 no afet-los. Eckhard Koch, um dos criadores da rdio, deu essas sugestes sobre como evitar problemas com o leitor de mp3: Ao escrever para o MP3 a bateria interna DF6 necessidades carga suficiente de que funciona como esta bateria fornece a corrente de pico de demanda de energia durante a gravao. o Melhor no escrever para o MP, quando aportou em (embora ele funciona) o Alsways assistir exibio befrore desconectar o cabo USB: Se ela ainda treme com o texto "transferncia" e aguarde at que ele mostra apenas "conexo USB", pelo menos, 5 segundos ou menos. o CABEA DE ERRO significa: Um cabealho de um arquivo de MP3 est corrompido.
o

Meu rdio est exibindo as opes de menu no idioma errado. Como fao para mudar isso? A linguagem do rdio aparecer controlado pelo firmware. Instalando o firmware diferente ir mudar o idioma do visor. Atualmente, existem verses em Ingls, chins e alemo do firmware que esto disponveis. (Veja abaixo) Note que instalar o firmware O iking & Koch em uma rdio Degen no recomendado. Graas a Duncan Ross e tquchina para fazer o firmware em Ingls disponvel

Devo atualizar o firmware? Como eu faria isso? Agora estou usando a verso 1.3 do firmware Ingls (disponvel na seo de arquivos) e no notei uma diferena no funcionamento do rdio. Alterando o firmware do Theiking & Koch DE1121 da verso 1.1 para 1.2 mudanas temporizador controlado gravao para 128BIT / s em vez de 32 bit / s, o que aumenta a fidelidade, mas reduz o nmero de programas que podem ser gravadas. No entanto, na verso Degen, gravaes programadas com o firmware atualizado ainda so BIT 32 / s qual me adapto muito bem. Eu ouvi dizer que as verses 1.2 e 1.3, se do melhor com o Windows Vista (eu uso o XP) e corrigir alguns problemas de estabilidade com o leitor de MP3, mas, novamente, eu no notei nenhuma diferena. Atualizar o firmware pode ser necessria se o visor do rdio est na linguagem errada, ou o rdio est passando por um problema srio. Ambas as verses em Ingls e Chins de vrias verses de firmware esto disponveis na seo de arquivos do Yahoo KA1121_DE1121 grupo . O Kaito KA1121 firmware , aparentemente, fornecido em um disco com a embalagem da verso de Kaito do rdio. O alemo Theiking & Koch firmware est

disponvel a partir do Theiking & Koch DE1121 arquivo ftp . Embora voc possa instalar o firmware em uma verso diferente do rdio, no recomendvel e pode causar um comportamento estranho no rdio. Stephan Grossklass gentilmente traduzido do alemo instrues do site & Koch Theiking sobre como atualizar o firmware: 0. Conecte o MP3 player (amputada ou no) para o computador atravs do cabo USB fornecido. 1. Faa backup de todos os arquivos para o computador, como todos os dados sobre o leitor de MP3 sero apagados durante o processo de atualizao. 2. Lanar a atualizao do firmware (Vai ter um nome como DE1121Mp3RadioEv1.2_ENG.exe). Voc dever ver uma tela parecida com a seguinte tela:

Clique em "OK" para continuar

Agora voc dever ver a tela do programa:

Clique no boto "ATUALIZAR" boto. 3. Aguarde enquanto o firmware est sendo transferido. ("O Flash NAND est sendo formato") 4. Ento, "Lost InDISK Nome" e "Por favor, desligue o primeiro dispositivo" aparece - no entanto, NO desconecte ainda nesta fase.

5. Pressione OK, s ento desligue leitor de MP3 do computador. 6. Copie de volta os arquivos para o MP3 player, particularmente freq.txt. Voc pode precisar restaurar o rtulo de volume, se voc tivesse usado um costume antes.

Вам также может понравиться