Вы находитесь на странице: 1из 3

ALGUMAS TCNICAS QUE PODEM SEREM USADAS PELO O CASAL:

I A Tcnica do Aperto: quando sentir aquela sensao de que est prestes a chegar ao orgasmo, pea para sua esposa parar com a estimulao e apertar a cabea do seu pau entre o dedo e o dedo indicador dela. Isso vai dar uma baixada na presso. Ela tambm pode apertar a base do pnis, fazer um bloqueio, costuma ser bem efetivo. Repita at que vocs dois dominem a tcnica e consigam fazer as preliminares se estenderem. Vocs tambm podem usar a tcnica do aperto durante a penetrao. II Stop-Start: a meta aqui familiarizar voc e sua esposa com as sensaes que antecedem ao gozo. Voc vai pedir para que ela o masturbe. Quando estiver quase l, d um sinal qualquer coisa serve, pode ser trs batidinhas, um assobio, qualquer merda e ela deve parar imediatamente. Aps parar e recomear algumas vezes, faa o mesmo exerccio, mas dessa vez com penetrao. Ambas estratgias acima devem ser mantidas por no mnimo 3 meses para que o efeito seja mantido e o corpo se acostume com esse novo hbito. O principal que a sua mulher te apoie durante o processo. um problema diretamente relacionado a questes como confiana e ansiedade. Ento converse com ela. Nada de bancar o macho de esquina nessa hora. ######################################################################
Qual a causa? A teoria mais usada para se tentar explicar esta situao a do adolescente masturbador. Ele pratica este ato de modo rpido para no deixar transparecer aos pais que est muito tempo no banheiro e assim vai condicionando em sua cabea que isto se faz rpido, rpido, rpido... Agora ele vai se casar e, na orientao pr-nupcial, eu lhe digo que o homem bom o lento, que faz o ato sexual devagar. Mas como, se ele treinou a vida inteira para ser rpido? Outros fatores psicolgicos podem estar associado s.

Respire
Muitas pessoas no esto cientes, mas um respirar adequado ajuda a desenvolver um controlo sobre a ejaculao. Isto acontece porque fazendo algumas respiraes profundas ir ajuda-lo a relaxar e acalmar a tenso sexual que leva ejaculao precoce. Pratique as inspiraes e expiraes profundas e relaxe todo o corpo.

Comunicao
A comunicao outra das chaves essenciais a ter em conta para ter sexo de longa durao. Deixe a sua parceira saber quando estiver quase a ejacular e sobre o que voc consegue ou no aguentar. Isto envolve a verbalizao, pois actos no verbais so muitas vezes mal interpretados. Palavras comoPara, Aguenta ou Mais so escolhas bvias e palavras curtas e significativas tambm so aceitveis.

Ansiedade
Outra causa da ejaculao precoce a ansiedade, medo ou desconforto com a parceira. A ejaculao precoce menos provvel de acontecer quando os casais se conhecem bem, e se sentem confortveis um com o outro. E se ambos os casais estiverem num local relaxado sem problemas com a contracepo. Muitos homens na segunda relao sexual consecutiva, conseguem durar mais tempo que na primeira. Por isso talvez esta prtica possa ser incorporada no seu ritual sexual. Se a primeira vez curta, continue a excitar a sua parceira, com algum sexo oral, ou estimulao manual, mantendo-a excitada at que esteja pronto para uma segunda vez.

Cremes
Cremes que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relao sexual, so uma opo para contornar este problema, pois permitem a relao sexual durar mais tempo. Este gel aplicado na ponta do pnis pouco antes de comear o coito. O nico problema que alguns homens acham o acto sexual menos estimulante pois so diminudas as sensaes fsicas. Este gel tambm pode provocar reaes alrgicas na parceira.

Posio sexual
O tipo de posio sexual tambm determina e afecta a capacidade de durao da relao sexual. A posio de missionrio (homem por baixo e mulher por cima) considerada a melhor posio para controlar a ejaculao. Contudo todos os homens so diferentes, mas em geral acham sempre mais difcil controlar a ejaculao quando a parceira est numa posio de controlo. Mas como tambm depende de cada um, experimente diversas posies de acordo com que o faz sentir melhor.

Вам также может понравиться