Вы находитесь на странице: 1из 40

A IDEIA

A IDEIA
Realizar um projeto cultural dentro do restaurante Beijupir, a fim de proporcionar aos clientes uma mostra exclusiva com o melhor do artesanato, culinria, literatura e msica da regio, durante o ms de agosto.

A PROGRAMAO*
Sero 4 semanas de apresentaes. Cada uma, trazendo um convidado especial para cada categoria: Dia XX/08: D gosto de ver J. Borges Dia XX/08: D gosto de ouvir Gabi Pora Dia XX/08: D gosto de ler Jessier Quirino Dia XX/08: D gosto de comer Alex Atala
Programao sujeita a alterao.

PBLICO-ALVO
Turistas e pessoas residentes em Recife ou Olinda, pertencentes s classes A/B, que apreciam uma boa comida e valorizam sofisticao e requinte durante suas refeies.

O LUGAR

OLINDA
Olinda um dos principais beros culturais do Pas. Terra do maracatu, frevo e dona do Carnaval mais democrtico do pas. Ritmos, gostos e cores se misturam aqui. Um lugar rico em diversidade que, democraticamente, engloba todas as manifestaes. Uma cidade nica, que vive encantando turistas, Olinda arte e histria nas ruas. Olinda um marco na histria de Pernambuco e do Brasil, tanto que considerada Patrimnio Histrico da Humanidade e, recentemente, a Primeira Capital Brasileira da Cultura.

Residncia de grandes artistas plsticos e artesos e com um grande plo gastronmico, Olinda oferece o melhor da culinria para quem a visita.

GRUPO BEJUPIR

GRUPO BEJUPIR

Com mais de 20 anos inovando no paladar, a marca Beijupir sabe como encantar e conquistar os pblicos mais exigentes. O restaurante j recebeu diversos prmios e seus pratos possuem fama ao redor do mundo. Hoje, o grupo tambm possui pousadas nos principais pontos tursticos de Pernambuco e em outros estados do Nordeste. Recentemente, Olinda ganhou o mais novo e charmoso restaurante da rede. Quando o assunto decorao, a natureza o principal tema na rede Beijupir. Um ambiente agradvel e que preza pela cozinha criativa e bem humorada, sendo um lugar de referncia para aqueles que querem desfrutar de algo novo. O grupo Beijupir sinnimo de elegncia e sofisticao e sempre busca a total satisfao de seus clientes, tanto nos deliciosos pratos quanto no conforto de uma pousada.

GRUPO BEJUPIR

Pousada Aldeia Beijupir Praia do Laje Beijupir Lodge Noronha Fernando de Noronha Beijupir Olinda

Beijupir Praia dos Carneiros

Beijupir Porto de Galinhas

AGOSTO

CALENDRIO
Agosto um ms carente de eventos culturais na cidade, antecedente primavera e sem feriados. Esses detalhes facilitam a organizao e divulgao de um projeto de qualidade, onde a ameaa por parte dos concorrentes menor. Artistas renomados atraem mais visitantes ao local, e, para eles, o que era apenas um delicioso programa, tambm passa a ser um programa descontrado e encantador.

O Agosto Que d Gosto beneficia diretamente Olinda, pois

JUSTIFICATIVA

seu pblico-alvo um grande apreciador da arte local exposta nos ateliers da cidade alta. O nmero de turistas aumenta e, consequentemente, a circulao de renda aumenta.

POTENCIAL TURSTICO

INVESTIMENTO

Primeira Capital Brasileira da Cultura, Olinda destino certo para milhares de turistas do mundo todo, que procuram conhecer a nossa histria e cultura, consumindo o que produzido na cidade. Hoje, com um crescente investimento das grandes empresas e indstrias no estado e a proximidade da Copa do Mundo de 2014, onde Pernambuco ser uma das cidades sedes, o Beijupir percebe a oportunidade de oferecer aos turistas uma nova opo de entretenimento cultural. Pernambuco a porta de entrada dos europeus em nosso pas. O Aeroporto Internacional dos Guararapes oferece toda a estrutura necessria para atrair turistas estrangeiros e das demais regies do Brasil. Alm disso, eles contam com uma completa rede hoteleira em Recife, Olinda e cidades prximas. Tudo projetado para que o visitante tenha uma passagem inesquecvel e deseje voltar mais vezes.

POTENCIAL CULTURAL

INVESTIMENTO

Uma tima ferramenta para que empresas agreguem mais valor a sua imagem o investimento em cultura. Marcas que patrocinam eventos artsticos so bem vistas aos olhos do grande pblico, pois isto algo que traz mais entretenimento e informao para a sociedade. Esta atividade estimulada pelo Governo Federal. A Lei Rouanet institui polticas pblicas para a cultura nacional, ou seja, possibilita a prtica de incentivo fiscal nas empresas. Assim, possvel aplicar parte do Imposto de Renda em aes culturais.

POR QUE INVESTIR?

INVESTIMENTO

O Agosto Que D Gosto representa uma forma de trazer o melhor das artes dentro de uma cidade que respira cultura. um evento que preza pelo bom gosto e sofisticao, tendo toda a divulgao adequada e planejada. Uma marca que investe em uma iniciativa do Grupo Beijupir atrela sua imagem a cultura e ajuda a preservar a histria de Olinda. Alm disso, ela estar inclusa em todo o material de divulgao do evento, e, por consequncia, presente nos principais meios de comunicao do estado. Empresas e rgos parceiros do Agosto Que D Gosto estabelecem um equilbrio perfeito entre responsabilidade social e arte. Uma nova maneira de oferecer cultura e entretenimento, com retorno garantido e mdia espontnea.

PLANO DE MDIA

INVESTIMENTO EM MDIA
Meio Televiso WEB Descritivo
Veiculao de 4 comerciais de 30 na Rede Globo Recife . Cota: ALTO DA S Inseres nos portais NE10 e PE 360 graus Cota: ALTO DA S e LARGO DO AMPARO

Perodo* De 01 a 30 de agosto 2011.

De 01 a 30 de agosto 2011.

Jornal

Veiculao de 4 anncios, formato 3col Veiculao preferencialmente na quinta, x 10 cm. Cota: ALTO DA S e LARGO DO sbado e domingo. JC e Dirio. AMPARO 300 Inseres com durao de 30 10 chamadas por dia, durante o perodo segundos. Nas principais rdios da de 01 a 30 de agosto 2011. cidade. Cota: ALTO DA S e LARGO DO AMPARO

Rdio

RESUMO DE MDIA
Televiso Rdio Jornal Outdoor Internet (hotsite e newsletter) Redes Sociais e Assessoria 100 cartazes A3; 20 banners; 50.000 Panfleto A5 4/4; 10 placas sinalizadoras; Mechandising no local; Ao promocional no local;

On Mdia

No Mdia

MODALIDADE DE INVESTIMENTO
Tipo de Cota Descritivo
O investidor ter direito a incluso da marca Apresentando todas as peas grficas, rdio, internet e comercial de TV. Espao exlusivo para merchandising no local. O investidor ter direito a incluso da marca Patrocinando todas as peas grficas, rdio, internet. Espao determinado para merchandising no local. O investidor ter direito a incluso da marca Apoiando todas as peas grficas. Incluindo anncios e outdoors Espao determinado para merchandising no local..

Valor 20.000,00

+ VANTAGENS PARA OS PATROCINADORES:


Citaes da marca pelo artistas no show; Local disponivel no evento para exposio de material de merchadising; Local disponivel para blimps; Cota de convites (a combinar); Espao disposio para qualquer tipo de ao promocional;

ALTO DA S 1 Cota

LARGO DO AMPARO 2 Cotas

10.000,00

APOIO 4 Cotas

5.000,00

CAMPANHA
Atravs de um layout jovem e moderno, a identidade visual da campanha remete s cores do visual do restaurante, traduzindo o esprito da proposta do evento.

CARTAZ E NEWSLETTER GERAL

CARTAZ E NEWSLETTER (SEMANA 1)

CARTAZ E NEWSLETTER (SEMANA 2)

CARTAZ E NEWSLETTER (SEMANA 3)

CARTAZ E NEWSLETTER (SEMANA 4)

CONVITE

CAMISA
opo 1

CAMISA
opo 2

SPOT PARA RDIO


ROTEIRO Casal conversa sobre adivinhaes. LOC1: Acerta essa agora... Quero s ver! LOC2: Manda! LOC1: O que o que : d gosto de ver, de ouvir, de ler e de comer? LOC2: (tom de indignao, questionamento, dvida) Ahhh... Gosto?! TC: Fade in de efeito sonoro animado que, em seguida, vai a BG. LOC3: Acerte em cheio na sua programao para esse ms! Projeto cultural Agosto que d gosto Restaurante Beijupir de Olinda. Grandes atraes reunidas, a cada semana, numa mistura pra l de saborosa e do jeito que todo mundo gosta, com direito a artesanato, msica, literatura e gastronomia. Venha desfrutar! Assina: Rua Saldanha Marinha, s/n, Cidade Alta

MDIAS

Espao para merchandisign

Espao para merchandisign

Espao para merchandisign

Espao para merchandisign

Espao para merchandisign

Espao para merchandisign

Espao para merchandisign

w w w . b e i j u p i ra . co m . b r

Вам также может понравиться