Вы находитесь на странице: 1из 2

Mensagens para os Grupos Familiares da Igreja Batista Sio de Belm-PA, que se renem as segundas feiras em diversas casas com

a misso de possibilitar comunho com DEUS e uns com os outros, discipulando e treinando, com vistas ao crescimento da Igreja de CRISTO. Nosso valor esta na fidelidade a Palavra de DEUS, conforme nossa comunidade cr, na dependncia do SENHOR ESPRITO SANTO, com a viso de multiplicar para o Reino de DEUS e provarmos dos benefcios pessoais do Evangelho do SENHOR JESUS CRISTO.

Obs.: pode ser usada livremente, adaptada da melhor forma que queira, para usar em grupos familiares ou clulas de estudo, porm, sempre procurando ser fiel a Palavra do SENHOR.

Dvidas: Andr Sherring, embaixador de CRISTO, conforme a inteligncia de 2 Co 5:20 e Ef 6:20. asherring@oi.com.br

... Todos te buscam.


Marcos 1:35, 36, 37 e 38 (Ministrado em 01/11/2010)
Nota: Lder domine o tempo, esta mensagem tocante, porm, treine o tempo. Objetivo: DEUS se alegra que busquemos (J 8:5), MAS existe algo a mais no buscar a DEUS (leia Jr 29:13), quando me buscardes de todo o vosso corao. Leva as pessoas a refletirem pela Palavra, o que buscar DEUS. O que buscar o SENHOR de todo o nosso corao mesmo que imperfeito? (Lder deixe alguns responderem). No dicionrio o que buscar? ir ao encontro de; encaminhar-se para ou tratar de obter, procurar adquirir. Hum! Ento buscar pode ser tambm uma questo de barganha? Porque todos buscavam a JESUS? (Lder deixe alguns responderem). Parece que JESUS nunca se impressionou com os arrochos e multides que lhe seguiam (Mc 1:37 depois saiu da presena de todos), por qu? Ser que o SENHOR avalia a inteno dos que os buscam? Lder chame a ateno para os vcios do socorrogismo. Procura DEUS nos socorros da vida transformando o SENHOR em um melhoral-ungido, ou um AAS, um Diazepan Divino, depois, comum essa pessoa que tomou Doril - a dor (indivduo) sumiu. Mas SENHOR, EU estou te buscando! Observe a mulher do fluxo de sangue em Mc 5:24-29. Dois tipos de toque: O toque do versculo 24. Quem o tocou? O toque do versculo 27. Quem o tocou? Qual a diferena destes toques? O toque da mulher, ELE reconheceu que foi diferente. E dos outros? O toque do versculo 24 o toque da vou fazer uma fezinha! L na loteria celestial; cassino divino; bingo de Deus. Dou uma sorte, quem sabe algo acontece! O que buscar a DEUS? Aquela mulher, buscando tocou com f! (Gl 3; Rm 1:5; 6:17; 16:26) O desejo do SENHOR que as pessoas tenham um interesse essencial de relacionamento com Ele todos os dias sempre, ontem, hoje e amanh. Que a busca NO seja sazonal, de temporada, perodo difcil, ou barganha. Buscar seguir e permanecer. A nfase no segue e na constncia, dia a dia!
Andr Sherring, GF de JESUS, setembro de 2010. Embasado na mensagem Caminho para a Vida do Pr. Caio Fbio, Dvidas: asherring@oi.com.br ou (91) 9114-7001.

Вам также может понравиться