Вы находитесь на странице: 1из 2

ANEXO III (RES. CONJ. N.

002/2006 - SETI/SEAP) Ficha de Perfil Profissiogrfico do Cargo de Agente Universitrio - IEES

FUNO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Cdigo da Funo: 3003 CBO: 411005 Carga horria: 40 horas semanais Jornada: 8 horas dirias ESCOLARIDADE EXIGIDA
Ensino Fundamental completo

Descrio sumria das tarefas


Desenvolver tarefas na rea administrativa. Operar equipamentos diversos. Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais. Manter organizados documentos e/ou materiais em geral. Atender ao pblico em geral. Captar imagens atravs de cmera fotogrfica. Preparar instalar e desinstalar equipamentos de udio e vdeo e acessrios.

Descrio detalhada das tarefas que compem a Funo 1. Desenvolver atividades na rea administrativa dando suporte as atividades da Instituio. 2. Desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessrios nas diversas unidades, sob orientao. 3. Controlar a entrada e sada de materiais, ferramentas e equipamentos no canteiro de obras, bem como o registro de freqncia dos servidores, sob orientao. 4. Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obteno de dados, documentos ou outras solicitaes dos superiores. 5. Participar de estudos e projetos a serem elaborados e desenvolvidos por tcnicos. 6. Atuar como responsvel pela fiscalizao e manuteno da ordem nos ambientes. 7. Operar equipamentos diversos, tais como: projetor multimdia; aparelhos de fax; mquinas fotocopiadoras/duplicadoras e outros. 8. Produzir, reproduzir e processar, fotografias, slides, microfilmes, jornais, revistas ou livros, negativos e celulose. 9. Localizar, organizar, classificar e manter atualizado o acervo de multimdia. 10. Zelar pela higiene, limpeza, conservao e boa utilizao dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, solicitando junto chefia os servios de manuteno. 11. Atuar em consultrios dentrios, preparando os pacientes para atendimento, instrumentando o odontlogo e auxiliando a manipulao de materiais. 12. Realizar e atender chamadas telefnicas, anotar e enviar recados. 13. Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichrios, livros, publicaes e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas. 14. Realizar servios auxiliares no processo de aquisio e processamento tcnico. 15. Executar servios auxiliares de preparao para restauro e conservao do material bibliogrfico e no bibliogrfico. 16. Atender ao pblico em geral, averiguando suas necessidades para orient-los e/ou encaminh-los s pessoas e/ou setores competentes.
1

17. Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequeno porte, livros e outros, atravs de malote e protocolo, providenciando os registros necessrios de emprstimos e devolues e afixar materiais de divulgao em editais, quando necessrio. 18. Participar de programa de treinamento, quando convocado. 19. Executar tarefas pertinentes rea de atuao, utilizando-se de equipamentos e programas de informtica. 20. Executar outras tarefas compatveis com as exigncias para o exerccio da funo. Competncias pessoais para a Funo
1. Demonstrar ateno 2. Comunicar-se 3. Trabalhar em equipe 4. Capacidade de organizao

Requisitos para ingresso


No haver ingresso Funo em extino.

Requisitos para desenvolvimento


Os constantes da Lei Estadual n 15.050 de 12 de abril de 2006.

Вам также может понравиться