Вы находитесь на странице: 1из 4

ITEM

COMPETNCIAS E HABILIDADES Administrao de Conflitos Comunicao Credibilidade e Confiana

1 2 HABILIDADES PESSOAIS E COMPORTAMENTAIS 3

DESCRIO DAS COMPETNCIAS E HABILIDADES (NO CONSIDERAR CONFLITOS PESSOAIS) a capacidade de lidar e procurar solucionar conflitos, opinies divergentes e condies adversas no ambiente de trabalho. a capacidade de se expressar (nas diversas formas) de maneira clara, objetiva e adequada, contribuindo para atingir os objetivos. a confiabilidade das informaes/atividades/servios prestados, sob sua responsabilidade.

DIREO X

SUPERIOR IMEDIATO X X

PARES X X X X

AUTO AVALIAO X X X X

X X

6 7

a atitude pautada pelo respeito ao prximo, integridade, senso de justia, Comportamento tico impessoalidade nas aes e a valorizao do conceito de cidadania e do bem pblico. a capacidade de compartilhar as atividades/servios/informaes, de modo Compartilhamento que na ausncia do funcionrio responsvel, estes no fiquem prejudicados e das Atividades condicionados a presena do mesmo. a capacidade de se relacionar de forma cordial com as pessoas dos diversos Relacionamento nveis hierrquicos e culturais, de forma a manter o ambiente de trabalho Interpessoal agradvel e produtivo. a capacidade de interagir e cooperar no compartilhamento de idias, objetivos Trabalho em Equipe e solues para atingir os objetivos Institucionais. So as atitudes em relao administrao de tempo e trabalho, considerando a Organizao do Tempo e Trabalho - assiduidade, a pontualidade, interrupes durante o perodo de trabalho e programaes quanto aos prazos para a realizao das atividades . Prioridade So as atitudes no que se refere a estar disponvel para atender solicitaes na participao em atividades/servios de acordo com as necessidades, Disponibilidade independentemente da rea, atividade, horrio, motivo, etc. . Comprometimento a pr-disposio para a ao e para o esforo em prol da Instituio, quanto ao compartilhamento de valores entre esta e as pessoas que nela atuam, de forma que passem a buscar os objetivos organizacionais como algo pessoal. a forma como compreende e responde s novas situaes de trabalho, podendo exercer mltiplas atividades/servios.

X X X

X X

X X

10 11 Flexibilidade

ITEM

COMPETNCIAS E HABILIDADES Capacidade para Resolver Problemas

DESCRIO DAS COMPETNCIAS E HABILIDADES DIREO (NO CONSIDERAR CONFLITOS PESSOAIS) a capacidade de resolver problemas e imprevistos, de forma eficaz, a partir do conhecimento /experincia, para alcanar os objetivos esperados. X

SUPERIOR IMEDIATO X

PARES X

AUTO AVALIAO X

2 3 COMPETNCIAS TCNICAS 4 5

a capacidade de criar ou inovar projetos, planos, idias, metodologias, Criao ou Inovao processos, etc para aplicao na execuo das atividades/servios, que gerem impacto e otimizao nos processos e formas de trabalho. a aplicao do conhecimento/experincia no uso das ferramentas, conceitos, Conhecimento mtodos, procedimentos, software, equipamentos, etc. a capacidade de realizar atividades/servios de forma organizada, clara, Qualidade do consistente e objetiva atingindo objetivos pr-estabelecidos. trabalho a capacidade de visualisar e organizar as sequncias de aes necessrias Planejamento para atingir os objetivos/metas e estimar prazos e recursos requeridos. Capacidade de Agregar Valor Capacitao e Desenvolvimento Profissional a capacidade de agregar valor e contribuir para o desenvolvimento da rea no que se refere a otimizao de recursos, implantao e disseminao de novas metodologias, procedimentos, protocolos, etc.

X X

X X X X

X X X X

X X

X X

10

o interesse pela busca ativa de qualificao e aprimoramento pessoal e profissional com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/servios. o interesse em atender as necessidades atuais e futuras dos usurios, Foco no usurio de desenvolvendo estratgias, planos, aes, processos, etc, respeitadas as sua atividade/servio normas vigentes. Utilizao das a capacidade de utilizao adequada dos recursos materiais e equipamentos, levando em considerao fatores de custos, disponibilidades e uso correto. ferramentas e recursos materiais a capacidade de adaptar-se com agilidade s mudanas de mtodos Adaptabilidade s processos, ferramentas, equipamentos, etc, respondendo s demandas. Mudanas

FORMULRIO COM QUESTES ABERTAS PARA ANLISE DO DESENVOLVIMENTO SUPERIOR IMEDIATO E FUNCIONRIO FUNCIONRIO AVALIADO: 1. Com relao ao desempenho do funcionrio, indique as principais qualidades para o desenvolvimento das atividades. (Responder de forma sucinta). Resp.:

2. Com relao ao desempenho do funcionrio, indique as principais deficincias para o desenvolvimento das atividades. (Responder de forma sucinta). Resp.:

3. Com relao a qualificao/treinamento do funcionrio, indique as aes que, na sua opinio, devem ser adotadas para melhorar o desempenho do funcionrio. (Fazer no mximo 3 indicaes). Resp.:

4. Com relao as condies de trabalho, indique quelas eventuais condies que considera inadequada e possveis aes para adequaes para as mesmas. Resp.:

5. Esse epao pode ser utilizado para outras informaes que julgar necessrias e relevantes. Resp.:

FORMULRIO COM QUESTES ABERTAS PARA ANLISE DO DESENVOLVIMENTO DIREO EQUIPE AVALIADA: 1. Com relao ao desempenho da equipe, indique as aes de desenvolvimento que, na sua opinio, devem ser adotadas para melhorar o desempenho da equipe. (Responder de forma suscinta). Resp.:

2. Com relao aos funcionrios que compem suas equipes, aponte aquele(s) que apresenta(m) potencial de liderana, desde que ainda no designados formalmente, considerando as seguintes situaes: a) exerce a liderana, porm no formalmente - b) exerce a liderana, porm precisa se desenvolver mais nesta questo.

Вам также может понравиться