Вы находитесь на странице: 1из 7

IMPORTANTE: LEIA COM ATENO ANTES DE INSTALAR, FAZER O DOWNLOAD OU USAR O SOFTWARE CONTRATO DE SOFTWARE DE USURIO FINAL DA NOKIA

CORPORATION Este Contrato de Software ("Contrato") estabelecido entre Voc (pessoa fsica ou jurd ica), o Usurio Final e a Nokia Corporation ("Nokia"). O Contrato o autoriza a usa r o Software especificado na Clusula 1 abaixo, que pode estar armazenado em um CDR OM/DVD-ROM, pode ter sido enviado a Voc atravs de email ou pode ter sido obtido at ravs de download das pginas da Nokia na Web, dos servidores da Nokia ou de outras fontes, de acordo com os termos e condies estabelecidos a seguir. Este um contrato sobre os direitos do usurio final e no um contrato de venda. A Nokia continuar a s er a proprietria da cpia do Software e do meio fsico contido no pacote comercializa do e de qualquer outra cpia que o Cliente esteja autorizado a fazer de acordo com este Contrato. Leia este Contrato com ateno antes de instalar, fazer o download ou usar o Softwar e. Ao clicar no boto "Aceito" durante a instalao, o download e/ou uso do Software, Voc estar concordando com os termos e condies deste Contrato. Caso no concorde com to dos os termos e condies deste Contrato, clique imediatamente no boto "Voltar" ou "C ancelar", cancele a instalao ou o download, destrua ou devolva Nokia o Software e a documentao que o acompanha. VOC CONCORDA QUE O USO DO SOFTWARE CONFIRMA QUE VOC LE U E ENTENDEU ESTE CONTRATO E QUE CONCORDA EM VINCULAR-SE AOS SEUS TERMOS E CONDIES .

1. SOFTWARE. Conforme empregado neste Contrato, o termo "Software" significa, genericamente: (i) o produto de software identificado acima (ii) todo o contedo do(s) disco(s), CDROM/DVD-ROM(s), correio eletrnico e seus anexos de arquivos ou outro meio de for necimento deste Contrato, inclusive o formato de cdigo de objeto do software entr egue atravs de CDROM/DVD-ROM, email ou pgina da Web (iii) imagens digitais, fotogra fias residentes, clip art ou outros trabalhos artsticos ("Arquivos residentes") (iv ) material impresso explicativo correspondente e qualquer outra eventual documen tao correspondente ("Documentao"); (v) fontes e (vi) verses atualizadas, verses modif cadas, atualizaes, complementos e cpias do Software (genericamente "Atualizaes"), cas o existam, licenciadas a Voc pela Nokia sob este Contrato. 2. Ovi Player POLTICA DE PRIVACIDADE. Na Nokia, a sua privacidade importante e temos o compromisso de proteger seus da dos pessoais. Ao acessar e usar o Ovi Player, voc concorda com os termos e condies relativos aos Dados de Uso coletados pela Nokia, conforme explicado em detalhes abaixo, e com a Poltica de Privacidade da Nokia, que voc pode examinar no site (ht tp://www.nokia.com.br/A4526007) ("Poltica"). Esperamos, que juntos, esses documen tos possam ajudar a entender o tipo de dados pessoais e de uso que ns coletamos a travs do Ovi Player e como tratamos e usamos esses dados depois da coleta. Caso no concorde com essa Poltica, no use o Ovi Player. Dados de Uso O termo "dados de uso" significa dados especficos sobre o uso que voc faz do Ovi P layer, de sua coleo e das faixas no PC e no dispositivo mvel compatveis, conforme ex plicado em detalhes abaixo.

Quando voc usa o Ovi Player, a Nokia coleta alguns dados estatsticos sobre o uso q ue voc faz do Ovi Player, informaes sobre a verso do Ovi Player instalado, o tamanho de sua coleo de msicas, alm de informaes sobre o idioma, as configuraes locais e o ema operacional Microsoft Windows instalado. Tambm so coletadas informaes sobre as p referncias do usurio definidas para valores no padro e algumas informaes relativas ao usos das faixas (por exemplo, o nmero de faixas cujo download foi feito do Nokia Music Store, o nmero de faixas reproduzidas no PC e no dispositivo mvel compatveis

e o nmero de faixas gravadas de um CD). No so coletadas informaes sobre o uso das fa ixas individuais. So coletadas todas as informaes em texto que voc digita a fim de i dentificar CDs de udio desconhecidos ou parcialmente identificados. Os dados cole tados tambm incluem o nmero e os tipos de dispositivos compatveis conectados, o nmer o de transferncias feitas e o nmero de parcerias para transferncias automticas que v oc tenha definido. O Ovi Player e os grficos para lbuns no esto disponveis em todos o pases; o Ovi Player verifica a disponibilidade em seu pas e ir coletar dados sobre o aproveitamento dessa verificao. Alm disso, so coletados dados de uso relativos ao servio de recuperao de metadados da Nokia (por exemplo, o nmero de vezes que voc o u tilizou e quantas vezes ocorreram falhas no servio (caso tenha havido alguma). O propsito dessas informaes fornece a voc um servio cada vez melhor. 3. DIREITOS E USO DO USURIO FINAL. A Nokia lhe concede direitos de usurio final no-exclusivos e no-transferveis de inst alao do Software no(s) disco(s) rgido(s) local(is) ou em outro meio fsico de armazen amento permanente de um nico computador e de uso do Software em um nico computador ou terminal por vez.

4. LIMITAES DOS DIREITOS DO USURIO FINAL. No permitida a cpia, distribuio ou elaborao de trabalhos derivados do Software, com ceo do seguinte: (a) Poder ser feita uma cpia do Software em meio fsico magntico como cpia de backup, contanto que sua cpia de backup para arquivo no seja instalada ou usada em nenhum computador. Quaisquer outras cpias que porventura sejam feitas constituem uma vio lao deste Contrato.

(b) No permitido o uso, modificao, traduo, reproduo ou transferncia do direito de Software ou cpia do Software, exceto como expressamente estabelecido neste Contr ato. (c) No permitida a revenda, sublicenciamento, aluguel, arrendamento ou emprstimo d o Software. (d) No permitida a engenharia reversa, compilao reversa, desmontagem ou qualquer ou tra tentativa de descobrir o cdigo fonte do Software (exceto quando esta restrio fo r expressamente proibida por lei) ou criao de trabalhos derivados baseados no Soft ware.

(e) Salvo quando determinado de outra forma na Documentao, no permitida a exibio, mo ificao, reproduo ou distribuio dos Arquivos Residentes fornecidos com o Software. Cas a Documentao permita a exibio dos Arquivos Residentes, no ser permitida a distribui s Arquivos Residentes de maneira independente, ou seja, em circunstncias nas quai s os Arquivos Residentes constituam o valor principal do produto que est sendo di stribudo. Os arquivos "Leiame" associados aos Arquivos Residentes que estiverem s endo usados devero ser consultados, para verificao dos direitos sobre esse material . Os Arquivos Residentes no podem ser usados na produo de material calunioso, difam atrio, fraudulento, transgressor, lascivo, obsceno ou pornogrfico ou de qualquer o utra forma ilegal. Nenhum direito sobre Arquivos Residentes ou trabalhos deles d erivados poder ser registrado ou reivindicado.

(f) Voc concorda em somente usar o Software de maneira que satisfaa todas as leis aplicveis da jurisdio onde ser usado o Software, incluindo, mas no limitado-se s rest ies aplicveis com relao a direitos autorais e direitos de propriedade intelectual. You further acknowledge that this Software is licensed under the MPEG-4 Visual P atent Portfolio License (i) for personal and non-commercial use in connection wi th information which has been encoded in compliance with the MPEG-4 Visual Stand ard by a consumer engaged in a personal and non-commercial activity and (ii) for use in connection with MPEG-4 video provided by a licensed video provider. No l icense is granted or shall be implied for any other use. Additional information

including that relating to promotional, internal and commercial uses may be obta ined from MPEG LA, LLC.

Alm disso, voc reconhece que o Software est licenciado sob a Licena de Carteiras de Patentes Visuais da MPEG-4 (i) para uso pessoal e no comercial relacionado a info rmaes codificadas de acordo com o Padro Visual MPEG-4, para um consumidor envolvido em atividades pessoais e no comerciais e (ii) para uso relacionado a vdeos MPEG-4 , contanto que estes sejam fornecidos por um provedor de vdeo licenciado. Nenhuma licena ser oferecida ou inferida com relao a qualquer outro uso. Informaes adicionai , incluindo as relacionadas a usos promocionais, comerciais e internos, podero se r obtidas da MPEG L.L.C. With respect to video in compliance with the AVC Standard ("AVC video"), this So ftware may not be used for anything else than for the personal and non-commercia l use of a consumer to (i) encode AVC video and/or (ii) decode AVC video that wa s encoded by a consumer engaged in a personal and non-commercial activity and/or was obtained from a video provider licensed to provide AVC video.

Com relao ao vdeo em conformidade com o Padro AVC (vdeo AVC), este Software no poder r usado para nada alm do uso pessoal e no comercial, por parte de um consumidor, p ara (i) codificar vdeo AVC e/ou (ii) decodificar vdeo AVC que tenha sido codificad o por um consumidor envolvido em uma atividade pessoal e no comercial e/ou que te nha sido obtido com um provedor de vdeo licenciado para fornecer vdeo AVC. With respect to MP3 content, supply of this product does not convey a license no r imply any right to distribute content created with this product in revenue-gen erating broadcast systems (terrestrial, satellite, cable and/or other distributi on channels), streaming applications (via Internet, intranets, and/or other netw orks), other content distribution systems (pay-audio or audio-on-demand applicat ions and the like) or on physical media (compact discs, digital versatile discs, semiconductor chips, hard drives, memory cards and the like). An independent li cense for such use is required. For details, please visit http://mp3licensing.co m.

Com relao ao contedo MP3, o fornecimento deste produto no transfere uma licena nem im plica em nenhum direito para distribuir contedo criado com este produto em sistem as de radiodifuso que gerem receita (terrestres, por satlite, por cabo e/ou outros canais de distribuio), aplicativos de fluxo contnuo (via Internet, intranets e/ou outras redes), outros sistemas de distribuio de contedo (aplicativos de udio pago ou udio sob demanda e similares) ou mdia fsica (CDs, DVDs, chips semicondutores, disc os rgidos, cartes de memria e similares). necessria uma licena independente para tal uso. Para obter detalhes, visite http://mp3licensing.com. 5. DIREITOS AUTORAIS. O Software e todos os direitos, sem limitao, incluindo os direitos de propriedade aqui mencionados, so propriedades da Nokia e/ou de seus licenciadores e afiliados e so protegidos por determinaes de tratados internacionais e todas as outras leis nacionais aplicveis do pas onde est sendo usado. A estrutura, organizao e cdigo do So tware so segredos comerciais valiosos e informaes confidenciais da Nokia e/ou de se us licenciadores e afiliados. O Software no poder ser copiado, exceto conforme est abelecido na clusula 3 (Limitaes dos direitos do usurio final). Quaisquer cpias permi tidas conforme este Contrato devem conter os mesmos avisos sobre direitos autora is e outros avisos sobre propriedade que aparecem no Software.

6. SOFTWARE PARA VRIOS AMBIENTES/SOFTWARE EM VRIOS IDIOMAS/SOFTWARE EM DUPLO MEIO FSICO/VRIAS COPIAS/ATUALIZAES. Caso o Software oferea suporte a vrias plataformas ou idiomas, caso Voc receba o So ftware em vrios meios fsicos ou caso Voc, de qualquer forma, receba vrias cpias do So ftware, todas as verses do Software devero ser instaladas em somente um computador . No permitido o aluguel, arrendamento, sublicenciamento, emprstimo ou transferncia de verses ou cpias do Software que no venham a ser usadas. Caso o Software seja um a atualizao de uma verso anterior do Software, Voc dever ter direitos de usurio final

vlidos sobre essa verso anterior para poder usar a atualizao e poder usar a verso ant rior por um perodo de noventa (90) dias aps o recebimento da atualizao a fim de ajudlo na transio para a atualizao. Aps este perodo, voc no ter mais o direito de usar anterior, exceto com a finalidade exclusiva de permitir a instalao da atualizao. 7. INCIO E RESCISO. Este Contrato entra em vigor a partir do primeiro dia da instalao do Software. Voc pode rescindir este Contrato a qualquer momento, excluindo permanentemente, dest ruindo e devolvendo, s suas custas, o Software e todas as cpias de backup, bem com o todo o material correspondente fornecido pela Nokia. Seus direitos de usurio fi nal terminaro automtica e imediatamente sem nenhum aviso por parte da Nokia, caso Voc deixe de cumprir qualquer uma das disposies deste Contrato. Nesse caso, Voc deve r imediatamente excluir, destruir ou devolver Nokia, s suas custas, o Software e t odas as cpias de backup, bem como todo o material correspondente.

8. ISENO DE GARANTIAS/NO ESTADO. VOC RECONHECE QUE O SOFTWARE FORNECIDO "NO ESTADO" SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPCI E, EXPRESSAS OU IMPLCITAS E QUE, DENTRO DO MXIMO RIGOR PERMITIDO PELA LEI APLICVEL, NEM A NOKIA OU SEUS LICENCIADORES OU AFILIADOS, NEM OS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS, FAZEM QUAISQUER REPRESENTAES OU DO QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLC ITAS, INCLUINDO, MAS NO SE LIMITANDO, S GARANTIAS DE COMERCIALIZAO OU ADEQUAO A UMA F NALIDADE ESPECFICA OU DE QUE O SOFTWARE NO VIOLAR PATENTES, DIREITOS AUTORAIS, MARC AS COMERCIAIS OU OUTROS DIREITOS DE TERCEIROS. NO H GARANTIA POR PARTE DA NOKIA OU DE QUALQUER OUTRA PARTE DE QUE AS FUNES CONTIDAS NO SOFTWARE SATISFARO SUAS NECESS IDADES OU DE QUE A OPERAO DO SOFTWARE SER ININTERRUPTA OU ISENTA DE ERROS. VOC ASSUM E TOTAL RESPONSABILIDADE E RISCO PELA ESCOLHA DO SOFTWARE A FIM DE ALCANAR OS RES ULTADOS ALMEJADOS E PELA INSTALAO, USO E RESULTADOS DELE OBTIDOS. 9. NENHUMA OUTRA OBRIGAO. Este Contrato no cria nenhuma obrigao por parte da Nokia, alm daquelas aqui estabele cidas. 10. LIMITAO DE RESPONSABILIDADE. DENTRO DO MXIMO RIGOR PERMITIDO PELA LEI APLICVEL, EM NENHUMA CIRCUNSTNCIA A NOKIA, SEUS FUNCIONRIOS OU LICENCIADORES OU AFILIADOS SERO RESPONSABILIZADOS POR QUAISQU ER LUCROS CESSANTES, PERDA DE RECEITAS, DE VENDAS, DE DADOS OU POR CUSTOS DE COM PRA DE MERCADORIAS OU SERVIOS SUBSTITUTOS, DANOS PROPRIEDADE, LESES CORPORAIS, INT ERRUPO DE NEGCIOS, PERDA DE INFORMAES COMERCIAIS OU POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDI RETOS, INCIDENTAIS, ECONMICOS, DE COBERTURA, PUNITIVOS, ESPECIAIS OU CONSEQENTES, INDEPENDENTEMENTE DA MANEIRA COMO TENHAM SIDO CAUSADOS E SE DECORRENTES DE CONTR ATO, AGRAVO, NEGLIGNCIA OU OUTRA TEORIA DE RESPONSABILIDADE DECORRENTE DO USO OU DA IMPERCIA NO USO DO SOFTWARE, MESMO QUE A NOKIA OU SEUS LICENCIADORES OU AFILIA DOS TENHAM SIDO ADVERTIDOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. CONSIDERANDO QUE ALGU NS PASES/ESTADOS/JURISDIES NO PERMITEM A EXCLUSO DE RESPONSABILIDADE, MAS PODEM PERMI TIR A LIMITAO DE RESPONSABILIDADE, NESSES CASOS A RESPONSABILIDADE DA NOKIA, DE SE US FUNCIONRIOS, LICENCIADORES OU AFILIADOS DEVER LIMITAR-SE A EURO 50. Nada que conste deste Contrato deve prejudicar os direitos estatutrios de quaisqu er das partes que participam como consumidor. Nada que conste deste Contrato lim ita a responsabilidade da Nokia para com Voc na eventualidade de morte ou leses co rporais resultantes de negligncia por parte da Nokia. A Nokia age em nome de seus funcionrios e licenciadores ou afiliados no que diz respeito a iseno, excluso e/ou restrio de obrigaes, garantias e responsabilidades, conforme estabelecido na clusula 10, mas no no que diga respeito a qualquer outra finalidade. 11. SUPORTE TCNICO. A Nokia no tem obrigao de lhe fornecer suporte tcnico, a no ser quando acordado separ adamente e por escrito entre Voc e a Nokia. 12. CONTROLE DE EXPORTAO.

O Software, inclusive os dados tcnicos, inclui software criptogrfico sujeito aos c ontroles de exportao sob as regulamentaes da U.S. Export Administration Regulations ("EAR") e podem estar sujeitos aos controles de importao e exportao em outros pases. As EAR probem o uso do Software e dos dados tcnicos por um Usurio Final do Governo, conforme definido a seguir, sem uma licena do governo dos Estados Unidos. Um Usur io Final do Governo definido na Seo 772 das EAR como "qualquer departamento, agncia ou outra entidade estrangeira central, regional ou local que desempenhe funes gov ernamentais, inclusive instituies governamentais de pesquisa, empresas governament ais ou suas unidades de negcios independentes (conforme definido na seo 772 das EAR ) que estejam envolvidas na fabricao ou distribuio de itens ou servios controlados pe la Wassenaar Munitions List e organizaes governamentais internacionais. Este termo no inclui: servios pblicos (empresas de telecomunicaes e provedores de servios de In ernet; bancos e instituies financeiras; transporte; radiodifuso ou entretenimento; organizaes educacionais; organizaes de sade pblica e mdicas ou empresas varejistas o tacadistas; e empresas de fabricao ou industriais no envolvidas na fabricao ou distri buio de itens ou servios controlados pela Wassenaar Munitions List.)" Voc concorda e m cumprir rigorosamente todos os regulamentos aplicveis de importao e exportao e reco nhece ser de sua responsabilidade a obteno de licenas de exportao, reexportao, trans cia ou importao do Software. Voc ainda declara que no um Usurio Final do Governo, co forme definido acima e que Voc no transferir o Software a nenhum Usurio Final do Gov erno sem uma licena. 13. AVISOS. Todos os avisos, bem como a devoluo do Software e da Documentao devem ser feitos par a: NOKIA CORPORATION P.O. Box 100 FIN-00045 NOKIA GROUP FINLAND

14. LEGISLAO APLICVEL E DISPOSIES GERAIS. Este Contrato regido pelas leis da Finlndia. Todas as questes decorrentes ou relat ivas a este Contrato devem ser resolvidas por um nico rbitro indicado pela Cmara de Comrcio Central da Finlndia. O procedimento de arbitragem deve ocorrer em Helsinq ue, Finlndia, no idioma ingls. Algumas jurisdies limitam a seleo do foro ou a escolha das clusulas legais em algumas circunstncias, portanto, a seleo acima descrita pode ser limitada ou pode no ser aplicada. Em tais casos, a escolha da lei da Finlndia e a seleo do foro de Helsinque, Finlndia, seria cumprida no mximo rigor permitido po r lei. Caso alguma parte deste Contrato seja considerada nula ou no aplicvel, ela no afetar a validade do restante do Contrato, que permanecer vlido e aplicvel conform e seus termos. Este Contrato somente poder ser modificado por escrito por um agen te autorizado da Nokia. Este o contrato integral entre a Nokia e Voc com relao ao Software, e prevalece sob re quaisquer representaes, discusses, entendimentos, contratos de usurio final, comu nicaes ou anncios prvios relativos ao Software. ENVIE QUAISQUER FORMULRIOS DE REGISTRO ANEXOS A FIM DE TER DIREITO AOS PRIVILGIOS DE REGISTRO, QUANDO APLICVEL

15. AMG END-USER LICENSE AGREEMENT. This application incorporates software and technology of All Media Guide, LLC. ( "AMG"). The AMG software and technology (the "AMG Technology") allows End Users to access music-related data ("AMG Data") over the Internet and otherwise from p roprietary AMG databases (the "AMG Databases") located on AMG servers (the "AMG Servers") and to perform other functions (collectively with the AMG Technology, AMG Data, AMG Databases and AMG Servers, the "AMG Services").

AMG grants you a limited, non-exclusive, non-transferable, and non-sublicensable right and license to access and use AMG Services only by means of the intended End User functions of this application software. You agree that you will use the AMG Services for your own personal non-commercia l use only. You agree not to: (i) assign, copy, transfer or transmit the AMG Dat a to any third party; (ii) use or exploit the AMG Services, except as expressly permitted herein; (iii) decompile, disassemble or reverse engineer the AMG Servi ces or any component thereof; (iii) remove any copyright, trademark, trade names , logos or other intellectual property notices in the AMG Services; or (iv) sell , distribute, publish, disclose lease, license transfer or otherwise use the AMG Services, or any portion thereof, other than as expressly provided in these Ter ms of Use. You agree that the license to use the AMG Services granted herein will terminate if you violate these restrictions. In addition, AMG may revoke or terminate thi s license at any time in its sole discretion. If your license terminates, you ag ree to cease any and all use of the AMG Services. You agree to defend, indemnify and hold harmless AMG and its affiliates from all liabilities, claims and expen ses, including attorneys' fees arising from your breach of these Terms of Use. AMG reserves all rights in the AMG Services, including all ownership rights. You acknowledge that as between you and AMG, all right, title and ownership to the AMG Services and components thereof remain the exclusive property of AMG, and no thing herein will be deemed to grant you any ownership rights in the AMG Service s. You agree that AMG may enforce its rights under this Agreement against you di rectly in its own name. AMG reserves the right to delete data from the AMG Databases or to change data c ategories for any cause that AMG deems sufficient. No warranty is made that the AMG Technology or AMG Servers are error-free or that functioning of AMG Technolo gy or AMG Servers will be uninterrupted. AMG is not obligated to provide you wit h any new, enhanced or additional data types or categories that AMG may choose t o provide in the future and is free to discontinue its online services at any ti me, without any obligation to you. To the extent that you, the End User, provide any information or original works of authorship to be added to AMG Databases, you represent and warrant that you a re the sole author of such work(s) and further hereby assign to AMG all rights o f copyright therein, including the right to register the copyright in such work( s) as part of the AMG Database. THE AMG SERVICES AND COMPONENTS THEREOF ARE PROVIDED TO YOU "AS IS." AMG MAKES N O REPRESENTATIONS OR WARRANTIES, EXPRESS OR IMPLIED, REGARDING THE ACCURACY OF T HE AMG SERVICES INCLUDING WITHOUT LIMITATION THE IMPLIED WARRANTIES OF MERCHANTA BILITY, FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE, TITLE AND NON-INFRINGEMENT. AMG DOES N OT WARRANT, GUARANTEE OR MAKE ANY REPRESENTATIONS REGARDING THE CORRECTNESS, ACC URACY, RELIABILITY, CURRENTNESS OR THE RESULTS THAT WILL BE OBTAINED BY YOUR USE OF THE AMG SERVICES. IN NO CASE WILL AMG OR ITS AFFILIATES BE LIABLE TO YOU OR ANY THIRD PARTY FOR AN Y INDIRECT, CONSEQUENTIAL, INCIDENTAL SPECIAL, PUNITIVE OR OTHER DAMAGES INCLUDI NG WITHOUT LIMITATION ANY LOST PROFITS OR LOST REVENUES OR INTERRUPTION WITH BUS INESS UNDER ANY THEORY OF LAW, INCLUDING CONTRACT, TORT, NEGLIGENCE, INDEMNITY, STRICT LIABILITY, PRODUCT LIABILITY, OR OTHERWISE ARISING OUT OF OR IN ANY WAY R ELATED TO THE USE OF THE AMG SERVICES. IN NO EVENT WILL AMG'S LIABILITY FOR DAMA GES WITH RESPECT TO THE AMG SERVICES BE IN EXCESS OF TEN DOLLARS REGARDLESS OF T HE FORM OF THE CLAIM. SOME JURISDICTIONS DO NOT ALLOW THE EXCLUSION OF LIABILITY FOR INCIDENTAL OR CONSEQUENTIAL DAMAGES, SO THE ABOVE EXCLUSION MAY NOT APPLY T

O YOU. 16. COPYRIGHT NOTICES. THIS PRODUCT IS LICENSED UNDER THE VC-1 PATENT PORTFOLIO LICENSES FOR THE PERSON AL AND NON-COMMERCIAL USE OF A CONSUMER OF (A) ENCODE VIDEO IN COMPLIANCE WITH T HE VC-1 STANDARD ("VC-1 VIDEO") OR (B) DECODE VC-1 VIDEO THAT WAS ENCODED BY A C ONSUMER ENGAGED IN A PERSONAL AND NON-COMMERCIAL ACTIVITY AND/OR WAS OBTAINED FR OM A VIDEO PROVIDER LICENSED TO PROVIDE VC-1 VIDEO. NO LICENSE IS GRANTED OR SHA LL BE IMPLIED FOR ANY OTHER USE. If you have any questions about the VC-1 visual standard, please contact MPEG LA, L.L.C., 250 Steele Street, Suite 300, Denver, Colorado 80206; http://www.mpegla.com. USE OF THIS PRODUCT IN ANY MANNER THAT COMPLIES WITH THE MPEG-4 VISUAL STANDARD IS PROHIBITED, EXCEPT FOR USE DIRECTLY RELATED TO (A) DATA OR INFORMATION (i) GE NERATED BY AND OBTAINED WITHOUT CHARGE FROM A CONSUMER NOT THEREBY ENGAGED IN A BUSINESS ENTERPRISE, AND (ii) FOR PERSONAL USE ONLY; AND (B) OTHER USES SPECIFIC ALLY AND SEPARATELY LICENSED BY MPEG LA, L.L.C. If you have questions regarding these notices, please contact MPEG LA, L.L.C., 250 Steele Street, Suite 300, Den ver, Colorado 80206; Telephone 303 331.1880; FAX 303 331.1879; http://www.mpegla .com. Content owners use Windows Media digital rights management technology (WMDRM) to protect their intellectual property, including copyrights. This software uses W MDRM software to access WMDRM-protected content. If the software fails to protec t the content, content owners may ask Microsoft to revoke the software's ability to use WMDRM to play or copy protected content. Revocation does not affect unpr otected content. When you download licenses for protected content, you agree tha t Microsoft may include a revocation list with the licenses. Content owners may require you to upgrade WMDRM to access their content. If you decline an upgrade, you will not be able to access content that requires the upgrade. Supply of this product does not convey a license nor imply any right to distribu te content created with this product in revenue-generating broadcast systems (ter restrial, satellite, cable and/or other distribution channels), streaming applic ations (via Internet, intranets and/or other networks), other content distributi on systems (pay-audio or audio-on-demand applications and the like) or on physic al media (compact discs, digital versatile discs, semiconductor chips, hard driv es, memory cards and the like). An independent license for such use is required. For details, please visit http://mp3licensing.com." "Do Not Copy" Notice. For Licensed Products in software form, Licensee shall pro vide written notice to all OEM customers, distributors and End-Users that Licens ed Products may not be decompiled, reverse-engineered or copied, except with reg ard to PC Software, End-Users may make single copies for archival purposes; prov ided, however, with regard to PC Software, Licensee may grant the right to make, reproduce, distribute and Sell its PC Software to an OEM customer or distributo r in accordance with the Section entitled "Limitation of Have Made Rights" above .

Вам также может понравиться