Вы находитесь на странице: 1из 72

Uma Histria de Amor

Nascido nos anos 60 na China, Chen Huaide cresceu em uma famlia humilde Carente de necessidades bsicas, contou sempre com o amor dos pais Em seu corao queria mudar o mundo Aplicou-se nos estudos primrios e universitrios Para custear estes gastos sua me vendeu seu sangue vrias vezes

Uma Histria de Amor


Terminou os estudos com honra Tornou -se um empresrio de sucesso no ramo txtil Tirou sua me e famlia da pobreza Sua me faleceu vtima de cncer no tero Chen Huaide investe em algo que permitiria a mulher ter mais qualidade de vida Nasce assim a Winalite tornando seu sonho realidade

Uma Histria de Amor


E por este motivo nos reunimos hoje, nesta grande famlia, contando esta histria, que tem um final feliz! E agora podemos dizer me de nosso presidente Chen Huaide um muito obrigado por dar esse amor a seu filho e assim transferir todo esse sentimento a ns todos que decidimos levar a boa nova desta marca:

Winalite Internacional
A Winalite internacional uma empresa que atua no segmento de vendas diretas e Network Marketing, especializada no desenvolvimento, fabricao e comercializao de produtos de alta tecnologia para o bem- estar. Alm disso, busca dar oportunidades s pessoas que desejam comercializar estes produtos, para que obtenham

benefcios fsicos e ganhos ilimitados.

Fundada no incio do sculo XXI, em Guangzhou na China, logo alcanou lugar de destaque no mercado mundial. Em 2008 foi adicionada com xito na Bolsa de Valores NASDAQ, (HKWO), estruturando ainda mais o sucesso da empresa e oferecendo uma base slida para o futuro da Winalite Internacional.

Misso:

Fazer da Winalite uma marca internacional de primeiro nvel e uma das 500 melhores companhias do mundo, formando um grupo gerencial de classe A, elites de mercado ao redor do mundo, unificando os ltimos avanos em tecnologia para o bem-estar com o comrcio eletrnico.

Viso: Criar a mxima liberdade econmica,


proporcionando aos nossos Consultores oportunidades profissionais que lhes permitam ajudar a seus clientes, oferecendo produtos inovadores para o cuidado de seu bem-estar, cultivando a poderosa fora do amor no mundo, mediante uma cultura corporativa que incida nos valores espirituais.

Slogan: A Tecnologia Cria Amor.

Significado do Nome
WIN: GANHADOR, porque sempre seremos vitoriosos A: PRIMEIRA, porque sempre seremos a nmero 1 LITE: LUZ, porque nosso futuro brilhante

Pronncia de semelhana com light - "luz", que brilha a nossa maneira de ser

Atualmente, a Winalite se encontra em mais de 80 pases

E conta com mais de 5 milhes de Consultores ao redor do mundo

A Winalite hoje uma das oportunidades de negcios

mai$ rentveis da Amrica Latina!

Fbrica Winalite
Equipe de Desenvolvimento altamente capacitada 60 Prdios de base produtiva com mais de 100.000 m2

Principais Sucursais
Coreia China
Hong Kong

Japo Malsia
Singapura Taiwan

Responsabilidade Social
Desde 2006, o Sr. Chen Huaide e a Winalite j somaram mais de US$50 milhes em doaes. As doaes beneficiaram: Instituies de apoio educao reas de devastao por causas naturais Instituies de apoio crianas rfs Federao de Mulheres da China Pesquisa para cura e tratamento de doenas terminais Associao ao Trabalho Social e Ministrio de Assuntos Civis Comit de combate pobreza, entre outros.

Famosos Winalite

Presidente Chen Huaide, sua esposa e Jet Li. Apoiador do Desenvolvimento da Winalite Internacional.

Evento Global China 2010

Evento Latino-americano Caracas 2010

Evento Global China 2011

E continuamos crescendo!

Em pouco mais de 1 ano no Brasil, j implantamos mais de 30 Centros e Sub-Centros de Distribuio em todo o territrio nacional, com mais de 30.000 Consultores

Produtos

Absorventes Higinicos Anion

A Sade da Mulher
Segundo estudos da Organizao Mundial da Sade, 80% das mulheres tm problemas ntimos

17% 20%

Problemas Causados pelo uso de absorventes de m qualidade Mulheres Saudveis

Outros causas

63%

A Sade da Mulher
Durante a menstruao, as mulheres ficam com a pele mais vulnervel.
Segundo pesquisas, cerca de 73% das mulheres sentem coceiras, irritaes na pele e outros sintomas alrgicos, causados pelo uso de absorventes que no permitem a circulao de ar. A soma destes fatores pode causar vrios transtornos.

Para saber sobre os Absorventes Anion preciso conhecer seu grande diferencial:

nion - Espcie Qumica Carregada Negativamente

Benefcios dos nions:


Auxilia na melhora do metabolismo Auxilia no alivio da fadiga Auxilia na reduo do estresse Auxilia na reduo dos maus odores Ajuda a prevenir inflamaes Ajuda a reduzir as bactrias Ajuda a fortalecer o sistema imunolgico Ajuda a equilibrar o balano hormonal

Fita de nion
A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Winalite Internacional liderada pelo Prof Li Jian-an, aps exaustivos testes e pesquisas, desenvolveu com sucesso, o absorvente higinico Anion com maior propagao de ons negativos e mais eficaz contra a falsificao.

A fita de nion Winalite produzida atravs do atrito, no qual pela frico convertido em energia trmica, rompendo as ligaes entre molculas presentes no prprio ambiente, deixando-as carregadas negativamente.

Camadas do Absorvente
1 Camada Superfcie Macia Premium - Ultraconforto e proteo 2 Camada Fita de nion - Atua naturalmente aliviando o desconforto menstrual 3 Camada Ultramacia - Aumenta a suavidade e frescor

4 Camada Polmeros superabsorventes - Bloqueiam a umidade mantendo a superfcie seca


5 Camada Supermacia - Intensifica a proteo, mantendo a mulher mais seca e protegida 6 Camada Permite a circulao de ar, reduzindo a sensao de abafamento 7 Camada Adesivo especialmente desenvolvido Conforto ergonmico e maior aderncia

Certificados de Qualidade CE

Certificados

Certificados de Qualidade ISO 9001/2000

Certificado NSO
Outorgado pela Comunidade Andina das Naes Vlido para os pases membro incluindo 'PAIS'

Certificados
Certificados de aceitao mundial

Produto oficial nas Olimpadas de Inverno da sia

Fraldas Winalite BabyCare


FRALDAS

Extrato de Ch Verde

As Fraldas Winalite BabycareTM contm Extrato de Ch Verde em sua composio. Camelia sinesis (Planta de Ch Verde) contm compostos fenlicos, em especial os taninos (cido glico) e flavonides (catequinas). O Taninos reagem com a membrana celular de microorganismos sugerindo que tais mecanismos sejam responsveis pelas suas propriedades bactericidas. Os Flavonides so estruturas polifenlicas encontradas naturalmente nas plantas. So sinergsticos com as vitaminas E e C . Conferem ao extrato de ch verde atividade antioxidante pela capacidade de inibir os radicais livres.

Extrato de ch verde conhecido por possuir propriedades antisspticas e antioxidantes que reduzem o odor e promovem a sade da pele do beb.
Extrato de Ch Verde Compostos Fenlicos Saponinas Esqualeno Contedo (%) 7.585 2.835 7.080 Benefcios Bactericidas e antioxidantes. Bactericida e antiinflamatrio Desengordurante e emoliente

Omega 9
(cido olico)

82.50

Emoliente

Ocorrncias frequentes nas trocas de fraldas

Assadura - Feridas - Mau cheiro - Dor

FRALDAS

Camadas ultrafinas e superabsorventes Poliacrilato de sdio substncia natural e segura que absorve de 200 a 300 vezes o seu volume Camada Externa que permite a circulao de ar e ao mesmo tempo evita o vazamento

Fechos de velcro lateral permitem a movimentao livre do seu beb

Especificaes Tcnicas

Tamanho P M G

Peso (kg) 3-8kg 6-11kg 9-14kg

Quantidade por pacote (kit com 3 pacotes) 34 fraldas 30 fraldas 24 fraldas

EG

>12kg

20 fraldas

Carto Winalite

Objetos que emitem ondas eletromagnticas:


Ondas de Rdio Microondas Luzes visveis Raio X Telefones Computadores entre outros.

Carto Winalite
O Carto Winalite uma placa de alta tecnologia produzida atravs da combinao de mais de dez tipos de ferrita, material de alta absoro com recursos especiais que absorvem as ondas eletromagnticas, transformando-as em energia de calor, minimizando assim, os efeitos nocivos emitidos pelos aparelhos eletrnicos presentes no ambiente.

O Carto Winalite a prova de magnetismo, a prova d`gua e tem alta resistncia ao calor Absorve e filtra a saturao eletromagntica em at 93,7% Reduz a interferncia eletromagntica de equipamentos eletrnicos em at 99,9%

Pode ser utilizado em bolsas, bolsos e carteiras ou prximo a equipamentos eletrnicos. Validade de 6 anos aps data de fabricao.

Certificados ISO
ISO 14001: 2004 ISO 9001: 2008

Instituto Nacional de tecnologia de medio e Testes laboratoriais

Winguard

O que so as ondas eletromagnticas?


As ondas eletromagnticas so formadas pela combinao de campos eltricos e magnticos, que se propagam pelo espao como ondas portadoras de energia.

Ondas eletromagnticas do telefone celular


Os telefones mveis emitem ondas eletromagnticas na faixa de microondas.
A preocupao com a emisso de ondas eletromagnticas pelo telefone celular tem se intensificado, principalmente aps o enorme aumento no uso da telefonia mvel em todo o mundo.

Aparelhos Celulares no Mundo


O mundo tem cerca de 6,8 bilhes de habitantes Mais de 5 bilhes de telefones celulares

2 milhes de pessoas compram um celular


Em 2010, o Brasil registrou mais de 200 milhes de celulares Numa proporo de mais de 104 celulares para cada 100 habitantes

GSM
GSM (Global System for Mobile Communication), sistema mais utilizado no mundo e funciona em uma frequncia de 900 e 1.800 Mhz.

Isto importante sabermos porque, segundo estudos, os organismos vivos so sensveis s intensidades dos campos externos, j que as clulas, tecidos e rgos se movem com a frequncia eletromagntica.

Por isso, a Winalite reuniu os especialistas mais importantes do mundo em absoro de ondas eletromagnticas, junto com sua equipe de pesquisa em tecnologia e desenvolveram um produto inovador:

Tecnologia Militar
A polcia dos USA utiliza esta tecnologia para reduzir a deteco, redirecionando as ondas eletromagnticas dos radares. O material absorvente do radar usado para absorver a energia irradiada e transform-la em calor.

Frmula EMS MAX

TM

Frmula patenteada de absoro da onda eletromagntica com cobertura superior 10-8000 MHz.

Tecnologia EMSI Clean

TM

Tecnologia patenteada de absoro e reduo de ondas eletromagnticas.

Melhora a qualidade da chamada telefnica


Absorve e filtra a saturao eletromagntica em at 93,7% Reduz a interferncia eletromagntica em at 99,9% Minimiza os rudos durante a comunicao

Fcil de usar e de longa durao


Para instalar, simplesmente limpe a superfcie do aparelho e cole o adesivo Proteo por at 2 anos aps o inicio do uso

Canetas Demo Bag Cordo Porta Carto Folder Bottons Demo Kit

Sempre pensando em seu bem-estar!

Plano de Negcios

Marketing Multinvel
DISTRIBUIDOR ATACADISTA VAREJISTA

$
FBRICA

$$
FRANQUIA

$$$
FRANQUEADOR

$$$$
FRANQUEADO

PROPAGANDA TRADICIONAL

$$$

Marketing Multinvel
$$$$ = Renda Residual $$$ = Renda Ativa

Voc

50 Pvs
Produtos WINALITE

Amigo
Renda Residual Renda Ativa

Amigo

Manuteno mensal 50 PVs independente do Status

500 PVs por linha

1.500 PVs por linha

6.250 PVs por linha

10.000 PVs por linha

A Winalite possui 5 tipos de bnus :


1. Bnus por Vendas Diretas

2. Bnus por Patrocnio


3. Bnus por Vendas de Grupo 4. Bnus por Liderana 5. Prmios Especiais

Ganhos de

30% em mdia na venda dos produtos

Tenha um ganho de 20% sobre os PVs da primeira compra e ascensos de seus patrocinados diretos

PRATA

OURO

PLATINO

DIAMANTE

OURO

Patrocinando: 1 consultor Status Prata (50Pvs) Patrocinando: 1 consultor Status Ouro (250 Pvs) Patrocinando: 1 consultor Status Platino (600 Pvs) Patrocinando: 1 consultor Status Diamante (1500 Pvs)

10% do valor total dos PVs das menores equipes

Grupo maior da semana

1*

2*

3*

10%

10%

Pode-se abrir at 5 equipes, conforme Sistema de Bonificao Winalite

4. Bnus de Liderana
So os 10% do bnus de grupo de todas as pessoas que voc afiliar diretamente at a 3 Gerao

Voc como Patrocinador afilia

10
Estes 10 so sua 1 Gerao e cada um afilia 2 pessoas

20
Estes 20 so sua 2 Gerao e cada um afilia 2 pessoas

40

Estes 40 so sua 3 Gerao

5. Graduaes com Prmios Especiais

Automveis, Casas, Viagens Nacionais e Internacionais

Prata Diamante

O Consultor Diamante que atingir em (2) duas semanas consecutivas de trabalho, ao menos duas linhas com: Linha A: 5000 PVs Linha B: 2500 PVs Ser reconhecido como Prata Diamante, com um Pin oficial da matriz (China).

Ouro Diamante
.

Linha A: 30.000 PVs Linha B: 15.000 PVs

Tour Nacional de 3 Dias e 2 Noites

Azul Diamante
Linha A: 75.000 PVs Linha B: 37.500 PVs Linha C: 12.500 PVs

Tour de 5 Dias / 4 Noites Internacional

Coroa
Linha A: 125.000 PVs Linha B: 100.000 PVs Linha C: 100.000 PVs

Um carro avaliado em $ 7.500 (Dlares)

Tour de 5 Dias / 4 Noites na Europa Para 2 (duas) pessoas

Coroa Embaixador
Linha A: 275.000 PVs Linha B: 100.000 PVs Linha C: 100.000 PVs Linha D: 50.000 PVs Linha E: 25.000 PVs

Um carro de luxo avaliado em $ 30.000 (Dlares)

Tour de 5 Dias / 4 Noites na Europa Para duas pessoas

Coroa Emissrio
Uma casa avaliada em $ 190.000 (Dlares)
Linha A: 600.000 PVs Linha B: 100.000 PVs Linha C: 100.000 PVs Linha D: 100.000 PVs Linha E: 100.000 PVs

Tour de 7 Dias 6 Noites Internacional Toda a Famlia

Incentivos de Reconhecimento
Exclusivos Brasil

O Consultor que atingir o maior volume de compras pessoais durante 1 (um) Ciclo, ser reconhecido com o PIN Top Vendas. Ser reconhecido 1 (um) Consultor por Ciclo em todo o Brasil.

O Consultor que atingir o maior nmero de patrocnios durante 1 (um) Ciclo, ser reconhecido com o PIN Top Patrocnio. Ser reconhecido 1 (um) Consultor por Ciclo em todo o Brasil.

O Consultor Ouro, Platina ou Diamante que atingir em (2) duas semanas consecutivas de trabalho, ao menos duas linhas com: Linha A: 1000 Pvs Linha B: 500 Pvs Ser reconhecido com 1 (um) PIN Ouro Plus, Platina Plus ou Diamante Plus.

O Consultor Diamante que atingir em (2) duas semanas consecutivas de trabalho, ao menos duas linhas com: Linha A: 2500 Pvs Linha B: 1000 Pvs Ser reconhecido com 1 (um) PIN Diamante Bronze.

Excelncia sempre. Sucesso Juntos.


Um Mundo. Uma Equipe. Um Sonho!

Вам также может понравиться