Вы находитесь на странице: 1из 3

[ Rotaract 4670 ] REPRESE

1 message

Representadoria Distrital de Rotaract 4670

Tue, Aug 23, 2011 at 21:10

Este e-mail direcionado aos Presidentes e Secretrios de clubes de Rotaract do Distrito 4670. Ele tambm distribudo para outras lideranas distritais.

No est conseguindo ver? Abrir no navegador.

Reunio de Presidentes e Secretrios


Companheiros, em nome da Representadoria Distrital de Rotaract, convoco os presidentes e secretrios dos clubes de Rotaract, do Distrito 4670, para no prximo domingo, 28 de agosto, s 15h, em So Leopoldo, participarem da Reunio de Presidentes e Secretrios.

OBS 1. Caso o presidente no possa estar presente, e outro associado for representar o clube, se faz necessrio apresentar uma procurao do clube. OBS 2. No se perca nas datas! Acesse o nosso calendrio distrital!

O qu? REPRESE Quando? 28 de agosto de 2011, domingo Que horas? 15 horas Onde? So Leopoldo, Rua Joo Neves da Fontoura, n 362 (fundos) Pauta:
y y y y y y y

Repasse Distrital; Tarefas pendentes dos Clubes; Anlise da execuo dos objetivos do bimestre julho e agosto; Definio dos objetivos para o bimestre setembro e outubro; COBDIRC 2012; TMRD 2011; ODIRC 2011;

Meus caros, a pauta enxuta, espero levar menos do que 1h30 nesta reunio. Por favor, peo para que cheguem com um pouco de antecedncia, s assim conseguiremos ser pontuais.

Lembrete
Temos vrios eventos acontecendo e por acontecer! Tem evento sobreIntercmbios rotrios e Seminrios sobre DQA... Informe-se no nossoGuia Distrital Online, facebook, twitter, site do Rotary, outro fale com aRepresentadoria Distrital de Rotaract, estamos disposio!

Вам также может понравиться