Вы находитесь на странице: 1из 10

ANAEL 2 de julho de 2011

Mensagem publicada em 4 de julho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Anael, Arcanjo. Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graa seja sua Morada. Eu venho a vocs para explicar certo nmero de elementos concernentes revelao futura da Luz em seu corpo fsico, ativao de certo nmero de elementos correspondentes a essa revelao. A est agora (para alguns de vocs) certo nmero de anos que vocs viveram o despertar das Estrelas em sua cabea. Esses pontos de Vibrao tornaram-se, progressivamente, uma Coroa, realizando, de algum modo, o fim da Iluso Luciferiana e a revelao da Luz em sua cabea, que levou a efeito e que permitiu, h algum tempo, ativar as Cruzes de redeno, as Cruzes fixas, as Cruzes mutveis, a fim de preparar em vocs o retorno daquEle que volta agora (ndr: elementos que vocs podem encontrar na rubrica protocolos de nosso site). A ativao dessas diferentes Cruzes permitiu, tambm, para alguns de vocs, perceber e viver o Fogo do Corao ou o Fogo do Sacrum ou os dois. Essas Doze Estrelas fizeram de vocs Sementes de Estrelas, fizeram de vocs seres em curso de despertar total. Essas doze Estrelas, brilhando, ativaram o que poderia ser chamado, ao nvel Vibratrio, Arcos ou Portas de Luz. Essas Portas de Luz so os elementos que representam, em vocs, o que chamada a Jerusalm Celeste, com suas doze Portas. Trata-se, exatamente, da mesma analogia Vibratria, da mesma possibilidade Vibratria, presente em sua Conscincia e permitindolhes, agora, aps a ativao do que foi convindo chamar os novos corpos ou as novas slabas de sua Eternidade, faz-los penetrar, inteiramente, numa nova Vibrao, chamada KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol. Alguns de vocs comearam a percorrer esses estados da Conscincia, nos quais existem a Alegria, a Paz, a Felicidade e a Eternidade.
1

Outros ainda no percorreram esse caminho. Poucos entre vocs puderam juntar-se prpria dimenso de Existncia, sair, de algum modo, dessa Matriz e explorar, numa certa medida, os Mundos Unificados. Ns lhes dissemos que o corpo de Existncia reconstitua-se de forma idntica quele prisioneiro em seu Sol, aqui mesmo, em sua carne. Essa constituio conclui-se doravante, atravs da revelao da Luz Metatrnica em suas estruturas corporais fsicas, alm da Coroa Radiante da cabea, alm da Coroa Radiante do Corao, alm do Sacrum; penetrando no interior de seu corpo por intermdio da Lemniscata Sagrada e estendendo-se, segundo uma ordem especfica, atualizando, em vocs, certo nmero de potenciais espirituais, religando essas Portas duas a duas e, por vezes, trs a trs. Esses circuitos, ou Atalhos Vibratrios de Luz Vibral, so aqueles que vo, novamente, revelar em vocs, bem alm dos cinco novos Corpos e das cinco novas Vibraes, os potenciais espirituais, aqui mesmo, nessa Dimenso, de sua Eternidade, de sua Unidade. Essas funes ser-lhes-o divulgadas, de algum modo, progressivamente e medida dos dias que os conduziro revelao total da Luz Metatrnica. Isso lhes permitir, para cada um de vocs, verificar, por si mesmos, as funes atribudas a essas Portas e a esses Atalhos, que so em nmero de doze, permitindo-lhes, ento, viver certo nmero de coisas que eram, at o presente, impossveis de viver nessa Matriz. A compreenso dos mecanismos da Iluso, a compreenso do que foi imposto pela falsificao aparecer-lhes-o cada vez mais claramente. Seu olhar e sua Conscincia tornar-se-o iluminados, no sentido em que vocs percebero, de maneira imediata e mediata, o conjunto de mecanismos desse mundo e o conjunto do que havia sido confinado em vocs, como nesse mundo. Essa revelao da Luz concomitante ao retorno do Cristo em seu Templo Interior e na Terra. para isso que vocs so convidados a participar, para essa festa especfica que se estende doravante em suas estruturas e em sua Conscincia.
2

Isso vai traduzir-se, como o Venervel Comandante disse, por percepes novas, por Vibraes novas e amplificadas, traduzindo a conexo de Porta a Porta, como foi realizado ao nvel das Estrelas da Cabea, pelas Cruzes fixas e as Cruzes mutveis, a fim de permitir-lhes revelar e acolher a Luz Metatrnica, que chega agora. Assim, vocs entram, diretamente, pela interveno de Metatron e de Uriel, assim como de mim mesmo, na realizao da Palavra. Palavra do Cristo, Palavra do Apocalipse, da qual inmeros elementos foram-lhes descritos e esto agora em curso de realizao. A interveno de Maria selar o que eu chamaria um meio ponto na fase final de sua Revelao e de sua Ascenso. O Venervel Comandante disse-lhes, durante o ms de maro, que vocs haviam entrado diretamente na Ascenso, na Revelao e na fase final. Vocs esto, agora, no corao desse processo, como foi ilustrado por suas percepes, suas modificaes, a ativao de suas Portas, conexes, situadas ao nvel de algumas dessas Portas, em seu corpo. A revelao da Luz se faz, primeiramente, segundo um eixo central e, depois, em seguida, nos eixos laterais de seu corpo, situando-se frente de seu corpo e atrs de seu corpo. Assim, a revelao, mesmo nesse espao tridimensional, do Cubo Metatrnico, vai concluir o trabalho preparatrio da Ascenso propriamente dita. Como sabem, h agora numerosos meses, a Merkabah interdimensional coletiva foi realizada, permitindo-lhes, a uns e outros, conectarem-se, religarem-se, em toda liberdade, a esse afluxo de Luz Vibral. Inmeros de vocs perceberam, sobre esta Terra, a Luz Vibral sob diferentes formas, Vibratria ou visual, por intermdio da Viso Etrea e do desenvolvimento da fuso dos trs ltimos Corpos, chamados 10, 11 e 12 Corpos, que tornou possvel, para alguns de vocs, mecanismos at o presente inacessveis. A viso da transformao do Sol e do ter apareceu a esses seres de maneira cada vez mais tangvel.
3

Do mesmo modo, a revelao da Luz Metatrnica, em suas estruturas, ser, a tambm, cada vez mais tangvel. Assim vo acender-se, em vocs, potenciais novos, bem alm da ativao dos novos Corpos e de suas funes correspondentes. Vocs penetraro, hoje, de algum modo, no aprofundamento e no detalhe, permitindo-lhes, como eu o disse, ver cada vez mais claramente, pelo Corao e pela Vibrao, e no mais pelos olhos, o que constitui a Iluso e o que constitui a Verdade. Assim, cada dia que passar permitir-lhes- aproximar-se, cada vez mais intensamente e com uma maior proximidade, da Vibrao Cristo, da Vibrao da Fonte. Assim, vocs se tornaro conectados sua prpria Existncia; vocs manifestaro a Luz em sua vida, no tempo final dessa Revelao. Essa revelao e essa manifestao de Luz ser o elemento que ser seu salvo conduto nesse mundo, a fim de acompanh-lo at sua evoluo final. H, portanto, ao nvel de seu corpo, doze Portas. Doze Portas religadas atravs de doze Atalhos e um dcimo terceiro. Essas doze mais essa dcima terceira so, portanto, especificaes espirituais, que lhes permitem compreender o papel e a funo da encarnao, mesmo em sua falsificao. Compreender e viver o papel das emoes nas ligaes que podem existir no ser humano. Compreender e viver a realidade dos apegos. Superar os desejos inferiores, transmut-los em desejos superiores para, na finalidade, fazer desaparecer a totalidade dos desejos, permitindo-lhes instalar-se, em definitivo, na Existncia. Tudo isso vai ser feito, como o disse o Grande Comandante, num ritmo cada vez mais rpido, com uma intensidade cada vez mais evidente, na qual a Conscincia no funcionar mais segundo o modo habitual analtico, mas, bem mais, num modo sinttico, no qual as ressonncias e as confianas, que podem existir entre os diferentes elementos que puderam, at o presente, parecer-lhes como separados, aparecer-lhes-o em sua cadeia lgica, inteiramente, permitindo-lhes, por exemplo, no plano figurado, compreender, instantaneamente, se algo lhes cai sobre o p, a cadeia lgica de eventos que lhes permitiu viver isso.
4

Essa compreenso no tanto uma explicao, mas um meio de extrarem-se ainda mais da iluso matricial e permitir a vocs penetrar, com Alegria e Amor, cada vez mais, em sua Eternidade e na Conscincia Ilimitada. Cada um de vocs sobre esta Terra ser chamado por Maria e pelo Cristo para viver sua Ressurreio. O desenvolvimento das Cruzes, o desenvolvimento do Cubo Metatrnico o processo da Ressurreio que se desenrolar em vocs ou que comeou a desenrolar-se e que se amplificar a cada dia. A Ressurreio que deve conduzi-los, ao final, a dizer sim a essa prpria Ressurreio, a assumi-la, a manifest-la, a fim de sair da Iluso matricial. Naquele momento, a lagarta desaparecer e vocs se tornaro, inteiramente, borboleta. Alguns acompanhando a Terra, em sua evoluo e, outros, reencontrando sua Liberdade, sua origem, sua Dimenso de origem, ou mesmo a possibilidade de viver sua dissoluo na Fonte. Os momentos que vocs so chamados a viver so momentos que, de nosso ponto de vista, ns chamamos nicos e grandiosos. So momentos efetivamente nicos, mas, sobretudo, na intensidade da vivncia, na intensidade da Conscincia, so chamados grandiosos. Sua Presena e a revelao da Luz em vocs permitir-lhes-o, mais do que nunca, terem seu papel e sua funo de Ancoradores da Luz e, de algum modo, estarem a para o conjunto da humanidade, a fim de servir aos seus Irmos e s suas Irms, em Verdade e em Unidade, na Presena Cristo revelada. Esse desenvolvimento central, anterior e posterior, mesmo nessa densidade, vai revelar seu corpo de Existncia e, muito logicamente, sua Conscincia passar cada vez mais tempo em espaos ilimitados, em detrimento dos espaos limitados dessa vida, dessa forma, desse corpo e dessa conscincia limitada. Essa entrada progressiva na Eternidade ter, claro, um instante final, chamado de diferentes modos, mas do qual vocs sero, de qualquer modo, prevenidos, porque estaro conectados sua Eternidade.
5

De modo perfeitamente lgico, visual, pelos olhos, esse evento ser tambm visvel pelo conjunto da humanidade. Vocs so, portanto, chamados a tornarem-se, realmente, vocs mesmos, a trabalhar na revelao dessa Luz Vibral, revelao da Luz Metatrnica, apoiados, progressivamente, pelo Arcanjo Uriel e por mim mesmo, em seu Renascimento. Essa Ressurreio um grande momento para sua Conscincia, instante de Graa que lhes permitir viver na ao de Graa, extraindo-se da ao/reao, inteiramente. A Alegria, a Paz, o Samadhi sero, se vocs os aceitam, cada vez mais correntes em vocs, em intensidade, em tempo e em durao, e ser nesses momentos que vocs extrairo a fora, a Luz e a Inteligncia para manifestar seu Ser o mais luminoso. O sentido de minha fala, h anos, concernentes ao Abandono Luz, tornar-se- ento evidente para vocs, porque ele no ser mais oriundo de uma compreenso intelectual ou de uma vontade, mas, efetivamente, de uma vivncia autntica da Luz e do que vocs so. Assim, a Ressurreio iniciada ou, antes, vai iniciar-se, dentro de muito pouco tempo, conduzindo-os (gradualmente para alguns e, de maneira fulminante, para outros) a viver agora as moradas da Eternidade, a comunho com Cristo, com a Verdade, reencontrando a Luz Vibral, inteiramente. Frequentemente ns os chamamos os Filhos da Lei de Um, as Sementes de Estrelas, os KI-RIS-TI; isso vai tornar-se uma evidncia. No existir mais, nesses espaos de Ressurreio, possibilidade de dvida sobre a realidade do que vocs vivem e sobre a realidade do que vive a Terra. Vocs estaro, portanto, de algum modo, cada vez mais aptos a estabelecerem-se na Eternidade. Para alguns de vocs, o momento de tecer a crislida e de viver a transformao final, a metamorfose final, ter chegado. Progressivamente e medida que vocs penetrarem, ento, esses espaos de Alegria, multidimensionais, vocs no podero mais provar qualquer medo, qualquer inquietao, qualquer angstia,
6

nem viver qualquer projeo de crena ou qualquer projeo mental. Permanecendo centrados, de maneira cada vez mais evidente, em sua humildade, em sua simplicidade, no aqui e agora, vocs constataro que a Luz age, efetivamente, como ns o havamos dito, natural e inteligentemente, em vocs, conduzindo-os para onde ela deve conduzi-los, independentemente de qualquer vontade, independentemente de qualquer medo, independentemente de qualquer controle da vontade pessoal. A Inteligncia da Luz, nessas Portas, nesses circuitos, nesses Atalhos permitir, inteiramente, extrair-se da lagarta, levando a termo sua metamorfose, de um ser efmero chamado humano num ser de Eternidade. Lembrem-se de que a cada um ser feito estritamente segundo sua Vibrao e no segundo seus desejos ou segundo suas crenas, porque a Eternidade nada tem a ver com um desejo ou uma crena, mas apenas a instalao da Verdade, na qual nenhuma falsidade pode perdurar. As ltimas resistncias, os ltimos medos evacuar-se-o, portanto, se vocs deixam a Luz trabalhar em vocs. Cristo estar a. Ns, Arcanjos, estaremos a. Nenhum obstculo adverso Luz poder interferir, a partir do instante em que vocs permanecem alinhados e centrados, a partir do instante em que vocs tm confiana na Luz e em Cristo. Ningum, sobre esta Terra como em outros planos sutis ainda existentes, poder afast-los ou desvi-los de sua evoluo. Somente elementos de resistncia, que podem ainda estar presentes em vocs, poderiam, ao limite, retardar o processo, mas jamais apag-lo. O que vem inexorvel e inevitvel. Vocs tero os meios de apreender o alcance disso por sua Conscincia pura, estabelecida cada vez mais no Sat Chit Ananda, a fim de viver, em Conscincia, sua prpria Liberao e a Liberao da Terra.

Inmeras lembranas, no oriundas da Matriz, mas, efetivamente, do que acontece alm da Matriz, vo aparecer-lhes, geralmente, por toques sucessivos, concernentes s suas linhagens, concernentes sua origem estelar, sua origem Dimensional, restituindo-os sua Unidade, sua Liberdade e sua Verdade. Progressivamente e medida que a Inteligncia da Luz revelar-se, vocs constataro por si mesmos que sua vida tornar-se- cada vez mais fcil, quaisquer que sejam as tribulaes desse mundo que vo, efetivamente, tomar um ritmo importante dentro de muito poucos dias. Em nome do Conclave Arcanglico, ns lhes agradecemos por seu trabalho. Ns lhes agradecemos por sua fidelidade Luz Cristo. Ns lhes agradecemos por sua Obra. Que a Graa seja restituda Luz, Fonte Una. Hoje, eu no me estenderei, sobre o contedo dessas Doze Portas ou desses doze Atalhos. Eles sero o objeto de uma revelao progressiva, tanto ao nvel Vibratrio como ao nvel da Conscincia e mesmo de explicao, permitindo-lhes viv-lo, sobretudo e antes de tudo, na simplicidade e na humildade da Luz aceita. Eu permanecerei essa noite junto a vocs, em seu espao de alinhamento, para trabalhar na Lemniscate Sagrada, prefigurando, de algum modo, em vocs, a revelao do Cubo Metatrnico no eixo central. Eu j comuniquei quele a quem guardo o conjunto de trajetos, o conjunto de pontos e o conjunto de funes. Essas funes sero, claro, detalhadas em seu contedo por diversos intervenientes, tanto ao nvel das Estrelas, como dos Ancies, como de ns mesmos, Arcanjos. Mas o trabalho de reverso e de desenvolvimento , sobretudo, a obra de Metatron e de Uriel. Uriel, que aquele que anuncia a boa nova que, como ele lhes disse, o Arcanjo da Presena, Anjo da Presena que, hoje, abrese a vocs, para a Eternidade.

Bem amadas Sementes de Estrelas, a esto algumas generalidades, extremamente simples, que eu tinha a completar em relao ao Comandante. Se nos resta um pouco de tempo, estou sua disposio no que concerne s questes relativas a esse processo de revelao, ao mesmo tempo permanecendo, se vocs efetivamente quiserem, nas generalidades. Questo: o processo evocado prosseguir para alm deste perodo? Bem amado, esse seu incio e, como eu o disse, inevitvel e inexorvel. Isso seguir um calendrio, limitado no tempo, correspondendo data final da Ascenso da Terra, tal como ela tiver escolhido. Cada um ir ao seu ritmo, mas retenham, efetivamente, que, para cada um de vocs, esse ritmo no ter qualquer medida com o que vocs viveram at o presente. Isso ser multiplicado, para cada um, em funo de seu ritmo de partida, se se pode dizer, e amplificar-se-, para cada um, de maneira extremamente importante, progressivamente e medida de seus dias e de suas semanas. No temos mais perguntas, agradecemos. Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, em Unidade e em Verdade e em Cristo, eu lhes digo at j, no acompanhamento de sua Lemniscata Sagrada, de seu espao de alinhamento de ER a ER, prefigurando, de algum modo, o incio da revelao inicial do Cubo Metatrnico. Que a Paz, o Amor, a Luz, a Alegria e a Eternidade estejam em vocs. At j. _________________ NDR Cada dia, at a interveno de METATRON de 11 de julho, um interveniente propor um desenvolvimento sobre as Portas e os Atalhos. Assim como nos foi pedido por ANAEL, ns divulgaremos essas informaes e os esquemas correspondentes unicamente aps a interveno de METATRON, ou seja, a partir de 12 ou 13 de julho. ___________________________
9

10

Вам также может понравиться