Вы находитесь на странице: 1из 2

January 22, 2027: Dr.

Hagiru Sato e seu time de cientistas do Japo, Amrica, Canad e Inglaterra,comearam a trabalhar em uma mquina de transferncia "matria-energia".

February 11, 2033: Primeira mquina testada com sucesso, depois de centenas de fracassos. Comeam controvrsias sobre a natureza destrutiva de tal tecnologia.

July 18, 2033: Um incidente catastrfico com a mquina de "matria-energia" destri a cidade de Hiroshima, em uma destruio no vista desde a bomba atmica que fora lanada na cidade quase 90 anos antes. O governo japons baniu o trabalho com a tecnologia, enquando o oeste quer permit-la, apesar da catstrofe.

April 22, 2035: Primeiros suspiros de indivduos infectados. A maioria animais; alguns humanos tambm mostraram ser sucetveis infeco. A maioria foi vista ao redor de Hiroshima, a qual no foi reconstruda.

May 13, 2035: Nordeste do Japo cecciona seu sudeste ao meio, enquanto uma quarentena comea em toda a nao. Anarquia em breve explodiria nas regies infectadas. 15% dos humanos expostos doena, so imunes. 84,6% so afetados fatalmente pela doena, que causa o crescimento de cnceres. 1% dos expostos, mostraram uma mutao com sucesso. O "vrus" corrompe o material gentico, que causa uma rpida mutao dos indivduos. Toda a vida animal sobre a Terra, em breve estar infectada.

January 1, 2040: 98% de todos os animais no Japo esto extintos, ecossistemas inteiros foram infectados. May 8, 2048: Fora de Defesa do Japo luta contra os infectados para preservar a quarentena. Ataques coordenados pelos infectados so vistos. Confirmado: altos nveis de inteligncia.

May 10, 2048: Eles falharam, a nao japonesa cessa sua existncia...

October 13, 2048: O presidente dos Estados Unidos atacado e morto por uma fora desconhecida. Mais tarde, foi confirmada a participao dos infectados. O uso de armas atmicas para destruir o Japo considerado, mas negado.

February 12, 2052: Remanescentes de habitantes do Japo aparecem. Comeam a adotar os infectados em suas religies. Parte dessa religio contra armas, banindo qualquer violncia contra os indivduos infectados. Isto cessa o conflito com os infectados.

April 2, 2055: Infectados so vistos na Amrica do Norte. Militares tentam, fracassadamente, conter a infeco. Centenas de milhares nos EUA, Canad e Mexico, morreram.

March 11, 2061: O exrcito dos EUA, comeam a usar animais infectados em combate, os quais, estranhamente, mostraram ter uma afetiva conexo com humanos que os tratam bem, quase como ces. Testes iniciais excedem expectativas. Mais tarde, no mesmo ano, China, Russia, Vietn e Coreia do Norte reagem assinando o Pacto de Kommu, exigindo proteo contra o Oeste, agora "Overpowered".

July 2, 2063: A aliana Kommu declara guerra contra os EUA. Uso de infectados tem grande efeito.

November 9, 2066: A Guerra acaba. Estados comunistas so dissolvidos, toda a Asia agora est na jurisdio da OTAN.

December 25, 2072: As regies, agora divididas, onde estava o Japo, comeam a se abrir para o mundo.

February 1, 2081: Cientistas japoneses esgueiram-se dentro do Brasil, pesadamente infectado. Eles recuperam o DNA de um dos indivduos que, acredita-se ser, o primeiro infectado. Acredita-se que os infectados esto, na verdade numa nova fase da evoluo e encontrar um dos "originais" seria a melhor maneira de ajudar na compreenso. Houveram vrios fracassos antes do primeiro sucesso: o resultado deste experimento, capaz de transformar Matria em Energia responsvel pela morte de dezenas. Encontram uma maneira de "aprision-los".

May 22, 2081: Ash Ketchum completa 10 anos de idade.

Вам также может понравиться