Вы находитесь на странице: 1из 4

O DELRIO SILENCIOSO DE LLIAN

Tudo comea numa sala de bate-papo; de um lado um homem que h tempos j no visitava aquele tipo de entretenimento; do outro lado, supostamente vrias pessoas se espremendo num vo imaginrio a espera de cenas de sexo. No meio da multido de gente trocando amenidades nada convencionais, algum chama a ateno deste homem numa noite fria; era Llian...!

Eles queriam escrever uma histria de sexo, cada um com a sua teoria. Eles queriam participar de uma orgia viajando pela escrita ertica; ambos gostavam, mas nenhum admitia claramente; ambos estavam excitados; seus sexos estavam molhados de tanto teso; um queria a presena do outro em seu ambiente literrio, para que a histria contada por eles fosse ainda mais realstica e sensual, mas aquilo era impossvel; pelo menos at agora!

O primeiro contato nada de intimidades; alguns instantes depois, ele nota que ela uma mulher de verdade e que est sedenta por sexo; mais alguns instantes, eles esto sozinhos em outra sala virtual, desta vez no MSN; ambos relutam para se entregarem aos prazeres dos quais buscavam anteriormente; era como um jogo de gato e rato onde ele imaginava ela sendo deliciosamente sensual, apenas de short em sua cama e com os dedos acariciando seu sexo.

Do outro lado ela mantm-se nua, com a vulva ardendo em brasa querendo apenas uma oportunidade para se acariciar e gozar como uma fmea no cio; seu computador era a nica testemunha de todo seu teso; seus seios j intumescidos faziam marcas numa camisa tambm imaginria.

Ambos seguiam o papo atravs da noite e o homem, visivelmente com seu pnis por explodir em desejos, queria aos poucos colher dados da mulher no cio para ter o prazer de gozar. Enquanto falavam coisas normais ele acariciava de leve seu pnis que j estava muito duro, rspido feito uma rocha e com muita concentrao venosa na glande.

Llian se mantinha fiel a no entregar-se para aquele desconhecido, mas seu teso dava ares de no mais suportar. Llian j foi casada, me e tem pouco menos de 40 anos, ou seja, uma mulher na idade mais sexy; cheia de imaginaes que durante seu casamento conturbado jamais teve a chance de fazer, entre isso a oportunidade de sexo virtual; ela pensava num pnis grande, grosso e belo lhe arranhando as paredes da vagina; rompendo-lhe de forma sensvel e atroz e deixando-a delirando com o mais cristalino teso que lhe saia do interior.

L estavam os dois, um de cada lado de um computador, to pertos por fios e to longe por presena; ambos estavam cheios de teso; cada um pensando de uma maneira diferente para saciar toda aquela excitao; um pensando numa vulva cheirosa para lhe acolher o pnis; e ela imaginando um macho que lhe pegasse firme, a despisse e a fizesse mulher; ambos do mesmo lado da histria, mas separados pelo destino.

Eles no desejavam correrem os riscos naturais de um encontro, portanto, iriam mesmo seguir o mesmo rumo, o de gozarem de lados opostos; ambos estavam como lobos no meio de uma matilha onde todos estavam no cio, mas o papo no flua para a resoluo daquele problema. Havia o medo, principalmente por parte de Llian.

Podia ser percebido pelo silncio que ora pairava nas teclas do computador que ambos se tocavam, que ambos estavam se masturbando; o silncio era traduzido em um cheiro virtual de um pnis em busca daquela vulva e da vulva da Llian em busca daquele pnis; ela queria demais que um pnis grande e grosso estivesse consigo naquele momento.

Llian tivera um relacionamento anterior sem muitas surpresas, sem muitos carinhos; o homem que esteve sempre com ela no lhe proporcionou momentos extraordinrios; ela confessou que jamais tivera oportunidade de receber por trs um pnis gostoso lhe penetrando como uma cadela deliciosa; ela queria muito fazer sexo anal com seu macho, com seu algoz, numa cama confortvel, longe de tudo e de todos.

Apenas para idealizar a Llian sedenta de sexo, ela de estatura pequena, loira, olhos claros, seios mdios e sardas espalhadas pelo colo dos seios; embora eu no seja adepto da frase que rotula que os melhores perfumes esto nos menores frascos, Llian pelo visto uma boa

fragrncia, a fragrncia sexual. Uma mulher que imagina estar esquecida, mas que detm dentro dela um potencial enorme de desejos, fantasias e alucinaes na cama.

Dava para imaginar a loira deitada com os dedos percorrendo pelos e lbios vaginais, sentindose amada por suas falanges e imaginando aquele pnis grande e grosso percorrendo os mesmos caminhos; dava para imaginar a mulher derramando seus lquidos mais ntimos por entre as pernas, lubrificando aquela bucetinha cheirosa que temia e esperava o sexo oposto para lhe penetrar.

Dava pra imaginar o clitris da moa intumescido de tanto desejo, rgido e aflorando entre o veludo de sua vulva; dava pra imaginar quantas fantasias passavam pela cabea daquela mulher que redescobria depois do 30 anos a magia que envolve uma boa dose de erotismo numa conversa sincera virtual. No era difcil imaginar a esfalfamento de sua bundinha que simulava estar sendo penetrada ou a lubricidade, lascvia de sua buceta a espera de seu pnis.

Por mais que ela quisesse disfarar, era notrio; ele podia sentir os seios de Llian roando-lhe o pnis; podia sentir o corpo daquela mulher roando-lhe o corpo e a textura de sua vulva amaciando sua pele at chegar a sua boca para ser sugada como um doce lnguido, gostoso. Era seu desejo ver sua lngua percorrendo ora a buceta, ora a entrada de seu nus, para poder sentir aquela mulher se contorcendo de teso e pedindo, implorando para ser penetrada.

O pnis daquele homem j no mais cabia dentro de seu pijama, saltou pelo elstico e ps-se para fora, latejando a cabea cheia de adrenalina e tambm imaginando estar dentro de Llian; ele nem podia acarici-lo mais, porque corria srios riscos de gozar e inundar sua mesa. Teve um momento que a ponta de seu polegar tocou-lhe a glande e ele imaginou ser a lngua da loira querendo chupar seu nctar que j propulsava em sair.

Ambos se mantiveram inertes at que ele resolveu enviar via e-mail algumas fotos; fotos de seu pnis e de uma aventura do passado para Llian; ela aceitou os arquivos e depois daquilo notou-se ainda mais silncio; ele queria saber o que se passava do outro lado, mas Llian no admitia sentir teso, apenas afirmava que havia gostado de ter recebido tais mimos; depois disso ela disse ter quebrado um unha; era o sinal notrio de que Llian estava sim se masturbando, imaginando agora ter o pnis grosso e grande do rapaz todinho dentro dela, imaginando que os testculos lhe batiam a porta da buceta no ato do encontro.

Pelo MSN ele diz que adora vulvas com pelinhos; ela responde que depila-se de vez em quando e quando o faz sozinha, sente um teso exacerbado a ponto de gozar; ele afirma que

adora acariciar a sua companhia por trs; ela diz que jamais fizera isso, mas que queria realizar; ele diz a Llian que adora ser chupado; ela afirma que adoraria sugar todo o nctar daquele que a desperta teso!

O jogo permaneceu inerte a admisso at as trs da manh; o rapaz que iniciara o jogo e fizera as regras no resistiu; sucumbiu aos encantos misteriosos daquela conversa e passou a masturbar-se freneticamente at gozar; gozou tanto que ficou desfalecido por alguns instantes enquanto Llian o chamava pelo MSN.

Ele sentiu ainda mais silncio depois; no sabia se ela tambm estava gozando ou se havia se arrependido. Poucas palavras, e mesmo assim monossilbicas, vieram depois do xtase do rapaz. O momento parecia o de sexo feito as escondidas, misteriosamente gostoso, porm proibido; eles se despediram, mas antes o rapaz, ainda todo sujo de esperma disse a Llian que iria escrever sua histria; ela concordou meio que friamente, mas tambm pediu para participar. Llian queria estar presente na histria e at deixou transparecer que o ajudaria em outras histrias; que veremos e esperamos ver nos prximos captulos!

Tudo isso ocorreu maravilhosamente ontem a noite; Llian e o rapaz estiveram por trs vezes apenas no MSN e logo pela manh tive o sinal verde para escrever e publicar este conto baseado em um fato real, que aconteceu com duas pessoas que se quiseram pelo menos por alguns minutos, mas que no podiam realizar a fantasia maior... Vem-se! Temos que nos contentar com apenas a escrita e a imaginao de cada um!

Paris, o Sedutor!

Вам также может понравиться