Вы находитесь на странице: 1из 3

Receitas e dicas de remdios caseiros que podem ajudar a tratar esta doena: - Um timo remdio caseiro para eliminar

as pedras na vescula o tratamento com leo de rcino e gua mineral sem gs. -Durante um dia inteiro tome apenas gua mineral sem gs , 100 ml a cada hora. Isso vai permitir que a vescula relaxe reduzindo assim a infamao e a sensao dolorosa. noite tome 25 ml de leo de rcino, que facilmente se encontra em lojas que comercializam produtos naturais. -Antes de deitar-se, tome uma xcara de ch de folhas de alface. -No dia seguinte inicie a alimentao normal, porm sem a presena e alimentos gordurosos, como queijos, leites, ovos, etc, Aguarde a reao do organismo em repouso sempre que for possvel. -Adotar uma alimentao natural composta de saladas cruas e frutas frescas sempre uma excelente atitude para prevenir futuras crises. -Eliminar as pedras na vescula tomando ch feito da casca do abacaxi todos os dias. natural e no conheo nenhuma contra indicao. -Tratamento de 3 dias para eliminar as clculos biliares(pedras na vescula) 1 dia- tome somente suco de frutas; Aplique uma lavagem intestinal, s 19 horas com 1 litro e meio de gua com malva; -misture 100ml de leo de oliva com o suco de 4 limes e uma colher de sopa de acar; amorne a mistura em banho- maria, e tome-a s 20 horas. 2- tome s 7 horas um vidro de leo de rcino(60ml) com o suco de 3 limes(mistura amornada em banho-maria); meia hora depois tome uma xcara de ch de hortel e camomila; passe o dia com sucos de frutas e chs somente. 3 dia-coma somente mas raladas. Esse tratamento provoca eliminao das pedras da vescula pelas feses; -tome um copo de suco de coalhada de leite misturado com o suco de 3 limes, em jejum e fique 5 horas sem nada comer.

* Se no forem cuidados a tempo os clculos biliares podem provocar infeco no fgado e ictercia.

Jos, obtive melhor resposta c/o q te mando abaixo. Espero q possa te ajudar, como j ajudou outras pessoas...

Evite alimentos ricos em clcio e gorduras ( frituras, laticnios, margarina e ovos) e q produzam c.rico (carne vermelha, fgado, rins,) Pra tirar os clculos: Use as ervas Parietria, Quebra-pedra , Cavalinha, Chapu de couro( para fazer ch), Dente de leo, Serralha (em saladas) e suco de agrio e couve, diludos em gua. Tome os chs como se fossem agua, quanto mais lquido entrando e saindo, a areia (formadora dos clculos) vai sendo levada junto. S se tiver clculos muito grandes, vai precisar de cirurgia, mas agora feita s por um buraquinho mnimo, para quebrar os calculos c/ultrasom. Boa sorte, e um abrao!
E aquela maldita dor na vescula que no passa de jeito nenhum, ento o jeito tomar algum remdio, pois dor na vescula pedra na vescula, os tratamentos mdicos existem, quem puder que procure um mdico. Quem desejar pode fazer um tratamento caseiro com remdio caseiro que elimina as pedras que existem na vescula, um tratamento simples e barato que tem como base o leo de rcino e a gua mineral natural (aquela sem gs). O tratamento consiste em a cada hora tomar apenas 100 ml gua mineral natural durante um dia inteiro, isso permite o relaxamento da vescula e reduz a inflamao e a sensao de dor. noite, pouco antes de deitar tome 25 ml de leo de rcino, espere aproximadamente 10 minutos e tome 150 ml de ch de folhas de alface. No dia seguinte faa sua alimentao normalmente, mas nada de alimentos gordurosos, como queijos, leites, ovos, etc, e sempre que for possvel, espere pela reao do organismo em repouso. Para eleminar as pedras na vescula preciso adotar uma alimentao natural composta de saladas cruas e frutas frescas, na verdade, essa uma atitude sensata para prevenir futuras crises. Pedras na vescula, so os clculos biliares, so pedras que podem ter at um centmetro quadrado e que podem provocar infeco no fgado e ictercia.

Вам также может понравиться