Вы находитесь на странице: 1из 2

http://www.luzdegaia.org/oracoes/apelos/rmatrizes.

htm

MEDITAO PARA O PROGRAMA DE REMOO DE MATRIZES Por: Joshua David Stone

O programa de remoo de matrizes usado para eliminar do sistema de quatro corpos os programas equivocados do ego nega vo. Nesta meditao, invoque Vywamus, Djwhal Khul e qualquer outro mestre que voc seja intui vamente inspirado a chamar. Pea primeiro a eliminao geral de todos os programas baseados no medo, que estejam obstruindo o seu aprimoramento espiritual. Voc vai sen r esses programas saindo pelo alto da cabea. Depois, pea que os mestres se concentrem no seu corpo sico e solicite que removam todo e qualquer programa fundado no medo que esteja atolado ali. Depois, pea que eles passem ao seu corpo etrico e removam qualquer programa baseado no medo que esteja bloqueando a sua ascenso. Em seguida, solicite que eles removam todos os programas fundados no medo e todas as ervas daninhas espirituais do corpo astral ou emocional. A seguir, pea que eles passem ao corpo mental e removam todas as formas-pensamentos de natureza desarmnica ou nega va. Depois, passe aos corpos espirituais e pea que eles tambm sejam puri cados. Depois de cada uma dessas mini-meditaes, pea que os programas sejam completamente eliminados da sua alma e dos Registros Akshicos. imprescindvel dar aos mestres permisso para fazer isso.
MEDITAO PARA O PROGRAMA DE ... 1 de 2 7/6/2011 00:54

http://www.luzdegaia.org/oracoes/apelos/rmatrizes.htm

Noutra meditao, visite cada um dos seus chakras principais. Comece pelo primeiro chakra e invoque o programa de remoo de matrizes, para a eliminao de todas as energias desarmnicas e todos os programas fundados no medo que estejam impedindo que voc alcance a ascenso. Depois, faa o mesmo para cada um dos outros seis chakras. Invoque sua Poderosa Presena do Eu Sou e pea a descida do vr ce espiritual para a puri cao do seu campo energ co. Depois, invoque o fogo csmico, para puri car o sistema de quatro corpos e a coluna de chakras, e pea que todos os resduos astrais sejam queimados. Em seguida, invoque a equipe de cura do Programa de Assistncia Mdica para equilibrar perfeitamente os chakras e o sistema de quatro corpos. Faa isso durante uma hora por dia ao longo de 24 dias, e voc car absolutamente pasmo diante do enorme volume de energia nega va que ter sido removido do seu campo energ co. Pea que a equipe faa esse trabalho noite, enquanto voc dorme, at que entre 90% e 95% da programao fundada no medo tenha sido removida. Caso voc queira elevar a sua vibrao e aumentar seu quociente de Luz, esse um dos meios mais rpidos. Depois de ter feito algum progresso pessoal, poder passar a trabalhar em prol do mundo inteiro, removendo os programas baseados no medo da humanidade como um todo. Na verdade voc pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ao fazer isso para a humanidade, invoque tambm algum dos mestres galc cos e universais, como Vywamus, Lenduce, Metatron, Sanat Kumara, o Senhor Maitreya, Sai Baba, o Senhor de Arcturo e o Senhor de Srio essa medida garante que o trabalho seja feito com rapidez e e cincia. No nal, pea sempre a puri cao do seu campo energ co e a remoo de todo o muco etrico, por meio dos poderes de cura magn ca de Vywamus ou Lenduce. Eles podem aspirar instantaneamente todo o muco etrico. Eliminar da humanidade e do corpo da Terra Me os programas fundados no medo um trabalho altrusta tremendamente importante que est ao seu alcance.

Fonte: Alm da Ascenso - Joshua David Stone Gostou! Indique para seus amigos. Topo da Pgina| - |Voltar Menu Apelos| - |Voltar Home

MEDITAO PARA O PROGRAMA DE ...

2 de 2

7/6/2011 00:54

Вам также может понравиться