Вы находитесь на странице: 1из 5

Sombra da Cruz Existe uma sobra, sobre mim; E escondido nessa sombra eu estou; Sombra do madeiro ensanguentado; Que

nele um dia foi pregado; Algum que tanto me amou. Entre o sol e eu vejo uma cruz, E sombra sobre mim, Me faz enfim esconder em Jesus. Nesta sombra h um refrigerio, Que faz as dores desaparecer Se voce quer ser livre do teu fardo Tu sers aliviado, se nessa sombra se esconder

Dia Glorioso Hoje um dia, amanh j outro, sinal que est por pouco, a hora to esperada. Quando amanhecer o dia diferente, Entre os verdadeiros crentes Terminar essa jornada. Todas manhs so bonitas so to belas Jamais se compara aquela que ainda est por vir Quandos os eleitos do mundo inteiro Se reunir com o Mensageiro pouco antes de subir. No relgio mais pontual do mundo, Talvez no falte nem um segundo, pra chegar essa hora, Pois o profeta tem nos advertido, No fique desapercebido, tudo pode ser agora. E na manh quando estivermos reunidos, Com todos os resurgidos, logo aps a ressurreio; E o irmo Branham nos apresentar a Cristo, Vai acontecer tudo isso, numa grande reunio.

Igreja Primitiva Nossa igreja foi inaugurada, No dia que o fogo desceu, Ela uma igreja viva, ela a primitiva A igreja de DEUS. (2x) 1. Muitos dizem que sou religioso, Chamam isso de fanatismo Porm eu sou um filho de Deus Que tomei o seu nome, no meu batismo. 2. Muitos dizem que loucura, Crer num Profeta que j morreu; Porm ele s est descansando, Mas a sua mensagem boca de DEUS.
(intro)

3. Quer saber quem esse profeta, Vou falar pra todos vocs; Ele Profeta Elias, Escrito em Malaquias quatro e cinco e seis. 4. O movimento dessa igreja, No pentecoste foi comeado, E a maior prova que temos disso, Em nome de Jesus Cristo, somos batizados. 5. Esta igreja que a primitiva, Espalhada por todos lugares, Com o Profeta se ajuntar, Para ento encontrar, com o noivo nos ares.

6. Irmo David, meu grande amigo, Pro ministrio Deus tem lhe chamado, O inimigo tem lhe aborrecido, Mas o Profeta Joseph tem lhe consolado. 7. Se hoje cremos nessa mensagem, Foi atravs de um profeta vindicado, Enviando Irmo Martins e a Irm Glorinha, Pra que este pas fosse abenoado.

A boca de Deus Deus pensou o profeta falou eu creio.

Deus pensou o profeta falou eu creio. Tudo o que o profeta disse, com certeza eu creio, Para estar com a palavra, no h outro meio, Um profeta pra ser verdadeiro, DEUS em um corpo humano, Sendo ele a boca DEUS, um profeta no comete engano. Sendo ele a boca DEUS, um profeta no comete engano. Tudo o que o profeta disse, eu digo amm, Billi Paul disse que estar com ele, eu estarei tambm, Ele disse naquela manh, Eu estarei l, E pelo meu sorriso, ali voc me reconhecer, E pelo meu sorriso, ali voc me reconhecer. Se isso no for a verdade, eu na sei o que ; Talvez voc no entenda, mas creia por f Creia em toda a palavra com amor e sinceridade, Deus no tem compromisso contigo, Se voc cr somente na metade.

Вам также может понравиться