Вы находитесь на странице: 1из 4

Quinta, 29 de setembro, das 20h00 at 20h30 + Faz-se trs vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTSSIMA TRINDADE + Reza-se

um ato penitencial (Confesso a Deus Todo Poderoso que pequei muitas vezes por pensamento e palavras, atos e misses, por minha culpa, minha to grande culpa batendo no peito Peo a Bem-Aventurada sempre Virgem Maria e a So Jos, Seu castssimo esposo, e aos Anjos e Santos que rogueis e intercedeis por mim junto a Deus Nosso Senhor). Splicas ardentes aos Santos Anjos Deus Uno e Trino, Omnipotente e Eterno! Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos, prostramo-nos na Vossa presena e Vos adoramos: Pai, Filho e Esprito Santo. -Bendito e louvado sejais por toda a eternidade! Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, que tudo quanto por Vs foi criado Vos adore, Vos ame e permanea no Vosso servio! E Vs, Maria, Rainha de todos os Anjos, aceitai benignamente as splicas que dirigimos aos Vossos servos, apresentai-as ao Altssimo Vs que sois medianeira de todas as graas e a omnipotncia suplicante a fim de obtermos graas, salvao e auxlio. men. Sacratssimo Corao de Jesus, guardai e defendei a minha alma e as da minha famlia! Sacratssimo Corao de Jesus, guardai e defendei a minha alma e as da minha famlia! Sacratssimo Corao de Jesus, guardai e defendei a minha alma e as da minha famlia! Poderosos Santos Anjos, que por Deus nos fostes concedidos para nossa proteco e auxlio, em Nome da Santssima Trindade ns vos suplicamos: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em Nome do Preciosssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos pelo poderosssimo Nome de Jesus; -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos por todas as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos por todos os martrios de Nosso Senhor Jesus Cristo: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos pela Palavra Santa de Deus: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos pelo Corao de Nosso Senhor Jesus Cristo: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em nome do amor que Deus tem por ns, pobres:

-Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em nome da fidelidade de Deus por ns, pobres: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em nome da misericrdia de Deus por ns, pobres: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em nome de Maria, Me de Deus e nossa Me: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em nome de Maria Rainha do Cu e da Terra: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos em nome de Maria, vossa Rainha e Senhora: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos pela vossa prpria bem-aventurana: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos pela vossa prpria fidelidade -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos pela vossa luta na defesa do Reino de Deus: -Vinde depressa, socorrei-nos! Ns vos suplicamos: Protegei-nos com o vosso escudo! Ns vos suplicamos -Iluminai-nos com a vossa luz! Ns vos suplicamos: -Salvai-nos sob o manto protector de Maria! Ns vos suplicamos: -Guardai-nos no corao de Maria! Ns vos suplicamos: -Confiai-nos s mos de Maria! Ns vos suplicamos: -Mostrai-nos o caminho que conduz porta da vida: o Corao aberto de Nosso Senhor! Ns vos suplicamos: -Guiai-nos com segurana casa do Pai Celestial: Todos vs, nove coros dos espritos bem-aventurados: -Vinde depressa, socorrei-nos! Anjos da vida: -Vinde depressa, socorrei-nos! Anjos do Verbo de Deus:

-Vinde depressa, socorrei-nos! Anjos do amor: -Vinde depressa, socorrei-nos! Nossos companheiros especiais e enviados por Deus: -Vinde depressa, socorrei-nos! Insistentemente vos suplicamos: -Vinde depressa, socorrei-nos! Porque o Sangue Preciosssimo de Nosso Senhor e Rei clama que venhais em auxilio a ns, pobres: -Insistentemente suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! Porque o Corao de Nosso Senhor e Rei clama que venhais em auxilio a ns, pobres: -Insistentemente suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! Porque o Corao Imaculado de Maria, Virgem Purssima e Vossa Rainha, clama que venhais em auxilio a ns, pobres; -insistentemente suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! So Miguel Arcanjo: Vs, prncipe dos exrcitos celestes, vencedor do drago infernal, recebestes de Deus fora e poder para aniquilar, pela humanidade, a soberba do prncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de corao, uma fidelidade inabalvel no cumprimento contnuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penria. Ao comparecermos perante o tribunal de Deus socorrei-nos para que no desfaleamos! So Gabriel Arcanjo: Vs, anjo da encarnao, mensageiro fiel de Deus, abri os nossos ouvidos para que possam captar at as mais suaves sugestes e apelos de graa emanados do Corao amabilssimo de Nosso Senhor. Ns vos pedimos que fiqueis sempre junto de ns para que, compreendendo bem a Palavra de Deus e Suas inspiraes, saibamos obedecer-lhe, cumprindo docilmente aquilo que Deus quer de ns. Fazei que estejamos sempre disponveis e vigilantes. Que o Senhor, quando vier, no nos encontre dormindo! So Rafael Arcanjo: Vs que sois lana e blsamo do amor divino, feri o nosso corao e depositai nele um amor ardente a Deus. Que a ferida no se apague nele para que nos faa perseverar todos os dias no caminho da caridade e do amor. Que tudo venamos pelo amor! Anjos poderosos: E nossos irmos santos que servis diante do Trono de Deus, vinde em nosso auxlio! Defendei-nos de ns prprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egosmo e ambio, da nossa inveja e falta de confiana, da nossa avidez na busca da abundncia, do bem-estar e da estima pblica! Desatai em ns as algemas do pecado e do apego s coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que ns mesmos lhes pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso prximo e a misria do nosso ambiente porque nos fechamos numa mrbida complacncia de ns mesmos! Cravai no nosso corao o aguilho da santa ansiedade por Deus para que no cessemos de procur-lO com ardor, contrio e amor! Contemplai em ns o Sangue do Senhor, derramado por nossa causa!

Contemplai em ns as lgrimas de Vossa Rainha, choradas por nossa causa! Contemplai em ns a pobre, desbotada e arruinada imagem de Deus, comparando-a com a imagem ntegra que Deus, no princpio, por amor, imprimiu na nossa alma! Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfaradamente, nos envolve e aflige! Auxiliai-nos para que nenhum de ns se perca, permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente, na eterna bem-aventurana! men. So Miguel, assisti-nos com vossos santos anjos: -Ajudai-nos e rogai por ns! So Rafael, assisti-os com vossos santos anjos -Ajudai-nos e rogai por ns! So Gabriel, assisti-nos com vossos santos anjos: -Ajudai-nos e rogai por ns.

Вам также может понравиться