Вы находитесь на странице: 1из 8

CARTA ABERTA

A Sociedade Denuncia 6 (Seis) Elementos do 2 Distrito Policial de Rudge Ramos So Bernardo do Campo.

No dia 05 de Outubro de 2011 s 9h30m um grupo de 3 (trs) elementos de uma guarnio do garra (SWAT BRASILEIRA) investiram contra um Cidado de Bem, Deficiente Fsico, Psicanalista, Professor de vrias Universidades Brasileiras, Pesquisador, Articulista, Membro da Cruz Vermelha Brasileira e Membro Representante do Conselho Brasileiro de Psicanlise, assim como, Membro da Organizao Internacional Mdicos Sem Fronteiras. Detiveram-no ilegalmente, assim como, conduziram-no ao 2 distrito policial de Rudge Ramos, sem apresentarem nenhuma acusao formal. E assim foi feito o circo, com a participao de 3 (trs) bacharis em Direito (delegados de policia), que l estavam, para impingirem humilhaes, agresses fsicas e morais, para extrarem atravz destas aes, provavelmente, polpudos benefcios em espcie. Mas como no obtiveram xito, lavraram boletim de ocorrncia por Desacato, e o detiveram por mais de 6 (seis) longas horas, e alem disso, apreenderam 1

ilegalmente seu veculo (automvel) de Deficiente, alegando, estar o mesmo irregular. A seguir, passo a descrev-los, pois, os referidos negaram-se a dar seus nomes e demais qualificaes, muito menos, apresentaram suas credenciais:

PRIMEIRO ELEMENTO: Cabelos negros, aproximadamente 30 anos; 1,65m de altura,; branco, pesando aproximadamente 70 kilos, de arma em punho e metralhadora tira-colo, trajando cala camuflada (vestimenta para a selva), camisa de cor preta, calando botas pretas, colete a prova de balas, celular para gravao e filmagens, radio comunicador, (tudo isto, igual dos filmes de RAMBO). Rosto demarcado com detalhes Clnicos de quadro em profunda forma de Mania (PMD) - Psicose BIPOLAR, pois, postura, comportamento, pele, olhos, alternncia no falar e desagregao era visvel e estereotipada, tocava constantemente a regio pubiana e seus dedos tremiam em contato com o gatilho da metralhadora. Um perigo a Sociedade e seus Cidados, em plena rea pblica, e que estava povoada de trabalhadores e honestos, Cidados de Bem. Sua postura imitava muito mal, o Ator (Sylvester Gardenzio Stallone) nas interpretaes de RAMBO. Demonstrava desconhecimento total da Constituio Federal, Cdigos Cveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, to apregoados e difundidos neste Sculo XXI. NOTEM: Toda esta parafernlia em pleno dia s portas de uma importante padaria (Bella Imperial). Freqentada por mdicos, advogados, engenheiros, mdicos veterinrios, farmacuticos e prximo de um hospital, assim como, da Parquia So Joo Batista de Rudge Ramos em So Bernardo do Campo.
2

Isto em plena Avenida Caminho do Mar, no Centro de Rudge Ramos, s 9h30m em desabrochar horrio matutino. PERGUNTA: Ser que marginal vai comprar pezinhos, tomar seu caf da manh e adquirir seu jornal, comentar fatos polticos e outros com seus pares, em plena luz do dia, e em pleno lugar conhecido e em que todos os freqentadores se conhecem, a de a muito? RESPOSTA: Impossvel.

SEGUNDO ELEMENTO: de cor branco plido, Cabelos grisalhos, aproximadamente 1,75m; 32 anos; extremamente agressivo, trajando as mesmas roupas do primeiro elemento, de arma em punho, portando granadas em seu colete. De fala agressiva e sem um mnimo de respeito, educao e humanidade para com a sociedade e seus cidados. Em seu colete apresentava um distintivo de plstico, dourado, com borda pretas, afixado em seu colete, desses comprados em bancas de camels, com os dizeres (SWAT); ridculo (Sempre tem um bobo da corte) De aparncia psictica, pois estava muito agitado falando palavras desconexas, e fazendo aluses, de suas qualidades aos olhos e ouvidos de um especialista em psique, devendo estar sob intensa ingesto de drogas psicotrpicas (cocana) ou outras. Recostava-se varias vezes a um poste, com intenso e desagregado comportamento coordenativo motor, impingindo e ostentando extrema periculosidade para com os cidados e honestos trabalhadores que compravam seus pes pelo horrio matutino. Demonstrava desconhecimento total da Constituio Federal, Cdigos Cveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, to apregoados e difundidos neste Sculo XXI.
3

Primeira Pergunta: O que estes elementos estariam fazendo neste local sadio e sem nenhum criminoso? Segunda Pergunta: Estariam eles atrs de achaques, e vantagens onerosas e polpudas, extorquidas de Cidados Honestos? Terceira Pergunta: Naquele momento no deveriam estar atrs de marginais, delinqentes, traficantes, em vez de estarem em plena luz da manh, em rua lmpida e s portas de uma padaria, em plena avenida, e acima de tudo ao lado de uma Parquia, a de So Joo Batista de Rudge Ramos?

TERCEIRO ELEMENTO: Este o mais curioso, dentre todos, aproximadamente, 26 anos, branco, 1,63 de altura, cabelos claros, (estilo ndio moicano), provavelmente membro de alguma faco de (SKIN RED) ou (PANK). Facie com afeio de fuinha, composto com as mesmas vestimentas, iguais dos demais, e portando, cmera (celular) para gravar quase tudo (o que lhe interessava, apenas), parecia at diretor de pelculas cinematogrficas, de Hollywood, produzindo filmes, de Steven Allan Spielberg. No largava o Celular (cmera), por nada, talvez sua vocao fosse, no ser policial da SWAT BRASILEIRA, e sim diretor de filmagens cinematogrficas. PERGUNTA: Ser que algum estdio cinematogrfico o admitiria? RESPOSTA: Duvidamos. Afinal de contas um menino armado, sem preparo algum, brincando de ser policial, e acima de tudo, disposto a alvejar quem quer que seja sua frente. O Comportamento se faz indiscutvel, como toda a criana, que quer ser igual ao CAPITO MARVEL. protegido em PERGUNTA: Vocs, se sentiriam frente a um menino, com uma arma de fogo
4

carregada, e engatilhada, e com distintivo, de autoridade pregado no peito? RESPOSTA: Duvidamos que se sinta seguro. Demonstrava desconhecimento total da Constituio Federal, Cdigos Cveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, to apregoados e difundidos neste Sculo XXI. QUARTA ELEMENTO: bacharel em direito, delegada de policia, parda, aproximadamente 30 anos, 1,60m de altura, cabelos de cor negra alisada, olhos negros, arrogante e pedante. Parecendo sua facie, marcada com caractersticas de revolta, frustrao, agressividade, sndromes de extrema superioridade, e em decorrncia, denotando altssimo grau de culpabilidade inconsciente. Parecendo ainda: que suas aes transplantavam e acentuavam ainda mais, suas provveis psicopatias dentre os quadros freudianos. Tudo, afinal, levando a crer, no gostar de si prpria, e de sua aparncia fsica, assim como de sua condio congnito hereditrio racial. Sndromes essas, dando origem a insegurana, incapacidade e dificuldade para o aprendizado cognitivo, de qualquer assunto intelectivo. Pessoas com essas patologias so premeditativas, maldosas, possuem tendncias para o sadismo (perverso) e sexualmente infelizes, culpam os pais por sua condio de ter nascido de cor negra. Pessoas assim, maquiam-se com componentes de cor bem claras, pois, apresentam fortes comprometimentos de profunda vergonha e culpa por achar que a cor negra inferior s demais.
5

Demonstrava desconhecimento total da Constituio Federal, Cdigos Cveis e Criminais e acima de tudo, desconhecimento total dos DIREITOS HUMANOS, to apregoados e difundidos neste Sculo XXI. PERGUNTA: Vocs confiariam numa pessoa que apresenta tantas sndromes de psique, no sabendo a diferena do certo da do errado, do lgico e do ilgico, do marginal e do cidado de bem, e com todo este sadismo, de descontar suas frustraes, em cima da primeira pessoa que aparecesse em sua frente? RESPOSTA: Claro que no.

QUINTO ELEMENTO: bacharel em Direito, delegado de policia, branco, denotando-se um quadro visvel de obesidade mrbida, e um forte desequilbrio mental, aproximadamente 45 anos de idade, branco cabelos negros, medindo aproximadamente 1,60m, trajado camisa sem gravata, bordas fora da cala, desagregado em sua postura, cala em brim, muito suja. Facie macilenta, papada inframandibular, fala desagregada com momentos de (rosnao intercalados por latidos) e de profunda deformidade de fala, andar sem coordenao motora, olhos parados e exoftalmicos. Nada inteligvel em sua fala, seu comportamento denota que o referido, apresenta forte quadro de Esquizofrenia Paranoide com intensas e repetitivas alucinaes persecutrias, tanto visuais como auditivas. Parecendo que sua capacidade mental intelectiva, esta em processo necrosante, talvez por excesso de medicao controlada, ou por drogas ilegais. Pessoa altamente perigosa, pois, no responde pelos seus atos, e pode vir a agredir mortalmente a qualquer Cidado, que lhe faa perguntas. Apresenta quadro de Ecolalia constante e Ecopracia, dando-se somente para entender os vocbulos (FICA CARMO, FICA CARMO, FICA CARMO.....).
6

Sua obesidade mrbida est to acentuada que mal pode andar, e est sempre pronto a agredir algum, assim como, sua fala acompanhada de uma (BABA) em conseqncia de sua disartria. Suas mos, sempre se apertando, uma a outra, denotando-se claramente intensa crise alucinatria, assim como, seus dedos em movimentos tpicos parkinsonianos, Sintomas Parkinsonianos, Cerebelares, Psicticos (CONTAR DINHEIRO). PERGUNTA: Voc se sentiria seguro, em ir a esta delegacia de policia, para formular um simples boletim de ocorrncia, estando na presena desta autoridade policial? RESPOSTA: NO, NUNCA, NO, NUNCA.. PERGUNTA: Voc perguntaria algo a esta pessoa? RESPOSTA: JAMAIS. PERGUNTA: Se voc soubesse, que essa pessoa estivesse na delegacia, entraria? RESPOSTA: CLARO QUE NO. PERGUNTA: Se sua casa fosse assaltada, estando esta pessoa no planto, voc comunicaria o assalto? RESPOSTA: NO, NO, E NO...

SEXTO ELEMENTO: bacharel, delegado de policia, branco, com quadro alopecia em grande proporo, aproximadamente 56 anos, 1,67m de altura, camisa branca, cala bege escura, ser amorfo. Facie amorfa, nada falava, somente olhava a tela de um computador velho, e apenas balbuciava coisas que se pareciam com palavras (Talvez vocbulos Extra Terrenos), quais eram ininteligveis, Somente se dirigia ao bel. obeso mrbido, e s.
7

PERGUNTA: Voc gostaria de perguntar algo a esta pessoa, mesmo que sua pergunta fosse de extrema importncia? RESPOSTA: No, porque o homem no sabe falar.

STIMO ELEMENTO: bacharel, delegado de policia, de raa amarela, 1,57m, calmo, educado, que se Identificou como Representante Geral da Corregedoria da Policia do Estado de So Paulo, foi solicitado pelos bels. para botar panos quentes, enfim (PONTIUS PILATE 26 e 36d.C.) mais conhecido pelo nome de (PNCIO PILATOS). E a frase famosa foi proferida mais uma vez: EU LAVO MINHAS MOS Portanto, Senhores Cidados da Cidade de So Bernardo do Campo - Rudge Ramos, muito cuidado com essas pessoas (se que poderemos cham-las de pessoas), as quais s pensam em fazer maldade, para angariar polpudos benefcios e se refestelarem com os infortnios de pessoas de bem. PERGUNTA: Ser que a Cpula da Secretaria de Segurana Pblica do Estado de So Paulo, tem conhecimento, das aes destes provveis psicopatas, agindo e interagindo livremente, no seio de uma sociedade, composta de adultos, crianas, idosos e deficientes?

Вам также может понравиться