Вы находитесь на странице: 1из 2

Assado de beringela

http://www.receitasvegetarianas.net/899-assado-de-beringela/

Receitas Vegetarianas, veganas e alimentao saudavel. Receitas rpidas, fceis e saudveis de soja, massas ou doces, o melhor da culinria vegetariana.
Share

Share

Sobre

Contacto Privacidade

Assado de beringela
Salmo: Truques e Dicas www.salmaodanoruega.com Receitas e fceis ou elaboradas.. Saiba como preparar salmao!

Perfumes Genricos LAROME cosmeticos4u.shopmania.biz/ Fragncias irresistveis! 50 ml apenas 14

Curvas Perfeitas com Dove www.dove.pt Curvas sem celulite em apenas apenas 3 semanas. Experimente j!

Dieta para Emagrecer www.ClinicasBodyslim.com/Dieta Aprenda a Emagrecer com um Plano Sua Medida! 1 Consulta Grtis.

O assado de beringela um prato peculiar, at invulgar, visto que a beringela assada no forno e posteriormente cozinhada numa caarola. Uma receita vegetariana deliciosa, prtica e perfaz um acompanhamento perfeito para grelhados. Este assado de beringela preparado com beringelas frescas e cebola juntamente com algumas ervas aromticas. Acompanhe o assado de beringela com uma deliciosa receita vegetariana de kafta. Preparao: 10 minutos | Tempo de cozedura: 50 minutos

INFORMAO NUTRICIONAL
Calorias: 140 Kcal Acares: 5 g Protenas: 3 g Gorduras: 12 g Hidratos de Carbono: 6 g

INGREDIENTES PARA 4 PESSOAS


2 beringelas mdias 4 colheres de sopa de leo vegetal 1 cebola mdia, s rodelas 1 colher de ch de sementes de cominhos brancos 1 colher de ch de chili em p 3 colheres de sopa de iogurte natural 1/2 colher de ch de molho de hortel Folhas de hortel, para guarnecer

PREPARAO DO ASSADO DE BERINGELA


- Enxage as beringelas debaixo de gua fria corrente e limpe bem com papel absorvente. - Coloque as beringelas lado-a-lado numa assadeira ou tabuleiro de folha. Asse no forno previamente aquecido, a 160 C, durante 45 minutos. Retire as beringelas assadas do forno e deixe arrefecer.

1 de 3

21-08-2011 00:05

Assado de beringela

http://www.receitasvegetarianas.net/899-assado-de-beringela/

- Usando uma colher de ch, retire a polpa da beringela e reserve. - Aquea o leo numa caarola de fundo pesado em lume brando. Junte a cebola e as sementes de cominho e cozinhe, mexendo constantemente, durante 1-2 minutos. - Adicione o chili em p, o sal, o iogurte natural e o molho de hortel caarola e misture bem. - Junte a polpa da beringela mistura de cebola e iogurte e cozinhe em lume mdio, mexendo constantemente, durante 5-7 minutos, at todo o lquido ter sido absorvido e a mistura estar bastante seca, - Transfira a mistura de beringela e iogurte para um prato de servir aquecido e guarnea com folhas de hortel fresca. Sirva o assado de beringela imediatamente, como acompanhamento dos rolos de kafta vegetariano ou arroz frito.
Credito Facil Cetelem Cetelem.pt Precisa de um crdito? Conhea as nossas ofertas especiais

Caboviso Digital Cabovisao.pt/Promocoes Entra na onda da Caboviso! Mais de 100 canais, 15 HD e Videoclube. Diga Adeus s Olheiras www.Clinique.pt/SkinCare O novo Serum de Olhos Clinique a sua soluo Instantnea. A Luz da Juventude em sua www.indiscreta.pt Casa. Trata Rugas, Manchas, Acne. Mdicos Portugueses Recomendam.

Veja tambm estas receitas deliciosas

Muttar Paneer

Caril de Ovo

Caril Especial

Legumes grelhados

Receita vegetariana de Acompanhamentos Etiquetas: beringela, beringelas, cebola, chili, cominhos brancos, Folhas de hortel, iogurte natural, molho de hortel Voc pode deixar uma resposta, ou trackback da sua pgina.

Deixe uma resposta


Nome (necessrio) Mail (no ser publicado) (necessrio) Pgina Web

Receitas
Acompanhamentos Batidos Cereais e Leguminosas Entradas Estufados e Assados Grelhados Massas Molhos Refeies Leves Saladas Salteados

2 de 3

21-08-2011 00:05

Вам также может понравиться