Вы находитесь на странице: 1из 134

DICAS PARA A ESCOLHA CERTA DE CNTICOS PARA UM CULTO OU REUNIO.

Um bom perodo de louvor tem que ter cnticos de : Convite a louvar a Deus / convite a pensar em Deus. Comunho da igreja / cnticos que falam de amor Celebrao / cnticos de vitria , de f . Convite a adorar a Deus / Cnticos de consagrao , entrega / Exaltao Adorao . Claro que de acordo com a necessidade pode-se aumentar ou diminuir a quantidade de cnticos .

DICAS PARA ACOMPANHAMENTO DOS CNTICOS Para acompanharmos os cnticos no teclado / piano / violo, usaremos o sistema de cifras para facilitar e resumir o que normalmente se leria em uma partitura musical. Acordes, so de 2 a 5 notas tocadas simultaneamente ; pode-se tambm arpejar um acorde , tocando as notas uma aps a outra. Cada acorde possui um nome de acordo com as notas musicais. Vamos comear pelos acordes naturais, que provm das notas naturais ou teclas brancas DO _ RE _ MI _ FA _ SOL _ LA _ SI Nome das notas musicais C D E F G A B Letras que substituem o nome das notas OU

LA _ SI _ DO _ RE _ MI _ FA _ SOL A B C D E F G

Notas naturais , so notas que no possuem alterao, ou seja, nem # (sustenido), nem b (bemol).Estas notas esto localizadas nas teclas brancas. Se alguma nota vem acompanhada por algum destes smbolos (#,b) significa que so alteradas.

# - ( sustenido ) : eleva 1 semitom nota . A alterao para a direita do teclado . b - ( bemol ) : diminui 1 semitom nota . A alterao d-se para a esquerda
do teclado . No piano/ teclado /violo , existem 2 intervalos possveis entre duas notas, por exemplo: DO _ RE . Entre estas duas notas existe um intervalo que se chama TOM, e caracterizado por uma nota entre elas . O intervalo entre o DO e esta nota divisria (que no caso uma nota preta ) DO # , chamado de SEMITOM , que o menor intervalo que temos nos nossos instrumentos. Quando voc estiver tocando uma determinada msica , e algum ach-la Aguda ou grave , pode acontecer do cantor pedir para descer ou subir 1 tom, ( ou 1 semitom ) .Agora voc j sabe o que significa . Existem outros intervalos maiores , que veremos conforme aparecer nas cifras. Voltemos aos acordes naturais : Ex. C este o acorde de d ; suas notas so : do - mi - sol Este um acorde simples de 3 sons , de acordo com as notas naturais D - notas : r - f - l E - notas : mi - sol - si F - notas : f - l - do

G - notas : sol - si - r A - notas : la - do - mi Todas as notas desses acordes , esto nas teclas brancas .Existem acordes M ( maiores ) e m ( menores ) , + ( aumentados ) e 0 ( diminutos ). De acordo com as notas destes acordes naturais e seus intervalos , podemos discernir em qual categoria ele se enquadram ( M , m . + ou 0 ) Voltemos aos acordes naturais e como so suas cifras , por causa das notas que ainda no possuem nenhuma alterao . C - um acorde maior Dm - um acorde menor Em - menor F - maior G - maior Am - menor B0 - um acorde diminuto Sabendo da existncia destes tipos de acordes , em que consiste a diferena entre eles ? A diferena est nos intervalos entre as notas . Vamos analisar como exemplo, o acorde de C e Cm . Quando encontramos uma cifra sozinha , quer dizer , sem nenhum sinal de alterao ou nmero , esta cifra automaticamente um acorde MAIOR. Sabendo desta regra , C o acorde de d Maior . Quando um acorde chamado de menor , porque ele realmente menor do que o maior . A cifra de d menor Cm , e suas notas so do - mi b - sol . V para o teclado e toque este acorde ; o intervalo entre o do e o mi b (de Cm) tem 1 semitom a menos que o de do - mi ( de C). Todas as vezes que uma cifra estiver acompanhada de um ( m) , significa que um acorde MENOR. O mesmo vai acontecer para todas as outras cifras , mudando somente o sinal da alterao (# / b ):

D - r - f # - la E - mi - sol# - si F - f - la - do

Dm - r - f - la Em - mi - sol - si Fm - f - la b - do

G - sol - si - r A - la - do # - mi

G m - sol - si b - r Am - la - do - mi

O acorde de si (B), diferente dos outros , porque o intervalo entre as notas naturais ainda menor que o intervalo dos acordes menores . Para melhor entendermos este acorde de B0 e os acordes que vem acompanhados de nmeros , vamos conhecer e estudar uma parte da teoria musical que se chama INTERVALOS , que j foi um pouco mencionada . Voc j conhece o intervalo entre as notas (do - r ) como j citamos anteriormente . Entre do e r temos 1 tom , e este intervalo chamado de intervalo de 2 maior . Por que 2 ? Porque envolve o nome de 2 notas , do e r . Mas e o intervalo entre do e do # ? Este no tem nome porque envolve somente o nome de uma nota, no caso o do , mas tambm um intervalo que conhecemos anteriormente por semitom. ( No existe um intervalo chamado 1 ).Veja logo abaixo outros intervalos . 3 - ( Tera ) envolve 3 notas ; por exemplo : de do a mi . 4 - ( Quarta ) envolve 4 notas ( de do a f ) 5 - ( Quinta ) envolve 5 notas ( de do a sol ) e assim por diante . Agora , porque 2 maior ? Os intervalos , podem ser M ( maiores ) , m ( menores ) , aum. (aumentados ) , dim. ( diminutos ) ; e por causa dos intervalos que os acordes tem estes nomes .

Os principais intervalos que voc precisa conhecer , esto na tabela abaixo, e vo nos ajudar a entender o por qu dos nmeros junto das cifras .

2 m - possui tom ( ou 1 semitom ) ( ex. : de do a re b )

2 M - possui 1 tom (ex. : de do a re )

3 m - 1 tom e . Ex.: ( do - mi b )

3 M - possui 2 tons . Ex : ( do a mi ) . De do a re = 1 tom De re a mi = + 1 tom Total = 2 tons

O sustenido # ou o bemol b , nem sempre sero teclas pretas . Por exemplo : si # - o som o mesmo do do , s muda o nome da nota . do b - o mesmo som do si . mi # - o mesmo som do fa . f b - o mesmo som do mi . Pelo intervalo de 3 M ou m que distinguimos se o acorde M ou m , como j vimos . Toda nota tem direito de ser b (bemol) ou # (sustenido).

4 J - ( Quarta Justa ) .Este muda apenas o nome; em vez de ser Maior , se chama Justa .Possui 2 tons e . Ex. ( do a fa )

O intervalo de 4 J , nos ajuda com os acordes que vem com o n 4 acompanhando-os. Por Ex.: C4 O C4 significa que voc deve tocar o acorde de d maior acrescentado da 4 nota contada a partir da nota do (que a nota que d nome ao acorde) . OBS.: do - r - mi - f 1 2 3 4 No se esquea de conferir se da nota d ao f tem 2 tons e . Quando voc encontrar um acorde com 4 , pode optar por tocar somente a 1 nota ,a 4 e a 5 . Ex . : C4 : do - f - sol . Pode acontecer que numa situao , fique melhor usar o acorde completo , mas fica a critrio de quem est tocando.

5 aum. - tem 4 tons . Ex. : do a sol #. 5 dim. - 3 tons . Ex. : do a sol b .

5 J - tem 3 tons e . Ex. : do a sol .

Intervalo de 5 J nos ajuda a entender o acordes de B0 e acorde que vem acompanhados com o n 5+. Exs.: B0 e C5+. B0 - As notas do acorde de B0 ( si diminuto ) so si - re - fa ; o intervalo entre o si e o re , de 5dim. porque tem 2 tons . Para o B0 virar um acorde de Bm , basta que aumentemos 1 semitom nota fa , ficando ento fa # (5 J) . O intervalo entre as notas si e re , j uma 3 m ( que caracteriza um acorde menor como j vimos anteriormente) Ento as notas do acorde de Bm so : si - re - fa# Para ser um acorde Maior , necessrio que haja um intervalo de 3 M entre o si e o re . Ento aumentamos 1 semitom no re , ficando assim re# . Ento um acorde maior alm da 3M ele tem que ter uma 5 J . Um acorde menor tem uma 3 menor e tambm uma 5 J .

6 M - tem 4 tons e . Ex. de 6 M : do - la


O intervalo de 6 M , importante para acordes que esto acompanhados do n 6 . por exemplo C6 . O n 6 , significa que voc deve tocar as notas do acorde C (do - mi - sol ) mais a 6 nota , que no caso la ; o intervalo entre o do - la como j vimos de 6 M .

7 m - tem 5 tons . Ex. : do - si b

7 M - tem 5 tons e . Ex. : do - si

O intervalo de 7 M e m , importante p/ acordes de C7M , C7 . Ento as notas do acorde de C7M so do - mi - sol - si As notas do acorde de C7 so do - mi - sol - si b Quando o acorde vier s com o n 7 significa que p/ voc tocar a 7 menor , ou seja , no vai vir um (m) junto com o 7 como no acorde de C7M .

Para ajudar a achar mais rpido a 7 (M ou m) de um acorde , pode-se usar o seguinte raciocnio : p/ a 7 M , conte um semitom p/ a esquerda da nota que d nome ao acorde , no caso do nosso exemplo , o do . Voc vai encontrar do mesmo jeito a nota si , que a 7M . E p/ a 7m , conte 1 tom p/ a esquerda da nota do , voc encontrar do mesmo jeito a nota si b . Usamos o intervalo de 8 para acompanharmos c/ a mo esquerda os acordes dos cnticos . Ex.: C - mo direita : do - mi - sol mo esquerda : do - do (8 )

O intervalo de 8 simples , pois a mesma nota encontrada p/ cima ou p/ baixo da mesma . Por exemplo : a 8 de do , o prximo d esquerda do teclado ou direita . Existem acordes que vem acompanhados de outros n (s) como 9 , 11 , 13 . Para te ajudar a encontrar estas notas , voc pode usar o mesmo raciocnio facilitado que usamos com a 7 .

A 9 pode ser pensada como um intervalo de 2 M ou m . Os acorde com intervalos de 9 Maior no so especificados junto cifra . Quando a cifra estiver s , significa uma 9 M , se a cifra vem com um (m) , significa uma 9 m . As notas de um acorde c/ 9 , so todas as notas do acorde + a 9 nota . Ex.: C9 : notas : do - mi - sol + a 9 que o r . 9 ( do - r - mi - f - sol - la - si - do - re) Note que existe um r mais prximo de se encontrar , e que um intervalo de 2 M . A 9 nota tambm um r ( 9 M ) . Para voc achar uma 9 m , basta voc contar uma 2 m p/ a direita , a partir da nota do, que a nota principal do nosso acorde exemplo. . A 11 pode ser pensada como 4 J . Ex.: C11 : notas : do - mi - sol + a 11 que o f . 11 ( do - re - mi - fa - sol - la - si - do - re - mi - fa ) Perceba que a 11 nota a mesma que a 4 nota . Por isso usamos o mesmo raciocnio da 4 . A 13 pode ser pensada como 6 M . Ex.: C13 : notas : do - mi - sol + a 13 que o la . 13 ( do - r - mi - f - sol - la - si - do - r - mi - f - sol - la)

A 13 nota a mesma que a 6 , o la . Por este motivo usamos o mesmo clculo da 6 para acharmos a 13 . Outra dica para um bom acompanhamento de cifras . Fica bem confortvel p/ quem canta , quando se percebe no acorde da mo direita , notas da melodia do cntico ; esses acordes do apoio para o cantor . Quando voc aprende a tocar por cifras , tem-se um bloqueio natural de uma passagem de um acorde para outro ; para que essa passagem de uma cifra para outra seja mais rpida e fluente , temos um recurso que ajuda e que se chama inverso de acordes . Para se inverter um acorde , basta voc tocar suas notas em outras ordens, por exemplo : C : as notas deste acorde voc j conhece e so do - mi - sol Mas ns podemos coloc-las em outras duas maneiras : mi - sol - do e Sol - do - mi O acorde permanece o mesmo pois suas notas no mudaram nem ganharam alteraes de # ou b; apenas tocamos em posies diferentes . Treine essas inveres com outros acordes , D , E , F e etc. Quando se toca por exemplo o acorde de C , sempre tem um G ou F mais prximo , mas com as notas invertidas . Treine esta sequncia : C F G ( do - mi - sol) ( do - fa - la ) ( si - re - sol )
dedo 1 mo direita

C ( do - mi - sol)
5 1 3 5

Existem tambm outros acordes que comeam com # e b , mas obedecem os mesmos intervalos dos outros .Todos os acordes M tem uma 3 M e uma 5 J. Todos os acordes m tem uma 3 m e uma 5 J . Confira na tabela abaixo as notas dos acordes com # e b :
C# - do # - mi # - sol # D# - re # - fa ## - la # Db - re b - fa - la b Eb - mi b - sol - si b F# - fa # - la # - do # G# - sol # - si # - re # Gb - sol b - si b - re b A# - la # - do # - mi # Ab - la b - do - mi b Bb - si b - re - fa C#m - do # - mi - sol # D#m - re # - fa # - la # Dbm - re b - fa b - la b Ebm - mi b - sol b - si b F#m - fa # - la - do # G#m - sol # - si - re # Gbm - sol b - si - re b A#m - la # - do - mi # Abm - la b - do b - mi b

Bbm - si b - re b - fa

TONALIDADE DE UMA MSICA Para sabermos o tom que uma msica est , preciso saber quais so os acordes que predominam no decorrer da msica . importante saber tambm quais so os acordes principais que definem o tom da msica . Vamos pegar o exemplo do tom de C ; os acordes principais desta tonalidade so : C , F ,G. Por que ? Observe que juntando as notas desses 3 acordes , encontramos todas as notas de uma escala ,e definem para ns o tom . No caso de D maior , os acordes de C - F G , no possuem nenhuma alterao de # ou b . Portanto , vamos verificar quais so as notas :
C : do - mi - sol F :-------------------- - fa - la - do G :---------------------------- sol - si - r TOTAL : do - re - mi - fa - sol - la - si -------------------estas so as notas que certificam o tom de C . ( do maior ) Outro exemplo , D : D : r - f #- l G :------------------ - sol - si - r A :--------------------------- la - do # - mi TOTAL : r - mi - f # - sol - la - si - do # ----------- estas so as notas que certificam o tom de D ( r maior ).

OUTRAS CONSIDERAES Nos cnticos desta apostila , voc vai encontrar em alguns casos , msicas que possuem duas cifras diferentes ; so 2 tons para voc escolher qual se encaixa melhor com a sua voz ou com a voz da congregao . As letras escritas de azul ou verde , servem para te indicar para onde a msica segue ou quando ela volta em um determinado trecho . Quando voc encontrar uma cifra entre uma palavra e outra , significa que voc deve toc-la no tempo entre as duas palavras . Quando a cifra estiver em cima de uma slaba , significa que deve ser tocada quando estiver cantando aquela slaba . As msicas esto relacionadas de acordo com as primeiras palavras do cntico . A TI SENHOR

A/B

B/D# E/C# E A/B

F#m

B7

A ti
B7

Senhor

F#m - B7 D/B - E7

elevo a minhalma
A Am/C F#m A/B- B7 E- A/E-E

A ti Senhor Oh meu Deus

elevo a minhalma
E/B

em Ti confio

E/C#

Guarda-me Senhor pois em Ti Senhor me refu----gi---o A/B E E/C# F#m B7 Faz-me Senhor andar em teus caminhos
F#m - B7 E7 E/B B/D# E A/B

Faz-me Senhor Oh meu Deus

D/B

andar em teus
E/C#

A Am/C F#m

caminhos
B7 E A/E - E

em Ti confio

Guarda-me Senhor pois em ti Senhor me refugio A/B E E/C# F#m B7 Lembra-te Senhor daqueles que o temem
F#m - B7 E7 E/B B7/D# E

A/B

Lembra-te Senhor
D/B

daqueles que
E/C#

A Am/C F#m

o temem
A/B - B7B7 E9 E

Oh meu Deus
A

em Ti confio
E/B

Guarda-me Senhor pois em Ti

Senhor me refu-------gio
E/C# F#m

Guarda-me Senhor pois em Ti

Senhor me refugio.

AGRADECEMOS SENHOR

A9 Dm/F

E/G#

Em/G A/E

D/F# B/D#

Agradecemos Senhor
E/C# D A/F#

pelo po
C#/E# D/B

que nos d vida

E - E7/D A/F# A/E

Das lembranas a mais querida Que levou Jesus cruz


E9 A9 E/G# D

prova linda do amor


E4 - E7

quando foi
Em/G

por ns partido
D/F# E - E7/D A/F#

Como sacrifcio vivo que nos uniu Agradecemos Senhor


Dm/F A/E

a Ti
B/D#

pelo clice da aliana


C#/E# D

Que fortalece
E/C# D9

a confiana no Teu puro e eterno amor


A/F# E9

Que levou Jesus cruz para que a


E D/F# E7/G#

ns fosse dado
D/B D/A A

E4 - E7 D/A

A9

No seu sangue derramado o perfeito acesso a Ti E ao partirmos o


E D D/F# E7/G# E/D

Senhor
G/A

A A/F# A7

po

quando o cli----ce bebe----mos


D/A A

Lembramos da comu----nho Estando a igreja em unio


D D/E E7

que contigo oh Pai ns temos


C#4 C#7 A/F#

em ternos laos de amor


D D/B E7

A9

Em uma voz e corao

adoramos hoje a Ti Senhor e ao partirmos... E4 - E7 A P/ terminar A Ti Senhor.

AJUNTAMENTO

C Dm C9

C/E F/D

F6 F/G G

C/E

Vem e sopra sobre ns Teu sopro Reunidos neste ajuntamento


C/E Dm C Dm7 F7M F/G F6 C/E G7 C/E

Honra e santifica este momento


C/E F/D

Toma a Tua igreja que teu povo Faz Teu rio de paz correr no meio
Dm C C/E F7M C/E

F/G G

Destes que por f vem bendizer-Te E a uma voz oferecer-te


Dm F F F F/D G/F F/G G C/E F/C C C/E C C/E E7/G# Am

Seus louvores , splicas e anseios T s o Senhor de toda Glria


G/F G/F E4

F/C

Hoje, sempre e como foste outro--ra No correr da histria revelando o seu


Fm/Ab F F F/G G

amor

Deus Bendito Rei e Salvador


F/G F/G G7 G7

C F/C C9

Deus Bendito Rei e Salvador. Deus Bendito Rei e Salvador.

ALEGREM-SE OS CUS Bb C C/E F F F/A F/A F/A Bb A Dm7 Dm7 - Db F/A

Alegrem-se os cus
Bb C F

regozigem-se a terra
Bb A

Bb Bb/C F

E diga-se entre as naes que o Senhor Alegrem-se os cus


C/E F F C C/E C C/E F F/A Bb

reina

Dm7 - Dm7 - Db Dm7

regozigem-se a terra
F Dm

Bb/C F

E diga-se entre as naes que o Senhor rei-----na


Dm C C/E F/A

A--------leluia A--------leluia

A---------leluia

Bb

Bb/C F

que o Senhor rei-----na. (repete 2 vezes )


ALEGRIA DO SENHOR NOSSA FORA

D D

D/F# D/F#

G G

G/A A7 A7 (2 vez segue : fora :D - G - A ) D-G-A D-G

Alegria Alegria

do Senhor nossa for---a


D - D/F# - G - A G A

D G-A A D A

do Senhor nossa fora ( repete 2 vezes )


D/F# D

Re---------gozijai Aleluia Aleluia


D D/F#

re----------gozijai
D/F# G G/A - A (2 vez segue: Deus : D )

Aleluia

glria a Deus.

( repete 2 vezes )

E E/G# A A/B B7 Alegria do Senhor nossa for----a

E E/G# F#m/A B7 (2 vez segue: E ) Alegria do Senhor nossa fora (repete 2 vezes )

E E/G# - A - B E E/G# - A - B E - E/G# - A - B EA Re----------------gozijai re-------------------gozijai B E E/G# A B7 E E/G# A B E E/G#

Aleluia Aleluia

Aleluia


A/B

2 vez segue: E

Glria a Deus . (repete 2 vezes)

ALELUIA , REINA O SENHOR INTR. E - A - D - (D - A/C# - D - B/D# ) E A/E E B B7 E E D/F# E/G# A Alelu-------u-------ia , Alelu------u------ia , Alelu------u-------u------ ia B4 B7 B7 E9 Reina o Senhor ( do incio ) 2 vez Reina o poderoso Deus B4 B7 A A/B E Nos mostrou o seu poder com grande fora triunfou B4 B7 E A/E E Vitorioso sobre a morte e a escurido B4 B7 A A/B E As correntes se quebraram os cativos libertou D9 A/C# B4 B7 Por sua grande graa nos salvou. Aleluia ... AO NICO QUE DIGNO

C9 G/B Am Am/G Ao nico que digno de receber F G/F C/E Dm7 F/G - G7 A honra e a glria a fora e o poder C9 Bb/G C7 F Fm/Ab Ao Rei eterno e mortal invisvel mas real Am Dm7 F/G G7 C9 C - G/B A Ele ministramos o louvor Am G/E F G7 C - G/B Coroa----mos a Ti oh Rei Jesus Am G/E F F/G - G7 Coroa----mos a Ti oh Rei Jesus F G/F E4 E7/G# Am - C/A Adoramos o Teu nome nos rendemos a teus ps F/D F/G G7 C9 Consagramos todo nosso ser a Ti ( coroamos ) Am F/D F/G E Am - Am/G Consagramos todo nosso ser a Ti. F/D F/G G7 C9
Consagramos todo nosso ser a Ti .

AO REI DOS REIS CONSAGRO

A9 E/G# Em/G D/F# Ao Rei dos Reis consagro tudo o que sou Dm/F A/E B/D# D/E - E7 De gratos louvores transborda o meu corao A9 E/G# Em/G D/F# A minha vida eu entrego nas tuas mos meu Senhor Dm/F A/E B/D# D/E - E7 Pra te exaltar com todo o meu amor A9 E/G# Em/G D/F# Eu te louvarei conforme a tua justia Dm/F A/E B/D# D/E E cantarei louvores pois t s altssimo E7 D E E/C# F#m A/F# - F#m Celebrarei a Ti oh Deus com meu viver D E7 E/G# A9 G/E Cantarei e contarei as tuas obras A5+ D9 E/D C#4 C#7 Pois por tuas mos foram criados terra, cu e mar A/F# A/E D9 E F#4 e todo o ser que neles h F#7 D/B D/A E/G# E7 A9 E/G# A/F# Toda terra cele----bra a Ti com cnticos de j----bilo D9 E F#4 - F#7 Pois T s o Deus criador D/B D/A E/G#- E7 A9 E/G# F#m7 Toda terra cele-----bra a Ti com cnticos de jbilo D9 E9 F#m F#m/E D9 E4 E7 A9 Pois t s o Deus criador pois t s o Deus cri----ador (celebrarei...) A9 E/G# C#/E# A ho----nra a gl-----ria a for-----a A/F# E/C# D9 A/C# eo poder ao Rei Jesus Bm D/A G D/F# E4 E7 A9 E o louvor ao Rei Jesus. APROVEITE A LIBERDADE

A9 A9

E/C# A/C#

D9 D7M

D/B

D/E - E7

Aproveite a liberdade que o nosso Deus te deu


D/E - E7

Comece a cantar e glorificar o


A9 E/C# A9 A/C#

D9

Seu nome
D/B

D/E - E7

Levante as suas mos ao nosso eterno Deus E tome posse de todas as benos que
D9 D/B E4 E/C#

o nosso Deus te deu


A/F# E/C#

E/C#

D9

D/E D9 D/E E7

E/C# A/F#

A/F#

Bem aventurado sers ao entrar e sair de qualquer lugar A mo de Deus vai te acompanhar vai te acompanhar
E/C# D9 D/E E/C# A/F# A9

Bem aventurado sers ao entrar e sair de qualquer


E/C# D9 D/E

E7

lugar

A mo de Deus vai te acompanhar i i i


A/C# D9 D/E E7 A9 I i i i i i i.

i i i

AQUI VIEMOS TE ADORAR

C 9 G/B C/A Bb/G C7 F G/F G/E -Am Aqui viemos te adorar oh Cris-----to e proclamar o teu poder F G E/G# Am Dm Nos levanta---mos para o teu louvor C/E F F/A Bb- F/G G7 Senhor Jesus Rei Salvador C9 G/B Am Bb/G

Aqui viemos por amor oh Cris----to


C7 F G/F

G/E - Am

aceita a nossa adorao


F

G E/G# Am

Que as nossas vidas


Dm C/G C7 F

F/G

no altar de Deus
G7 C9 Dm7

confirme a nossa adorao


G E Am C/G G7 C9

Que as nossas vidas no altar de Deus confirme a nossa adorao.

A VITRIA DAQUELE QUE CONTEMPLAR

C9 G/B Bb6 A7 Dm Dm7 A vitria daquele que contemplar F/G G7 G/B C9 G/B A Jesus Cordeiro , Leo da tribo de Jud Am C/A Dm7 F/D Que foi morto e com seu sangue pode ento comprar F/G G7 G/B C9 F/G G5+ Homens que com Ele sobre a Ter-----ra iro reinar C9 G/B Bb6 A7 Dm7 F/C A vitria daquele que o adorar G/B F/A F/G G7/B C9 C9 G/B Ao seu lado no seu trono se assentar Am C/A Dm F/D Se a Jesus seguir e for por onde Ele andar F/G G7 G/B C9 Bb/G C7 No seu monte Santo um Novo can----to entoar F9 G/F G/E C/A A vitria do Senhor certa, aleluia Dm F/D F/G G7 Bb/G C7 C/E Com um sopro de sua boca sim destruir F E4 E7/G# C/A C/G D/F# O inimigo, ante Cristo no re------sisti---r C/G E/G# C/A Dm7 G7 C9 Bb/G C7 Jesus Cristo Rei domi------na---r ( a vitria do Senhor ...) C/A Dm7 G E C/A C/G D4 D7 F/G G7 C9 Jesus Cristo Rei domina--r Jesus Cristo Rei domi---na---r.

ADORAR-TE

G G6 G F/G F/G Adorar-te ( adorar-te ) Com meu corao ( com meu corao ) C/G C/G G9 C/A C/A D7 G9 Sim louvar-te ( sim louvar-te ) Com paixo ( toda minha paixo ) CG6 G9 F/G F/G Vou buscar-te ( vou buscar-te ) Enquanto eu viver ( enquanto eu viver ) C C/G C G9 C/A D7 G9 Vou seguir-te ( vou seguir-te ) tua vontade fazer ( eu vou fazer ) G9 D C9 C/A D4 D7 Tu s Deus te toda glria te darei o meu amor G9 D/F# C9 G/B C/A C/D D7 G9 Tu somente eu vou adorar tu somente s digno do meu louvor G9 C/G G F/G F/G Eu me curvo ( eu me curvo ) te exalto meu Rei ( te exalto meu Rei ) C/G C/G Em teus braos ( em teus braos ) G9 C/A C/D D7 G9 me entregarei ( me entre---ga----rei ) G9 F/G F/G Em teu trono ( em teu trono ) me achegarei ( me achegarei ) C C/G C9 G9 C/A C/D D7 G9 E pra sempre ( e pra sempre ) Em ti confiarei ( eu confi-----a---rei ) Tu s Deus...

BEM AVENTURADO

F Bb/F F Bem aventurado o homem que no anda F F/A Bb C9 Segundo o conselho dos mpios

Bb - C -

Bb/G F/A Bb9 F/A No se detm no caminho dos pecadores Bb/G Bb/C C7 F Nem se assenta na roda dos escarnecedores F F/A Bb/F F Antes tem o seu prazer na lei do Senhor F F/A Bb C9 E na sua lei medita dia e noite Gm F/A Bb Bb9 - F/A r-- --vore plantada Bb/G Bb/C C7 F Junto a ribei --- ros de guas F C/A Bb9 Bb/C C7/E F C/A A qual d o seu fruto na estao apropri--ada e cujas folhas no Bb9 Bb/G Bb/C Bb/C F Caem tudo quanto fizer prospera----r. 2 vezes Bb/C

Bb - C -

Bb/G pois ser como

BOM ESTARMOS AQUI

D9 Em7 D/F# - Em7 - A Bom estarmos aqui louvando a Deus D9 Em7 D/F# C/A - D7 G A/G Podendo exaltar seu Santo Nome tempo para isto A/F# D/B G/E A C/A D7 Tempo para louvarmos a Deus num s amor num s Esprito G A/G A/F# D/B Tempo para isto tempo para louvarmos a Deus G/E A A7 D9 G/A Num s amor num s Esprito D7M G/E Deus venha nos abenoar A A7 D/F# - Dm/F - G/E e que esta unio nunca falte para ns A7 D7M G/E A A7 A/C# D9 Deus venha nos abenoar e que esta unio nunca falte para ns.

BUSCAI PRIMEIRO

D A/F# G A/G D/F# G A/G D/F# G/E A Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justi-------a D A/F# G A/G D/F# G A/G D/F#

E tudo o mais vos ser acrescentado G/E A7 D A/C# Alelu-------u-------ia


D D/B A/F# G - A/G D

a-----le----luia

G - A/G D/F# E4 E7 A

A-------le--------lu-----------ia A-------le------lu----------ia
D D A/C# A/C# D/B

A/F# G - A/G D - B Em A7

a-----------le------lu-------ia
D Bm Em/G A

a-----le----luia ale---lu-------u---ia
A/F# D/A G A/G D/F# G/E A7

Nem s de po o
G/E - A7 D

D/B

homem viver

G - A/G - D/F#

mas de

toda pala------vra

Que procede da boca de Deus

a----le-----luia

Alelu---------ia. Aleluia , aleluia ...

CELEBRAI COM JBILO AO SENHOR

B/E E - B/D# - E/C# Celebrai com jbilo ao Senhor E/C# A/F#

Todos os moradores da terra


A9

Servi ao Senhor com alegria


A/B B7

B7/D#

Apresentai-vos a Ele com cnticos E B/E E B/D# - E/C# E/C# Sabei que o Senhor Deus e eterna a sua bondade
A9 E A/F# A/B B7

E a sua fidelidade
B/E A9 A/F#

de gerao a gerao
E/C# A/B E/C#

Aleluia glria e aleluia Aleluia glria e aleluia

Aleluia glria e aleluia


B7 E

Aleluia glria e aleluia.

CRISTO LEVOU SOBRE SI

C9 G/C Dm7 Cristo levou sobre si as nossas dores F/G G7 F/C C9 C9 - G/B Ele levou sobre si as nossas transgresses C/A C/G D/F# G F9 F/G G9 O castigo que nos trs a paz estava sobre Ele e por suas chagas F9 F/G G7 Fomos sarados C9 G/C Dm F/D Ele levou sobre si as nossas maldies F/G G7 G/B C9 C9 - G/B Ele sofreu para que tivssemos perdo Am C/A D/F# G G7/F O seu sangue derramou para nos resgatar das trevas C/E F F/G G7 E nos lavar de toda iniquidade C9 Em/C Dm F/D F/G G7 C9 C9 - G/B Jesus Po da vida Jesus Luz do mundo Am C/A D/F# G G7/F Prncipe da paz maravilhoso conselheiro C/E F9 F/G G7 Fonte de eternidade e amor C9 Em/C Dm F/D F/G G7 C9 C9 -G/B Jesus Deus Emanuel Jesus Santo dos Santos Am C/A D4 D7 G G7/F rvore da vida Rio que brota do trono de Deus C/E F9 F/G G7 C9 Alegria profunda no meu corao recebe a adorao F/G G7 F/C Fm/D C7M Jesus s digno de louvor .

CRISTO VEM ME BUSCAR

G7 Cm C/E Fm Bb7 Cristo vem me buscar para o cu me levar

Eb G4 G7 Cm - G5+ O cordeiro prometido voltar


Bb/C C/E Fm

Bb7

Cristo manda atento estar


Cm/Eb G7 Fm Bb

vigiar e sempre orar


Cm C7/E Cm/Eb Fm/Ab

Para o toque da trombeta escuta-----ar Oh glria e aleluia


Ab/F Fm G4 G7

maranatha vem Jesus


Cm - C7/E Cm/Eb Cm - G7 Fm Ab

Sou liberto pelo sangue desta cruz


Bb7

Vem o Consolador
Ab/F Cm

G4

Sua glria e esplendor


G7 C7/E

Sou liberto pelo poder do

Senhor

Bb7

Oh que gozo vou sentir com os anjos a cantar Cm/Eb G4 G7 Cm - G5+ Pois com Cristo para sempre vou morar
Bb/C C7/E G4 Ab/F

Bb7 - Bb/D

Oh que gozo vou sentir com os anjos a cantar


Cm/Eb G7 Cm

C7/E

Pois com Cristo para sempre vou mora-----ar

( oh glria aleluia)

COM JBILO E GOZO

Am7 G Com jbilo e gozo louvamos ao Senhor Dm7 Dm/B E4 E7/G# A Ele damos nosso amor Am7 G Dm7 G7 C Com jbilo e gozo diante do Senhor alegres na presena de Deus ( com jbilo...) Bb/G C/E F G/F C C7 Porque Deus habita no meio dos louvores do seu povo F C/E Dm7 F/G G7 C9 Buscar a quem o adore em Esprito e em verdade Dm C/E F C/E Dm7 C/E F Levantamos nossa voz e tam---bm as nossas mos F/G G G/E Cantando e danando com gozo ao Senhor ( com jbilo e gozo...) C7/E Alelui--a alelui-----a F G/F G/E C/A Aleluia alelui----a F G/F G/E C/A entramos com jbilo e F/G G7 C9 a Ele o nosso louvor. Dm7 lou-----vor G7 C G/B C7/E

CASTELO FORTE

C Em Am D G C/E F G/F C/E Castelo forte nos--so Deus, es-cu--do e boa A DmG A C Em Am D Es-pa----da . Com seu poder defen---de os G C/E F G/F C/E A Dm G C Seus a su----a igre--ja ama-------da C D4 D7 G C/E F E Defende - nos Je---sus o que vem--ceu na Am E Am D4 D7 G F C/E Cruz Se---nhor dos al---tos cus e sem---do F Dm E C F G/F C/E A DmG C Pr---prio Deus tri-un--fa na ba-ta----lha. INTERLDIO 1: C - G/B - Bb - F/A - Ab - C/G - D/F# - G INTERLDIO 2: C - G/D - C/E - C/E - Am - G/B - C - G/B - C/E - F - C/E - Dm - C/E - F - G7 CAIAM POR TERRA AGORA E B/D# E/C# A9 A/B Caiam por terra agora os inimigos de Deus E B/D# E/C# A - A/B Seja estabelecida a casa do Senhor E9 B Ab/C E/C# B/D# O Senhor Deus que salva que cura e santifica A/F# A/B Ab/C E/C# A - B7 E Ele tem nos dado nova vida E9 B/D# A/C# B/D# E Ele tem nos dado um novo cntico e um novo Esprito A/F# A/B B7 E9 Com nossos lbios vamos proclamar.

CADA VEZ QUE A MINHA F PROVADA

G9 D/G C/G C G/B Cada vez que a minha f prova-------da C/A C/D D7 G9 G - D/F# T me ds a chance de crescer um pouco mais Em7 G/E D/B C/A C/D D7 As montanhas e vales , desertos e mares que atravesso me levam pra perto de ti G9 G/B C/A Minhas provaes no so maiores que o meu Deus C/D D7 G9 E no vo me impedir de caminhar C/A D D/C B7 B/D# G/E C/A C/D D7 G9 Se diante de mim no se abrir o mar Deus vai me fazer andar por sobre as guas C/D D7 G - D/B C C/D D7 G9 Rompendo em f minha vida se revestir do teu poder C/D D7 G - F/G C D/C G/B Rompendo em f com ousadia vou mover o sobrenatural C D/C G/B C G/E C/A C/D D7 G9 Vou lutar e ven-cer , vou plantar e colher , e a cada dia vou viver rompendo em f.

CADA ESTRADA EM QUE EU ANDEI

G9 D/G C9 Cm6/Eb Cada estrada em que eu andei eu pensei daria certo G9 D/G C C/D D B/D# Cada terra em que habitei terminou em um deser--to G/E G/D C7M D Quando Deus achou-me em trevas disse: Haja Luz G/E G/D A/C# C/D - D7 Quando Deus achou-me em guerras disse: Haja Paz G9 G/B C/A C/D - D7 Quando Deus achou-me em negras nuvens de tribulao G9 D/B C/A C/D - D7 Fez nascer um arco-iris no cu do meu corao G9 D/B C C/D - D7 - G - G/B Toda vez que eu tive sede Ele deu-me de beber Em/C C/D D7 G - G/B Em/C - C/A C/D D7 G9 gua viva deu-me de beber gua viva deu-me de beber.

CANTAREI AO MEU SENHOR

C F/C C F/C C F/C C F/C Cantarei ao meu Senhor Ele digno de louvor C F/C C C C/E F-G Salvo estou dos meus inimigos seg. vez : salvo estou dos meus inimigos C C/E F C/E F C/E Dm7 G7 Ale---luia ao Deus das nossas vidas ao Deus das nossas vidas adore----mos C C/E F C/E F G/F C/E Dm7 G7 C9 Ale---luia ao Deus da minha vida eu exalto e proclamo o teu No--------me. COMO GUAS CLARAS

G9 D/B C9 G/B C/A F Como guas claras de um rio cristalino Rio de guas vivas que correm de ns D4 - D7 G C/G G D/B Como um brilho inten---so bem mais forte do que o sol C9 A/C# C/D D7 Como o som de vento que invade o nosso ser C/G G B4 B7/D# Em7 C/A C/D D7 Doce Esp-----rito doce Esp---rito vem nos inundar numa onda de louvor C/G G B4 B7 C 9 G/B C/A C/D D7 G9 Doce Esp----rito doce Esprito faz-nos transbordar toma todo o nosso ser .

COMO PRECIOSO C9 G/B Am Dm7 F/G - G7/B Como preci---oso irmo estar bem junto a ti C9 G/B Am Dm 7 G E juntos lado a lado andarmos com Jesus E/G# C/A G/E F G7 C9 E expressarmos o amor que um dia Ele nos deu G/B Am D/F# Dm7 G7 C9 Pelo sangue do calvrio sua vida trouxe a ns G/B Am G/E F G C G/B Am D4 D7 A ali---ana do Senhor eu tenho com voc no existem mais barreiras F/G - G - E - E/G# Am G/E F D/F# Em meu ser eu sou livre pra te amar pra te aceitar C/G F/G G7 Bb/C - C7 C/E F E4 E para te pedir perdoa---me irmo eu sou um com voc E7/G# Am Am/G D/F# C/G G7 Bb/G - C7 No amor do nosso Pai somos um no amor de Jesus F E4 E7 Am Am/G D/F# C/G G7 F/C C Eu sou um com voc no amor do nosso Pai somos um no amor de Jesu------s F C/G G F/C C F C/G G7 C Somos um no amor de Jesu-------s Somos um no amor de Jesus. CANTAI POIS A VITRIA GANHA Am7 G Am/F C/A G/B C D E7 Am7 Cantai pois a vitria ganha o inimigo afundou-se no mar Am7 G Am/F C/A G/B C A/C# D B/D# E7 Am7 Danai pois a vitria ganha as coisas velhas ficaram pra trs Am7 G Am/F C/A C/A G Am/F Am - E7 Vencidas as barreiras que nos impediam entremos na terra de Cana Am G Ale--luia Am/F C/A C D E7 Am7 ale--------luia oh a-----le------lu----ia . repete

CONHECI UM GRANDE AMIGO A9 E/A D/A Dm/A A9 E/A D/A

Conheci um grande amigo A9 E/G# D/F# O seu nome Jesus Cristo

ele filho de Deus Pai Dm/F A/E D/E E7 D - Dm Nele a gente pode confiar

A9 E/A D/A - Dm/A Jesus Jesus A9 E/A D - D/E - E7 - A9 Nele a gente pode confiar. ( 2 vezes )

CANTE IRMO , CANTE SEM PARAR Em/C F/G G5+ Em/C - F/G - G5+ Cante irmo cante sem parar Em/C F/G G7 Em/C louve a Deus de todo o corao G/B C/A G/E Am/F Em/C melhor cantar melhor louvar Em/C C/A F/D G7 muitas benos esto para chegar F/D G7 Em/C - F/G - G5+ Muitas benos esto para chegar Em/C F/G G7 Em/C - F/G - G7 Tenha mais confiana no Senhor Em/C F/G Em/C Ele quem de tudo j te deu G/B C/A G/E Am/F Em/C Deu o seu perdo deu a salvao C9 G/B C/A F/D G7 j hora de erguer as mos F/D G7 Em/C - F/G Em/C - G5+ J hora de erguer as mos e agradecer , Em/C - G5+ e agradecer , F/G Em/C e agradecer.

CELEBRAI A CRISTO CELEBRAI

E/G# A B7 E E/G# - A - B7 Ce----lebrai a Cristo celebrai E E/G# A B7 E/C# C - D - E E A/E - E Ce----lebrai a Cristo celebrai 2 vezes celebrai B4 B7 E/C# B4 B7 E/C# Ressuscitou ressuscitou e Ele vive para sempre B4 B7 E/C# A/B A/F# Ressuscitou ressuscitou A - F#/A# A/B vamos celebrar vamos celebrar A/B A B7 E Vamos celebrar ressuscitou o Senhor.

CALMO , SERENO E TRANQUILO

D F#m/A C/D D7 G Gm/Bb Calmo , sereno e tranquilo sinto descanso neste viver D F#m/A C/D D7 G Gm Isto devo a um amigo e s por ele eu pude obter D F#m/A C/D D7 G Gm/Bb Ele Jesus meu amigo meu Senhor o Salvador D D7 G G/E A G/A A7 S por Ele eu ganhei a vida eterna com Deus , com Deus D F#m/A C/D D7 G Gm/E Triste foi sua histria , levado a cruz sem pecado algum D F#m/A C/D - D7 G Gm S porque me amou , morreu por mim e no exitou. ( ele Jesus )

CADA INSTANTE G D/F# Dm/F - C/E Cm/Eb G/D - G/B Ca------da instante contigo Senhor C A/C# G/D - G/E C/A A/C# C/D - D7 Que passo a teus ps eu sou mais feliz G D/F# Dm/F - C/E Cm/Eb G/D - E4 - E7 Ca-----da instante contigo Jesus C/A Ab5+ G D/F# G/E paz em minh'alma suave harmo-----nia C/A D D/C B4 - B7 do teu grande amor E4 - E7 C/A Ab5+ G D/F# G/E paz em minh'ama suave harmo-----nia C/A C/D D7 G9 do teu grande amor. CADA METRO DESTA TERRA QUE EU PISO Fm Eb Fm Eb Cada metro desta terra que eu piso Fm Fm/Eb Db Eb Os lugares que ponho a planta dos meus ps Fm Eb Fm Eb O Senhor Jesus me deu como herana Fm Fm/Eb Db Eb/C E hoje disto eu me aposso pela f Ab/F Eb Ab/F Eb Como Josu marchando pela terra Ab/F Cm/Eb Gm/Db Passo a passo para dela se apossar Ab/F Eb Ab/F Eb Seu exrcito com valentes guerreiros Ab/F Cm/Eb Gm/Db Tambm me levanto para conquistar Eb/C Fm Eb Gm/Db Eb/C Minha poro nesta herana d-me este monte esta cidade C7/E Ab/F Cm/Eb Gm/Db C4 - C7 - Fm Minha poro nesta herana d-me este monte esta cidade.

DECLARAMOS QUE AQUI

INTR. Eb - F - G - Eb - F - G - D G9 F/D G5+ C9 A/C# G/D Declaramos que aqui reina a glria do Senhor sua graa Em7 C/A C/D D7 manifesta est presente o seu amor G9 F/D G5+ Coraes se quebraro C - G/B - Am - G

C9 A/C# G/D D7 Almas vo se derramar e o Esprito de Deus reinar C/D G9 G5+ Em/G Profeti--zamos salvao total

G7 C Am G/B C libertao quebramos as cadeias em nome de Em/G G7 C Am aqui reina a luz entronizamos Cristo

A/C# D G9 G5+ Je----sus aqui no h lugar pro mal G/B C D Ele nosso Rei

C7M D/C D/B G/E Am Nos rendemos a teus ps pois sabemos que t s poderoso para C/D D7 F/D Transformar o mundo G7 C D/C Bm nada pode impedir Teu Esprito de agir Em7

C G/B C/A C/D F/D G7 Operando maravilhas transformando coraes Nos rendemos... C9 G/B Am C/D G9 2 vez Operando maravilhas transformando coraes. DEUS EST AQUI D9 Deus est B4 - B7/D# aqui G/E C/A D7 G A/G D/F# alelu----- ia to certo como o ar que eu respiro

G9 A/G F#4 - F#7/A# D/B To certo como a manh que se levan-----------------ta G/E G/A G0/A D9 To certo como eu te falo e podes me ouvir. O Esprito est aqui (seguir a mesma sequncia de acordes) DEUS ENVIOU C/D G9 - D/G - G7 G7/B C9 C/A Deus envi--ou seu filho amado G D/F# - G/E F D/F# Pra me salvar e perdoar G - D/G - G7 G7/B C A/C# Na cruz morreu por meus pecados G/D G/E C/A D7 G9 - C/G - G9 Mas ressurgiu e vivo com o Pai est D C/E D/F# G D/G - G7 G7/B C Porque Ele vive posso crer no amanh G/D G/E F - C/D Porque Ele vive temor no h D7 G9 D/G G7 G/B C A/C# Mas eu bem sei eu sei que a minha vida G/D C/D D7/F# G9 C/G - G Est nas mos do meu Jesus que vivo est D C/E - D/F# G D/G - F/D G5+ C C/A E quan-----do enfim chegar a hora G G/E C/A - D7 Em que a morte enfrentarei D C/E - D/F# G F/D G7 C A/C# Sem me-------do ento terei vitria G/D G/E C/A D7 G9 C/G G9 Verei na glria o meu Jesus que vivo est.

C/A

DE TODAS AS TRIBOS

D9

A/D

G/D

Gm6/D

De todas as tribos povos e raas D9 A/D G/D Muitos viro te louvar D A/F# G9 G/A - A De tantas culturas lnguas e naes G/E C9 G/B G/A - A7 No tempo e no espao viro te adorar D D/F# G D/G - G D/B A/F# G A4 - A7 Bendito seja sempre o cordeiro Filho de Deus Raiz de Davi D A/F# G A/G - G D/B D/A G G/A A7 D9 Bendito seja o seu Santo Nome Cristo Jesus presen-------te aqui G D/B D/A G G/A - A7 La la lai lai la lai D9 A/F# G G/A - A7 Remidos comprados grande multido D9 A/D G/D - Gm6/D Muitos viro te louvar D9 A/D G A4 - A7 Povo escolhido teu reino e nao G/E C G/B G/A - A7 No tempo e no espao viro te adorar D9 A/F# G G/A - A E a ns s nos cabe tudo dedicar D9 A/D G G/A - A7 Oferta suave ao Senhor D9 A/F# G9 G/A - A Dons e talentos queremos consagrar G/E C9 G/B G/A - A7 E a vida no teu altar pra teu louvor.

DEUS DO IMPOSSVEL G D/G C/G G D/G O meu Deus o Deus do Impossvel Jeov Jir, o Grande El Shadai Em Em7M Em7 G/B A/C# Que abriu o mar vermelho e ao seu povo fez passar Am Am/G F7M Que da Rocha gua limpa fez brotar G D/G C/G O meu Deus o Deus do Impossvel G D/G C/G que liberta encarcerados das prises Em Em7M Em7 G/B A/C# Faz da estril me de filhos, restaura a alma do ferido Am C/D G E dilata o amor nos coraes. Eb Bb F C Que d vista aos cegos, e aos surdos faz ouvir Eb Bb C Eb Bb Faz a tempestade se acalmar, andou por sobre o mar F C Eb Bb C D E aos mudos fez falar, paralticos e coxos fez andar. G D/G C/G O meu Deus o Deus do impossvel, G D/G C/G o mesmo hoje e sempre h de ser Em Em7M Em7 G/B A/C# O meu Deus o Deus do impossvel, Am C/D D/E E e far o impossvel pra voc Am C/D G E far o impossvel por voc . C/G

EM ESPRITO E EM VERDADE

A9 E/A D/A Dm/A A9 D/E Em Esprito e em verdade te adoramos te adoramos A9 E/A D/A Dm/A A A - E/G# Em Esprito e em verdade te adoramos te adoramos F#m A5+/F A/E B/D# D9 D/E A C# Rei dos Reis e Senhor te entregamos nosso viver F#m A5+/F A/E B/D# D D/B D/E E7 Rei dos Reis e Senhor te entregamos nosso viver D A/C# Bm D/E E7 D/A A D/F# Pra te adorar oh Rei dos Reis foi que eu nasci oh Rei E/G# E/D C#4 C#/E# A/F# F#m/E D Jesus Meu prazer te louvar meu prazer estar D/B D/E E7 A9 nos trios do Senhor E/C# A/f# F#m/E D D/E E7 A9 Meu prazer viver na casa de Deus onde flui o a---mor.

ESTA PAZ QUE SINTO EM MINHALMA

A9 A7M E/C# Esta paz que sinto em minhalma D/B D/E E7 No porque tudo me vai bem E/G# A A7M E/C# Esta paz que sinto em minhalma D B/D# G/A - A7 porque eu louvo ao meu Senhor A9 E/A A E/C# No olho circunstncias no no no olho o seu amor D9 D/B D/E E7 E7/G# A9 No me guio por vista alegre esto-----o------ou. (repete 2 vezes) D/E A9 E/C# E ainda se os campos no floresam D/B D/E E7 E a vide no d o seu fruto A9 E/C# E ainda que os montes se lancem ao mar D B4 B7 D/E - E7 - A Ou que a terra trema hei de confiar. (No olho circunstncias...)

BASTANTE SENTIR A TUA GRAA

E9 E/C# A/F# B7 bastante sentir a tua graa F#m A/F# A/B B7 E A/B Receber a Salva--o e o teu poder B7/D# E B/F# E/G# A9 F#/A# maravilhoso saber que para sempre com Jesus vou viver B B7/A E/G# A/F# bastante sentir a tua graa E E/C# A/F# - B A tua graa melhor que a vida A/F# B7 B7/D# E B7 A tua graa melhor que a vida E E7M/B - E7 E/G# A A/F# Meus lbios te louvam e assim bendirei E E/C# A/F# B7 E - A/E - E E em teu Nome minhas mos levantarei.

EU QUERO SER , SENHOR AMADO

E9

A/B E9 B/D# - E/C# A/F# - B7 Eu quero ser Senhor amado F#m A5+/F# A/B B7 E9 A/B Como um va------so nas mos do oleiro D/B E7 E7/G# A9 Am/C Quebra a minha vida e faze-a de novo E B/D# - E/C# A/F# - B7 A/E - E9 Eu quero ser eu quero ser um vaso novo.

EM CADA DIA , SENHOR TE BUSCAR

E9 E/C# A/F# B7 Em cada dia Senhor te buscar A/F# B7 A/E E A/B - B7 Cada momento Teu No----me louvar E9 E7/G# A9 Am/F# Meu pensamento cativo levar E/G# A/F# B7 E9 Tudo oh Cristo pra Ti. (repete : Em cada dia...) E/D C D/C D/B G/E A minha vida e tudo o que sou C/A D7 G9 teu Senhor eu te dou D/B E E/D E/C# A/F# Tudo que tenho , talentos e bens F# F#7/A# B C7 So teus Senhor, Tu os te----ens F F/D Bb/G C7 Cada palavra que eu venha a dizer Bb/G Bb/C C7 F Todas as coisas que eu possa fazer F F5+/A Bb Bb0/G Sejam repletas de glria ao teu Ser F Bb/G C7 F Tudo, oh Cristo pra Ti.

ESTAMOS REUNIDOS AQUI SENHOR

C9 E4 E7/G# C/A Bb/G - C7 Estamos reunidos aqui Senhor F F/G G7 Em/C Porque temos conhecido o Teu amor E4 E7/G# Am Am/G Trazemos em nossos lbios um novo cntico em Teu louvor F F/D F/G - G5+ Pois Tua glria tem enchido este lugar (do incio) F F/G G7 C G/B Am Am/G Pois Tua glria tem enchido este lugar aleluia D/F# F/G G7 C9 Pois Tua glria tem enchido este lugar.

EM MOMENTOS ASSIM

D9 A/C# D/B G/E A9 Em momentos as------sim eu canto a cano G/E A7 D7M - G06/A Cano de amor para Cristo D9 A/C# D/B G/E A9 Em momentos as-----sim eu ergo estas mos G/E A7 D C/A Eu ergo estas mos Ti D7 G A/G D C/A D7 G A/G D C/D Canto: te amo Jesus, Canto: te amo Jesus D7/F# G F#/A# D/B G/E D/A A7 G/D - D9 Canto te amo sim, Cristo. Te a-----mo Jesus.

ENTO SE VER

C/D G C/G - G C/A D7 Ento se ver o Filho do Homem C/A C9/D D7 G/B Gm/Bb - C/A Vindo sobre as nuvens com poder e glria (do incio) C/A C/D D7 G F/D Vindo sobre as nuvens com poder e glria G5+ C Cm/A B4 Porque assim como o relmpago que sai do oriente B7/D# G/E C/A E se mostra no ocidente, assim h de ser C/D D7 F/D G7 G D7/A G7/B C A vinda do Filho do Homem (Porque as------sim...) C/D D7 Cm G A vinda do Filho do Homem.

ELE EXALTADO F F/A Bb9 F/D C/E Ele exaltado o Rei exaltado no cu , eu o louvarei F F/A Bb C F/D C/E D/F# - D7 Ele exaltado pra sempre exaltado seu Nome , Lou-va---rei Bb/G Bb/F C/E F C/E F/D Ele o Senhor , Sua verdade vai sempre reinar Bb/G Bb/C - C7/E F C/E D4 D7/F# Terra e cu glorificam Seu Santo No--me Bb/G Bb/C F Bb/C Ele exaltado o Rei exaltado no cu (do incio) Bb/G Bb/C F C/E D4 D7/F# Ele exaltado, o Rei exaltado no cu alelu------ia Bb/G Bb/C A F/D F/C Ele exaltado, o Rei exaltado no cu. Bb Bb/G Bb/C F Ele exaltado o Rei exaltado no cu.

EM TODO O TEMPO EU, LOUVAREI AO SENHOR

G6 G7 Em todo o tempo eu, louvarei ao Senhor C/G A0/C Sempre estar nos meus lbios o teu louvor (do incio) G Eb F G6 Alegrar-se- no Senhor a minhalma (bis) C/D G6 G6 G7 Engrandecei ao Senhor engrandecei-o comigo C A0/C E todos a uma lhe exaltemos o Nome Eb F9 G6 Eb F9 G6 Seu glo-------orioso Nome Seu glo---------orioso Nome. Eb Eb/C F9 F/D G6 Seu glo----------o-------ori----oso Nome.

ESTAMOS MUITO ALEGRES B5+ E B/D# - E/C# A/F# - B7 Estamos muito alegres Jesus est aqui A/F# B7 E - E7 Sentimos muito amor sentimos unio E7/G# A Am/C E/B Ab/C E/C# Sem-----timos que Jesus est aqui em nosso meio A/F# B7 D/B - E7 Por isso temos paz no corao A Am/C E/B Ab/C E/C# Sentimos que Jesus est aqui em nosso meio A/F# B7 B/D# E A/B Por isso temos paz no cora---o E E/C# A/F# A/B B7/D# E A/B Gozo eu tenho em Jesus go-----zo eu tenho em Jesus E E/G# A A/F# B B7 E A/E - E Meu corao alegre est porque Jesus me valer.

ELE HABITA NO MEIO DOS LOUVORES

B/E E Ele habita no meio dos louvores A9 A/B B7 E Ele tem o domnio sobre a terra A - B7

(Ele habita no...)

E9 E/C# A/F# B7 - B/A Louvai ao Senhor E/G# A B4 B7 Louvai ao Senhor E E/G# A9 Am E E/C# A/F# B7 Bom e agradvel louvar ao nosso Deus A B/A E/G# A9 B4 - B7 Grande o Senhor grande seu poder. (Ele habita ..)

ESPRITO, ESPRITO, ESPRITO SANTO DE DEUS

Am7 Am/G Am/F C/E Dm7 Em7 Am7 E7 Esprito Esprito Esprito Santo de Deus Am7 Am/G Am/F C/E Dm7 Em7 Am7 A4 A7/C# Esprito Esprito Esprito Santo de Deus Dm7 G Am Am7 Dm E7 Am Vem controlar todo o meu ser vem dirigir o meu viver F/D Am7 B4 B7 E E7 O meu pensar o meu falar o meu sentir o meu agir Am7 Am/G Am/F C/E Dm7 Em7 Am7 E/G# Esprito Esprito Esprito Santo de Deus Am7 Am/G Am/F C/E Dm7 Em7 Am7 Esprito Esprito Esprito Santo de Deus.

EU TE EXALTO DEUS

E D9 A9 E A/B Eu te exalto Deus acima dos cus E D A E A/B Nas alturas te levanto acima dos cus E D A E A/B Mesmo aqui onde eu estou e onde quer que eu v E D A A/F# B4 B7 Nas alturas te levanto para procla----mar E9 D9 A E9 A/B Pois tu s guerreiro de poder em armadura de Luz E9 D9 A E9 A/B Quebrando as obras das trevas venceste a luta na cruz E9 D9 A9 E9 A/B Pelo sangue de Cristo a vitria me des--te E9 D9 A9 B4 - B7 Nas alturas te levanto acima dos cus.

EXALTAT-TE-EI OH DEUS MEU E REI

Dm7 D/F# Bb/G Dm7 D7/F# Gm Dm7 A7 Dm A7 Exaltar-te-ei oh Deus meu e Rei E louvarei o teu Nome Dm7 D/F# Bb/G Dm7 D7/F# Gm7 Dm7 A7 Dm Exaltar-te-ei oh Deus meu e Rei E louvarei o teu Nome D7/F# Bb/G C C7/E F9 A A7/C# Dm7 A4 A7 Dm Todos os dias te bendi------rei e louva---rei o teu no-------me D7/F# Bb/G C C7/E F9 A A7//C# Dm7 A4 A7 Dm7 A7 Para sempre te bendi------rei e louva----rei o teu No----me Dm7 Dm/A Dm7 A5+ Levantai oh portas as vossas cabeas Dm7 Dm/A Dm Dm C7 F9 F/C F9 Bb/C Levantai-vos oh portais eter----nos Para que entre o Rei o Rei da glria F9 F/C F9 A7 Quem o Rei Quem o Rei da glria Dm7 Dm/A Dm7 Dm/A Dm7 Dm/A Dm7 C7 O Senhor forte poderoso Senhor Pode--roso nas batalhas F9 F/C F9 C7 F9 F/C F9 A4 A7 Levantai oh portas as vossas cabeas Levantai-vos oh portais eternos Dm7 Dm/A Dm7 A5+ Para que entre o Rei o Rei da Glria Dm7 Dm/A Dm7 C7 F9 F/C F9 F/C Quem o Rei quem o Rei da glria O Senhor dos exrcitos F9 F/C F9 A7 A7/C# Dm7 Ele o Rei Ele o Rei da Glria. La la lai lai lai la lai... (a cifra a mesma desta ltima parte acima)

ESPRITO , ENCHE A MINHA VIDA

C9 G/E F F/G E/G# Esprito enche a minha vida C/A Em7 F G/F C/E Enche-me do teu poder pois de Ti eu quero ser Dm7 F/G G7 C9 Esprito enche o meu ser Bb/G - C7 F G/F G/E C/A C/G As minhas mos eu quero levantar F G E/G# Am7 Am/G E em louvor te ado---rar F9 G/F G/E E7/G# Am7 Meu corao eu quero de----rra------mar Dm7 F/G G7 C9 Diante do teu altar Am7 Dm7 F/G E7/G# C/A C/G Diante do teu altar Dm/F Dm7 G7 C9 Diante do teu altar. EU NAVEGAREI E7 Am7 G9 Eu navegarei no oceano do Esprito G9 F F/D E4 E7 E ali adorarei ao Deus do meu amor (do incio) G9 que desce como fogo G9 F9 C/E Dm7 E4 E7 Vem como em pentecostes e enche-me de Novo Esprito... E7/G# Am7 G9 Eu adorarei ao Deus da minha vida G9 F F/D E4 E7 Que me compreendeu sem nenhuma explicao Eu adorarei... ( Esprito Esprito...) E7/G# Am7 Esprito Esprito

ELE REALIDADE B5+ E E7M E7 E/G# A E/G# F#m Ele realidade Ele realidade F#m/A B B7/A E/G# - Em/G - A/F# Ele no sonho Ele real B5+ E E7M D/B E7 A E/G# F# F#/A# B Ele realidade Ele realidade Ele no sonho B7/A E/G# A A/B E Ele rea------a---------al. B5+ E E7M D/B E7 A E/G# A/F# Ele a paz, o amor, a alegria e a vitria F#m/A B B7/A E/G# A/F# Estou falando de Jesus Cristo B5+ E E7M D/B E7 A E/G# F# Ele a paz , o amor, a alegria e a vitria F#/A# B B7/A E/G# A A/B E9 Estou falando de Jesus Cri-----is---------to. ESPRITO SANTO , ESPRITO DE AMOR Ministrio de Msica ICEC F9 F/A Bb9 Bb/C F9 F/A Bb9 Bb/C Esprito Santo Esprito de amor F9 F/A Bb9 Bb/C F9 F/A Bb9 Bb/C C7 Tu fostes envi--ado a ns da parte do Senhor F9 F/A Bb9 Bb/C F9 F/A Bb9 Bb/C Esprito Santo Fiel Consolador F9 F/A Bb9 Bb/C F F/A Bb9 C C/Bb Viestes pra sarar e libertar o homem de toda dor A4 A/C# Dm F/D Bb/G F/A Bb9 G/B Bb/C C7 Esp----rito Santo presente es----ts em mim A4 A7/C# Dm7 F/C Bb9 F/A Bb/G C4 C7/Bb Manifestando a graa de Deus e o seu a-------mor sem fim A4 A/C# Dm7 F/D Bb/G Bb G/B Bb/C C7 Esp----rito Santo sua---------ve a soprar A4 A7/C# Dm Dm/C Bb9 F/C C7 F9 Em nossos cora-----es aqui pra nos edifi---car.

EST CHEGANDO O DIA

G C/G - G - Eb - Bb G C/G- G- D/G Est chegando o dia est chegando a hora G C/G G - Eb - Bb G F C G Do inimigo cair e suas obras terem fim para sempre F C G E a Igreja de Deus levantar com poder e Glria F C G E a criao de Deus ser livre do cativeiro Cm/Eb Gm Cm/Eb Gm Os deuses das naes cairem os deuses das naes cairem F Gm Querendo ou no os inimigos cairo F F/D Gm F Dm Gm E as naes com poder o serviro e daro a glria e o louvor F Dm Gm E o domnio e os reinos Gm F/A Bb F C Gm To----da lngua confessar que Jesus Cristo o Senhor Gm F/A Bb F C G To----da lngua confessar que Jesus Cristo o Senhor

EU SEI QUE FOI PAGO

Fm C/E Db Db/Bb Fm7 Eu sei que foi pago um alto preo para que contigo eu fosse um , C7 Fm C/E Db Meu irmo . Quando Jesus derramou sua vida Ele pensava em ti Eb Eb/C F4 - F Ele pensava em mim pensava em ns Bbm Eb Eb7 Ab E nos via redimidos por seu sangue Db/Ab-Ab Db Eb lutando o bom combate do

Ab Db/Ab-Ab Db Senhor Lado a lado trabalhando Bb/D Ab/Eb sua igreja edificando e rompendo C/E Fm Cm As barreiras pelo amor F

Bb F/A Bb/G F/D E na fora do Esprito Santo ns proclamamos aqui Eb F/Eb Bb/D Cm C F Que pagaremos o preo de sermos um s corao no Senhor Bb F/A Gm Dm E por mais que as trevas militem e nos tentem separar Eb F/Eb Bb/D Cm F D Gm F7 Com nossos olhos em Cristo unidos iremos anda-----ar (e na fora..) Cm F D/F# Gm - Gm/F Unidos iremos andar Cm Eb/F F7 Bb Unidos ire------mos andar.

EU TE ADORAREI SENHOR
(Alex Santos)

INTR.: Bb - C/Bb - F - C/E - Dm - Gm - Bb/C - F F C/E Dm7 Dm/C Bb Eu te adorarei Senhor Proclamarei teu Nome Bb/G Bb/C -C7 Santo Criador

F C/E Dm7 Dm/C Bb9 G/B Eu contemplarei tua Glria Exaltarei Teu Nome Bb/C C7 Proclamarei ante as naes F Dm7 Que no existe prazer maior do que servir e descansar Bb F/A Bb/G Bb/C C7 Na Tua graa e po-----der no existe prazer maior F Ainda que foras queiram me calar Dm7 no te negarei

Bb Gm7 Bb/C C7 Maior que lutas que tribulaes em Ti eu serei F Gm Agradeo Senhor que a beno nos d Bb C agradeo pela vida

Bb F/A Gm C7 F Pelo Dom de amar Porque vives em mim Bb G/B F/C C7 Dentro do meu corao porque guardas meu caminho e Bb Bb/C F Seguras minha mo (A msica termina c/ a intr.)

FOMOS CHAMADOS

intr.: C - C - Bb - F/A - G - E/G# Am7 G G - E/G# Fomos chamados pra ti adorar Am7 G G - E/G# Fomos criados para o teu louvor Am7 G Fomos gerados pelo teu amor F E4 - E7 Teu amor oh Senhor Fomos chamados... Am G/E F7M G Am G/E F G Precisamos da tua presena e do fogo do teu Santo Esprito Am G F7M G Am Em F G - G7 Desejamos toda tua glria declaramos a tua vitria C C/E F G Senhor eu quero mais mais de ti C C/E F Eu quero muito mais mais de ti C G/D C/E F Eu quero mais do teu amor mais da tua uno Senhor G Am G F Am - Em - F Mais do teu poder mais do teu poder F G C Pra finalizar : mais do teu poder

FAZ-ME CHEGAR AOS TEUS RIOS SENHOR

C9

G/C Dm/C Faz-me chegar aos teus rios Senhor G/B F/A G/B C9 Faz-me chegar aos teus rios Senhor C9 Bb/G C7 F9 Fm/D Faz-me chegar aos teus rios Senhor C9 G/B C/A Dm7 F/G G7 F C/E Dm7 C9 F/G Faz-me chegar, faz-me beber , faz-me viver C9 G/C Dm/C Faz-me beber nos teus rios Senhor G/B F/A G/B C9 Faz-me beber nos teus rios Senhor Bb/G C7 F9 Fm/D Faz-me beber nos teus rios Senhor C9 G/B C/A Dm7 F/G Faz-me chegar, faz-me beber , G7 F C/E Dm7 C9 A4 A7/C# faz-me viver D9 B/D# Em7 A7 Faz-me viver nos teus rios Senhor Em7 G/A A7 D9 D7M Faz-me viver nos teus rios Senhor C/A D7 D/F# G9 Gm/Bb Faz-me viver nos teus rios Senhor D/A F#/A# D/B G/E A4 A7 G D/F# Em7 D9 Faz-me chegar, faz-me beber , faz-me viver.

GRANDES SO AS TUAS OBRAS

G9

D/G F/G G D/F# Grandes so as tuas o--------bras Dm/F E7 E7/G# C/A E/G# Senhor todo pode----ro----so

Am7 G/B Em/C A/C# C/D D7 Justos e verdadeiros so os teus caminhos 2 vezes G9 D/G G D/F# Oh Rei das naes quem no temer Dm/F E4 E7 E/G# quem no glorificar teu nome Am7 C/A Oh Rei das naes quem no te louvar C/D C/D D7 C/G G -C/D pois s teu nome San----to. G9 D/G D/F# Todas as naes viro Dm/F E7 Am7 e adoraro diante de ti

C/A G/B C9 A/C# C/D D7 Pois os teus atos de justia se fizeram manifestos. Oh Rei das naes...

GARANTE VITRIA

Am7

Dm7 F/G G7 Em/C Garante vitria Jesus garante vitria C/A Dm7 G5+ C9 Teu sangue garante vitria Jesus garante vitria (do incio) Bb/G C7 F9 G/F G/E Eu fui comprado por um preo muito grande C/A Dm7 F/G G Bb/G - C7 E este preo foi o sangue derramado l na cruz C/E F G/F G/E Eu fui comprado por um preo muito grande C/A Dm7 F/G G7 C9 E este preo foi o sangue foi o sangue de Jesus. GRANDE O SENHOR E MUI DIGNO DE LOUVOR G9 C/G Cm/G G9 Grande o Senhor e mui digno de louvor C/G D/F# Em7 Na cidade do nosso Deus, seu Santo monte G/D C/A - G/B - C9 - C/D Alegria de toda terra G9 C/G Cm/G G9 Grande o Senhor em quem ns temos a vitria C/G D/F# G/E E que nos ajuda contra o inimigo G/D C/A G/B - C - C/D - D7/F# Por isso diante Dele nos prostramos G9 D/B Queremos o Teu Nome engrandecer Em/C G/B C/A C/D D7 E agradecer-Te por Tua obra em nossa vidas G9 D/G G9 D/B Confiamos em Teu infi---nito amor C9 G/B C/A C/D D7 G9 Pois s T s o Deus eterno sobre toda terra e cu C/A - G/B - C - C/D G9 C/A - G/B - C9 - C/D G9 E cu e cu.

GLRIA PRA SEMPRE

G9 D/F# Em7 C/A D7 D7/F# Gl-------ria pra sempre ao cordeiro de Deus G9 D/F# E/G C/A D9 D7/C A Jesus o Senhor, ao Leo de Jud B4 - B7/D# G/E G/D C9 C/A D7 G9 C/G Raiz de Davi que venceu e o livro abrir G9 G/B C9 D7 G C/G D/G O cu a Ter--ra e o mar G9 D/F# G/E Am/F C/D - D7 E tudo o que neles h G D/F# G/B C Cm/A G Em7 C/A D7 G C/G -G O a-dora---ro e confessaro Jesus Cristo o Senhor G D/F# G/E D D7 D7/F# G9 C/G - G Ele o Se----nhor Ele o Senhor C/D G D/F# G/E F D/F# Ressurreto dentre os mortos Ele o Senhor G D/F# G/B C Cm/A Todo o joelho se dobra---r toda lngua confessar G Em7 C/A D7 G9 - C/G - G9 Que Jesus Cristo o Senhor.

H MOMENTOS QUE AS PALAVRAS NO RESOLVEM A/B E A/E E A/B E9 E/C# H momentos que as palavras no resolvem A/F# B7 B7/D# E9

Mas o gesto de Jesus


D/B E7 A9

B/A

demonstra amor por ns


B/G# E/C#

(h momentos)

Foi no calvrio

que Ele sem falar A/F# B7 D/B E7 Mostrou ao mundo inteiro o que o amar E/G# A9 B/A B/G# E/C# Foi no calvrio que Ele sem falar A/F# A/B B7 E9 Mostrou ao mundo inteiro o que o amar.

HOJE TEMPO E9 F#m7 E/G# A/F# B7 Hoje tempo de louvar a Deus E9 F#m F#m/E D A/B - B7

E em ns agora habita
A9 B7

E A/E - E F#m

A9 A/F#

o seu Esprito
A/B B7

B7 E A/E - E9

Ento s cantar
D9 E9 E9

e a Cristo exaltar
B/G# B/G# A/F# A/F# B7

E sua glria encher Vem louvar Vem louvar


E9

F#m7

es---te lugar

( vem

F#m7

louva-------ar)

B/E E9

(sim vem

A/F#

louva-------ar)

E9/G# F#m B7 D9 A/B - B7 E/C#

No meio dos louvores Deus habita


A/F# A/E

E seu prazer cumprir


A9 B/A

E/G#

A9

que nos diz


F#

Ento s cantar e a Cristo e------xaltar D9 A/C# B4 - B7 E sua glria encher este lugar (vem louvar...)

H UM DOCE ESPRITO AQUI

C/D G G/B C9 B4 B7/D# Em7 H um doce esprito aqui C/A C/D D7/C G/B Gm/Bb C/A E eu sei que o espri---to de Deus C/A D7 G G/B C9 B4 B7/D# Em7 J po-demos todos perceber C/A C/D D7 G9 C/D A presena de Jesus o Salvador G9 G/B C9 C/D G9 C/D G9 G/B C9 C/D G9 Do--------ce pre----sem---a pre----------sem-a Santa B4 B7/D# Em G/E A4 A7/C# C/D D7 Vem sobre ns encher-nos com o teu amor G G/B C9 C/D G9 B4 B7/D# Em7 G/E A---------do---ra------remos por tua presena aqui B/D# B7 Em7 Am/C B4 B7/D# Em7 E que reno-----va---r os nossos co---ra--------es C/A C/D D7 G9 Louvado seja o Senhor. Em7 C/A C/D B Em7 G/E Louvado seja o Senhor C/A A/C# C/D D7 Cm Cm/Ab G9 Louvado seja o Se---nhor.

IREI AO CU, , MARAVILHOSO

B7 A/C# B/D# E A/B E A/B E I----rei ao cu maravilhoso E/C# A/F# B7 chei---o de glria e gozo E E7/G# A Am/C E/B A/B B7/D# E L hei de ver o meu Salvador o cu um lugar maravi----lhoso A/B Irei ao E E A/B E A/B E E/C# A/F# B7 cu maravilhoso cheio de glria e gozo o cu um lugar maravilhoso che------------io de glria e gozo

E7/G# A9 Am/C E/B L hei de ver o meu Salvador A/B B7 E A/B E o cu um lugar maravilhoso irei ao cu. JESUS TE ENTRONIZAMOS

F F/A Bb9 Bb/G C9 Jesus te entronizamos C7/E F F C/E Dm7 declaramos que s Rei que s Rei F/D C/A Bb9 G/B Bb/C C7 Tu ests no meio de ns te exaltamos com louvo----res F Eb/C F5+ Bb9 Bb/G A ti fazemos um trono de louvores C A/C# Dm7 F/D A ti fazemos um trono de louvores C9 A4 A7/C# Dm7 F/C A ti fazemos um trono de louvores Bb Bb/G Bb/C C7 F C/E D4 Oh vem Jesus e toma o teu lugar D7/F# Bb/G Bb/C C7 F9 Oh vem Jesus e toma o teu lugar.

JESUS , JESUS D D/A A7 D9 G/D D9 D/F# G G/A F# Je------e------e------sus Je------------e------su-----us D/B A/F# G A/G D/F# G/E G/A A7 D9 Je------sus Je---------sus Je------e-----e------sus. Nesta msica pode-se encaixar vrias letras como: Ressuscitou / Ele venceu / Ele voltar e etc.

JUNTOS NA MESMA F G G/B C C/D G G/B C Juntos na mesma f C/D G D/F# Em7 F D4 D7 No mesmo amor juntos na mente e corao G G/B C9 C/D G G/B C Te---mos em cada um C/D D7 G D/F# Em7 G/E F D4 - D7 A mesma marca o mesmo sangue a mesma cruz C9 C9 Juntos somos um corpo em Cristo G/B G/B Jun--tos somos um corpo vivo C D/C G/B C9 A/C# Corpo que serve e adora Corpo que chora e se alegra G/D B/D# Em7 F C/D - D - G/B Corpo que parte e reparte as cargas do irmo C9 D/C G/B C9 A/C# Cordas que foram partidas podem de novo soar G/B C/D G9 F/D G5+ Corpo que a vida mais vida vivendo em Jesus ( juntos somos...) G/E C/A C/D G9 G/E C/A C/D D7 C/G G Vivendo em Jesus Vivendo em Je----sus.

JESUS A ALIANA C9 G/E Am C/A Dm7 C/E F F/G G7 Jesus a alian----a entre vo----c e eu C9 G/B Am7 C/G F C/E Dm7 E4 E7 Jesus a alian-----a entre vo-----c e Deus F G/F E4 E7/G# C/A Hoje Ele te chama para renovar Hoje Ele te chama para restaurar Dm7 F/G G7 C9 G5+ Hoje Ele te chama para Dele derramar Jesus a aliana... F G/F E4 E7/G# C/A Hoje Ele te chama para renovar Hoje Ele te chama para restaurar Dm7 F/G G7 Bb/G C7 F G/F Hoje Ele te chama para Dele derramar. Hoje Ele te chama para renovar E4 E7/G# C/A Dm7 F/G G7 C9 Hoje ele te chama para restaurar Hoje Ele te chama para Dele derramar.

JESUS S A RAZO DA MINHA VIDA C9 G/C C9 Dm7 C9/E Jesus s a razo da minha vida tu s o meu Deus F9 C/E A minha fora o meu descanso Dm7 F/G G7 Incio e o fim, amanhecer e entardecer (do incio ) Dm7 F/G G7 C9 Bb/G - C7 Incio e o fim, amanhecer e entardecer F9 G/F C/E F9 F/G G7 C7M Jesus tu s o meu maior amor Meu Pai a quem eu tanto amo Dm7 C/E F D/F# F/G G C/E Jesus maravilhoso eterno e vitorioso F G/F C/E F9 F/G G7 C7M Jesus tu s o meu maior amor meu Pai a quem eu tanto amo Dm7 C/E F D/F# F/G G Am C/E F4 Jesus maravilhoso eterno e vitorioso.

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

D/E A9 A7M E/C# Jesus Cristo mudou meu viver D9 B/D# Jesus Cristo mudou meu viver A/E C#/E# A/F# G/E Ele e a Luz que ilumina o meu ser A7 D D A/C# D/B D/E E7 A9 Sim Jesus Cristo um-----dou meu viver D/E A9 A7M E/C# Dife--rente hoje o meu corao D9 B/D# Diferente hoje o meu corao A/E C#/E# A/F# G/E Cristo deu-me paz e perdo A5+ D9 A/C# D/B D/E E7 A9 Sim dife---rente hoje o meu corao. ( o amor s...) B/D# O amor s conheci em canes A/E C#/E# A/F# que falavam de iluses B4 B7 Mas tudo agora diferente Cristo fala a toda gente D/B A/C# D9 B/D# D/E E7 Pois Cristo deu-me seu amor. (do incio ) G/E A5+ D9

JESUS EM TUA PRESENA

D D/F# G G/E G/A A7 D9 G/A Jesus em tua presena reunimo-nos aqui D9 D/F# G G/E G/A A7 D9 A/C# Contemplamos tua face e rendemo-nos a Ti Bm A/F# G G/A D9 G/A Pois um dia a tua morte trouxe vida a todos ns D9 D/F# G G/E A A7 D9 G/A E nos deu completo acesso ao corao do Pai ( do incio ) A/C# D/B A/F# G A9 D/B O vu que separava j no separa mais D/B A/F# G A9 A/F# B4 B7 A luz que outrora apagada agora brilha e cada dia brilha mais G G/A A7 D9 A/C# D/B D/A G9 A9 D/B S pra te a-----------dorar e fazer teu nome grande G9 A9 F# Bm7 D/A E/G# E7 E te dar o louvor que devido D/A G/A A7 G/D D9 C/A D7 Estamos ns aqui. ( s pra te adorar )

JESUS TU S UM RIO DE VIDA

Bb9 C9 C7 F9 C/E Dm7 tu s um Rio de vida Bb/G Bb/C C7 F9 Bb/C Que corre do trono , do tro----------no de Deus F F/A Bb Bb/G C7 F9 C/E Dm7 Jesus tu s o que Era e o que h de vir Bb/G Bb/C C7 F9 Em ti todas as coisas vieram a existir A4 A7/C# Dm7 A/C# Dm7 Dm/C Bb Pois tu nos ama e com teu sangue nos libertou F/A Bb/G Bb/C C7/Bb E nos constituiste reino e sacerdotes para Deus A4 A7/C# Dm7 A/C# Dm7 Dm/C Bb Pois tu nos ama e com teu sangue nos libertou F/A Bb/G Bb/C C7 E nos constituiste reino e sacerdotes para Deus F/A Bb9 C7 F7 Eb/C F5+ Bb C7 F9 Je------su-------us Jesus Je-----e-----su------us Jesus F C7/G F/A Bb9 A4 A7/C# Dm7 Eb/C F5+ Bb C7 F9 Ma--ra--- vi----lhoso s Jesus Mara----vi----lhoso s Jesus.

F F/A Jesus

J REFULGE A GLRIA ETERNA

C/D G C/G G F/D G5+ J refulge a glria e-----terna de Jesus o Rei dos Reis G/B C9 G/B C/A G/B Am/C C/D Breve os reinos deste mundo seguiro as suas leis C/D G9 C/G G B4 B7/D# Em7 Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez C/A G/B Am/C C/D G9 C/D Vencen---do vem Je-----sus G9 C/G Glria G9 C/G Glria G9 F/D G7 C9 C/A G C/D glria alelui-----a glria glria alelui---a G9 B4 B7/D# Em7 C/A G/B Am/C C/D G9 glria alelui-------------a vencen---do vem Je------sus

C/D

G9 G/D G9 G/D G9 F/D O clarim que chama os crentes a batalha j soou G7 C9 G/B C/A G9 G/E C/A Cristo frente do seu povo multides j conquistou C/D G9 G/D G9 B4 B7/D# Em7 O inimigo em reti----rada seu furor patente-----ou C/A G/B Am/C C/D G9 C/D Vencen--- do vem Je-----sus ( glria glria...) ( mesma cifra ) E por fim entronizado as naes h de julgar Todos grandes e pequenos o juiz ho de encarar Sim em paz e santidade toda terra reger Vencendo vem Jesus. ( glria glria ...)

LOGO DE MANH

G9 D/F# Em7 Eb5+ Logo de manh quero te buscar G/D A/C# C7M C/A F7M D4 - D7 Tua voz ouvir teu amor sentir G9 D/F# Em7 Eb5+ Estender as mos para te louvar G/D A/C# C9 G/B C/A D7 G9 Derramar meu cora----o sobre o teu al----tar C/A E/G# C/A E7 Am7 Am/G Pois tu sabes bem tudo quanto h em mim F7M E7 E/G# Am7 E9 F4 F C/D - D7 Vou te seguir e te amar at o fim G9 D/F# Em7 Eb5+ E no fim do dia quando o sol se for G/B A/C# C7M C/A C/D - D7 Te adorarei te darei louvor G9 D/F# Em7 Eb5+ Mesmo escura a noite brilha a tua luz G/B A/C# C9 G/B C/A D7 Eb Eb/C G9 Em teus braos eu descanso meu Senhor Je----sus.

LOUVEMOS AO SENHOR Gm Bb/G C/G Gm7 Louvemos ao Senhor ( louvemos ao Senhor ) C/G Bb/C Louvemos ao Senhor C7 F9 C/E Dm7 Adoremos no seu Santo Monte Eb/C F5+ Bb9 G/B Bb/C C7 Nosso amado Pai teu Nome Santo ( do incio ) F7M F/D Bb/G C7 F7M Louva------mos ao Senhor pois Seu Nome Santo F/A Bb F/A Bb/G C7 Pois seu Nome Santo F9 F/D Bb/G C7 F9 Louva-----mos ao Senhor pois Seu Nome Santo F/D Bb/G Bb/C C7 Pois seu Nome Santo F9 C/A Bb Bb/C - C7 Magnifiquemos ao Senhor F9 C/A Bb/G C7 Ao Rei que digno de louvor F9 C/E Dm7 Dm/C G/B Bb/C C7 Exelso Supremo mui dig-----no de louvor F7M Dm7 Bb/G C7 F9 Louva-------mos ao Senhor pois Seu Nome Santo C/A Bb Bb/C - C7 Pois seu Nome Santo (bis)

(bis) (louvamos ao Senhor ...)

HOSANA

F9 Hosana

Eb/F hosana

Bb C/Bb F/A Gm7 - C7 hosana ao nosso Rei

(bis)

F9 C/A Cristo a nossa vida, o motivo do louvor Bb9 F/A G4 G7/F Eb C7 em nosso novo co---------rao F9 C/A Pois morreu a nossa morte pra vivermos sua vida Bb9 F/A G4 G7 Bb/C - C7 Nos trouxe grande sal--------vao F9 Eb/F Bb9 C/Bb Sua graa sua graa sua graa sobre ns Sua vida sua vida sua vida est em ns.

F/A Gm7 C7

MUITOS QUE PROCURAM Em7 G/B C9 D9 D/F# G9 D/F# Em7 Muitos que procuram sem achar a so---lu-----o G/B C9 C/A D9 Em7 D/B Em7 Por caminhos que no conduzem a salvao G/B C9 D7 D/F# G9 D/F# Em7 Um caminho estreito para muitos po---de ser G/B C9 C/A D/B Em7 D/B - Em7 Mas s em Jesus h verdade e paz , pode crer C/A G/B C9 D D7/F# G9 Veio como servo trouxe-nos a luz C/A G/B C9 D4 D7 Pagou as nossas culpas na cruz C/A G/B C9 D7 D/F# G9 Ressurgiu em glria e em breve volta----r F9 C9 D D7/F# G9 Voc ? Onde est ? Qual caminho segui---r ? F9 C9 D Em7 D/B - Em7 Voc ? Onde est ? Qual caminho seguir ? ( veio como servo ) MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR

Gm7 F9 F/D Gm7 F F/D Mas os que esperam no Senhor Gm7 F9 E4 E7/G# Renovaro as suas for---as C/A G/E F7M C/E Dm7 Subiro , com asas , como guias G9 Dm7 G9 Dm7 Correro , e no se cansaro G9 F Gm7 Caminharo , e no se fadigaro. Gm7 F9 Gm7 F Para finalizar , repete 3 vezes Mas os que esperam no Senhor.

MEU CORAO TRSNBORDA DE AMOR

A/B E7M E/G# A9 B/G# E/C# Meu corao transborda de amor A/F# B7 E/G# Em/G A/F# Porque meu Deus o Deus de amor B7 E7M E/G# A9 B/G# E/C# Minhalma est repleta de paz A/F# B7 E9 D/B Porque Jesus a minha paz E7 A9 B/A B/G# E/C# A/F# B7 Eu digo aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia, B/D# E E7M D/B Eu digo porque E7 A9 B/A B/G# E/C# Eu digo aleluia aleluia aleluia A/F# B7 B7/D# E9 Am - E9 aleluia aleluia aleluia amm.

MANTOS E PALMAS

A9

F# D/B Mantos e palmas espalhando vai D/E E7 A9 D/E O povo alegre de Jerusalm A9 F#/A# Bm7 L bem ao longe se comea a ver D/E E7 A9 A - E/G# O Filho de Deus que montado vem A/F# E/C# Enquanto mil vozes ressoam por a D9 D/E A9 A9 - E/G# Hosana o que vem em Nome do Senhor A/F# E/C# Com um alento de grande exclamao D9 B/D# E E7 Prorrompem com voz triunfal A9 D/B E E7 A9 D/E A9 D/B E E7 A9 D/E Ho--sana ho-----sana ao Rei Ho--sana ho------sana ao Rei A9 F# D/B Como na estrada de Jerusalm D/E E7 A9 D/E Um dia tambm poderemos cantar A9 F#/A# D/B A Jesus Cristo que vir outra vez D/E E7 E/G# A9 A9 - E/G# Para levar-nos ao eterno lar. ( enquanto mil...)

MARAVILHOSO , DEUS FORTE

D9

Em7 A9 A7 D9 A/C# D/B G/E Maravilhoso Deus forte A9 D9 Conselheiro Prncipe da paz D9 Em7 A7 A7/G A/F# D/B Ns te exaltamos (oh Senhor Jesus) Te adoramos Em7 A7 D9 C/A Nos prostramos diante de ti D7 G9 G/E A9 Oh doce Esprito (sopra sobre ns ) A/C# D9 A/C# D/B Em7 Oh doce Esprito oh doce Esprito A7 D9 G/D - D9 Esprito de Deus. MEU BOM PASTOR CRISTO E B/D# E/C# A/F# B5+ E9 Meu bom Pastor Cristo com Ele anda----rei A/B E B/D# A/C# A/F# B7 E9 Com--duz-me s calmas guas com Ele anda---rei A/B E9 E/C# A/F# B7 E9 Sempre sempre com Ele anda---rei B7 E9 E/C# A/F# B7 E Sempre sempre com Ele anda-rei. F Bb/C F F/D Gm7 C7 F Meu bom Pastor Cristo com Ele anda--rei Bb/C F C/E Dm7 Bb/G C7 F Com--duz-me s calmas guas com Ele anda--rei Bb/C F F/D Gm7 C7 F Sem--pre sempre com Ele anda--rei Bb/C F C/E Dm7 Gm7 C7 F Sem--pre sempre com Ele anda-rei.

NO POR FORA NEM POR PODER E B/E E A/E E B No por fora nem por poder mas pelo meu Esprito diz o Senhor E B/E E A/E E B C A/C# No por fora nem por poder mas pelo meu Esprito diz o Se---nhor A E/B B7 E Mas pelo meu Esprito diz o Senhor D A E D A E B E/C# AB E Eu te fortaleo te sustento e ajudo sou teu Deus sou teu De---us D A E D A E B E/C# A B E Eu te redimi e chamei-te pelo nome tu s meu tu s me---u E/C# F#m E/C# F#m E/C# F#m A B E No te------mas sou conti------go no te-----mas sou conti-----go E B/E E A/E E B E C No por fora nem por poder mas pelo meu Esprito diz o Senhor F C/F F Bb/F F C F C# No por fora nem por poder mas pelo meu Esprito diz o Senhor F# C#/F# F# B/F# F# C# F# No por fora nem por poder mas pelo meu Esprito diz o Senhor B F#/C# C# F# Mas pelo meu Esprito diz o Senhor. NO TENHAS SOBRE TI G9 C9 D C9 G9 ti um s cuidado qualquer que seja G C9 D C9 G9 - F/D - G5+ Pois um somente um seria muito para ti C7M C-D - No tenhas sobre

D/C G/B C9 - G/B - C9 meu somente meu todo trabalho C/D D7 C/G G9 E o teu trabalho descansar em mim. ( meu somente meu...)

G9

C9 D C9 G9 C - D No temas quando enfim tiveres que tomar deciso G9 C9 D C9 G9 F/D - G5+ Entrega tudo a mim confia de todo o corao meu somente... NESTE DIA FELIZ

G5+ C9 Bb/G C7 F9 Neste dia feliz neste Santo Lugar C9 C/A Bb G7 Eu marquei um encontro com Deus C9 Bb/G C7 F Seu amor real sua paz gozarei C C/A Dm7 G7 C9 F/C - C9 Eu marquei um encontro com Deus C/A Dm7 G7 C9 C/A Eu marquei um encontro com Deus Dm7 G7 C9 G5+ Eu marquei um encontro com Deus C9 Bb/G C7 F Neste dia feliz neste Santo Lugar C9 C/A Dm7 G7 F C/E Dm7 C9. Eu marquei um encontro com Deus.

NO VOU CALAR MEUS LBIOS

D9 A/C# D/B A/F# No vou calar meus lbios vou profetizar G A/G D/F# Em7 E4 E7 G/A A7 Manifestar a graa e abenoar a quem Deus quer libertar D9 A/F# G A/G D/F# No vou calar meus lbios vou profe----tizar G9 A/G D/F# E4 E7 E7/G# G/A A7 Manifestar a graa e abenoar a quem Deus quer libertar D/F# G F#/A# D/B A/F# G A/G So-----bre tua vida vou profetizar D/F# Em7 Em/D C4 C A/C# nenhuma maldio te alcanar D9 C/A D7 G A/G Sei que Deus tem pra ti um manancial D/F# G/E G/D C4 C9 A4 Cujas guas nunca fal---taro A7 D9 C/A D7 G9 Sei que Deus tem pra ti um manancial D/F# Em7 A4 A7 D/B D/A G F# F#/A# Bm Bm/A Cujas guas nunca se-----caro nunca se-----------caro G G/A A7 D9 Nunca se---------caro.

NO FICA BEM A GENTE PASSAR BEM E O OUTRO CARISTIA Bb/C F Bb Bb/C F Eb/C No fica bem a gente passar bem e o outro caris--tia F5+ Bb9 C7 F Eb/C Ainda mais quando se sabe o que fazer e no se faz F7 Bb C/Bb A4 A7/C# Dm7 Dm/C Como fruto do amor de Cristo fruto do seu compromisso Bb C/Bb F/A Gm7 C7 F Vendeu um homem o que tinha e repar----tiu F C/E Dm7 C9 Bb Bb/D F9 E---ra o seu nome Barnab natural de Chipre F C/E Dm7 C Bb9 Bb/D F9 Tambm cha---mado de Jos das consola---es A4 A7/C# Dm Dm/C Bb9 Bb/D F9 C7 F Homem bom e pie------doso cheio de fervor e f Homem de Deus ( segue com a mesma cifra da primeira estrofe ) E quando Saulo converteu-se a Cristo lhe faltou amigos Algum que fosse companheiro fonte de consolo e abrigo Como o fruto do amor de Cristo fruto do seu compromisso Foi um homem procur-lo dando-lhe a mo (era o seu nome...) E quando a igreja se espalhou por todo o canto que havia Por providencia se informou de Deus, chegou Antioquia Precisando de um Pastor de almas , mesmo de um pastor de homens Foram procurar aquele que qualificou ( era o seu nome...)

NAS ESTRELAS VEJO A SUA MO

A9 E/C# D/B E4 E7 Nas estrelas vejo a Sua mo A9 E/C# D/B E4 - E7 A9 e no vento ouo a Sua voz G/E A7 D9 Dm/F E4 E7 A9 D/E A9 Deus domina sobre terra e mar o Ele pra mim E/C# D/B E4 E7 Eu sei o sentido do Natal A9 E/C# D/B E - E7 - A9 pois na histria tem o seu lugar E/G A7 D9 Dm/F E4 E7 A9 A7 Cristo veio para me salvar o Ele pra mim D D/A D E/C# Bm7 T que um dia Seu amor senti Tua imensa graa recebi D/B A/C# D B/D# D/E Descobri ento que Deus no vive longe l no cu E7 Sem se importar comigo A9 E/C# D/B E7 A E/C# D/B D/E E7 G/E Mas agora ao meu lado est cada dia sinto o seu cuidar A7 A/C# D A/C# D/B D/E E7 A Ajudando-me a cami-------nhar tudo Ele pra mim A/F# D/B E7 A A/F# D/B D/E E7 A9 Tudo Ele pra mim tudo Ele Jesus pra mim.

O SENHOR EST LEVANTANDO UM GRANDE EXRCITO Intr. Em - C - D - Em - C - D - Em - C - D - Em - B7 Em7 D/E Em7 D C7M C 7M- G/B O Senhor est levantando um grande exrcito C/A Am/F# B7 Em7 B5+ Povo de guerra capaz de vencer o inimigo Em7 D/E Em7 D C7M C7M - G/B Ele j preparou para ns todo o seu armamento Am7 B4 B7 Em7 B5+ Que nos capacita a vencer na terra e cu Em7 D/E Em7 D C7M G/B Nossa luta na verdade no contra carne ou sangue C/A Am/F# B7 Em7 E4 - E7 Mas contra principados e domina--dores do mau ( o Senhor est....) C/A D4 D7 D/G E ele no ser derrotado pelo o inimigo Em/C Am/F toda obra contra a igreja ir perecer B4 B7 E4 E7 No ltimo dia o Senhor vir C/A D7 Vir pra reinar com aqueles que viveram D/G Em/C Am/F# B4 Guerras , que gastaram seus dias servindo a Deus Fazendo em tudo a B7 Em7 Vontade do Pai (para voltar no cro ou seguir p/ Aleluia-Em - E ) E/G# Am D D/F# D/G Em/C Ale lu -------ia Ale-----lu-----ia Am/F# B7 Em B/D# E7/G# Ale lu-------ia A-----a------mm Am D D/F# D/G Em/C Am/F# B7 Em Alelu-------ia Ale-----lu-----ia Alelu--------ia Amm.

OS QUE CONFIAM NO SENHOR INTR. B/E - E - B/E -E - B/C# - E/C# - B/C# - E/C# -F#m - A/B - B - A/B - B7 E B/E E B/D# E/C# Os que confiam no Senhor so como os montes de Sio A9 E/G# A/F# A/B B7 Que no se abalam mas permanecem para sempre E B/E E E/C# Como em volta de Jerusalem esto os montes A9 A/F# A/B B7 Assim o Senhor em volta do seu povo E B/E E A/F# A9 E/G# Autoridade e poder o domnio em suas mos pois o Senhor Deus A/F# A/B B7 O Senhor Rei dos povos B/G# E/C# B/G# E/C# Cale-se diante dele a terra dobrem os joelhos ergam as mos A9 E/G# F#m A/B B7 Pois o Senhor Deus o Senhor Rei dos povos. O SENHOR A MINHA FORA G9 D/F# Em7 F/D G5+ O Senhor a minha fora e a minha salvao C9 G/B C/A C/D - D7 Tem guiado minha vida e me dado a direo G9 D/F# Em7 F/D - G5+ O Senhor a minha Rocha e a minha Salvao C9 G/B C/A D7 G9 G9 - D/F# Fortaleza da minha vida, meu Escudo e proteo Em7 D9 B4 B7/D# Em7 Em/D Je------sus Je---------------sus C9 G/B C/A D B/D# Fortaleza da minha vida , meu Escudo e Proteo Em7 D9 B4 B7/D# Em7 F/D Je------sus Je--------------sus G5+ C9 G/B C/A D7 G9 Fortaleza da minha vida , meu Escudo e proteo. O AMOR DE JESUS MARAVILHOSO

B5+ E9 C#/E# A/F# B7 B/D# E9 O amor de Jesus maravilhoso o amor de Jesus maravilhoso B5+ E9 C#/E# A/F# A/B B7 O amor de Jesus maravilhoso, sim oh E9 A9 E9 Grande amor B5+ E9 C#/E# A/F# B7 B/D# E9 Alto , intransponvel, Profundo tambm, mas acses---svel A/B E9 C#/E# A/F# A/B B7 A sua exteno incomparvel, sim oh E9 A9 Am E9 Grande amor. O PROFETA DECLAROU D/E A9 G/E A5+ D D/E A9 O profeta declarou a palavra do Senhor G E A9 E/G# A/F# G9 E4 A seu tempo com po------der cumprir E7/G# A9 G/E A5+ D9 D/E A9 Quando a terra se encher da glria do Senhor A/F# D/B E7 D9 A/C# - D/B - A9 Como as guas cobrem o mar ( do incio ) D/E A9 A/C# D9 D/E A9 Um canto de glria (de glria ) de alegria se ouvi---r D/E A9 E/G# A/F# G9 E/G# O Rei da glria (da glria ) em Sio se louvar D/E A9 A/C# D9 D/E A9 Um canto de glria ( de glria ) toda terra encher A/F# D/B E7 D9 - A/C# - Bm7 - A9 Como as guas cobrem o mar D/E A9 A/F# D/B E7 D/A - A9 Como as ---guas cobrem o mar.

OUVE OH DEUS C9 G/B Am C/A Dm F/D F/G G7 Ou---ve oh Deus o meu clamor C9 G/B E/G# Am C/A Dm7 F/C Bb F/G - G7 Atende oh Senhor a minha o-----rao C9 G/B Am C/A Dm F/D F/G G7 G/B Ou--ve oh Deus o meu clamor C9 G/E Am C/A Dm7 F/G G7 C9 Bb/G - C7 Atende oh Senhor a minha o-----------rao F9 G/F C/E F9 G C/E Esprito enche-me Esprito Santo F9 G9 G/E Am C/A C/E Esprito enche o meu ser F9 G/F C/E F9 G9 C/E Esprito enche-me Esprito Santo F9 F/D G7 G/B C9 Bb/G - C7 Esprito enche o meu ser F9 G/F C9 C/A Dm7 G7 Bb/G - C7 C/E Oh oh Esprito oh oh Esprito F9 G/F C/E Dm7 F/G G/E Am C/A Oh oh Esprito enche o meu ser F Dm7 G E7 Am C/A Dm7 F/G G7 C9 Enche o meu ser , enche o meu ser.

OS GUERREIROS SE PREPARAM G C/G G C/G G C/G G C/D D7 G G7/F Os guer-reiros se pre----param para a grande luta C/E Cm/Eb G/D G/E C/A A/C# C/D - D7 Jesus o capi---to que avante os leva----r G C/G G C/G G G/E C/A D7 G G7/F A mi----lcia dos remidos, marcha impoluta C/E Cm/Eb G/D G/E C/A D7 G C/D CertA que a vitria , alcan----a----r G C/G G C/G G D7/A Eu quero estar com Cristo onde a luta se travar D7 D/F# G A4 A7 D7 Num lance imprevisto frente me encontrar G F/D G5+ C C/A G At que eu O possa ver na glria se alegrando da vitria C/D D7/C G/B Am/C G/D D7 G On----de Deus vai me co-----ro----ar. ( Nas outras estrofes , seguir a mesma cifra da primeira.) Eis os batalhes de Cristo prosseguindo avante No os vs com que valor combatem contra o mal Podes tu ficar dormindo , mesmo vacilante Quando atacam outros a belial A peleja tremenda torna-se renhida Mas so poucos os soldados p/ batalhar vem libertar as pobres almas oprimidas de quem furioso as quer tragar.

OS REIS DA TERRA F9 C/A Bb/G Bb/C - C7 Os reis da terra se prostraro ante a Ti Senhor F9 C/A Bb/G C7 Sim os poderosos viro a Ti e confessaro o F9 F/A Bb/G - C7 Teu poder , Senhor F9 C/A Bb/G C7 C/E No apenas de palavras reina ho------je F9 C/A Bb C7 no apenas de palavras reina ho---je F9 C/A Bb/G Bb/C C7 F9 C/A Bb9 C4 - C7 Reina hoje reina hoje entre ns Senhor ( bis ) F9 Bb/F F9 Bb/C Aquele que est com Cristo Aquele que est com Cristo F9 C/E Dm7 Eb Bb/D - Bb/C - C7 Aquele que est com Cristo viver F9 Bb9 F9 Bb/C Aquele que est com Cristo Aquele que est com Cristo F9 C/E Dm7 Bb/G C7 Aquele que est com Cristo viver F9 C/A Bb/G C7 F9 C/A Bb9 C7 Viver vencer viver reinar F9 Viver.

OH PORQUE DUVIDAR Bb/C F Eb/C F5+ Bb Bb0/G Oh porque duvidar sobre as ondas do mar F F/D Eb C7 Quando Cristo caminho abriu C/E F Eb/C F7 Bb B0/G Quando forado s contra as ondas lutar F F/D Bb/G C7 F Bb/F - F Seu amor a Ti quer revelar Bb/C F Eb/C F7 Bb Bb/G Solta o cabo da nau toma os remos nas mos F C/E Dm7 Eb Bb/C E navega com f em Jesus C7/E F Eb/C F7 Bb Bb0/G E ento tu vers que bonana se faz F F/D Bb/G C7 F pois com E----le segu-----ro sers. (Mesma cifra) Trevas vem te assustar tempestades no mar Da montanha o mestre te v E na tribulao Ele ouve oh cr Sua mo bem te pode suster ( solta o cabo...) Podes tu recordar maravilhas sem par No deserto ao povo fartou E o mesmo poder Ele sempre ter pois no muda e no falhar ( solta o cabo... ) Quando pedes mais f Ele ouve oh cr Mesmo sendo em tribulao Quando a mo de poder o teu ego tirar sobre as ondas poders andar. ( solta o cabo...)

O BRILHO DESTE MUNDO A9 C#4/G# C#/E# A/F# G/E A7 O brilho deste mundo se apaga ante Ti D9 E/D A/C# A glria desta terra nada G/E A7/C# D9 E/D E/C# A/F# Pois tudo cai em Tua presena oh Rei D/B G E4 E7 formosa Tua presena Senhor B4 B7/D# D/E E7 A9 Na Seg. vez: Formosa Tua presena Senhor G/E A7 D9 E/D A9 G/E A7 D9 E/D A9 Tua presen-----a est aqui Tua presen------a est em mim G/E A7 D9 E/D E/C# A/F# B4 B7 D/E E7 A9 A/F# E o Teu povo te recebe adorando a Ti formosa Tua presena Senhor D/B E9 Ab/C E/C# E/A E/G# D/E E7 A9 Formosa Tua presena Senhor formosa Tua presena Senhor.

PARA ISTO CRISTO SE REVELOU C G/B Am Am/G F G C G/B Pa----ra is-----to -----Cristo se revelou Am Am/G F D4 D7 G G7/B Des-----tru------ir as obras de Sata------ns C G/B Am Am/G F E E/G# Vem--ce------do-------res em Cristo Jesus Am D/F# G G7 Cantaremos ento bem vindo e o seu reino aqui C C/E F C Ao pecado vem----ce----eu C D D/F# G D Sobre a morte triun----fo-----ou D E E/G# Am Dm G C A doena derrotou Je---sus Cristo o Senhor C G/B Am Am/G F G C G/B Com-----fi------a-------mos no Nome de Jesus Am Am/G F D4 D7 G G/B No po-----der do seu sangue a pro-----te-----o C G/B Am Am/G F E O i------ni------mi------go no vai prevalecer Am D/F# F/G G7 E as trevas se vo pois Cristo o Rei dos Reis Ao pecado venceu...

PELO SOL DA MANH G9 D/G C/G Pelo sol da manh obrigado Jesus C/A C/D D7 C/G G C/D Pelo dia que nasce obriga----do Jesus G9 D/A G/B C9 Am7 G/D 7D C G/B Am7 Pela chuva que cai sobre a terra Obrigado obrigado Jesus D7 9G Am7 G/B Obrigado Jesus pelo amor que no morre C9 C/A G/B C9 C/D D7 pela nova aliana que foi fei------ta na cruz G9 Am7 G/B C Am C/D D7 G9 C/D Pela f e esperana pela vida eterna obrigado obrigado Je----sus

G9 D/G C/G Am7 C/D D7 G9 C/D Pelo ar que respiro obrigado Jesus Pelo po que alimenta obrigado Jesus G9 D/A G/B C9 Am7 G/D D7 C/G G9 Pelo irmo que es------t do meu lado obrigado obrigado Jesus.

POIS O FIM DA LEI CRISTO

C9 D7/C F4/C C9 G/B Pois o fim da lei Cristo pra justia de todo o que cr C/A D4 D7 G4 G7/F A justia que vem pela f no Filho de Deus C/E F9 C/E D4 D7/F# G G7/F A quem Deus ressuscitou para a nossa justifica---o C7M/E F9 F/G G7 C9 Alelu-------ia grande Sal-va--o .

PAI ABRE O MEU CORAO D D/B Em7 A7 D9 C/A - D7 Pai abre o meu corao G9 G/B C9 G/B A4 - A7 Quero sentir pelas almas paixo D F# G9 G/E G/A A7 Quero trabalhar , ir , contribuir , quero ser um vaso usado por Ti A/C# D D/F# G G/A D9 G/A - A5+ Oh Pai abre o meu corao D D/B Em7 A7 D9 C/A - D7 Muitos esto por a a pedir G G/B C9 G/B A4 A7 E eu aqui to pouco a fazer D9 F# G G/E G/A A7/C# Quero trabalhar , ir , contribuir , quero ser um vaso usado por Ti D D/F# G G/A D9 D/B - Em7 Oh Pai abre o meu corao A7 D D/B Em7 G/A A7 G D/F# - G/E - D9 Abre o meu corao abre o meu cora-----o. PAI EU TE AMO A9 Bm/A E/G# A9 Pai eu te amo te louvo e te adoro A/C# D9 D/B D/E E7 D/F# - E/G# Glria ao Teu Nome em toda Ter-----ra A9 A/C# D9 C#4 C#7/E# A/F# A/E Glria ao Teu Nome glria ao Teu Nome D9 D/B D/E E7 D9 A/C# D/B A9 Glria ao Teu Nome em toda Ter-----------------ra. C9 Dm/C G/B F/A G/B C9 Pai eu te amo te louvo e te a----doro C/E F9 F/D F/G G7 F/A - G/B Glria ao Teu Nome em toda a Ter---ra C9 C/E F9 E4 E7/G# C/A C/G Glria ao Teu Nome glria ao Teu No---me F F/D F/G G7 F C/E Dm7 C9 Glria ao Teu Nome em toda a Ter-----------------ra.

PAI DE AMOR GOSTO TANTO DE TI

G/A D9 D/F# G Gm/E D9 G/D - D Pai de amor gosto tanto de Ti G/A D9 D/B C4 C A/C# Pai de amor gosto tanto de Ti D9 C/A D7 G Gm7/E Te amo te quero e prostrado te adoro D/A G/A A7 G - D/F# - Em7 - D9 Pai de amor gosto tanto de Ti. Santo Esprito Consolador Santo Esprito Consolador Tu nos Santifica e em ns sempre habita Santo Esprito Consolador Meu Jesus amoroso tu s Meu Jesus amoroso tu s Minha alma j limpaste , o Esprito enviaste Meu Jesus amoroso tu s.

PAI , FAZ-NOS UM E9 E/G# A9 B4 B7 E9 E/G# A9 B4 B7 Pai faz-nos um Pai faz-nos um E/G# A9 B/A Ab4 Ab/C E/C# E/B Pra que o mundo saiba que envias-----te Jesus A9 B7 A/E - E9 Pai faz-nos um. F F/A Bb9 C9 Bb/D C/E F F/A Bb9 C4 - C7 Pai faz-nos um Pai faz-nos um F/A Bb9 C/Bb A4 A7/C# Dm7 Dm/C Pra que o mundo saiba que envias---te Jesus Bb9 Bb/G C9 Bb Bbm/G F9 Pai faz-nos um.

G9 G/B C9 D C/D - D7 G9 G/B C9 C/A D9 Pai faz-nos um Pai faz-nos um C9 D/C B4 B7/D# G/E G/D Pra que o mundo saiba que envias----te Jesus C9 C/A D9 C G/B - C/A - G9 Pai faz-nos um..

PAI EU QUERO CONTEMPLAR C7M F/C C7M F/C Fm/C Pai eu quero contemplar Tua glria e majestade C7M F/C C7M F9 F9 Pai eu quero te adorar Em Esprito e em verdade C/E Dm7 F/D C/E No apenas no trio ou no Santo lugar F F/D G G7 Eu quero te entronizar entre os querubins C9 C7M Dm7 F/G G7 C9 C9 Oh leva-me sala do trono pelo novo e vivo caminho G/B C/A C/G D/F# F/G G F/G Pelo sangue de Jesus eterno Sumo Sacerdo-----te G/B C9 G/E F9 C/E - F C/E Dm7 G G7/F C/E Dm7 Oh leva-me sala do trono pra te adorar Senhor G5+ C9 G/E F9 C/E - F C/E Dm7 G E/G# Am C/A Oh leva-me sala do trono pra te adorar Senhor Dm7 G E Am C/G F G G7 Ab - Bb7 - C9 Pra te adorar Senhor Pra te adorar Senhor.

PAI , SEI QUE OS TEUS OLHOS F9 C/A Bb9 C Pai , sei que os teus olhos Dm7 C/A Bb9 F/A Esto sobre a terra a procurar Bb/G Bb/F Eb Bb/G Bb/F C/E Bb/D C/E Algum que te adore em Esprito algum que te adore em verdade F9 C/A Bb9 C Pai , como achaste a Davi Dm7 C/A Bb9 Bb - F/A Bb/G Bb/F Eb Bb/Eb - Eb Vem e derrama sobre mim o leo precioso da uno Bb/G Bb/C E me faz segundo o teu corao Bb/C C7 F9 C/E A/C# Dm7 Dm/C A------che em mim verdadeiro adorador, com vestes de louvor Bb C/Bb F/A Bb/G Quero contemplar teu rosto oh Pai Bb/C F9 C/E A/C# Dm7 C/A Bb9 Vem ungir , minha oferta de amor, dou a ti meu corao meu Deus , meu Pai F/A Bb/G Bb/C C7 Dm Dm/C Ache em mim um verdadeiro adorador Bb Bb/G C7 C/E F9 Ache em mim um verda--deiro adorador. F9 - C/E Dm7 C9 A/C# meu prazer te adorar Senhor Dm7 C9 Bb/C meu prazer ministrar louvor. ache em mim...

QUANDO TERMINAR ESTA VIDA C/D G F/D G5+ C G9 C/D Quando terminar esta vida e l no cu eu chegar G9 D/F# Em7 Bb C/E Haver uma multi---do de irmos esperando pra me abraar G F/D G5+ C9 Cm G9 C/D E perguntaro a uma voz voltados para mim G9 D/f# Em7 C/D Oh conta-nos como voc irmo C/A D7 G9 venceu e chegou aqui G9 C/A C/G F9 C/E D4 D7 E falarei e cantarei de Jesus que me amou G9 G/B C9 G/B C/A C/D G9 C/D E que por este pecador a si mesmo se entregou G9 F/D G5+ C9 G9 C/D Foi graa gra-----a super abundante graa G9 D/F# G/E F C/E D4 D7 Foi gra---a graa preciosa e doce gra--a G F/D G5+ C9 Cm/Eb G9 Foi graa irmo graa irmo, eu vos digo que foi assim G9 D/F# Em7 C/A D7 G9 Foi s pela graa de Jesus que eu venci e cheguei aqui.

C/D

QUEM PODE LIVRAR COMO O SENHOR C/E Dm7 Bb9 - C7 Quem pode livrar como o Senhor F C A/C# Dm7 Bb9 - C7 Ele poderoso pra me guardar F C/E Dm7 Bb9 - C7 Quem pode livrar como o Senhor F C A/C# Dm7 Bb9 - C7 Ele poderoso pra me guardar F C/E Bb/G F C/E Bb/G F/A Bb Quando os meus inimigos se levantaram contra mim C/Bb F C/E Dm7 Dm/C Bb9 C7 F9 Eb/C F5+ O Senhor estendeu sua mo para mim e me deu a vitria Bb9 C/Bb A4 A7/C# Dm7 Dm/C Bb9 Bb/C C7 F9 O Senhor estendeu sua mo para mim e me deu a vitria. F

D/F# Em7 C - D7 Quem pode livrar como o Senhor G D/F# Em7 C - D7 Ele poderoso pra me guardar G D B/D# Em7 C/A D7 Quem pode livrar como o Senhor G D/F# Em7 C9 - D7 Ele poderoso pra me guardar G D/F# C/A G D/F# C/A G/B - C9 Quando os meus inimigos se levantaram contra mim D/C G9 D/F# G/E G/D C9 F/D - G5+ O Senhor estendeu sua mo para mim C/A D7 G9 e me deu a vitria C9 D/C B4 B7/D# G/E G/D C9 C/A D7 G9 O Senhor estendeu sua mo para mim e me deu a vitria.

QUERO QUE VALORIZE O QUE VOC TEM Bb9 Eb/Bb Bb9 Quero que valorize o que voc tem Eb/Bb Bb9 Bb/D Eb Eb/C F4 F7 Voc um ser , voc algum to importante para Deus Bb9 Eb/Bb Bb9 Nada de ficar sofrendo angstia e dor Eb/Bb Bb9 Neste seu complexo interior , Bb/D Eb Eb/C F4 - F7 dizendo s vezes que no ningum Bb/D Eb Eb/F F7 Bb9 Ab/F Eu venho falar do valor que voc tem Bb5+ Eb Eb/F F7 Bb9 Eb/F Eu venho falar do valor que voc tem Bb9 Bb/D Eb Bb9 Bb/D Eb Ele est em voc , o Esprito Santo se move em voc Bb9 Eb/Bb Bb9 F7 Eb/F - F7 At com gemidos inexprim--------veis , inexprimveis Bb9 Bb/D Eb Eb/F Bb9 Bb/D Eb Da voc pode ento perceber , que pra Ele h algo importante em voc Bb9 F/A Bb/G Eb/C F D/F# Bb/G Por isso levante e cante , exalte ao Senhor , voc tem valor F9 D4 D7 Bb/G O Esprito Santo se move em voc , voc tem valor Eb F F7 Bb9 O Esprito Santo se move em voc , voc tem valor.

QUO BOM E QUO MARAVILHOSO B7 E B7 B/D# E E/C# Quo bom e quo maravi----lhoso A/F# B7 E A/B Que os irmos vivam em unio E B/D# E B/D# E/C# Quo bom e quo maravilhoso A/F# B7 E D/B Que os irmos vivam em unio-------- APERTE A/F# B7 ( para finalizar) Que os irmos vivam em unio.

E7 A B/A B/G# E/C# A/F# B7 D/B E7 A----PERTE mo do seu irmo e d um sorriso a ele E/G# A B/A B/G# E/C# F#4 F#7/A# B7 A-----perte a mo do seu irmo e cante esta cano aleluia. (quo bom...)

QUANDO AQUI CHEGUEI G G/D G C/D G F/D - G5+ Quando aqui cheguei algum me tocou C C/G C - C/G Cm/A G C/D Quando aqui cheguei algum me tocou G G/D G G/D G D/F# G/E Quando aqui cheguei algum me tocou C/A C/D D7 G C/G - G - C/D E eu sei que foi a mo do Senhor Mesma cifra , mudando s a letra Quando eu cantava algum me tocou Quando eu orava algum me tocou Glria e aleluia algum me tocou.

QUEBRA AS CADEIAS

D9

G/D Gm/D D9 A/F# D/B Quebra as cadei--------------as quebra as corren--tes G/E A9 A7/G A/F# D/B D/A Quebra os grilhes e as amarras vem derrama paz G A/G A/F# D/B G G/E G/A G/D D9 Em cada cora--o em nossos cora----es G/D Gm/D D9 A/F# D/B Vem edificar--------------nos oh vem restaurar----nos G/E A A/G A/F# D/B D/A Somos os teus filhos e clamamos vem derrama paz G9 A/G A/F# D/B G9 G/A G/D D9 Em cada cora----o em nossos coraes A/C# G/B D9 Tu s o meu dono eu sou teu Senhor A/C# G/B D/A Tu pagaste o preo do sangue C/A D7 G9 A/G A/F# D/B derramado l na cruz foi na cruz G/E G/A A7 D9 C/A Que consumaste tudo vencendo com poder D7 G9 A/G A/F# D/B L na cruz foi na cruz que Em7 G/A A7 G/D D9 quebraste todo o jugo Jesus A/F# G9 G D/F# Em7 G/A A7 D9 Jesus digno tu s de louvor e ado-------rao A/F# G9 D/f# Nos rendemos a teus ps Em7 D/F# G E/G# G/A A7 D9 e um trono de glria levantamos a ti Jesus A/F# G9 G D/F# Jesus vem nos curar Em7 G/A A7 G/D D9 nos erguer em glria e poder A/F# G9 G D/F# Jesus vem liberar G/E D/F# G E/G# G/A A7 G/D D9 entre ns teu Esprito somos teu po---------vo. QUERO VOLTAR AO INCIO DE TUDO

C9 C7M Quero voltar ao incio de tudo Bb/G C7 F9 C/F F9 C/E encontrar-me contigo Senhor Dm Db5+ Quero rever meus conceitos e valores F/C G/B E/G# Eu quero reconstruir C/A G#5+ C/G D/F# Vou regressar ao caminho vou ver as primeiras obras Senhor F7M C/E Eu me arrependo Senhor F D/~F# F/G G7 me arrependo Senhor me arrependo Senhor C9 C9 C9 G/B C/A G9 E/G# C/A Eu quero voltar ao primeiro a-----mor ao primeiro amor C/E F F/G C9 Eu quero voltar a Deus. ( eu quero voltar ) QUANDO ESTOU COM O POVO DE DEUS A/B E E7M/B E6 E7M/B E9 C#/E# A/F# Quando estou com o povo de Deus eu sinto a maior alegria C#/E# A/F# F5+ A/E B/D# B7 B/D# E9 Quando estou com o povo de Deus eu sinto a real harmonia D/B E7 E/G# Que prazer ver o povo de Deus louvando A Am/F# Tendo aqui um lugar todo Santo E9 B/D# E/C# Quando estou com o povo de Deus eu sinto a ( para finalizar segue : Maior...) A/F# B7 E9 A/B Maior das alegrias (quando estou com o povo... ) A/F# B A9 A/F# B7 E9 A Am E9 Maior maior das alegrias. QUO FORMOSO S

G9 D/G D/C G/B Quo formoso s Rei do universo C9 G/B C/A C/D D7 G/B Tua glria enche a terra e enche o cu C9 D/C B4 B7/D# G/E Tua glria enche a terra Tua glria enche o cu C/A C/D D7 C/G Tua glria enche minha vida Senhor ( do incio ) C/D G9 G/B C9 E/B Maravilhoso estar em tua presena C/A C/G D4/F# D Maravilhoso poder te adorar D/C D/B B4 B7/D# G/E G/D Maravilhoso tocar nas tuas vestes C9 C/A C/D D7 G9 C/D Maravilhoso te contemplar Senhor Maravilhoso (maravilhoso estar...) C C/A C/D B/D# G/E G/D Maravilhoso te contemplar Senhor (te contemplar Senhor ) C C/A C/D D7 G/E G/D Maravilhoso te contemplar Senhor (te contemplar Senhor) C/A C/A C/D D7 Cm/Eb Eb/C G9 Maravilhoso te contemplar Senhor.

QUEM DEUS ACIMA DO SENHOR

E A/F# E/G# A/F# B7 Quem Deus acima do Senhor E E/G# A9 A/C# D A/B - B7 Quem Rocha como o nosso Deus A9 B/A Ab4 Ab7/C E/C# E/B A9 fora e proteo Ele a torre de li------bertao A/B B7 E9 A/B Pra quem confia no Senhor E9 A/F# E/G# A/F# B7 Quem Deus acima do Senhor E E/G# A9 A/C# D A/B B7 Quem Rocha como o nosso Deus A9 B/A Ab4 Ab7/C E/C# E/B A9 Me treina pra lutar me mostra aonde devo eu andar A/F# A/B B7 E9 Glrias ao nome de Jesus.

REINA O SENHOR

E A/E E Reina o Senhor tremam os povos B/D# Ab/C Reina o Senhor tremam os povos E/C# A/F# A/B B7 - B5+ Ele est entronizado acima dos querubins A A/F# A/B B7 Na Seg. vez : Ele est entronizado acima dos querubins B/G# E/C# B/G# E/C# B/G# Exal-----tai ao nosso Deus exaltai ao nosso Deus Ab/C E/C# B/G# Exal----tai ao nosso Deus A9 E/G# A/F# A9 A/F# B4 B7 e prostrai-vos ao seus ps pois s Ele Santo B/G# E/C# B/G# E/C# O Senhor grande Sio o Senhor grande Sio Ab/C E/C# B/G# O Senhor grande Sio A9 E/G# A/F# A9 A/F# B4 B7 Sobremodo ele------vado , acima de todos os povos.

REUNIDOS AQUI

B A/C# B/D# E D/B Reunidos a-------qui E7 A9 A E/G# A/F# s pra louvar ao Senhor A/B B7/A E/G# A9 A/B E9 Novamente aqui em unio A/B E E/B E D/B E7 A9 Algo bom h de acontecer algo bom Deus tem pra dar A/F# B4 B7 B/D# E A/E - E Reunidos aqui s pra louvar ao Senhor.

C7 Bb/D C/E F Eb/C F5+ Bb9 F/A - Bb/G Reu--nidos a---qui s pra louvar ao Senhor Bb/C C7 C/Bb F/A Bb/G Novamente aqui em uni------o Bb/C C7 F F/A F Eb/C F5+ Bb9 Al------go bom h de acontecer algo bom Deus tem pra dar Bb/G C4 C7 C/E F Bb/F - F Reunidos aqui s pra louvar ao Senhor.

D7 C/E D/F# G F/D Reu--nidos a---------qui G5+ C9 C - G/B - C/A s pra louvar ao Senhor D4 D7/C G/B C/A Novamente aqui em unio C/D D7/F# G G/D G F/D G5+ Al----go bom h de acontecer algo bom Deus tem pra ns C/A D4 D7 D/F# G9 C/G - G Reunidos aqui s pra louvar ao Senhor.

C9

REUNIDOS VEM OPERA

D9

A/f# G9 G/A G07/A Reunidos vem opera oh Deus bondo-----so D9 A/f# G9 G/E G/A - A7 Vem cobrir-nos com tua graa e plena paz G9 A/G A/F# D/B G/E Bem sabe---mos que adorando o teu Nome G/A A7 D9 A/C# B4 B7/D# Tua beno nos dar G/E G/A A7 D9 G/A tua beno nos dar D9 A/C# Bm Bm/A G G/E A7 A/C# O amor de nos----so Senhor no termi----na D9 A/C# Bm Bm/A G9 G/A A7 E a ca---da dia Ele vem renovar , D/F# G9 A/G A/F# D/B G/E Suas misericrdias , misericrdias G/A A9 D9 A/C# Bm D/f# G9 A/G A/F# D/B Como s fiel Senhor Je-------sus , Suas misericrdias , misericrdias Em/G G/E G/A A7/C# D9 A/C# Am/C B7 G/E Como s fiel Se---------nhor Je-------sus , G/A A7 D9 Como s fiel Se---nhor.

D/A

SEJA ENGRANDECIDO INTR. G - D/F# - Em - G/D - A/C# - Am - Bm - Em - C - G/B -Am - C/D - D7 G9 D/B Seja engrandecido oh Deus da minha vida C9 A/C# C/D D7 G9 Tu s o Deus da minha salvao s a minha Rocha D/B C9 A/C# C/D D7 A minha segurana meus lbios sempre te exaltaro G9 F/D G5+ Aleluia te louvo pois sei G9 F/D G5+ Aleluia te louvo pois sei C9 G/B C/A C/D D7 que sobre todos s Senhor C9 G/B C/A D7 G C/D que sobre todos s Senhor

Am D4 D7 Pra finalizar: todos s Senhor G Aleluia G Aleluia F/D G5+ C Am7 G/D D7 aleluia aleluia louvemos ao Senhor F/D G5+ C G/B Am7 D7 G9 aleluia aleluia louvemos ao Senhor.

SENHOR MEU DEUS C/D G9 D/G F/D G7 C9 C/A Senhor meu Deus quando eu maravilhado G/D D7 G9 C/D Contemplo a tua criao G9 F/D G7 C9 C/A G/D D7 G9 C/D A terra e o mar , e o cu todo estrelado me falar da tua perfeio G9 G/B C9 D/B G/E Ento minhal------ma canta a ti Senhor C/A C/D D7 G/B C/A Grandioso s tu Grandioso sTu G9 G/B C9 D/B G/E Ento minhal---ma canta a ti Senhor C/A A/C# C/D D7 G9 Grandioso s tu grandi---oso s tu. ( repetir a mesma cifra da primeira estrofe ) Quando as estrelas to de mim distante vejo a brilhar com vvido esplendor Relembro oh Deus as glrias cintilantes que meu Jesus deixou por seu amor Olho as florestas murmurando ao vento e ao ver que tu plantaste cada p Recordo a cruz o lenho to cruento e no teu filho afirmo a minha f E quando Cristo o amado meu voltando vier dos cus o povo seu buscar No lar eterno quero jubilado a tua Santa face contemplar.

SEI QUE DEUS RESPONDE AS ORAES A9 A/F# D/B E7 Sei que Deus responde as oraes E7 E/G# A7 D/A A9 D/E Sei que Deus responde as o-----ra------es A9 A/C# D9 A/C# B A/E A/C# Bm/D E7 A9 Pois eu mesmo j provei que Deus ou-----------ve as o---------ra---es. G9 G/E C/A D7 Sei que Deus responde as ora---es C/A D7 G9 C/G G9 C/D Sei que Deus responde as o----ra-----es G9 G/B C9 G/B A G/D G/B Am/C D9 G9 Pois eu mesmo j provei que Deus ou-----------ve as o---------raes.

SENHOR , FORMOSO S D9 G/B A/C# G/B - A/C# Senhor formoso s D9 D/F# G9 A4 A7 F#/A# tua fa----------ce eu quero ver D/B A/F# G9 A7 D9 Pois quando ests neste lu---gar G/E A4 A7 D9 G/A tua graa inva------de-me

D9 D/F# G A4 A7 A/C# D9 D/F# G9 A4 A7 F#/A# Ascen-----de a chama oh Pai que u-----ma vez brilhou D/B D/F# G A7 D9 G/E A4 A7 D9 Vem limpar , brilhar , resplande--cer o meu primei-----ro amor. ( vem limpar )

SANTO ESPRITO ENCHE A MINHA VIDA

G5+ C C/E F Fm Santo Esprito enche a minha vida C G/B C/A Bb9 F/G Pois por Cristo eu quero brilhar aleluia G5+ C C/E F Fm/Ab Santo Esprito enche a minha vida C/G C/A Dm7 G7 C G5+ Usa-me as almas a sal---var C C/E F Dm7 Aleluia aleluia C C/E F D Aleluia aleluia G G7/F C/E F G4 G7 aleluia dou ao Cris--to Rei G G7 C F C aleluia dou ao Rei.

A5+ D D/F# G Gm Santo Esprito enche a minha vida D A/C# D/B C A/C# Pois por Cristo eu quero brilhar aleluia D D/F# G Gm/Bb Santo Esprito enche a minha vida D/A D/B G/E A7 D G/A Usa-me as almas a sal----var D D/F# G G/E Aleluia aleluia D D/F# G E Aleluia aleluia A A7/G D/F# Em/G aleluia dou ao Cris-----to A A7 D G D aleluia dou ao Rei. A4 A7 Rei

SANTO , SANTO , SANTO O SENHOR G G/E D/B Santo Santo Santo o Senhor C9 C/A C/D D7 Santo o Senhor Deus poderoso G D/F# G/E D/B Santo Santo Santo o Senhor C G/B C/A C/D D7 Santo o Senhor Deus poderoso G/B C9 B4 B7/D# Em7 A Que era que , e que h de vir G9 D/F# Dm/F E7 C/A C/D D7 G C/D Santo Santo Santo o Senhor. Justo... Digno... SE EU FALAR COM DEUS A9 D/A A9 A9 D/A A9 D/B E7 Se eu falar com Deus as coisas mudaro orando D/B D/E E7 A9 D/A Se eu falar com Deus as coisas mudaro orando Dm/A A9 A7M G/E A7 D Se eu falar com Deus as coisas mudaro orando B/D# A/E A/F# D/B E7 A9 Toda dificuldade Jesus resolver orando. C F/C C C F/C C A/C# Dm7 G7 Se eu falar com Deus as coisas mudaro orando Dm7 F/D F/G G7+ C F/G Se eu falar com Deus as coisas mudaro orando G7 C C7M Bb/G C7 F F/C F Se eu falar com Deus as coisas mudaro orando C/E C/A Dm7 F/G G7 C9 Toda dificuldade Jesus resolver oran---------do.

SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS G5+ C9 G/B Am C/A Se confessarmos os nossos pecados Dm7 C/E Dm/F G7 Bb/G C7 F Fm Ele fiel e justo para nos perdoar os pecados C9 G/B C/A Dm7 F/G G7 F/C Fm/C C9 E nos purificar de to-------da injus---tia. A5+ D9 A/C# Bm7 Bm/A Se confessarmos os nossos pecados G A/G D/F# G/E A7 C/A D7 G Gm Ele fi-------el e justo para nos perdoar os pecados D9 A/C# Bm7 Em7 G/A A7 G/D Gm/D D9 E nos purificar de to--------da injus------tia. B7 E B Ab/C E/C# D/B E7 Se confessarmos os nossos pecados A B/A E/G# E D9 A/B Ele fi------el e justo B7 D/E E7 A9 Am/C para nos perdoar os pecados E9 B/D# E/C# A/F# B7 E9 A/E - E9 E nos purificar de to-------da injustia.

SOPRA ESPRITO DE DEUS E A/F# B/D# A/C# B/D# E E/G# A A/F# B4 B7 Sopra Esprito de Deus faz tua obra, abala o meu ser E A F#/A# B B7/A E/G# A A/F# A/B B7 Sopra Esprito de Deus faz tua obra abala o meu ser E A/F# E/G# A A/F# B4 B7/A Vem Santo Espri-----to vem Santo Espri----to E/G# A E/G# A/F# A/B B7 E F#m/A B7 Vem Santo Esprito derrama teu leo sobre mim E A/F# A/B B7/A E/G# A A/F# B4 B7 B7/A Deixa o Esprito te amar deixa o Esprito curar E/G# A A/F# B7 B/A E/G# A A/F# B B7/D# Te ama----mos Santo Deus te ama----mos Jesus Senhor E A9 A9 A/F# A/B B7 E A/F# - E/G# Te amamos Espri--to Espri----to de Deus F#m/A A/F# A/B B7 E9 Espri--------to Espri----to de Deus.

SENHOR DEUS EST NO MEIO DE TI E B/D# Senhor Deus est no meio de ti E B/D# E/C# Sobre ti se alegrar A/C# A/B E Senhor Deus te B Salva Ab/C E/C# A B7

A/F# A/B B7 e Ele em amor te renovar

A/F# B7 E B/D# E/C# E deixar sobre ti a alegri-------------a E/C# B/D# E B Ab/C E/C# A A/F# B7 A/F# B7 A a-------le------gri---------------a a alegri-------- a a alegri------- a B7 B/D# E B/D# A/C# B/D# E Deixa------r oh oh B/D# A/C# B/D# E oh oh .

SE PAZ A MAIS DOCE G5+ C9 D/C Dm7 G7 C9 C9 Se paz a mais doce me de-----res gozar G/B Am C/G D/F# G4 G7/F Se dor a mais forte sofrer C/E F D/F# G Oh seja o que for tu me fazes saber G7/F C/E F/D G7 F/C C9 Que feliz eu serei com Jesus G7 C9 G7 G/B C9 Sou feliz com Jesus C/E F F/D G4 G7 C9 F/G G7 sou feliz com Jesus meu Senhor C/E F D/F# G4 G7 C G/B A4 A7/C# (Na terceira estrofe sobe 1 tom) sou feliz com Jesus meu Senhor C Dm7 F/A G/B C9 G/B C/A C/G D/F# Embora me assalte o cruel Satans e ataque com vis C C/E F C/E D D/F# G Oh certo eu estou que ape----sar de aflio G7/F C/E F G7 F/C C9 Que feliz eu serei com Jesus (sou feliz...) D9 E/D Em7 A7 D9 A/C# A vinda eu anseio do meu salvador, Bm7 D/A E/G# G/A A7 em bre----ve vir me levar A/G D/F# G E/G# A Ao cu onde vou para sempre morar A7/G D/F# G9 A7 G/D D9 Com os remidos na luz do Senhor. D A A7 A/C# D D/F# Sou feliz com Jesus G G/E G/A A7 Bb Bbm/G D9 Sou feliz com Jesus meu Senhor. Dm7 G7 tentaes

SE JESUS TE SATISFAZ C C/A Dm7 G7 C Bb/G Se Jesus te satis--faz bate palma C7 F F/D C Bb/G Se Jesus te satisfaz bate palma C7 F G/F G/E C/A Fique a no seu cantinho cumprimente o seu vizinho Dm7 F/G G7 C C7/E E agora bem baixinho bate palma F G/F G/E C/A Dm7 G7 C9 F/C - C Bate palma outra vez se Jesus te satisfaz bate palma. C/G G/F C/E Se tens paz no corao levante as mos F D C/E Cm/Eb Se de Cristo a tua f fica de p F F/D C/E C/D A/C# Vamos todos assentar um sorriso vamos dar Dm7 F/D F/G G7 Bb/G C7 E agora bem baixinho bate palma C/E F G/F G/E C/A Dm7 G7 G/B C F/C C9 Bate palma outra vez se Jesus te satisfaz bate palma. SATISFAO TER A CRISTO D G/A D A/C# G/E A9 G/E A7 D9 G/A Satisfao ter a Cristo no h melhor prazer j vis---to D D7M C/A D7 G G/E D/A G/A A7 D9 G/A Sou de Jesus ago---ra eu sin---to satisfao sem fim D G/A D A/C# Bm,7 G/E A7 G/E A7 D G/A Satisfao, no--va vida , eu com Jesus em har----mo---ni---a D D7M C/A D7 G G/E D/A G/A A7 D D7/F# Sempre cantando a me-----lo----di---a , satisfao sem fim G G/E A G A7 D9 Sim paz real sim gozo na aflio F#4 F#/A# Bm Bm/A E/G# D/F# E/G# A A7 Achei um segredo Cristo no co------ra-------o aleluia D G/A D B/D# G/E A G/E A7 D9 G/A Satisfao nova vida, eu com Jesus em har-mo-ni---a D D7M C/A D7/F# Em/G D/A A7 D D/B Sempre cantando a me----lo--------dia , satisfao sem fim G/E A F#/A# Bm7 Bm/A G G/E A A/C# D G/A D9 Satisfao sem fim , satisfa-----o sem fim.

S O PODER DE DEUS G9 C/D Em/G Am/D Bm/G D/F# G/E C/A - D7 S o poder de Deus po------de mudar teu ser Am C/A C/D - D C/A D7 G/B - Gm/Bb - C/A-D A prova que eu te dou Ele mudou o meu G C/D Em/G F/D G5+ C No vs que sou feliz servindo ao Senhor C A/C# G/B - G - D/F# Dm/F E4 E7 C/A C/D G Nova criatura sou no------va sou no------va sou F/D - G5+ C A/C# G/B - G -D/F# Dm/F E4 - E7 Nova criatura sou no-----va sou C/A C/D - D7 G9 No-------va sou.

T S POR NS Em7 D/E T s A/E por D/E ns Em7 D/E quem ser A/E D/E contra ns

A A/C# D B/D# E E/D Tem nas mos todo o poder C# C#/E# F# E/G# F#/A# B4 B7 O ini-----------migo hs de vem------cer (tu s por ns ) A A/C# D B/D# E E/D Ve------nha o mau venha a dor C#4 C#/E# F# E/G# F#/A# B4 B7 A vitria do Se--------nhor. ( tu s por ns )

TU S FIEL SENHOR C9 D/C G/B F/A G7 F/C C C/E Tu s fiel Senhor meu Pai ce---les---te F G/F C/E G/D C C/A D D7 G4 G7 Pleno po----der aos teus fi-------lhos da----r G7 G/F G/D C9 C5+/E Nunca um----daste tu nunca Am/F D/F# G/C F/G G7 C9 faltaste tal como eras tu sempre se--rs G G/B C G/B A A7/C# Dm7 Dm/C Tu s fi------el Senhor, tu s fi----------el Senhor G/B F/A G/B C C/A G/D D7/F# G Dia a-----ps dia com benos sem fim G F/A G/B C9 Bb/G C7 Am/F Tu---a mer--- me sustenta e me guarda D/F# G/C F/G G7 C9 G/B A G/B A/C# Tu s fiel Senhor , fiel a mim ( p/ a terceira estrofe sobe 1 tom ) ( a cifra desta estrofe permanece a mesma ) Flores e frutos , montanhas e mares , sol , lua , estrelas no cu a brilhar Tudo criaste na terra e nos ares , todo o universo vem, pois te louvar D Em/D A/C# D9 D/F# Pleno perdo tu ds , paz ,segurana , G A/G D/F# E4 E7 A Cada mo---mento me guias Senhor A7/G D/F# C/A D7 Em/G E no porvir oh que doce espe---rana , E/G# D/A G/A A7 D9 desfrutarei do teu rico fa---vor. A A/C# D A/C# B B/D# Em7 A A/G Tu s fi-------el Senhor Tu s fi-------el Senhor dia aps D/F# E4 E7/G# A A/G D/F# C/A D7 Em/G Dia com benos sem fim Tua mer me sustenta e me guarda E/G# D/A E/G# D/F# E/G# D/A G/A A7 D9 Tu s fiel Senhor Tu s fiel tu s fiel Senhor fiel a mim.

TU S A FONTE DE VIDA

G9 G/B C C/A D D7/F# G D/F# Tu s a fonte de vida o centro de todas as coisas Em7 C/A C/D D7 G9 C/D Em ti eu encontro guarida contigo eu sou vencedor G9 G/B C9 B4 B7/D# Em7 F/D G5+ Tu s da alegria a certeza , o amor que toma o meu ser C9 D/C G/B A4 A7 C/D D7 A verdadeira riqueza que sustenta o meu viver G/B C9 C/D D7 G9 Tu s Jesus amigo verdadeiro B4 B7/D# Em7 D/F# G9 Que tenho conhe----cido na vida dos meus irmos F/D G7 C9 B4 B7/D# Em7 Tu s Jesus eterno compa---nheiro , F/D G7 C9 C/A C/D G9 o filho do Deus vivo O Deus Emanuel. G9 G/B C9 C/A D D7/F# G9 D/F# Tu s a mo estendida , o cajado que trs direo Em7 C/A C/D D7 G9 C/D O po que repartido , na vida de comunho G9 G/B C9 B4 B7/D# Em7 F/D G7 Tu s a plenitude do Esprito que habita em mim C D/C G/B C/A A/C# C/D D7 Em ti est toda virtude , da glria e da graa sem fim. ( tu s Jesus...)

TODA VEZ QUE EU OLHO Cm Eb Toda vez que eu olho para o meu Senhor Fm Cm Bb/G Eu sinto uma gua viva que sai de dentro de mim Eb/C Gm/Eb Por isso toda vez que eu olho para ti Ab/F Ab/D G4 G7 Eu sinto uma gua viva que sai de dentro de mim Cm Eb F Cm Eb/C Gm/Eb Ab/F Eb/C Alelu------ia alelu--------ia alelu---------ia alelu-------ia Cm Eb Fm Cm Bb/G Senhor tu s o meu Deus forte a minha Rocha e a minha luz Eb/C Gm/E Por isso toda vez que eu olho para ti Ab/F Ab/D G4 G7 Eu sinto uma gua viva que sai de dentro de mim Cm Eb F Cm Eb/C Gm/Eb Ab/F Eb/C Alelu-------ia alelu-------ia alelu---------ia alelu--------ia Cm Eb F Cm Vive Ele vive aleluia Cristo vive Eb/C Gm/Eb Ab/F Eb/C Bb/G Eb/C Vive Ele vive aleluia Cristo vive vive. TODOS DEVEM CONHECER B7 A/C# B/D# E E7M E6 Todos devem conhe--cer todos devem conhecer B7 E B/D# C# C#/E# A/F# B7 Todos devem conhecer todos devem conhecer B7/D# E9 A/B Quem Jesus ( todos devem...) E9 D/B E7 A A/F# E9 B/D# E/C# D B/D# Ele o l------rio dos va---les a estrela da manh E9 D/B E7 A9 A/F# E/B A/B B7 E9 O escolhido entre os milha----res todos devem conhecer. (todos devem...)

TUDO QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ D9 A/F# Tudo que Jesus conquistou na cruz G9 G/E G/A G0/A direito nosso nossa herana D9 A/F# Todas as benos de Deus pra ns G9 G/E G/A A7 F#/A# tomamos posse nossa herana Bm7 A/F# G9 G/E A D9 A/C# Toda vida , todo poder , tudo que Deus tem para dar Bm7 A/F# G9 G/E G/A A7 Abramos nossas vidas pra receber , nada mais nos resistir D9 A/~F# G9 G/E G/A A7 Maior o que est em ns , do que aquele que est no mundo D9 A/F# G9 G/E G/A A7 Maior o que est em ns , do que aquele que est no mundo. ( tudo que Jesus...) P/ finalizar o cntico, repete o cro de novo , subindo de tom B B7/D# E9 B/G# Maior o que est em ns , A9 A/F# B4 B7 do que aquele que est no mundo E9 B/G# Maior o que est em ns , A9 A/F# B4 B7 do que aquele que est no mundo.

TE EXALTAMOS OH CORDEIRO SANTO DE DEUS C9 G/E C/A Bb/G C7 Te exaltamos oh cordeiro Santo de Deus G9 G/B C9 G/B A4 A7 E declara---mos as tuas maravilhas C9 C/A Am Am/G Teu Esprito se manifestar nesses dias F C/E D4 D7/F# G G7 Trazendo vitria s nossas vidas C C G/E Quem intentar contra o brao forte do Senhor ? F G/F G/E C/A Quem impedir o seu agir ? Dm7 G G/F G/E C/A Quem pode---r nos resistir ? Dm F/A Bb9 G4 G7 G/B Se a palavra de vitria j foi liberada a ns C C G/E Quem intentar contra o brao forte do Senhor ? F G/F G/E C/A Quem impedir o seu agir ? Dm7 G G/F G/E C/A Quem pode---r nos resistir ? Dm F/A Bb9 G4 G7 Se a palavra de vitria j foi liberada a ns Dm F/A Bb G4 G7 Se a palavra de vitria j foi liberada a ns Dm F/A Bb F/A G4 G7 C7M Se a palavra de vitria j foi liberada a ns.

TU VIVES ENTRE OS QUERUBINS F9 C/E Tu vives entre os querubins Dm7 Eb/C F7 Bb C/Bb E nas alturas est o teu trono F/A Bb/G Bb/C - C7 Teu nome Soberano F C/E Dm7 Eb/C Fizeste aqui tua tenda e chamaste a Israel F7 Bb C/Bb F/A Bb/G Bb/C - C9 - F/A O povo que escolheste para achegar-se a ti Bb C/Bb F/A C7/G F Tu queres que teu povo te conhea Se-----nhor Gm Bb/G C/E E mover-te com poder neste lugar F C/E F/A Bb C/Bb Fica a von---tade entre ns queremos ouvir tua voz C/A A/C# D4 D7 Leva-nos alm do Santo Lugar D/F# Gm Bb/G Bb/C C9 Bb F9 Teu povo vem te louvar teu Santo Nome adorar para sempre D C/E D7/F# Gm Bb/G Bb/C C9 Alm do vu tu ests e maravilhas fars C/Bb C/A A/C# D4 D7 Enquanto entramos pelo Santo dos Santos D/F# Gm Bb/G Bb/C C9 Bb F9 Quando tua face eu vir de novo vou te dizer :que te amo Deus.

TU S BEM VINDO AO NOSSO MEIO C G/C Bb/C F/C C C/A Tu s bem vindo ao nosso meio Deus bendito e eterno Pai ( 2 vezes ) F G E/G# C/A Tua presena nos alegra tua bondade nos atrai ( 2 vezes ) G D/G G F G Ab Bb7 Teus filhos somos e teu povo Aqui reunidos vem Senhor Eb Bb9 F G4 G7 D-nos beber um vinho novo Recebe agora o nosso amor G/C Bb/C F/C C C/A Tu s bem vindo ao nosso meio Cristo Filho de Davi ( 2 vezes ) F G E/G# C/A Servir-te sempre nosso anseio dedicamo-nos a ti ( 2 vezes ) C/G G D/G G F C/F Teus ser----vos somos co-herdeiros F G D/G G Ab Bb7 teus mandamentos nossa luz Eb Bb9 Eb/Bb Bb9 Tu s perfeito s o primeiro F G4 G7 Amado Deus Senhor Jesus G/C Bb/C F/C C C/A Tu s bem vindo ao nosso meio Santo Esprito de amor (2 vezes) F G E/G# C/A E lanas fora todo o medo vero Deus Consolador ( 2 vezes ) C/G G D/G G F Sela-----dos fo------mos com Teu selo G D/G G Ab Bb7 Garantes nossa redeno Eb Bb F G Vem nos encher de Santo zelo Aquece a nossa comunho F/D G F F/D G F G4 G7 Consolador Senhor Jesus Eterno Pai C G/C Ab Bb7 C Amm Amm A------a-------mm.

TUA SENHOR A FORA Bb/G Bb/F Eb Tua Senhor a fora a gran---deza e a majestade Bb C C/E F9 C/F F D4 D/F# e o louvor E a glria e o poder Bb/G Bb/F Eb Tua Senhor a fora a gran---deza e a majestade Bb C C/E F9 C/F F D4 D/F# e o louvor E a glria e o poder Bb/G F/A Bb9 G/B sempre te daremos tudo o que temos C7 F9 Bb/C Pra te a-----do------rar. F9 C/A Bb C4 C7 Diante de tuas obras podemos declarar F9 C/A Bb/G Bb/C C7 Que no h outro Deus no cu , na terra ou no mar F9 C/A Bb9 Bb/C C7 Tu reinas para sempre , e nada impedir F9 C/A Bb9 Bb/G C D4 D7/F# Que todos os povos e naes venham te adora----ar Gm Bb/G Bb/F Eb Tua Senhor a fora a gran--deza e a majestade Bb9 C C/E F9 C/F F C/E D4 D/F# E o louvo-------or e a glria e o pode------er Gm Bb/G Bb/F Eb Tua Senhor a fora , a gran----deza e a majestade Bb9 C C/E F9 C/F F D4 D7/F# E o louvo------or e a glria e o pode-------er Bb/G F/A Bb G/B Sempre te daremos , tudo o que temos , Bb/C C7 F F/D pra te a-------do------rar Bb/G Bb/C F F/D Bb/G Bb/C F9 Pra te a-------do-------rar pra te a-------do---------rar.

TU S DIGNO G9 G/B C9 A/C# G/D G/E F D/F# Tu s digno tu s digno tu s digno Senhor G9 F/D G7 C9 A/C# Tu s digno de receber glria G/D C/D D7 C9 G/B C/A G9 glria honra e po---der D D7/F# G9 C/G G9 G/E C/A D7 G9 Pois tu criaste todas as coi----sas por tua vontade criaste F/D G5+ C9 A/C# G/D E todas vieram a existir pois tu C/D D7 C9 G/B - C/A - G9 s digno Se---nhor. A9 A/C# D9 B/D# A/E A/F# G9 E/G# Tu s digno tu s digno tu s digno Senhor A9 G/E A7 D9 B/D# Tu s digno de receber glria A/E D/E E7 D9 A/C# - D/B - A9 glria honra e po--der D/B D/E E7 A9 A/F# D/B E7 A9 Pois tu criaste todas as coisas por tua vontade criaste G/E A5+ D9 B/D# A/E D/E E7 D/A A9 E todas vieram a existir pois tu s digno Se---nhor.

TUA PALAVRA FIEL A9 E/C# D/B D/E E7 Tua palavra fiel no voltar vazia A9 E/C# D9 D/B D/E E9 C#/E# Tua palavra prevalecer hoje e todos os dias A/F# C#/E# A/F# D/B E7 A9 A9 E/G# Foi pela tua palavra Senhor que Jesus Cristo ressuscitou A/F# C#/E# A/F# pela tua palavra Senhor B4 B7 D/E E7 que eu sou mais muito mais que vencedor A9 Bm/A E/G# D/F# E/G# A9 E/G# Tua palavra fiel Senhor Tua palavra fi--------el Senhor A/F# B4 B7 D/E E7 A9 D/E Se cumprir em minha vida e na vida dos meus irmos A9 Bm/A E/G# A9 E/G# Tua palavra fiel Senhor Tua palavra fiel Senhor D/B B/D# D/E E7 Tu s o Deus que nunca falhar D/B D/E E7 A9 D/E Sim eu creio creio na tua palavra ( no final, repete a ltima frase + 2 vezes ) A9 E/C# D/B D/E E7 Declaro a tua palavra Senhor e as circunstncias se transformam A9 E/C# D D/B D/E E9 C#/E# Declaro a tua palavra Senhor e os milagres acontecem A/F# C#/E# A/F# D/B E7 A9 A9 - E/G# Foi pela tua palavra Senhor que Jesus Cristo ressuscitou A/F# C#/E# A/F# B4 B7/D# pela tua palavra Senhor que eu sou mais D/E E7 muito mais que vencedor ( tua palavra...)

TU S SOBERANO SOBRE A TERRA

E B/D# Ab/C E/C# Tu s soberano sobre a terra E/B A9 A/B B7 E9 C - B7 Sobre os cus tu s Senhor ab-----solu----to E B Ab/C E/C# Tudo que existe e acontece D/B E7 A9 A/B B7 A/E E tu sabes muito bem tu s tre-men--do A/F# E/G# A9 A/B E9 A/F# A/B B7 E9 E apesar des-------ta glria que tens tu te importas comigo tambm E9 B/D# E/C# B/G# E esse amor to grande A9 E/G# F#4 F#/A# A/B eleva-me , amarra-me a ti A/B B7 E9 Tu s tremen---do. TODOS OS POVOS E REIS Bb Bb/D F A4 A7/C# Dm7 Dm/C Todos os povos e Reis juizes da terra e prncipes Bb9 F/A G F/A G/B C9 Rapazes moas e velhos todas as crian-------------as Bb9 Bb/D F A4 A/C# Dm7 Dm/C Louvem o Nome do Senhor porque s o Nome excelso Bb9 F C9 Dm7 A sua glria acima da terra e do cu aleluia. Bb Bb CC F_ Bb Bb CC F_ Bb Bb C C Dm Dm F/A F/A

Bb Bb C C Dm ( todos os povos...)

TOCA A TROMBETA EM SIO Em7 D Em7 Em7 D C9 D G9 B Toca a trombeta em Sio deixa o inimigo ouvir Em7 D C9 G/B C/A C/G Am/F# B7 Pois a vitria na casa de Deus veio em Jesus se cumprir Em7 D Em7 Em7 D C9 D7 G9 B7 Toca a trombeta em Sio deixa soar o louvor Em7 D C C G/B Que haja alegria entre o povo de Deus C/A C/G Am/F# B7 agora no h mais temor FIM : depois de : agora no h mais temor, Toca a trombeta em Sio. Em7 D C9 G/B C9 B/D# Que toda terra conhea a nossa alegria Em7 D C9 G/B - C9 G/B Que demonstrada em vida de adorao C/A D/B B/D# Que todo joelho se dobre que toda lngua confesse Em7 D C9 B4 B7 Que Cristo Jesus o Senhor , o Rei de Sio (toca a trombeta ...) Em7 D C9 G/B - C9 -B/D# Porque Jesus vai levando a Igreja em vitria Em7 D C9 G/B - C9 - G/B Vai conquistando a terra que nos prometeu C/A D/B B7/D# Vai destruindo trincheiras , vai derribando as barreiras Em7 D C9 B4 B7 Na fora do Esprito Santo que habita em ns. (toca a trombeta...)

TE CONTEMPLO OH PAI G9 D/F# Em7 F/D G5+ Te contemplo oh Pai na beleza da tua Santidade C9 D/C G/B C/A A/C# C/D D7 Te adoro com amor , em Esprito e em verdade C9 D/C G/B B4 B7/D# Em7 Por aquilo que tu s, eu me prostro aos teus ps Am/F C/A D4 D7 Ministrando a ti a minha adorao Am/F C/E D4 D7 Ministrando a ti a minha adorao C7M D/C B4 B&/D# Em7 C9 D E4 E San------to San------------- -to Santo s tu Senhor C7M D/C B4 B7/D# Em7 C9 D D7 G9 C/D San------to San-----------to Santo s tu Senhor G9 D/F# Em7 F/D G5+ Tu s minha alegria e a minha fora pra viver C9 D/C G/B C/A C/D D7 Tu sacias minha sede e completas o meu ser C9 G/B B/D# Em7 Dentro do meu corao s existe adorao F7M C/A D4 D7 Encontraste em mim um trono para ti F7M C/E D4 D7 Encontraste em mim um trono para ti. C7M D/C B4 B7/D# Em7 Em/D C9 D9 E4 E7 Dig---------no Dig------------no digno s tu Senhor C7M D/C B4 B7/D# Em7 C9 C/A C/D D7 G9 Dig--------no dig------------no dig-------no s tu Senhor.

TODA GLRIA AO SENHOR G9 C/G D/G C/G Toda glria ao Senhor toda honra ao Senhor C9 B/D# Em7 Em/D A/C# C/D D7 Toda fora ao Se------nhor a Ele toda adorao ( do incio) D/B Em7 D/B Em7 Que se cumpra hoje aqui tudo o que est em teu corao C/A C/D D7 G9 Que tua glria encha de vida este lugar D/B Em7 D/B Em7 Que se cumpra hoje aqui tudo o que est em teu corao C/A C/D D D/B E4 E7/G# Que tua glria encha de vida que tua glria encha de vida C/A C/D D7 G9 C/G G9 Que tua glria encha de vida este lugar.

T ESTS ASSENTADO

A9

D/B -ED D/E A9 T ests assentado no tro------no D/B A/C# Bm/D - B7/D# - E Sempre reinando Sobera------------------no A D/B E D D/E Anjos cantando homens louvan----------do D/B B4 B7 E4 Deus reunido com seu po-----------vo Oh

D/E E7 A9 C#4 C#/E# A/F# G/E - A7 oh Alfa mega Cristo Filho D A/C# D/B D/E - E7 A - D/A Oh vem oh vem oh vem Senhor Jesus A9 D/B - E D D/E A Ansioso espero a sua vol----------ta D/B B/D# E4 - E7 - A O Grande dia em que t virs D/B E D D/E Ento subiremos contigo estare----------mos D/B B4 - B7 E4 E7 Para sempre alelu----------ia ( volta ao cro )

UM DIA LINDO ALMEJO EU ENCONTRAR

G9

G/B C9 C/A C/D Um dia lindo almejo eu encontrar D7 C G/B C/A G9 C/D A eterna glria que prometi-----da est G9 G/B C9 C/A C/D D7 C C/A G9 C/D Gozo e alegria posso ento sentir pois Jesus Cristo j est por vir G G/B C9 C/A D D7 C C/A G9 C/D Jesus vir outra vez aqui Jesus vir mais uma vez a-----qui G9 F/G G7/B C9 C/A D D7 E todos jun--tos em s louvor cantemos todos C G/B C/A G9 C/D Ele o nosso Senhor

G9 G/B C9 C/A Ele veio ao mundo pra ser Mrtir da paz C/D D7 C C/A G9 C/D Foi tentado e no pecou j-----mais G9 G/B C9 C/A C/D A sua vida foi exemplo de amor por isso D7 C G/B C/A G9 eu canto : Ele o nosso Senhor. ( Jesus vir ...)

UM SORRISO SE ABRINDO NO OLHAR G5+ C9 Bb/G C7 F Fm/D Um sorriso se abrin----do no olhar C9 G/B C/A D4 D7/F# G Todos jun--tos louvemos a Deus outra vez G/B C9 Bb/G C7 F Fm/D to bom Ter voc como irmo C9 C/A Dm7 F/G G7 C9 E compartilhar do que E------le fez ( um sorriso...) G/B A4 A7/C# D9 C/A D7 G9 Gm/E Levan---temos as mos ao Senhor D9 A/C# D/B E4 E7/G# A4 Na alegri----a de juntos cantar numa s voz A/C# D9 C/A D7 G9 Gm to bom Ter voc como irmo D9 D/B Em7 A7 D G/D D9 E saber que Deus habita em ns. ( levantemos as...) G/A D9 D/B Em7 A7 D G/D D9 FIM : e saber que Deus habita em ns G/A D9 D/B Em7 A7 D A/C# Bm7 E saber que Deus habita em ns Em7 G/A A7 G D/F# Em7 D9 E saber que Deus habita em ns.

VEM E SOPRA SOBRE NS C9 C/E F6 C/E Dm7 F/G G7 Vem e sopra sobre ns teu sopro, Reunidos neste ajuntamento C9 C/E F7M C/E Dm7 F/GG Honra e santifica este momento , Toma a tua igreja que teu povo C9 C/E F6 C/E Dm7 F/G Faz teu rio de paz correr no meio , Destes que por f vem bendizerG7 C9 C/E F7M F/D F/G G7 Te , E a uma voz oferecer-Te , Seus louvores, splicas e anseios F G/F F/C C C/E F G/F Tu s o Senhor de toda glria Hoje , sempre e como fostes F/C C C/E F G/F E4 E/G# Am7 Outrora , No correr da histria revelando o seu amor Fm/Ab F/G G F F/G G7 C9 Deus Bendito Rei e Salvador , Deus Bendito Rei e Salvador. VAMOS TODOS AMAR G/A D9 C/A D7 G9 Gm/Bb Vamos todos amar e ao Senhor louvar D9 A/C# D/B C9 A/C# E esta men------sagem levar D9 C/A D7 G Gm/Bb Oua bem meu irmo o que eu vou lhe dizer D A/C# D/B G/E G/A A7 D9 C/A O Senhor quer a--------mar atravs de vo---c D7 G A/G A/F# D/B G/E A7 C/A Agora eu vou vou vou lhe dizer meu irmo eu amo voc D7 G A/G A/F# D/B Agora eu vou vou vou lhe dizer G/E A7 D9 G/A D/B meu irmo eu amo voc G/E A7 D9 P/ finalizar :Meu irmo eu amo voc D/B G/E A F#/A# D/B D/A Meu irmo eu amo vo-------c Em/G G/E A4 A7 D9 G - D9 Meu irmo eu amo voc.

D7

VEJO A LUZ DO SENHOR QUE BRILHA A9 D/A A9 E/A Vejo a luz do Senhor que brilha A9 D/A A9 E/A Bem no meio das trevas brilha D9 E/D E/C# A/F# Jesus Cristo a luz deste mundo D9 E/D E/C# A/F# D/B E4 E7 Nos acorda de um sono profundo brilha em mim G D/F# E4 E7 brilha em mim A9 A/C# D9 D A/C# D/B D/E E7 Bri--lha Jesus mostra ao mundo a luz de Deus Pai A/C# D9 A/C# D/B D/A G E/G# Esprito de Deus vem refulge em Ns A9 A/C# D9 D A/C# D/B D/E E7 Faz transbordar sobre os povos tua graa e perdo A/C# D9 D/F# G E/G# A9 Vem orde---nar que haja luz oh Senhor Eis me achego ao teu trono incrvel Mais finito ao intangvel Por teu sangue precioso eu ouso entrar Minhas sombras da alma vem dissipar brilha em mim

A9

A9

brilha em mim

Contemplando tua majestade Teu reflexo em nossas faces Cada dia de glria em glria Mostra sempre a tua histria brilha em mim , brilha em mim (brilha Jesus...)

VERDADEIRO ADORADOR F C/A Bb Am/C Dm Am Bb - F/A Pai sei que os teus olhos esto sobre a terra a procurar Gm Gm/F Eb Gm Bb/C Algum que te adore em Esprito algum que te adore em verdade F C/A Bb Am/C Dm C/A Bb F/A Pai como achaste a Davi vem e derrama sobre mim Gm Gm/F Eb Gm Bb/C O leo precioso da uno e me faz segundo o teu corao Bb/C F C/E A/C# Dm Ache em mim verdadeiro adorador com vestes de louvor F/A Bb F/C C7 Quero contemplar teu rosto oh Pai Bb/D C/E F C/E A/C# Dm Vem un---gir minha oferta de amor dou a Ti meu corao C/A Bb F/A Gm Bb/C C F Meu Deus meu Pai ache em mim um verdadeiro adorador D4 D7 G G D/F# B/D# Em A---che em mim verdadeiro adorador com vestes de louvor G/B C G/D D7 Quero contemplar teu rosto oh Pai G G D/F# B/D# Em Vem ungir minha oferta de amor dou a ti meu corao D/B C G/B Am C/D D7 G Meu Deus meu Pai ache em mim um verdadeiro adorador

Вам также может понравиться