Вы находитесь на странице: 1из 2

A COLHEITA ALDA CELIA Voz do que clama em meio ao deserto prepara o caminho do meu Salvador Grita nas praas

nas ruas nos campos prepara o caminho do meu Salvador Toca a trombeta em Sio no despreze as feridas das suas mos Este o tempo de lanarmos a rede pregar a palavra viver o evangelho Este o tempo de quebrantamento, a colheita chegou A hora chegada o tempo este Ele vem Interldio: Voz do que clama ... Este o tempo... Este o tempo de lanarmos a rede pregar a palavra viver o evangelho Este o tempo de quebrantamento, a colheita chegou A hora chegada o tempo este Ele vem Ele vem Ele vem O Esprito e a noiva dizem vem Ele vem Ele vem S A BATERIA Ide fazei discpulos de todas as naes porque Ele vem Ide fazei discpulos de todas as naes porque Ele vem Ide fazei discpulos de todas as naes porque Ele vem ( O Esprito e a Noiva dizem Vem ) Ide fazei discpulos de todas as naes porque Ele vem 5x ( O Esprito e a Noiva dizem Vem ) No 3 vez que repete "ide fazei discpulos..." no fim da frase s fica a bateria at o final da msica.

Deus criou o AMOR e ns, humanos, no soubemos utiliz-lo. Ele ento numa inspirao divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essncia de seu significado. Quem est ligado por esse amor, distncia alguma separa, pois a verdadeira amizade no une corpos, no une mentes, mas une coraes e essa unio feita por Deus e o que Deus une, homem algum capaz de separar..!!!

Pessoas perfeitas no mentem, no bebem, no brigam, no discutem, no se exaltam, no erram e no existem!!! Voc sabe que evoluiu, quando para de se preocupar com a opinio dos outros e passa a se preocupar com a sua!!!

"Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que voc diz - com todo respeito - apenas o que voc diz."
"[..] Ento comecei a me livrar de tudo que no fosse saudvel, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De incio, minha razo chamou essa atitude de egosmo. Hoje sei que se chama amor-prprio. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantm no presente, que onde a vida comea."

Norman Mailer certa vez escreveu: "As pessoas procuram o amor como soluo para todos os seus problemas, quando na verdade o amor a recompensa por voc ter resolvido os seus problemas." isso a. Primeiro aprenda a administrar seus conflitos e tristezas, aceite suas oscilaes de humor, busque a serenidade, fortalea sua auto-

estima e ampare-se em si prprio, sem se valer de bengalas emocionais. A sim, feito o dever de casa, seu prmio estar a caminho." ((Martha Medeiros)) Claudia Marcia***
"As nossas digitais no se apagam das vidas que tocamos." "No raro, tropeo e caio. s vezes, tombo feio de ralar o corao todinho. Claro que di, mas tem uma coisa: a minha f continua em p!!"

"Pea a Deus para que acontea o que for melhor para voc, porque Deus sempre sabe o que melhor para ns; a gente, no."

Вам также может понравиться