Вы находитесь на странице: 1из 3

Beijo e sexo so coisas que no existem

Ela na ponta dos ps. Ele avanando o peito. Ela sem entender como ele imobilizou suas duas mos com apenas um brao. Ele pressionando o abdmen, colando as pernas, travando o pescoo, puxando o cabelo. Ela asfixiada, querendo ao mesmo tempo fugir e ser pega. O que fazem suas bocas, lnguas e lbios, isso no importa.

Onde comea o beijo? Quando os lbios se tocam ou quando os ps se levantam? Em que ponto o sexo acaba? Quando ele joga a camisinha no lixo do banheiro ou quando se despedem aps o caf da manh? Em qual momento o beijo vira sexo? Eles ficaram ou eles transaram? Se h penetrao, esse o critrio? E o sexo oral? um beijo mais interessante, um melhor uso da boca, ou apenas uma preliminar ao sexo? Infelizmente no so apenas os adolescentes que pensam sob tais categorizaes. Muitos homens encaram suas relaes como se fossem moleques aprendendo a beijar. Eles colocam fronteiras e depois, claro, tem dificuldade de ultrapass-las. Primeiro o beijo, depois tocar o corpo inteiro, depois o sexo. Por imaginar um momento distinto para o beijo, ficam ansiosos (Qual o melhor momento para avanar?). Porque supe que o sexo comea e termina, no sabem o que fazer quando brocham. O melhor beijo aquele que no se beija s vezes o homem (ou a mulher) quer beijar, mostrar servio, exibir aquela tcnica tailandesa de chupar a lngua que leu h anos em um artigo sobre 9 tipos de beijo. Ele quer fazer algo. Antes, porm, ele espera o momento e se move em direo ao beijo. Sua ansiedade o impede de experimentar vrias possibilidades. Por exemplo, o que aconteceria se agisse como se o beijo j tivesse acontecido? Ou, se no momento certo para o beijo, no beijasse e seguisse se relacionando noite adentro? Quem j entendeu que beijo uma coisa que no existe deixa a energia subir e sempre se surpreende quando o beijo acontece. No primeiro encontro, uma pea de teatro no SESC Avenida Paulista e depois uma longa conversa no Paris 6. No segundo, samba de gafieira, salsa, bolero e forr no Buena Vista Club. A noite inteira colados, suando juntos, s vezes com os lbios a 2 centmetros, mas nenhum beijo. No terceiro encontro, chegam no apartamento dele depois de algumas horas no bar Anhanguera. Quando o beijo acontece, ambos sabem que aquilo que no um beijo. Ora,

beijo seria se tivesse acontecido no segundo encontro. Agora tarde demais O melhor beijo o que se improvisa quando duas bocas param entreabertas a mlimetros de distncia. Beijo respirado. Lnguas, lbios e dentes no. Dos ps aos cabelos, ns beijamos mesmo com o corpo todo. O melhor sexo aquele que no comea J vimos que a melhor cantada transparente: a mulher nunca consegue apont-la ou localizla e por isso no h como se defender. Ela no desconfia que, enquanto ele a corteja, est jogando o jogo mais sujo de todos fruto da perfeita unio entre o homem gentil e o cafajeste. Em vez de se restringir a uma frase, a noite inteira sua cantada. Assim como o bom xaveco invisvel, no planejado, assim como um beijo gostoso no se beija, o melhor sexo aquele que nunca comea e por isso , desde o primeiro olhar, inevitvel. Ela aceita o jantar e mesmo depois de anos nunca consegue entender como foi parar de pernas para o alto na cama dele. She didnt know what hit her. Ele tambm: agora, suado, sem roupa, mantm a mesma calma que o acompanhou no restaurante. Durante toda a conversa, ele no parou de conduzi-la, atravess-la, penetr-la. Quando colocou a camisinha, no foi diferente. Alis, o uso de preservativos talvez seja o principal responsvel por acreditarmos que o sexo tenha um comeo e um fim: O mais extraordinrio instrumento de controle sobre a vida sexual foi produzido pela Aids, e isso uma coisa que se fala muito raramente. Tudo bem, camisinha legal e obrigatrio, por mais que o Papa ache que no. O problema que a maneira de transar mudou completamente. Com camisinha, primeiro voc tem que ter uma ereo, depois coloca, depois penetra, depois tem que ficar at gozar, depois tira e joga fora e a acabou e cada um vai tomar banho. Mas antes disso transar era ficar ali por 20 minutos, pra, bate um papo, toma um caf, se beija, se chupa, explora era uma dinmica completamente diferente. A relao com o corpo do outro era completamente diferente. As relaes sexuais se tornaram caretas e pragmticas. Contardo Calligaris por isso que atualmente os bons amantes, quando no abandonam a camisinha de vez, gastam trs, quatro, cinco camisinhas por noite de sexo. Uma massagem, alguns beijos, uma sesso de penetrao, gua, mais alguns toques, os dois se chupam, outra sesso de penetrao, mais gua, um breve cochilo, damascos, mais penetrao E as embalagens de camisinha vo se espalhando pelo cho. O sexo acaba quando paramos por um copo de gua? Damascos tem o poder de interromper o coito? Massagem preliminar? Mas e se eu uso uma extenso do meu corpo para massagear dentro do corpo dela? No faa sexo sem camisinha, dizem algumas campanhas. Como no? Quem falou que o sexo se reduz penetrao? O que ento existe? (para homens)

Voc pode passar a noite toda a setenta ou a dois centmetros de distncia. Voc pode colocar sua lngua dentro da boca dela. Voc pode tirar a roupa ou no tirar nada. Pode fazer sexo anal ou apenas massage-la. O que importa que voc se relaciona com ela. Em vez beijo e sexo, h incontveis modos de relacionamento, interfaces de contato, profundidades de toque. Peg-la no colo, beij-la na boca, bater na cara, conversar, massagear, fazer um 69 em p, penetr-la por trs, acarici-la, respir-la, lamber seu suor, escrever para ela tudo a mesma coisa! Se colocar fronteiras entre olhar, conversar, tocar, beijar e transar, vai ter de ultrapasslas uma a uma, de modo previsvel. Se no enxergar fronteiras, nem ela nem voc vai entender como foram parar nessa posio extica no cho da sala. Inspire o ar pela boca quando for beij-la. Puxe lentamente como se quisesse respir-la para dentro. No foque a boca dela, relacione-se com ela inteira. Em vez de tentar fazer algo com os lbios e a lngua, mova todo o corpo. O beijo acontece por si s. E, quando acontece, ele nunca um beijo. Para transar, no use o corpo, penetre o quarto inteiro. Voc ouve Stop this train, sente o cheiro de baunilha que ficou da barra de massagem, agarra o quadril dela, olha para a janela aberta e mete em tudo isso. Movimenta, invade, faz tremer. De alguma forma, na sua mente, pelos seus cinco sentidos, pelos cinco sentidos dela, a cidade inteira goza. Por fim, no estranhe se ela tambm no souber o que acabou de acontecer.

Вам также может понравиться