Вы находитесь на странице: 1из 2

Rua Egydio Favaretto,59 - Shangri-l - CEP 14161-120 Fone: (16) 2105-1300 -Sertozinho/SP vendas@dlg.com.br / www.dlg.com.

br

TABELA DE ESCOLHA E ESPECIFICAO


Instrumento Descritivo Opes Modelo Foto

Sensor capacitivo com sada PNP ou NPN. Possui ajuste de sensibilidade. Construdo em polipropileno (IP-65 resinado). Desenvolvido para deteco de nvel de chute-donelly. Instalao em acrlico furado, para que fique em contato com o material.

Sensor Capacitivo

Com flange

SC-100

Sem flange

SC-500

O DLG Tools um software aplicativo desenvolvido pela DLG para configurao e monitoramento dos equipamentos de sua fabricao. O softwere de fcil operao e eficincia comprovada. O DLG Tools funciona com protocolo ModBuss RTU, comunica-se atravs das portas seriais RS-232, RS-485 ou Etherneth TCP/IP com o PSM-750A (controle para a Turbina a vapor) e o DM-310 (indicador multipontos), configurando e monitorando todas as variveis de processo atravs de grficos e armazenamento em banco de dados.

Conversor / Somador de Sinais Microprocessado, com at 10 entradas digitais opto-isoladas (Configurvel) e sada com sinal padronizado de corrente 4-20 mA proporcional s entradas digitais ativadas. Tabela de lineraizao ajustada de forma automtica a quantidade de sensores utilizadas ou de forma manual pelo usurio. Alim. por fonte chaveada.

Montagem em Painel

Conversor/ Somador

XS-110

Montagem em campo (ip-65) especificar quantidade de sensores (mximo de dez

XS-610

Posicionador de turbina

Posicionador microprocessado para controle de velocidade de turbina a vapor. Com entrada remota para set-point de rotao (SP) em 4~20 mA, entrada, realimentao da rotao da turbina (MV) atravs de sinal de freqncia (tacogerador ou pickup magntico) ou 4~20 mA. Utiliza controle "step" com duas sadas a rels que elimina o TEP com potencimetros para realimentaes de posio do regulador hidrulico. Evitando erros e manutenoes peridicas. Vrias funes de proteo tais como sobrevelocidade (trip) sub-velocidade, presso baixa de vapor.

Montagem em Painel PSM-750A

Montagem em campo sem indicao local de rotao

Turbina Dedini Turbina Zanine (TG-10)

PSM-200/D

PSM-200/Z

Turbina Dedini-I Montagem em Campo com indicao local de rotao

PSM-200/D

Turbina Zanine-I (TG-10)

PSM-200/Z

Atuador de Turbina

Atuador Eletromecnico para variao remota de velocidade de turbinas a vapor Dedini. Funcionamento baseado em motor trifsico 1/3 CV. Possui volante para operao manual e chaves limitadoras de curso. Atuador eletromecnico para variao remota de velocidade de turbinas a vapor Zanini (AKZ). Funcionamento baseado em motor de corrente contnua. Possui volante para operao manual e chaves limitadoras de curso.

Turbina Dedini

SVM-300/D

Turbina Zanine (TG-10)

SVM-300/Z

Indicador Multipontos

Indicador Multipontos Microprocessado com 10 ou 16 entradas universais (4-20 mA, 0-10 Vcc, Pt-100 e Termopar), dois rels configurveis, 2 set-poits de alarme por canal configurveis, comunicao RS-485 Modbus RTU.

Montagem em frontal de painel

10 entradas 16 entradas 10 entradas 16 entradas

DM-310/10 DM-310/16 DM-610/10 DM-610/16

Montagem em Campo arpova dgua (IP-65)

Monitor de Movimento

Rel Detector de Movimento de sub-velocidade ("zero-speed") ou sobre-velocidade com entrada para sensores NPN, PNP, Tacogerador ou Pick-Up e Sada com contato SPDT

RS-210

Software para configurao e monitorao dos instrumentos da DLG. Com comunicao Modbus em RS-485 e Etherneth. Com banco de dados, grficos e histricos. Exporta dados para outros aplicativos como o Microsoft Excel

Software

DLGT GTools DLGTools

Вам также может понравиться