Вы находитесь на странице: 1из 4

WWW.RURALBUSINESS.COM.

BR

RURAL BUSINESS 2.0

ESTAO DE TRABALHO

Para quem precisa faturar de fato no agronegcio!


Um pacote profissional de informaes, dados e cotaes, com ferramentas que reduzem os riscos e ampliam as margens de lucro de quem opera nos mercados de gros e pecuria.

A Rural Business tem anlises dirias de tendncia de mercado para profissionais do agronegcio

O MAIS COMPETENTE PACOTE DE ANLISES, ABORDANDO DIARIAMENTE A TENDNCIA DOS MERCADOS DE GROS E PECURIA O pacote de anlises de tendncias de mercados, de gros e pecuria, o grande carro chefe da Rural Business, respeitado e apontado como um dos mais competentes do mundo. Atravs de textos com informaes claras e objetivas, o assinante da ESTAO DE TRABALHO RURAL BUSINESS 2.0 tem acesso aos reais fundamentos que podem modificar os mercados da soja, milho, trigo, caf, algodo, acar, gado, suno e frango no Brasil e no mundo, apontando fatos que podem influenciar positiva ou negativamente nos negcios no curto, mdio e longo prazo.

COMPLETO PACOTE DE ALERTAS DE MERCADO E NOTCIAS EXCLUSIVAS A Rural Business produz, com exclusividade, um pacote profissional de informaes econmicas para o agronegcio. So alertas e posies que impactam diretamente no caixa dos operadores que precisam a todo momento tomar decises de compra e venda num mercado dinmico e de alta volatilidade. So mais de 200 alertas e notcias publicadas ao dia aos assinantes, nas reas de gros e pecuria, enfatizando os acontecimentos pontuais com um diferencial investigativo inovador. Todo este pacote de dados pode ser monitorado com grande facilidade pelo usurio da ESTAO DE TRABALHO RURAL BUSINESS 2.0, que tem ferramentas de requinte para facilitar o dia-a-dia na busca de oportunidades nesses mercados. So recursos como realar com cores distintas e alarmes sonoros as informaes que mais interessam, a fim de ter imediatamente, e em tempo real, elementos para descartar os boatos e assimilar os fatos, melhorando as margens de lucro na atividade. UMA CENTRAL DE GRFICOS COMPLETA DE PREOS FSICOS, NICA E COMPETENTE A fim de tornar mais eficiente a avaliao de preos por produtores e demais operadores do agronegcio, a Rural Business oferece uma Central de Grficos e de cotaes em tempo real, de fcil manejo e competncia comprovada, possibilitando avaliaes dirias, mensais e anuais de preos fsicos de gros e da pecuria. Atravs de um banco de dados formado ao longo de 12 anos, e sistematicamente atualizado, possvel ao assinante da ESTAO DE TRABALHO 2.0 traar parmetros de preos de diferentes commodities agrcolas e praas de comercializao, cruzando informaes de mercados que influenciam diretamente nas posies de compra e venda, nos custos de produo e na tomada de deciso. Quem opera com confinamento de gado, por exemplo, pode avaliar os preos da arroba do boi em conjunto com as cotaes do milho e do boi magro, tendo em mos uma avaliao histrica e inovadora para traar estratgias de curto, mdio e longo prazo.

Muito fcil de operar

COTAES AGRCOLAS E PECURIAS DAS PRINCIPAIS PRAAS PRODUTORAS DO PAS - EM TEMPO REAL Com apenas um click os produtores e operadores que utilizam os servios oferecidos pela ESTAO DE TRABALHO RURAL BUSINESS 2.0 tm acesso a um resumo completo de preos de todas as commodities agrcolas por praa de comercializao, atualizadas em tempo real no decorrer de todo o dia. Em conjunto so ainda apresentadas as variaes do dlar comercial e petax, avaliadas de forma comparativa com os resultados do dia anterior, de 15 dias, de 1 ms, 6 meses e um ano, possibilitando uma viso ampla e eficinte da tendncia dos diversos mercados de maneira instantnea.

UMA ESTAO DE TRABALHO DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES Com ferramentas inovadoras, a Rural Business disponibiliza tecnologia para que cada usurio personalize sua ESTAO DE TRABALHO 2.0 da maneira que mais lhe convm, ampliando a visualizao imediata das informaes que de fato lhe interessam. Atravs de cores e telas distintas de servios, como notcias, cotaes e grficos, o assinante programa suas prioridades uma nica vez, e a partir da passa a ter de forma gil os dados que mais condizem com o perfil do seu negcio, seja na rea de pecuria ou de gros. Quer ainda ser alertado eletronicamente de uma alta ou baixa de preos?! Quer ser avisado no momento em que seu produto atingir a cotao que aguardava para travar um negcio?! Basta programar a Trava de Mercado, ferramenta que a ESTAO DE TRABALHO 2.0 disponibiliza aos usurios para que monitorem 24 horas o constante sobe e desce das cotaes em sua praa de atuao, evitando assim as perdas de oportunidades.

PACOTE MVEL UMA FERRAMENTA INDITA Utilizando tecnologia de ponta, a Rural Business oferece a seus assinantes o mais completo pacote mvel de informaes agropecurias j disponibilizado ao mercado. So anlises grficas das principais commodities agrcolas, cotaes selecionadas por Estado, fechamento das Bolsas ao redor do mundo, e alertas de mercados que podem ser acessados de qualquer lugar e a qualquer momento, bastante para isso um celular com acesso a internet.

ALERTAS DE MERCADO

BOLSAS

COTAES

GRFICOS

WWW.RURALBUSINESS.COM.BR

RURAL BUSINESS
A Agncia de Informaes Agropecurias Rural Business atua no agronegcio h mais de 20 anos, tendo como grande diferencial o enfoque investigativo do mercado fsico da pecuria e de gros, quase nunca explorado de fato pelos veiculos de informao. Com sede em Campo Grande (MS), a equipe desenvolveu com tecnologia de ponta a ESTAO DE TRABALHO 2.0, totalmente diferenciada por oferecer, de forma fcil e didtica, as mais eficientes ferramentas para um setor que no tem tempo a perder. Atravs de informaes especializadas e exclusivas, a Rural Business enfoca de maneira investigativa e independente o mercado nacional e internacional, de gros e da pecuria, munindo operadores do mercado fsico e futuro de informaes precisas para uma tomada de deciso, seja de compra ou venda, acompanhando o dinamismo do setor. So 30 profissionais diariamente antenados no Brasil e no mundo, disponibilizando notcias especiais que mexem com o financeiro da atividade agropecuria, em portugus e espanhol, anlises com tendncia de mercado das principais commodities agrcolas negociadas no planeta, textos e imagens que chegam aos assinantes atravs da internet e fibra tica, atualizados 24 horas por dia.

Funcionalidades da ESTAO DE TRABALHO RURAL BUSINESS 2.0: Anlises dirias de tendncias de mercado na rea de gros e pecuria Cotaes agrcolas em tempo real Cotaes pecurias em tempo real Cotaes e fechamento de Bolsas (Nacionais e internacionais) Grficos com histricos de preos do mercado fsico de gros Grficos com histricos de preos do mercado fsico de pecuria Grficos de preos de longo prazo (Dirio, Semanal, Mensal e Anual) Travas de mercado com aviso sonoro Notcias nacionais e internacionais, produzidas com exclusividade pela equipe de jornalistas da Rural Business Alarmes de cor e som para identificao de notcias por commodity Alarmes de cor e som para alteraes nas cotaes Comentrios e anlises de demonstrao financeira resumida de empresas que operam no agronegcio Agro Resumo dinmico On-line, com cotaes de todas as commodities agrcolas por praa, alm do dlar e Ptax Estudos grficos e personalizados Agro Calculadora, com converso de preos internacionais e medidas Mdulo de Estratgias Research por commodity Histrico de Todos os Ativos AGRO (12 anos) Acesso de grficos via Celular/PDA

NOSSO FOCO
O foco da Rural Business a informao exclusiva e investigativa para os mercados de gros e pecuria, nichos bem especficos da economia onde as notcias, anlises, pesquisas grficas, bancos de dados e infra-estrutura precisam ser extremamente profissionais e geis, a fim de acompanhar o dinamismo e a volatilidade que norteiam os negcios. Todas as ferramentas disponibilizadas pela ESTAO DE TRABALHO 2.0 tm como objetivo manter os produtores e demais agentes destes mercados totalmente informados dos reais fundamentos que balizam o andamento dos preos, tendo assim capacidade para avaliar tendncias de curto, mdio e longo prazo, seja na soja, milho, trigo, caf, algodo, cana-de-acar ou pecuria.

SOBRE A ESTAO RURAL BUSINESS 2.0


A ESTAO DE TRABALHO RURAL BUSINESS 2.0 utiliza uma plataforma com recursos sofisticados, mas de simples operao para o usurio final, com alertas de mercado em tempo real, grficos e cotaes, distribudas at nos celulares. As divises de gros e pecuria da Rural Business entregam informao a seus clientes em tempo real, com todo o contedo sendo armazenado num grande banco de dados, e ento distribudo por meios eletrnicos. Conhea os produtos da Rural Business e passe a consumir informao profissional e investigativa, atravs de ferramentas desenhadas para aumentar sua capacidade de prever as reais tendncias do mercado agropecurio. No perca mais tempo com informao gratuita, que serve mais para confundir do que de fato auxiliar na formao de estratgias eficientes, que visem maiores lucros!

Grficos exclusivos com interpretao estratgica

www.ruralbusiness.com.br
assinaturas@ruralbusiness.com.br +55 67 3026-7495 +55 67 3025-5205 +55 67 8464-1530
Copyright Rural Business 2011

Вам также может понравиться