Вы находитесь на странице: 1из 30

12 de junho o dia dos namorados; os outros 364 so nossos. 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidncia?

? 92% dos brasileiros so ruins em matemtica, os outros 16% so pssimos! 97% da populao no acredita nos polticos, e os outros 3% so os polticos. A cal virgem porque o pincel brocha. A calcinha no a melhor coisa do mundo, mas est bem perto. A cerveja e a cachaa so os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos um covarde. A chance do lado amanteigado do po cair no cho diretamente proporcional ao valor do carpete. A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber??? A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ningum pensou. A diferena entre a mulher e o homem???? A mulher est sempre pronta para o que der e vier e o homem est sempre pronto para quem vier e der. A diferena entre o ladro e o poltico que um eu escolho, o outro me escolhe. A distncia ideal da sogra? Nem to perto que possa vir de chinelo, e nem to longe que ela precise vir de malas! A escola simplesmente um oceano, onde os professores ficam navegando e os alunos ficam boiando. A feiura esta nos olhos de quem nao bebeu. A hierarquia como uma prateleira: quanto mais no alto, mais intil. A humanidade t perdendo seus gnios.Aristteles faleceu,Newton j era,Einstein morreu e eu t passando bem hoje. A internet no te deixa idiota. S deixa a tua idiotice mais acessvel aos outros. A juventude no uma poca da vida, um estado de esprito. A lei do universitrio nunca deixar que seu professor note que voc existe. A maior arma contra a tristeza sorrir. Mas se voc for banguela melhor ficar triste mesmo.

A matemtica virgem porqu o trigo no metria. A melhor maneira de lembrar o aniversrio da sua mulher, para sempre esquecer uma vez. A morte de uma pessoa uma tragdia; a de milhes, uma estatstica. A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente S no deve querer transformar o sonho em realidade. A mulher gostosa um conjunto de curvas capaz de deixar reta a nica curva que um homem tem. A mulher mais feliz do mundo a mulher do Saci, por que se ela leva um p na bunda quem cai ele. A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo. A paz que procuramos muitas vezes est no silncio que no fazemos A preguia a me de todos os vcios, e como me, deve ser respeitada! A primeira amnsia a gente nunca esquece! A primeira conta telefnica aps o modem, a gente nunca esquece. A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada. A semelhana entre o entregador de pizza e o ginecologista, que os dois sentem o cheiro, mas no podem comer! A nica mulher que andou na linha o trem pegou. A nica sogra que presta a da minha mulher. A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi. A vantagem de ter pssima memria divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. A vantagem de usar dentadura poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo. A verdadeira felicidade est nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena manso, uma pequena fortuna. A vida assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente. A vida imprevisvel: coma a sobremesa antes. A vida para quem topa qualquer parada, e no para quem pra em qualquer topada.

A vida no consiste em ter boas cartas na mo e sim em jogar bem as que se tem. A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudncia, em conhec-los. Acho que o Tiririca vai ser um timo deputado. Ele j acostumado com circo mesmo! Acontea o que acontecer, no babe no teclado. Acredita em reencarnao? Me d US$5.000 e eu lhe pago na prxima. Administrar dinheiro fcil. Difcil administrar a falta dele. Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando pra ele. Afogamento uma coisa que deixa a gente com gua na boca. Agora vou votar nas putas! Cansei de votar nos filhos dela. Agua mole pedra dura, tanto bate, ate que acaba a agua! Alegria de pobre impossvel. Algo justo nesta vida, o suti: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os cados. Algumas vezes acho que meu chefe um completo idiota. Mas s algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo certeza. Alguns dizem que o trabalho duro nunca matou ningum. Mas pergunto: pra que arriscar? Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para no as gastarem, preferem usar as dos amigos. Amar sem ser amado a mesma coisa que limpar a bunda sem ter cagado! Amigo igual parafuso: a gente s v bom na hora do aperto. Amo mais a sogra da minha mulher, do que a minha. Andam falando que eu no presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade. Antigamente eu falava sozinho. Agora com o Twitter eu falo sozinho com um monte de gente! Ao ver uma luz no fim do tnel certifique-se de que no o trem. Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei.

Aps dcadas de estudo ficou comprovado. O casamento o principal motivo dos divrcios. Aprenda que o mundo no gira em torno de voc s quando voc bebe demais. Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc. S quando voc bebe demais. Aquela mulher no era feia, foi voc que bebeu pouco! Aquele que desperdia o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiar o de amanh, lamentando o de hoje. Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado. Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, no tendo mais o que encher, veio encher esse buraco. Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz! As DROGAS provocam amnesia e outras coisas que no me lembro mais As ms-lnguas falam de mim, as boas, deixo me chupar. As mulheres perdidas so as mais procuradas. As nuvens so como chefes quando desaparecem, o dia fica lindo! As reunies so indispensveis quando voc no quer fazer nada. As vezes melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza. As vezes preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que est diante de ns. Assdio sexual s crime quando o cara pobre. Atrs de toda grande fortuna tem algum crime. Avio seguro nenhum deixou de voltar terra! Baseado em fatos reais: Maconha enrolada em jornal. Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente. Bebo at cair depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e no desisto nunca! Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remdio.

Beijo como ferro eltrico: liga em cima e esquenta em baixo. Beijo no mata a fome, mas abre o apetite Bom, s pelo bem do povo o povo que se dane! Cabelo ruim igual bandido, ou t preso ou t armado. Cachorro que late no morde enquanto late! Cada Maom tem a montanha que merece! Cada vez sobra mais ms no fim do dinheiro. Cagar a lei do mundo, cagar a lei do universo, foi assim cagando que fiz este verso. Canela: dispositivo para se encontrar mveis no escuro Co bravo perdido. A quem achar, minhas sinceras desculpas. Co bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas. Casa de tolerncia um local onde se tolera tudo Menos a falta de dinheiro. Casamento igual a Avenida Paulista: comea no Paraso e termina na Consolao. Casamento igual a caxumba, se no cuidar vai pro saco. Casamento o fim das criancices e o comeo das crianadas. Casamento uma propina para fazer com que a empregada pense que uma dona de casa. Casamento no bom, isso fato verdadeiro. Pois o diabo no se casou e Jesus morreu solteiro. Casamento que comea em motel , termina em penso! Casamento: estado ou condio de uma comunidade formada por um senhor, uma senhora, e dois escravos. Casamento: o dobro da despesa com a metade da diverso. Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!! Castigo da bigamia ter duas sogras. Cautela e caldo de galinha no faz mal ningum exceto galinha! Celular igual celulite, todo bundo tem.

Celulites no so apenas celulites, elas querem dizer Eu sou gostosaS que em braile!!! Censo 2010: Em cada quatro pessoas, uma homossexual. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o viado voc. Cerveja faz mal, quando falta. Chato aquele que quando voc fala aparece l em casa, e ele aparece! Chefe Abelha: faz cera e se levanta s para ferrar os outros Chefe Doril Quando pinta um problema some. Chefe: aquele que vem cedo quando voc vem tarde, e vem tarde quando voc vem cedo. Chifre como dentadura: no comeo incomoda, mas depois a gente se acostuma. Crculo vicioso nada mais do que um gordo oferecendo cigarros! Coceira de rico alergia, de pobre sarna! Coitado o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha. Coma de tudo, porque pizza no engorda, massa no engorda, chocolate no engorda. Quem engorda voc! Coma merda! Milhes de moscas no podem estar erradas Comecei uma dieta nova e, em catorze dias, j perdi duas semanas. Comecei uma dieta, cortei bebidas e comidas pesadas, e em 14 dias, perdi duas semanas. Como gacho tira a camisinha? Ele d dois passos pra frente. Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos. Conversa entre dois tobogs: Nossa, como os anus passam depressa. Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhao. Crente no v televiso porque no acredita em imagens. Criana e tamanco s se faz com pau duro. Culpa que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser! D emoo em sua vida: faa pipocas com a panela aberta!

De hoje pra trs eu parei de beber. De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena. De sbito, ela despiu o seu corpo suave e virgem e disse: Faz-me sentir mulher!, ele sorriu, despiu-se, atirou a roupa para cima dela e disse: Toma! Vai lavar! Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra s dorme enrolada. Democracia quando eu mando em voc; ditadura quando voc manda em mim. Democracia neste pas relativa, mas corrupo absoluta. Depois de uma sexta-feira da Paixo sempre vem um sbado de p na bunda. Depois dos 40 anos, a nica coisa com gordura que o mdico deixa um homem comer a sua prpria mulher. Depois que a bola bateu na bunda, o pior j passou. Desfilar com mulher feia igual ao mormao da praia: no parece mas vai te queimar! Desistir para os fracos. Faa como eu, nem tente. Deus criou o homem antes da mulher para no ouvir palpites. Deus dai me pacincia para aguentar meu chefe, porque se me deres fora eu arrebento ele! Deus pde fazer o mundo em 6 dias porque no tinha ningum perguntando quando ia ficar pronto. Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando. Devo tanto, que se eu chamar algum de meu bem, o banco me toma! Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho! Dinheiro exatamente como sexo: voc no pensa em outra coisa quando no o tem s pensa nisso quando o tem. Dinheiro e mulher bonita, at hoje s vi na mo dos outros! Dinheiro no tudo, mas cem por cento. Dinheiro no tem a mnima importncia, desde que a gente tenha muito. Dinheiro nao tras felicidade, mas antes chorar numa ferrari do que chorar no buso Dinheiro no traz felicidade mas ajuda em uns 97%.

Dinheiro no traz felicidade, mas traz algo to parecido, que at hoje nenhum especialista foi capaz de distinguir. Dinheiro no traz felicidade. D-me o seu e viva feliz. Dinheiro no traz felicidade: manda buscar. Dvida velha eu no pago e a nova eu deixo envelhecer. Dizem que a bebida causa 3 males: cirrose, amnsia e e uma outra coisa que eu no consigo lembrar! Dizem que o trabalho sade, ento deixe para os doentes. Dizem que quem tem boca vai a Roma. Meu fogo tem 4 e nunca saiu da cozinha. Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo Dou tudo que minha mulher pede e no mole. Driver do Mouse: Mouse no encontrado. Matar o gato? (S/N). Droga! Eu no consigo jogar fora o meu bumerangue velho! Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente. Dvida ecolgica O Hulk faz fotossntese??? chato ser bonito. Mas muito mais chato ser feio. claro que sou metido. Se no fosse, seria de proveta. difcil dizer quando uma gerao termina e a prxima comea mas em algum ponto por volta de nove ou dez da noite. melhor duas abelhas voando do que uma na mo melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra. E o confeiteiro disse John Lenon: O sonho acabou! Eduquem as crianas e no ser preciso castigar os homens. Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro perto da sogra, pois no h raio que a parta. Em rio de piranha, jacar usa camisinha Em terra de minhoca cega, macarronada suruba!

Engraado como a morte acaba com sua vida! Enquanto no encontro a mulher certa, me divirto com as erradas. Entre o sim e o no, opte pelo T cagando e andando! Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra. Errar humano. Culpar outra pessoa poltica. Escola igual piscina: as professoras nadam, os alunos boiam e as notas afundam. Escrever um livro muito fcil: Comece com uma maiscula e termine com um ponto. No meio voc coloca qualquer merda. Est constatado na Bblia. O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no possuiu sogra. Estamos numa poca em que o fim do mundo no assusta tanto quanto o fim do ms. Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais. Estudos comprovam que a posio sexual que os casais mais usam a de cachorrinho: o marido senta e imploraa mulher rola e finge de morta" Eu achava que era indeciso mas agora no estou to certo disto. Eu acho que no estou to confuso quanto voc acha que eu penso que estou. Eu acho que testes em animais so uma pssima ideia. Eles ficam nervosos e acabam errando as respostas. Eu acredito em tudo o que os polticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros. Eu bebo para dormir e acordo para beber. Eu bebo porque sou egosta. Gosto que o mundo gire em torno de mim! Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete. Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remdio! Eu cavo, tu cavas, ele cava, ns cavamos, vs cavais, eles cavam no bonito mais profundo! Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno! Eu digo no para a bebida, mas ela no me escuta!

Eu estou em forma, redondo uma forma, no? Eu no acredito em duendes, eles mentem muito! Eu no pago para fazer sexo. Eu pago para a mulher ir embora depois de eu gozar. Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar pra gostar dele. Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!! Eu queria morrer igual ao meu av, dormindo bem tranquilo e no gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do nibus que ele dirigia Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu av, e no gritando aterrorizado, como os seus passageiros. Eu sou cravo, minha mulher rosa, meus filhos so jasmim e minha sogra a erva daninha que fudeu o meu jardim. Eu sou imortal, pois no tenho onde cair morto. Eu sou macho! Uso xampu que arde nos olhos. Eva era to ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. Evite acidentes. Faa de propsito Existem 24 horas num dia E 24 cervejas numa caixa.. Coincidncia?! Existem duas maneiras de tratar as mulheres. At hoje ningum descobriu quais so. Extra! Extra! Ancio multado por passar dos 80. Extra! Extra! Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos. Extra! Extra! Gmeo tenta se suicidar e mata o irmo por engano. Extra! Jogadores de tnis promovem nova onda de saques. Faculdade igual o mar: Alunos boiando, professor navegando, notas afundando e nois tirando onda Faz da sua ausncia o bastante para qe eu venha sentir a sua falta, mas no a prolongues a ponto de eu me acostumar a viver sem ti! Fazendo merda que a gente aduba a vida. Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso! Feliz dono de sexshop, que pode dizer Pegue suas coisas e v se fuder!

Fiado igual a barba, se no cortar s cresce. Fiado s para maiores de 99 anos e acompanhados da me. Filho igual peido: voc s aguenta o seu e olhe l Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data! Frase da Barbie Divorciada: O que meu, meu e o que seu nosso! Frase de Caminho: Dieta da sopa: Deu sopa eu como! Fuja das tentaes, mas devagar, para que elas possam te alcanar H trs coisas que nunca voltam atrs: a flecha lanada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. H vrias maneiras de ser entendido: ser claro uma delas. Hemorridas e dinheiro: Se voc tem, no conte pra ningum. Herrar umano. Hiptese uma coisa que no , mas a gente faz de conta que , pra ver como seria se ela fosse. Homem igual a caixa de isopor: s encher de cerveja que voc leva pra qualquer lugar. Homem que nem orelho, 75% esto ocupados e o resto t tudo estragado! Homem feliz aquele que to bonito quanto a me acha que .Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E to bom de cama como ele mesmo acha que . Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensao os homens casados so os que tem mais vontade de morrer. Ingliz eu no sei, maiz heim portuguiz eu u fera Ironia do destino quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira J que o amor cego, o jeito apalpar! Jamais bata em homens com culos Use as mos. Jamais diga uma mentira que no possa provar. Joozinho, diga uma frase com a palavra formatar: Fessora, leve esta faca se acaso

formatar algum. Joozinho, qual o tempo verbal da frase: Isso no podia ter acontecido? Preservativo imperfeito professora! Justia seja feita: nem todo ladro poltico! Justo o suti: Oprime os grandes, levanta os cados e disfara os pequenos! Larguei a bebida, s no sei onde. Lei do Universitrio: nunca deixe seu professor notar que voc existe! Lembre-se: nunca d ouvidos ao Mike Tyson! Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler. Loira 1 Nossa, como t escuro aqui n? Loira 2 No sei, eu no t enxergando nada. Macho que macho no chupa mel, masca abelha. Macho que macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar! -Me, posso usar suti? -No. -Por favor me. -No. -Mas eu j tenho 15 anos me. -J disse que no Andr Amorim! Mais importante que a beleza interior a riqueza no exterior. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro Mais vale dois pintos na mo do que um na bunda. Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim. Mais vale uma pedra no sapato que um gro de areia na camisinha. Malandro o pato, que j nasce com os dedos colados para no usar aliana! Mame! Eu no quero visitar a vov! Quieto filho e continua cavando! Me chama de telescpio que eu te fao ver estrelas Me desculpa se eu te machuquei por dentro que eu sou muito cabea dura. Meia Idade: a altura da vida em que o trabalho j no d prazer e o prazer comea a dar trabalho !!! Meu pai me bateu s porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu j sou um

garoto de 15 anos! Minha me achava que eu era vidente quando era mais novo. Ela falava: Adivinha s quem vai apanhar quando chegar em casa? Minha mulher a rosa, meus filhos so jasmim e minha sogra a praga que estragou meu jardim. Minha sogra caiu do ce, que a vassoura quebrou. Minha sogra 10! 10 dentada 10 miolada 10 pencada 10 aforada 10 ajeitada 10 trambelhada 10 bocada 10 equilibrada Minhoca: Um absurdo sem p nem cabea. Mostre-me um bom perdedor que eu te mostro um idiota. Motel a gente paga pra fuder. Faculdade a gente paga pra se fuder. Mulher bonita igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo Mulher de amigo meu igual a muro alto ..sei que perigoso, mas eu trepo. Mulher de amigo meu que nem cebola: Eu como chorando. Mulher de amigo meu que nem travesseiro: s ponho a cabea. Mulher de amigo meu que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara! Mulher deve ser tratada como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca. Mulher como cachaa: no comeo timo, mas depois, s dor de cabea!!! Mulher igual pnalti mal batido: Um chuta, outro pega. Mulher gorda que nem Ferrari: quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo Mulher Invisvel trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada! Mulher, hemorridas e dinheiro, quem tem no diz. Mulheres e gatos faro o que bem entenderem, e homens e ces deveriam relaxar e se acostumarem com a idia. Mulheres so como piscinas: O custo da manuteno muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas. Nada to ruim que no possa ficar pior!

No almocei pensando em voc, no jantei pensando em voc, agora no consigo dormir, porque estou com fome! No bebo gua os peixes transam nela! No bebo mais, nem menos Assim t bom. No cobiais a mulher do prximo, principalmente quando o prximo estiver prximo. No confundir Capito de fragata com cafeto de gravata. No confundir espingarda de caar rolinhas com espinafre de caarolinha. No d risada de tudo, porque quem acha tudo gozado faxineira de motel. No deixe que nada te desanime, pois at um p-na-bunda te empurra pr frente. No discuta com sua esposa enquanto ela estiver dobrando seu paraquedas. No discuta com sua esposa quando ela estiver dobrando seu para-quedas. No que eu tenha medo de morrer. que eu no quero estar l na hora em que isso acontecer. No ensine porcos a cantar. Voc perde seu tempo e incomoda o porco. No entendo essas pessoas que s pensam em dinheiro. A fama e o sucesso tambm so importantes. No existe trabalho ruim. O ruim ter que trabalhar. No h dia melhor do que hoje, para deixar para amanh o que voc no vai fazer nunca! No maltrate o bbado,indique o ao bar mais prximo! No mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo. No me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razo No procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar! No quero ter filhos por dois motivos: no divido o meu videogame, nem os peitos da minha mulher. No ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, faxineira de motel No ria de tudo. Quem acha tudo gozado faxineira de motel.

No roube, o governo detesta concorrncia. No se veja como um homem feio. Se veja como um ogro bonito. No seja to mente-aberta, o seu crebro pode cair! No sou um esbanjador, mas um gastador. Minha relao com o dinheiro de generosidade. No tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim. Nas horas difceis da vida, voc deve levantar a cabea, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu! Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier lucro! Nem sempre onde h fumaa h fogo. s vezes s um show de reggae. Nem todas as mulheres gostam de apanhar, s as normais. Nenhuma escola melhor que a vida; nenhum professor melhor que o erro; nenhum aluno pior do que eu! No casamento: meu bem! No divrcio: meus bens!" No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar! No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco. No fundo, no fundo, todo mundo bom. Difcil segurar os canalhas no fundo da piscina! No Rio de Janeiro Tropa de Elite 2 vem sendo exibido exclusivamente em 3D. Impressionante como as balas perdidas parecem reais. Nos restaurantes de Salvador, a pressa inimiga da refeio. Noventa por cento do que escrevo inveno. S dez por cento mentira. Noventa por cento dos polticos do aos 10% restantes uma pssima reputao. Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres. Numa igreja de crente, nunca diga que vai pegar um DEMO com um amigo! Nunca ande pelo caminho traado, pois ele conduz somente at onde os outros foram. Nunca bata em um homem com culos. Use as mos, mais eficiente. Nunca derrube um lpis no cho, ele pode ficar desapontado.

Nunca desista do sonho. Se no encontrar numa padaria, procure na prxima. Nunca diga ao seu irmo menor que voc no gosta dele mostre pra ele! Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nvel dele e te vence pela experincia. Nunca dormi com mulher feia, mas j acordei com vrias. Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnsia! Nunca olhe pra trs sem antes virar o pescoo. Nunca se deve bater em um homem cado, a no ser que voc tenha certeza de que ele no vai se levantar. Nunca teste a profundidade de um rio com ambos os ps. Nunca tive problemas com drogas. S com a polcia Nunca xingue o seu vizinho, ele pode ser o seu pai. O amor cego, mas o casamento devolve a viso. O amor como campim, voc planta, ele cresce, a vem uma VACA e acaba com tudo. O amor um baratinho, nove meses de carinho e depois um molequinho! O arroto um peido que subiu na vida. O bom do trabalho em equipe que se algo der errado sempre se pode culpar algum. O caf excessivamente quente, em copo plstico, reduz em dois teros a potncia sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a lngua O cara era to magro que o chuveiro dele s tinha um furo! O cara era vegetariano. Levou a menina pra moita e comeu a moita. O casamento a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido. O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa. O casamento um sonho, a mulher o despertador. O casamento uma tragdia em dois atos. Um no civil e outro no religioso. O crebro uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

O crebro humano comea a trabalhar no momento em que o sujeito nasce e no pra at o momento em que ele sobe num palanque para fazer um comcio. O chato quando est com tosse nunca vai ao mdico. Vai ao teatro. O chifre como consrcio, quando menos se espera contemplado. O chifre como consrcio, quando voc menos espera comtemplado. O cigarro adverte: o governo prejudicial saude! O dinheiro no tudo e, muitas vezes, no nem mesmo suficiente. O dinheiro no tudo na vida. Tambm tem ouro, as aes, os imveis e os ttulos bancrios. O dinheiro no nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhes de dlares no mais feliz do que a que tem s nove milhes. O dinheiro no traz felicidade, ento, de todo o seu pra mim e seja feliz. O duro no carregar o peso chifre, mas sustentar a vaca. O grande amigo no o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora. O habitat natural da sogra um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira. O heri aquele que no conseguiu escapar no ltimo momento. O homem o nico animal que pensa que pensa. O homem que fala de ausentes em tua presena, falar mal de ti em tua ausncia. O importante no apenas ganhar, mas tambm humilhar o adversrio! O importante no saber, mas ter o telefone de quem sabe O isopor meu pastor e a cerveja no faltar. O Lula uma pessoa traumatizada. Ele sempre termina a msica dos dedinhos antes dos outros! O maior defeito da democracia que somente o partido que no est no governo sabe governar. O mais prximo da perfeio que uma pessoa consegue chegar quando ela preenche um formulrio de emprego. O mais tolo aquele que descute o sucesso dos outros invs de investir no seu.

O melhor negcio do mundo abrir um puteiro, porque se falir, voc ainda pode comer o estoque. O mundo bom porque uma bola! Se fossem duas seria um saco O mundo precisa de mais gnios humildes! Hoje em dia somos poucos O pavo de hoje o espanador de amanh. O peixeiro se assustou com o fregus que queria robalo. O que importa a beleza interior, tamanho no documento e dinheiro no traz felicidade (Autor desconhecido, feio, pobre e de pinto pequeno) O que mais desespera no o impossvel, porm o possvel no alcanado. O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem ateno que vou fazer s uma vez. O que te engorda no o que voc come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que voc come entre o Ano Novo e o Natal. O saco do chefe o corrimo para o sucesso. O se-senhor sa-sabe onde fi-fica e esco-cola para ga-gagos? -Mas pra que? O senhor j gagueja to bem. O sexo a fonte da vida, mas que deixa a gente morto, deixa. O Sonho no acabou, e ainda temos po doce, maria-mole e queijadinha! O tempo relativo. Passa depressa ou rpido dependendo de que lado da porta do banheiro voc est. O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora eu falo sozinho com um monte de gente. O nico homem que no erra aquele q nunca faz nada. O nico homem que no pode viver sem mulheres o ginecologista. O nico homem que tentou entender as mulheres, morreu de rir. O nico lugar onde sucesso vem antes de trabalho no dicionrio. O verdadeiro sucesso encontrar o trabalho da sua vida na ocupao que voc ama. Olho nos teus olhos e vejo duas bolinhas brilhando, olho nos teus cabelos e vejo dois piolhos pulando. Onde quer que voc esteja, voc sempre estar l!

Os chefes so como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo Os conservadores so pessimistas quanto ao futuro e otimistas quanto ao passado. Os gatos so a prova de que comer e dormir no de todo ruim. Os ingleses so to educados que na Inglaterra quem dirige o carona. Os nossos japoneses so mais esquisitos que os dos outros! Os polticos so como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo. Os primeiros quarenta anos de sua vida nos do texto, os trinta anos seguintes, o comentrio. Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficincia mental. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc! Os seios so iguais a um trenzinho eltrico; feito para as crianas, mas quem brinca so os adultos. Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. No justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros. Os velhos costumam dar conselhos porque j perderam a capacidade de dar maus exemplos. Otimista aquele que, em tempos difceis, acha que tudo vai acabar em merda. O pessimista tem certeza! Otimistas so pessimistas mal informados. Para bom bebedor meia garrafa basta. Para evitar filhos, transe com a cunhada s nascem sobrinhos. Para que levar a vida a srio, se ns nascemos duma gozada??!!! Para que repetir os erros antigos quando h tantos erros novos a cometer! Para seu marido no acordar com a macaca Depile-se! Parei de beber! Depois de amanh faz dois dias. Parente quando vem pra casa que nem peixe: passou de trs dias comea a feder. Passado de mulher igual a cozinha de restaurante chins: Melhor no conhecer. Seno voc no come

Passado de mulher igual cozinha de restaurante, se voc conhece voc nao come. Passar a mulher para trs fcil, difcil passar adiante. Pau que nasce torto trepa de lado. Pau que nasce torto, mija fora da privada. Peido um telegrama que vem avisar que atrs vem merda. Pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e no desisto nunca! Penso, logo desisto. Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me v bbado ela diz: Bonito, hein! Perdoe seus inimigos, mas no esquea seus nomes. Pessimista um sujeito que olha para os dois lados da rua antes de atravessar uma rua de mo nica. Pessimista: algum que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate porta. Pinto e carro grande: Se voc no sabe manobrar; aprenda! Pinto educado aquele que se levanta pra voc sentar !!! Pior do que achar um bicho na goiaba, achar s a metade dele Pior do que coice de burro s praga de sogra. Pirataria, eu?!? No, apenas fao transferencia de tecnologia Pobre f*, sempre diz que no tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo. Pobre quando bota a mo no bolso tira 5 dedos. Pobre quando pe a mo no bolso s tira os cinco dedos. Pobre s enche a barriga quando morre afogado. Pobre s sobe na vida quando explode o barraco. Pobre s vai para frente quando tropea. Poltico honesto igual unicrnio, eu nunca vi, mas deve existir. Por falta de roupa nova, passei ferro na via! Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha!

Por favor no respire: estou fumando. Por favor, no me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles! Homer Simpson Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que, por enquanto, ainda no h terra em cima. Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja? Prefiro ser um bbado conhecido do que um alcolatra annimo. Prefiro uma picada de cobra do que um beijo da minha sogra. Preguia o habito de descansar antes de estar cansado. Preserve a natureza no coma piranha! Prestgio s d dinheiro pra Nestl! Previna-se contra os vrus ferva seu computador antes de usar! Primeiro de abril. Dia nacional do poltico brasileiro. Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO!!! Qdo voc t triste ningum repara sua lgrima. Qdo voc t feliz ningum repara seu sorriso. Agora experimente soltar um peido. Qual a semelhana entre a Av. Paulista e o casamento? Ambos comeam no Paraso e terminam na Consolao. Qual a principal diferena entre frustrao e desespero? Frustrao quando voc pela primeira vez no consegue dar a segunda Desespero quando voc pela segunda vez no consegue dar a primeira Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem? Homens solteiros e mulheres casadas Qualquer cogumelo comestivel, mas alguns apenas uma vez! Qualquer idiota capaz de pintar um quadro. Mas s um gnio capaz de vend-lo. Quando algum lhe chamar de gordo no ligue, voc maior que tudo isso. Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas. Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza. Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.

Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qu come, nois come. Quando nois qu amor, nois faiz. Quando nois qu estud a nis dorme, porque ningum de ferro. Quando o Aurlio acabou de escrever o dicionrio, ele ficou sem palavras. Quando o homem fala de sexo pra mulher Assdio Sexual. Mas quando a mulher fala sobre sexo para o homem so R$3.95 por minuto!! Quando pequenos, pensamos que dinheiro a coisa mais importante do mundo. Depois que crescemos, temos certeza! Quando se disca um nmero errado, a ligao nunca est ocupada.. Quando sentir um vazio dentro de voc coma porqu deve ser fome. Quando sua mulher fica grvida, todos alisam a barriga dela e dizem parabns. Mas ningum apalpa seu saco e diz bom trabalho. Quando um no quer, dois no brigam, mas um apanha. Quando um no quer o outro insiste! Quando uma garota se casa, ela troca a ateno de muitos homens pela desateno de um. Quando voc sair de casa e um pombo te cagar na cabea, agradea a Deus por vacas no voarem. Quanto mais conheo os homens, mais gosto das mulheres! Que nossas sogras nunca se chamem Esperana, pois a esperana a ltima que morre! Quem atira em Sucrilhos Cereal Killer! Quem cedo madruga passa o dia com sono. Quem com ferro ferido precisa tomar anti-tetnica. Quem d aos pobres , cria o filho sozinha ! Quem d aos pobres paga o motel! Quem d aos pobres engravida! Quem d importncia s pequenas coisas mulher de japons. Quem inventou o trabalho no tinha o que fazer!

Quem no tem co no gasta dinheiro com veterinrio! Quem ri por ltimo porque no entendeu a piada! Quem tem boca vai a Roma. Meu fogo tem 4 e no saiu da cozinha. Quem tem muito dinheiro pode ser burro o quanto quiser. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem no trabalha, no erra. Quem no erra promovido! Quem tudo quer fica enchendo o saco pedindo! Quem usa dois relgios jamais sabe a hora certa. Quem v cara no v nuca. Quer conhecer tua namorada? Case-se com ela! Quer conhecer tua mulher? Separe-se dela! Quer um Chokito? Ento pe o dedito na tomadita! Queria ser pobre s por um dia. E no sempre, como agora. Recesso quando seu vizinho perde o emprego, depresso quando voc perde o seu. Restaurante de sapos: Garom, no h uma mosca na minha sopa!. Rico pega o carro e sai O pobre sai e o carro pega. Rouba dos ricos e d aos pobres. Alm de ladro viado Sabe como as enzimas se reproduzem? Uma en zima da outra! Sabe como fazer um idiota esperar 24 horas? Amanh eu te conto! Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais que se fuder. Sabe o que significa voltar para casa noite e encontrar uma mulher que lhe d amor, afeto e ternura? Significa que voc entrou na casa errada. Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar. Se a bebida est prejudicando o seu casamento abandone sua mulher! Se a vida lhe virar as costas, passe a mo na bunda dela! Se gua fosse to boa como achamos, o peixe era o animal mais cheiroso da Terra. Se algum lhe jogar uma pedra, mostre que voc diferente, jogue um tijolo!

Se algum dia algum te chamar de burro, no ligue, mas continue pastando! Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais. Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode no tinha chifre. Se barba impusesse respeito, bode no teria chifres! Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria imortal. Se chefe fosse arquivo teria a extenso .FDP Se continuar dando pau no seu programa, vamos fazer uma fogueira! Se der vontade de beber nis bebe, se der vontade de comer nis come se der vontade de trabalhar nis dorme e espera a vontade passar. Se dirijir no beba, se for beber, me chama. Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu no sou, acorda e vai andando. Se eu morrer lhe perdo. Se eu me recuperar, vamos ver! Se eu morrer minha me me mata! Se ferradura desse sorte, burro no puxava carroa. Se for dirigir no beba, se for beber me chame!!! Se lhe chamarem de corno, no segure sua raiva, mete o chifre neles! Se Maom no vai a Montanha, porqu ele est cansado! Se Maom no vai a Montanha, o que EU tenho a ver com isso? Se me vires abraado com mulher feia, separa que briga. Se meu dinheiro falasse ele diria: Fui! Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. Se no encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limo, adicione acar, gelo e pinga, e seje feliz! Se no gosta do jeito que dirijo bbado, saia da calada. Se no gosta do jeito que dirijo, saia da calada.

Se no puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante participar. Se o crime no compensa, ento meu emprego um crime! Se o dinheiro fala, o meu sempre diz adeus. Se o mundo fosse bom, beb no nascia chorando. Se o pssaro Joo-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo. Se o vdeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar. Se o Xoror fosse dono de uma sorveteria, nela teria uma sobremesa chamada Sundae Junior! Se pra voc o dinheiro no traz felicidade, ento me d o seu e viva feliz! Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco seria pr-histrico! Se seus sonhos estiverem nas nuvens, no se preocupe,pois eles esto no lugar certo; agora construa os alicerses. Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida Se sua sogra uma jia, ns temos a caixinha perfeita! Funerria V com Deus Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo. Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa. Se um dia, a vida lhe der as costas Passe a mo na bunda dela. Se um homem tomar a sua mulher, no h melhor vingana do que deix-lo ficar com ela. Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra voc. Se voc for corneado e pensar em pular de um prdio, lembre-se: Voc ganhou um par de chifres e no de asas! Se voc ri, dou risada com voc, se voc chora,choro com voc, se voc se joga de baixo de um nibus vou sentir sua falta. Se voc achar que h quatro maneiras de um procedimento dar errado, e se precaver destes, ento uma quinta maneira, para a qual voc no est preparado, acontecer! Se voc consegue se manter calmo quando todos perderam a cabea, provavelmente no entendeu a gravidade da situao. Se voc capaz de sorrir quando a merda inevitvel, porque j descobriu em

quem pr a culpa. Se voc no pode ajudar, atrapalhe! O importante participar! Se voc no pode ajudar, atrapalhe, porque o importante participar! Se voc nunca viu a cor do dinheiro, alm de pobre deve ser cego. Se voc sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, no se preocupe, o pior j passou. Se voc sorri, eu dou risada com voc, se voc chora, eu choro com voc, se voc se joga de baixo de um nibus vou sentir sua falta. Se voc tem medo da solido, no se case. Se voc tem que perguntar quanto custa, porque no pode comprar. Seios so iguais a um autorama feito para as crianas, mas quem brinca so os adultos. Seja legal com seus filhos. So eles que vo escolher seu asilo. Seqestraram a minha sogra! No aceito negociaes! Ser pobre entrar em loja de 1.99 e querer achar um presente legal. Ser pobre guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola s. Ser pobre lamber o papel da tampa do iogurte. Seu futuro depende de seus sonhos. Ento, v dormir. Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que no atrase a cerimnia! Sexo como neve: voc nunca sabe quantos centmetros vai ter ou quanto tempo vai durar. Sexo hereditrio. Se seus pais no fizeram, provavelmente voc tambm no far. Sexo hereditrio: se seus pais no fizeram, provavelmente voc tambm no faa. Sexo leva o mnimo tempo possvel e causa o mximo possvel de arrependimentos. Sexo sem amor uma experincia vazia, mas dentre as experincias vazias certamente a melhor. S acredito naquilo que posso tocar. No acredito, por exemplo, em Luiza Brunet. S dou carona a quem me d.

S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem. S os bebados conseguem de fato, perceber que a Terra est girando. Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa. Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa. Sogra igual a mandioca, as boas esto enterradas. Sogra igual cerveja s boa gelada em cima da mesa. Sogra o nico reptil do mundo que v novela e faz tric. Sogra que nem inquilino, um indivduo que mora na sua casa e voc odeia. Sogra que nem ona, todo mundo defende, mas ningum quer ter por perto. Sogra no parente acidente. Sogra no parente, castigo. Sogra no tem problemas no trnsito: vassoura no engarrafa. Sogra! T fora, Filha! T dentro. Sonhos tem significados. Quando eles acontecem significa que voc est dormindo. Sorria na juventude porque na velhice no ters dentes. Sou anomalista de sistemas e trabalho na MicroSofre! Status comprar uma coisa que voc no quer, com um dinheiro que voc no tem, para mostrar pra gente que voc no gosta, a pessoa que voc no . T escrito insira o disco 3, mas s couberam 2 no drive.. T passando mal? Compre um ferro novo e passe bem! Tanto no truco quanto no sexo, ou voc tem um bom parceiro ou tem uma boa mo. Ter amigos de verdade igual a mijar nas calas. Todo mundo v, mas s voc sente o calor Tinha um pintinnho chamado Relam. Um dia choveu e Relam piou! Tirando dinheiro, beleza e sade.. O resto a gente tem. T passando mais fome que piolho de peruca.

Todo dia a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo No vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa. Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado. Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio. Todos tm memria fotogrfica, s que alguns no tm filme. Trabalhando arduamente 8 horas por dia voc poder se tornar um chefe e trabalhar 12 horas por dia. Transar arte, gozar faz parte, engravidar moda, assumir que foda! Trate bem seus filhos eles escolhero o seu asilo. Tudo na vida passa, at a uva passa! Tudo o que puder dar errado, dar errado. Tudo que bom dura o tempo necessrio para ser inesquecvel. Twitter que nem Lost: quando voc menos espera, aparece um animal do outro lado do mundo te seguindo. (Frase enviada por Matheus Giovanni.) Ultimas palavras do peixe: Estou frito!!!" Um amigo de verdade no aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que j chega dando voadora. Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado. Um bilho aqui, outro ali, e daqui a pouco voc vai estar falando sobre dinheiro de fato. Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega. Um corao alegre faz tanto bem quanto os remdios. Um homem bem sucedido o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida a que encontra esse tipo de homem. Um homem disse que seu carto de crdito foi roubado, mas ele decidiu no avisar a polcia porque o ladro estava gastando menos que a sua mulher. Um homem um sucesso se pula da cama pela manh, vai dormir noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta. Um homem sem religio como um peixe sem bicicleta. Um reprter de rock um jornalista que no sabe escrever, entrevistando gente que

no sabe falar, para pessoas que no sabem ler. Uma semana na academia e j percebo mudanas no meu corpo As mos j esto cheias de calos. Uma vantagem dos sem-teto de nunca levar desaforo pra casa. Usar drogas no problema O problema a polcia! Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na gua e Ops! Vaticano j inicia processo de canonizao daquele que atualmente vem fazendo muitos milagres o Photoshop! Vencer no tudo. preciso tambm humilhar o adversrio Viva cada dia como se fosse o ltimo. Um dia voc acerta. Viver a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem. Voc acredita em amor primeira vista ou vou ter que passar aqui de novo? Voc ainda est lendo isto? Que pacincia Voc j cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi. Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu. Voc nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo! ''Tem dias que voc acorda e parece que tudo vai dar certo. Mas s parece.'' Quanto mais enjoativo o perfume da pessoa, maiores so as chances dela querer te dar um abrao. Fui ao nutricionista e abri meu corao, disse que t gorda e preciso emagrecer... E o que ele me disse ? Vc o que vc come ! Fiquei pensando, vivo comendo pizza, lasanha, chocolate, sorvetes, etc... Concluso: Eu sou muito gostosa !!! Pego o talo de cheques... uma caneta... e ainda perguntam "Vai pagar com cheque?". no... vou fazer um poema pra vc atrs desta folhinha... espero que vc goste... "Malandro a minhoca que nasce sem perna p no levar rasteira!!"" Querido Deus...

Tudo o que eu peo para 2012 uma gorda conta bancria e um corpo magro ... Favor no misturar as coisas como fez em 2011 ! AMM! Loira 1: '' oh amiga porque voc no cria um twitter, prometo te seguir '' Loira 2: '' NO , tenho fobia, medo de ser seguido z ''

O cara era to magro que o chuveiro dele s tinha um furo! Nunca desista de um sonho, se no achar na primeira padaria, tente na prxima! QUEM NAO TEM CAO CAA COM O GATO DO VIZINHO! "Casamento no bom, isso fato verdadeiro. Pois o diabo no se casou e Jesus morreu solteiro." (autor desconhecido)

"APRENDI COM A MORTE DE AMY WHINEHOUSE QUE PARAR DE BEBER MATA"

GOSTO QUE NEM C, CADA UM TEM UM. no Havai todas as sandlias so havaianas

"Se merda desse dinheiro , pobre nascia sem c ! " Errar humano colocar a culpa nos outros estratgia!!!!!! "Opinio que nem c, tem gente que d mesmo sem voc precisar pedir. " "hoje eu faria 1 ano de namoro,se a 1 ano atras eu tivesse comessado um" S no existe funk universitrio pq os fankeiros no passaram da segunda serie! kkkk No sou cama de motel mas as mulheres adoram dar em cima!!

Вам также может понравиться