Вы находитесь на странице: 1из 5

CONTRATO DE LOCAO DE SERVIOS GERAIS

LOCADORA: BICHO DE SEDA COMERCIO E CONFECO DE UNIFORMES LTDA - EP , com sede em So Paulo na ,Rua Ladeira Porto Geral , n 103 bairro: Centro, Cep 01022-000, no Estado SP , inscrita no C.N.P.J. sob o n 43.826.748/0001-74, e no Cadastro Estadual sob o n (xxx), neste ato representada pelo seu diretor Cintia Silva Andrade Lima , Brasileira, Solteira, Comerciante , Carteira de Identidade n 43.667.206-1, C.P.F. n 367.916.648.-60, residente e domiciliado na Rua Michel Carr , n 183, bairro Jardim Maria Luiza , Cep 04434-020, Cidade So Paulo, no Estado de SP LOCATRIA: A.D Servlimpy & Conservao Ltda, com sede em So Paulo, na Rua Teodoro Sampaio , n 1441, bairro Pinheiros , Cep 05405-150, no Estado SP, inscrita no C.N.P.J. sob o n 62.751.432/0001-83, e no Cadastro Estadual sob o n 432.287.125 neste ato representada pelo seu diretor Aline Domingues, Brasileira, Casada, Empresaria, Carteira de Identidade n 49.396.290-4, C.P.F. n 423.403.188-73, residente e domiciliado na Rua Dr Alfredo Ellis , n 52, bairro: Bela Vista, Cep 013220-50, Cidade So Paulo, no Estado SP. As partes acima identificadas tm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Locao de Servios Gerais1, que se reger pelas clusulas seguintes e pelas condies de preo, forma e termo de pagamento descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO
Clusula 1. O presente, tem como OBJETO, a locao de servios gerais de limpeza, conservao e higienizao do imvel sede das atividades da LOCATRIA, os quais se faro de forma pessoal, por um nmero de 4 pessoas, as quais esto vinculadas LOCADORA por todas as suas obrigaes, especialmente as trabalhistas e previdencirias. Clusula 2. A LOCADORA se compromete a fornecer o nmero de pessoas indicadas na Clusula anterior. Independe para as contratantes as caractersticas pessoais das pessoas que realizaro as atividades, devendo, contudo ser habilitadas para tal fim. Clusula 3. Faz parte do presente instrumento, o documento anexo, onde consta os nomes dos funcionrios que desde a assinatura deste, exercero as atividades citadas acima.

DAS OBRIGAES
Clusula 4. A LOCTARIA se compromete a: a) Prover a LOCADORA de todos os documentos que se fizerem necessrios para o cumprimento deste instrumento;

b) Orientar seus funcionrios a permitir o livre acesso a todos os setores da empresa, bem como instruir a LOCADORA dos locais e horrios especiais para o cumprimento das tarefas. c) Orientar a LOCADORA dos locais e formas de realizar os pedidos de materiais, os quais devero ser feitos por um representante do grupo de trabalho contratado ao diretor de almoxarifado da LOCATRIA. Clusula 5. Este instrumento vincula as partes, portanto, vedado LOCATRIA realizar cesso ou quaisquer tipos de transferncias para outrem de seus direitos. Clusula 6. Com relao LOCADORA, ficar vedada a transferncia de suas obrigaes de execuo das tarefas outrem.

DOS SERVIOS E SUAS EXECUES


Clusula 7. Os servios sero prestados por todos aqueles contratados pela LOCADORA, e que diretamente e indiretamente se vinculam e se subordinam atravs do presente, LOCATRIA. Clusula 8. A LOCATRIA juntamente com um representante da LOCADORA se comprometem a realizar um treinamento prvio das atividades a serem exercidas por aqueles citados na clusula anterior, bem como orient-los quanto as suas funes. Pargrafo nico. Quaisquer dvidas sero dirimidas por meio de reunio extraordinria a ser marcada previamente entre as partes. Clusula 9. Os produtos destinados execuo dos servios ficaro a cargo da LOCATRIA, pelo fornecimento dos mesmos. Os servios administrativos e aqueles ligados assessoria, como jurdico, contabilidade, fiscal, entre outros, correro por conta e risco das empresas ora contratantes, ficando assegurada a autonomia das mesmas. Clusula 10. As contratantes acordam que os funcionrios responsveis pela execuo dos servios usaro uniformes, tero horrio de trabalho de 8 horas at 18:00 horas, tendo 1 hora como horrio de almoo, computando-se na totalidade 44 horas semanais.

DO SEGURO
Clusula 11. A LOCADORA se compromete a fazer Seguro de Vida pessoal dos seus funcionrios, os quais prestam servio para a LOCATRIA. Referido seguro ter por objeto quaisquer acidentes que venham a ocorrer nas dependncias fsicas do imvel o qual realizaro as atividades neste convencionadas.

DA RESPONSABILIDADE PELOS SERVIOS


Clusula 12. Todos aqueles colocados disposio da LOCATRIA devero ser habilitados para as funes. Caso no o sejam, restar facultado mesma no aceit-los, obrigando-se a LOCADORA a substitu-los em 7 dias. Clusula 13. LOCADORA caber realizar todos os pagamentos devidos aos seus contratados, correndo por sua exclusiva responsabilidade todas as obrigaes jurdicas relativas ao servio prestado, principalmente as previdencirias e trabalhistas. Exclui-se, portanto, toda a responsabilidade da LOCATRIA. Clusula 14. A LOCADORA se responsabiliza por eventuais prejuzos que possa causar LOCATRIA se deixar de cumprir com suas obrigaes.

FORMA DE PAGAMENTO
Clusula 15. A LOCATRIA pagar LOCADORA da seguinte forma: a) Caso todos os funcionrios realizem suas funes de forma correta e no prejudicando ou causando prejuzos LOCATRIA, comparecendo integralmente ao trabalho, a LOCATRIA pagar diretamente ao representante da LOCADORA o valor de R$ 4.800.00 (Valor Expresso) no ltimo dia til de cada ms. Esta, por sua vez, realizar o pagamento dos mesmos no quinto dia til do ms subseqente ao trabalhado. b) Havendo ausncia de algum dos funcionrios, o pagamento ser feito de forma proporcional. c) O preo ser reajustado quando houver reajustes salariais da classe; ocorrendo alguma modificao nos encargos sociais; ocorrendo alguma modificao na necessidade da LOCATRIA concernente ao nmero de funcionrios prestando servios.

EXTINO DO CONTRATO
Clusula 16. A LOCADORA se compromete a notificar a LOCATRIA em 30 (trinta) dias anteriores, ao vencimento. Neste ato, ficar convencionado se as partes tm ou no interesse em manter a locao. Havendo interesse, elaborar-se- outro contrato. No havendo, restar rescindido aps realizadas todas as apuraes de remunerao e de obrigao recproca. Clusula 17. O presente instrumento estar rescindido de plano, por iniciativa da LOCADORA nas situaes previstas no artigo 1.226 do Cdigo Civil Brasileiro. Clusula 18. O presente instrumento estar rescindido de plano, por iniciativa da

LOCATRIA nas situaes previstas no artigo 1.229 do Cdigo Civil Brasileiro.

DO PRAZO
Clusula 19. O presente contrato ter o prazo de 3 (trs) anos. Findo tal prazo de locao, facultar s partes elaborarem outro, pois o presente ser extinto de plano. Clusula 20. No sero includos para efeito da contagem do prazo mencionado neste instrumento, o tempo que a LOCADORA, por exclusiva culpa, deixar de fornecer sua mo-deobra LOCATRIA. Clusula 21. A LOCATRIA, a qualquer tempo, ter a faculdade de requerer o aumento ou a diminuio do nmero de funcionrios ora contratados.

CONDIES GERAIS
Clusula 22. O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura do mesmo. Clusula 23. As partes desde j acordam que, responder por perdas e danos aquela que infringir quaisquer clusulas deste contrato.

DO FORO
Clusula 24. Para dirimir quaisquer controvrsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de So Paulo;

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

(Local, data e ano). Cintia Silva Andrade Lima _____________________________ Bicho da Seda Ltda Aline Domingues ______________________________ A.D Servlimpy Ltda

Testemunhas Roberto da Silva Souza ____________________________ (testemunha 2 ) COLOCAR NOME!! ______________________________

Вам также может понравиться