Вы находитесь на странице: 1из 2

Configuraes > Wireless e rede > redes mveis > buscar redes disponveis , ento selecionar a do modem 3G usb

A cada minuto da minha vida, desses tempos pra c, a nica coisa que fao pensar em voc. Em como seria bom se voc tivesse aqui comigo agora, em como seria perfeito se eu pudesse te olhar, te beijar e conversar com voc sempre que eu quisesse. sempre bom pensar que eu te amo e que, talvez, essa paixo dure por algum tempo. Mas, mel hor ainda, saber que voc tambm me ama, pois se no amasse no estaria comigo. Adoro quando me pego sorrindo por pensar em voc, adoro quando penso em voc e simplesmente adoro voc. Mas o melhor de tudo mesmo, sem duvida, te amar. Porque te amando e que me sinto feliz e viva, porque te ama ndo que voc me ama.
' Talvez uma coisa bonita s vezes nos deixe triste porque sabemos que no vai durar para sempre '

http://letras.terra.com.br/celine-dion/76424/#selecoes/64387/ Dentro de pensamentos e objetos Pequenas coisas de grande valores ao corao. Presentes para grande recordaes, valores sentimentais... Em simples coisas se guardam momentos de felicidades, momentos inesquecveis , os quais as estrelas e a lua foram testemunhas; testemunharam a felicidade unida ao amor. Recordaes que fortalecem a saudade e alimentam a esperana. Segredos escondidos em cartas, presentes,ou em uma linda cano... Recordaes que alimentam os sonhos e calam as palavras. Simples recordaes que fantasiam a alma e multiplicam os desejos; desejos que se prendem em doces recordaes.
s vezes quando eu digo ''eu estou bem'' eu quero que algum me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: ''eu estou com voc pra tudo, algum que quando eu estiver quieta no se incomode mais fale por mim, algum que quando eu chorar limpe minhas lagrimas e abra um sorriso em meu rosto, algum que quando est ao meu lado no se importe com os outros e aproveite cada segundo que est comigo, algum que no se canse de dizer o quanto me ama mesmo que j tenha falado mil vezes, algum que mecha no meu cabelo antes de eu pedir, algum que toque meu rosto e diga o quanto precisa de mim, algum que mesmo quando eu estiver feia diga que eu sou a mais linda, algum que queira dividir suas alegrias e tristezas comigo, algum que quando eu estiver com frio venha me aquecer, quero algum que pegue minhas mos e as beije, algum que beije minha testa e diga que comigo que ele quer estar, algum que quando eu disser "no" possa me entender, algum que me ligue mesmo sem eu pedir, algum que me olhe tempo bastante para eu saber que com ele que eu quero viver o resto da minha vida, algum que me beije e faa o tempo parar, algum que eu possa confiar e contar todos os meus segredos, quero algum que planeje o futuro comigo, quero algum que cante comigo quando no houver musica, algum que quando eu repetir as mesma frases as oua como se fosse a primeira, algum que me mande flores em um dia comum da semana, algum que ande do lado da rua na calada, quero algum que quando eu estiver com medo venha me proteger, algum que esteja do meu lado pra eu no cair, algum que me faa sentir nica, algum que possa me amar mesmo com meus defeitos, algum que quando for prometer at que a morte nos separe possa vir a cumprir e com o passar do tempo olhar pra trs e dizer que tudo valeu muito a pena.

Porque tudo tem que ser assim to difcil pra muitos e to fcil pra alguns: (... s vezes muito difcil compreender a vida em que vivemos, pois nem sempre fcil aceitar as coisas que nosso corao nos pede , sei que no estou to feliz agora, mais muita coisa ainda vai se resolver, minha felicidade ainda esta guardada em uma caixinha de surpresas, mais breve vou saber o tamanho da minha felicidade e dizer que eu sim pude ser feliz, independente de muitas coisas... Quero levar por toda minha vida, as belas lembranas que o passado me deixou, e reviver cada momento com cada pessoa especial em minha memria. e sempre seguir em frente! Pois as lembranas e saudades uma das mais belas coisas que a vida nos proporcionou...
Sabe, eu acho que no sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo so sempre virgulas, aspas, reticncias eu vou gostando eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar pginas, sem colocar pontos Eu comecei minha faxina. Tudo o que no serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora.

Existem segredos do corao que no admitimos nem para ns mesmos. Desejae e amar alguem que por alguma razo no podemos ter um deles. O amor quando platonico se alimenta da esperana de ter a pessoa amada. Ele conforta e d sentido a vida daquele que acredita que um dia ser feliz!
Sou um ursinho procurando a essncia da vida, se aceitando quando d, se destruindo quando posso. Um ursinho com medo de brincar de "casinha", de aceitar a realidade, um ursinho com medo das bonecas e dos soldadinhos de chumbo, um ursinho que se faz de forte e imbativel, mas que no cair do sol e nascer da noite, se torna algum to sensvel e desamparado como uma simples flor num dia cinzento e chuvoso. Um ursinho que sabe o que tem que fazer, mas necessita de todo apoio possvel de quem nunca ir me largar, mesmo depois de eu ver o to lindo e misterioso Anjo da Morte, minha familia e meus verdadeiros amigos. Seja meu inimigo mas no se faa de meu amigo.

Вам также может понравиться