Вы находитесь на странице: 1из 3

Rao Humana!

Este o nome do suplemento base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeies ao dia, promete secar at 8 quilos em um ms (e de forma saudvel!). Desenvolvida pela terapeuta natural Lia Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a rao inicialmente servia apenas para consumo prprio da especialista. Hoje, porm, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digesto, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absoro de gorduras pelo organismo j comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil. Aprenda agora a preparar uma receita caseira similar ao suplemento industrializado para derretar o peso extra, gastando em torno de R$ 8. E ainda h uma opo para os dias mais frios. Assim fica fcil ser magra, hein?! *Para que haja emagrecimento de fato, preciso manter um cardpio com restrio de calorias, como em qualquer dieta comum.

Para funcionar ainda melhor

>> Prefira comprar ingredientes industrializados, pois os produtos vendidos a granel tm o prazo de validade desconhecido. >> Hipertensos, diabticos e gestantes no devem utilizar p de guaran (estimulante) na receita. Quem pretende substituir o jantar pela bebida tambm aconselhada a dispensar esse item. >> Meia hora antes de ingerir o composto, beba 1/2 copo de gua. O lquido facilita a digesto da fibra contida no suplemento. >> Para no comprometer as funes dos nutrientes, ingira a frmula caseira logo aps o preparo. >> Para quem deseja engordar (sim, h quem queira!), basta misturar a bebida com aa. >> Bem guardada na geladeira, a rao dura at trs meses.

ngredientes - 250 ml de leite desnatado ou gua ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferncia - 2 colheres (sopa) do composto caseiro - 1 fruta (banana mdia, uma fatia de mamo, seis morangos grandes ou 1/2 ma com casca). Se preferir, utilize uma xcara (ch) de sua fruta preferida. Modo de fazer Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba. Quando beber Para emagrecer at 4 kg em um ms Substitua apenas o caf da manh pela bebida. Para emagrecer at 8 kg em um ms Alm da primeira refeio do dia, troque tambm o jantar pelo suplemento.

Conhea os superingredientes
Aveia em flocos Suas protenas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trnsito intestinal e inibem a absoro de gordura pelo organismo. Linhaa marrom Rica em cidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente mega 3, baixa os nveis de colesterol ruim do sangue. Grmem de trigo Fonte natural de sais minerais, protenas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto. Acar mascavo Obtido por meio de evaporao do caldo de cana, sem processo de refino, contm clcio, ferro, potssio, vitaminas e sais minerais. Gergelim com casca Poderosa fonte de clcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocnio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual. Fibra de trigo O processo de moagem da pelcula externa do trigo mantm as protenas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo. Gelatina

Comprada em casas de produtos naturais , em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensao de saciedade por mais tempo. Cacau Com pouco acar e rico em sais minerais, como ferro, magnsio, potssio e fsforo, estimula a produo de serotonina, hormnio do bem-estar. Levedo de cerveja Composto de vitamina B, mangans, cromo e fsforo, repe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunolgico. Guaran em p A cafena estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocnio e combate o cansao fsico e mental. Leite de soja em p Feito a partir da soja, de fcil digesto, pouco calrico, no contm colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

Вам также может понравиться