Вы находитесь на странице: 1из 5

Patio Mix Shoppings Centers Viso

Ser a maior e melhor rede de Shopping Centers do Brasil

Misso
Criar, desenvolver e administrar uma plataforma de Shopping Centers atravs da inovao no desenvolvimento de projetos, liderana em custos e excelncia em gesto de mix, gerando retornos superiores para nossos scios e parceiros.

Valores
Pessoas
Temos como objetivo selecionar, desenvolver e reter os melhores profissionais do mercado. Nossa equipe formada por pessoas determinadas, ousadas, empreendedoras, inconformadas e positivas.

Performance
Somos uma empresa movida a desafios e obstinada por resultados. Combinamos alta produtividade e total compromisso com a excelncia.

Agilidade e Simplicidade
Construmos o nosso negcio de forma gil e simples, reagindo as mudanas com objetividade e transparncia.

Meritocracia
Valorizamos e recompensamos os melhores profissionais em funo de dedicao, trabalho e resultado.
http://www.patiomix.com.br/visao-missao-e-valores/

Multiplan > Misso, Viso e Valores

Misso, Viso e Valores


Misso

Promover, atravs do desenvolvimento de shopping centers e empreendimentos imobilirios, qualidade de vida, convenincia e gerao de valor.

Viso

Consolidar seus empreendimentos como as melhores e mais completas solues para as necessidades de consumo, lazer, servios e bem-estar, tornando-se, assim, a referncia absoluta no setor de shopping centers brasileiro.

Valores

O segredo do sucesso fazer bem feito

Alcanar a qualidade e a excelncia em todos os seus projetos a principal meta da Multiplan. O sucesso ao longo dos anos fruto da crena de que preciso fazer sempre bem feito. E para fazer bem feito, preciso gostar do que se faz. Foi com base neste princpio que a Multiplan construiu sua trajetria e se tornou um dos mais slidos e dinmicos empreendedores do Brasil.

Viso Inovadora Excelncia em resultados Postura tica e transparente Sinergia entre as equipes Comprometimento e determinao

http://multiplan.infoinvest.com.br/static/ptb/missao_visao_valores.asp?language=ptb

MISSO
Administrar Empreendimentos comerciais, buscando a inovao constante e a harmonia dos interesses de investidores, lojistas, consumidores e fornecedores, atravs de colaboradores treinados e motivados e, sempre respeitando e desenvolvendo o meio em que est inserida.

VISO
Ser a melhor e a maior Administradora de Empreendimentos comerciais, atravs da excelncia de sua gesto e expanso de novos negcios.

VALORES
tica Conduta Honesta e correta Respeito e Simplicidade no trato com as pessoas Transparncia na comunicao Austeridade na utilizao de recursos Comprometimento com os objetivos Humildade para ouvir crticas e sugestes Criatividade e Curiosidade na busca de solues e inovaes Flexibilidade para tratar com vrios perfis de clientes Competncia eficcia e eficincia no desenvolvimento de suas funes Pensamento Corporativo adeso e comprometimento com as decises tomadas Alegria propiciar o bem estar s pessoas ESPAO EMPREENDEDOR

http://www.adshopping.com.br/missao.asp

Вам также может понравиться