Вы находитесь на странице: 1из 2

Remoo de esmalte

da Montana

No escorre

Forte remoo

Baixo odor

Remoo de verniz/stain

Nunca foi to fcil voltar ao original


Fcil aplicao Desempenho superior

MKT-163 - Rev. 03/10

Montana Qumica S.A.

Rendimento: varia de 3 a 6m2/l ou 200 a 400g/m2, dependendo da quantidade de camadas do revestimento a ser removido.

R. Ptolomeu, 674 - 04762-040 - So Paulo - SP Tel: (11) 3201-0200 Fax: (11) 5521-2137 montana@montana.com.br www.montana.com.br

Gel removedor para: Esmaltes Vernizes Stains Texturas Uso profissional Indstria Construo civil Repintura automotiva

SAC 0800-167667
de 2 a 6 feira, das 8 s 17h

Para mais informaes, solicite o boletim tcnico.

Passo a passo:
Remoo de Texturas.

Passo a passo:
Remoo de Pintura Automotiva Original **

Fornecido em embalagens de 4kg e 1kg.

1 2

1
Aguarde entre 3 e 15 minutos para que o produto reaja. Remova com uma esptula ou escova. Misture bem o produto e, com uma trincha, espalhe camadas espessas sobre a pelcula a ser removida. Aguarde entre 3 e 20 minutos para que o produto reaja.

Striptizi Gel o inovador e eficaz removedor gel da Montana. Indicado para remoo de esmaltes, stains, primers, vernizes e seladoras, alm de texturas de parede e pintura automotiva. Remove produtos de base alqudica, nitrocelulsica, acrlica, poliuretnica e epxi de uso imobilirio. Devido a sua frmula gel, Striptizi mais concentrado, rende mais e no escorre, o que evita o desperdcio. O produto pode ser utilizado em superfcies verticais, como portas, janelas, cercas, fachadas de madeira, portes de madeira, ferro e outros materiais, e horizontais, como pisos, pedra, alvenaria ou cimentado. Remove, com eficincia, a maioria dos produtos disponveis no mercado, mesmo que a pintura j esteja envelhecida. Striptizi tambm um poderoso e prtico auxiliar na remoo de pintura automotiva original. Remove tintas automotivas com a mesma eficincia com que o faz em acabamentos de madeiras, paredes e grandes reas. O produto remove a tinta do metal e do plstico, como por exemplo, dos prachoques, sem danificar o material, por no conter componentes corrosivos em sua frmula.

Misture bem o produto e, com uma trincha, espalhe camadas espessas sobre a pelcula* a ser removida.

Passe um pano limpo com tner para eliminar resduos e vestgios do produto. Deixe secar de 3 a 5 horas.

Remova com uma esptula. Passe um pano limpo com tner para eliminar resduos e vestgios do produto.

Ateno: siga as recomendaes e precaues de uso contidas no rtulo. Use sempre culos de proteo e luvas. * Pinturas sobrepostas, muito velhas e endurecidas podero exigir mais aplicaes para remoo total.
**No caso de remoo de repintura, se necessrio, reaplique o produto, pois as camadas de tinta mais grossas podem ter a remoo mais lenta.

Вам также может понравиться