Вы находитесь на странице: 1из 3

INCIO

CONTATOS

27 Usurios Online

DEZ

TOP

QUEM SOU EU
Clodoeudes Fernandes de Queiroz Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte Radialista, funcionrio pblico e poeta nas horas vagas. Sou amante da poltica e usarei este espao para compartilhar com voc, webleitor, as notcias mais interessantes do cenrio poltico local, sem ter medo ou rabo preso, que possa comprometer meu nico objetivo: Divulgar a verdade absoluta dos fatos, Doa a quem doer. Visualizar meu perfil completo

13

Cip de Aroeira no lombo de quem mandou dar, ardeu at no espinhao do Guin!


Posted by Clodoeudes Fernandes de Queiroz in

RECOMENDO
Portal Oestano RN Poltica em Dia 2012 Padua Campos Blog do Robson Pires Major Sales em Foco Blog do Joo Moacir Blog do Cabo Monteiro Blog a Tromba - Lees Dantas Jean Carlos A Notcia da Hora - Caic Blog de Taboleiro Grande Nosso Paran RN

Alm de bbado, nscio. A nossa pgina virtual publicou nesta segunda-feira (12), uma matria informando que a prefeitura de Pau dos Ferros estaria impedida de retirar uma Certido Negativa relacionada a contribuies previdencirias, fato que poder ser comprovado no site da prpria Receita Federal do Brasil, clicando AQUI.

converted by Web2PDFConvert.com

prpria Receita Federal do Brasil, clicando AQUI. Entretanto, existe um certo Guin Bbado comendo milho da administrao publica municipal, que no sabe diferenciar o que uma nova Declarao Negativa de uma j existente. Em virtude disso, o Guin bbado e nscio foi buscar l no fundo do ba uma Certido Positiva de Dbito, emitida ainda no ms de Agosto, para tentar enganar a populao. Na verdade, o que a prefeitura possui uma certido emitida anteriormente a sua negativao nos controles da Receita Federal. Contudo, a estratgia do engodo no surte nenhum efeito na prtica, j que at a data de hoje (tera-feira) o municpio est inadimplente no Cadastro nico de Convnio (CAUC) e tambm, est impossibilitado de retirar uma Certido Negativa relacionada a contribuies previdencirias, pelo menos at o dia de hoje. Veja, clicando nas imagens abaixo, a comprovao de que a prefeitura de Pau dos Ferros est inadimplente no CAUC:

Observem atentamente na imagem a data: 13/12/2011, portanto, hoje.

Com relao a emisso de Certido Conjunta Negativa, nem vou comentar, pois no se trata do assunto especfico abordado pelo blog, ou seja, Certido Negativa relacionada a contribuies previdencirias. Portanto, no tem nada a ver com o que divulgamos. Porm... J que o Guin bbado insiste tanto em querer chamar a ateno do Cip de Aroeira, lano um desafio... No s a ele, mas a todo o galinheiro: Emitam uma CERTIDO NEGATIVA DE TRIBUTOS PREVIDENCIRIOS do municpio de Pau dos Ferros perante a Receita Federal na data de hoje! Tem mais... Se o Guin conseguir, vai ganhar de presente deste blogueiro uma garrafa de cachaa para afogar as suas mgoas (leia-se dor de cotovelo) do passado.

Nossa Jos da Penha Blog Eugnio Freitas Nossa Riacho de Santana Blog do Sargento Andrade Rafael Fernandes RN Nossa Vida, Nossa Histria. Meu Paran-RN Blog do Ronieventos Esporte Santanense Canguaretama em chamas Blog da Folha Regional Serto Potiguar Blog do Godeiro Jos da Penha transparente Blog dos Tubiba Noticias de So Miguel O Mural de Riacho da Cruz Cultura Pau-ferrense So Francisco do Oeste em FOCO Blog de Coronel Joo Pessoa RN Blog do Torcedor Blog do Clstenes Carlos Bastidores da Poltica Vast Marques - Filosofia Nosso Informativo Reflita bem Clariinha Melo Voz interiorana Blog do Rillen Rocha Blog Destak Major Sales Noticias da Regio Oeste RN NEWS Fabio Torquato FestaAki.com Chico Cobra Da'gua Cludio humberto Portal CCNS Blog do Carlos Santos Vitrines do RN - Clicou, Achou! Blog do JP Thaisa Galvo

PARCEIROS

Se tomar todo de uma vez Guin, a voc esquece ela! Proposta tentadora, hein Guin?

converted by Web2PDFConvert.com

Talvez, se este Guin deixasse de beber um pouco, as idias dele no fossem compradas com o milho pblico. Ateno: O Ministrio da Sade adverte: Bebida em excesso acaba com os neurnios, avalie em quem j possui poucos como os guins.
1 comentrios

VARIEDADES
Guia dos Curiosos Portal Angels UOL Horscopo

1 comentrios:
ARQUIVO
Annimo
13 de dezembro de 2011 11:10

Aonde se chega,os comentrios so s sobre esse lamaal da prefeitura,o lixo est mais limpo do que o prefeito e sua quadrilha. Tem mais uma.Ouvi um zun zun zun,que no sei explicar,que um servidor da prefeitura para se aposentar,quando chegar o dia,tem que pagar uma dvida em 12 parcelas,o valor? Eu no sei,s sei que de toda certesa.Os entereados,procurem saber direito.

Postar um comentrio Digite seu comentrio...

Dezembro (80) Novembro (149) Outubro (183) Setembro (237) Agosto (229) Julho (209) Junho (189) Maio (210) Abril (225) Maro (161) Fevereiro (139) Janeiro (145) Dezembro (202) Novembro (198) Outubro (365) Setembro (213) Agosto (1)

Comentar como: Selecionar perfil... Publicar Visualizar

Postagem mais recente

Incio

Postagem mais antiga

Poltica Pauferrense - A Notcia Passada a Limpo! Por Clodoeudes Fernandes 2010 - Editado by Clarinha Melo .

converted by Web2PDFConvert.com

Вам также может понравиться