Вы находитесь на странице: 1из 2

3 Aniversrio do Tero dos Homens 1 Parte (Tero Mariano) 1.

. Antes do Tero: Hino do Tero dos Homens Me e Rainha do Santo Rosrio, Me Admirvel, Me do Santurio. O mundo sem f na dor se consome, ajuda esse mundo com o Tero dos Homens. No teu santurio que fonte e bero, nasceu a misso dos homens do tero. O primeiro homem, um santo varo como o bem amado se chama Joo. O tero presente de tua ternura, as mos que o levam so nossas, so duras. O homem rezando se torna um menino, que pode mudar do mundo o destino. O tero tem contas e meditado, mas tu me no contas o nosso pecado, convidas a todos o tero do povo. S queres que o homem seja homem novo. tua escola o tero ele luz, ningum como tu sabe mais que Jesus, o santo evangelho ensina de novo teu tero Bblia que Deus deu ao povo. Nas Ave-Marias que aqui repetimos, falamos do amor que por ti sentimos, com o tero mo em santas viglias rezamos unidos a nossas famlias. 2. Esprito Santo Eu Navegarei, no oceano do esprito, adorarei ao Deus do meu amor. (bis) e ali 4. Antes do Segundo Mistrio Uma entre todas foi a escolhida. Foste tu Maria serva preferida, Me do meu Senhor, Me do meu Salvador. Maria Cheia de Graa e consolo. Venha Caminhar com teu povo. Nossa me e sempre ser. 5. Antes do Terceiro Mistrio Eu era pequeno, nem me lembro, s lembro que noite ao p da cama, juntava as mozinhas e rezava apressado, mas rezava como algum que ama. Nas Ave-Marias que eu rezava, eu sempre engolia umas palavras e muito cansado acabava dormindo mas dormia como quem amava. Ave Maria, Me de Jesus, o tempo passa no volta mais. Tenho saudade daquele tempo que eu te chamava de minha me. Ave Maria, Me de Jesus (Bis) 6. Antes do Quarto Mistrio Quem esta que avana como a aurora. Temvel como um exercito em ordem de batalha. Brilhante como o sol e como a lua, mostrando o caminho aos filhos seus. Ah! Ah! Minha alma glorifica ao Senhor esprito exulta em Deus meu Salvador. 7. Antes do Quinto Mistrio Com o tero na mo, peo a vs minha Virgem Maria. Minha prece levai a Jesus, Santa me que nos guia. Com o tero na mo, peo a vs minha Nossa Senhora, por ns todos rogai a Deus Pai, vos pedimos agora. Com o tero na mo, de joelhos no cho vos pedimos, aliviai as tristeza e as dores que as vezes sentimos. Clareai o caminho daqueles que vivem perdidos, e olhai por aqueles que o mundo deixou esquecido. Santa Maria,Rogai por recorremos a vs. (bis) ns, que

Esprito, Esprito, que desce como fogo, vem como em pentecoste e enche-me de novo. (bis) Eu adorarei ao meu Deus da minha vida, que me compreendeu sem nenhuma explicao. (bis) Eu servirei ao meu Deus fiel, ao meu libertador, aquele que venceu. (bis) 3. Antes do Primeiro Mistrio Maria de Nazar, Maria me cativou. Fez mais forte a minha f e por filho me adotou. s vezes eu paro e fico a pensar e sem perceber me vejo a rezar e meu corao se pe a cantar. Pra virgem de Nazar. Menina que Deus amou e escolheu, pra me de Jesus, o Filho de Deus, Maria que o povo inteiro elegeu Senhora e Me do cu. Ave Maria (3X) Me de Jesus.

Nos mistrios contemplo o nascer de Jesus e a alegria. Na paixo por amor preso a cruz, sua dor e agonia. Sua ressurreio e ao cu a ascenso no terceiro dia. Vossa coroao junto a Deus, Corao de Maria. Com o tero na mo e com f aprendi Me querida, que aceitar a vontade de Deus o maior bem da vida. Que ajudar um irmo no instante do sofrimento, amar nosso prximo e servir a Deus nesse momento.

8. Consagrao a Nossa Senhora minha Senhora e tambm minha me, eu me ofereo, inteiramente todo a vs. E em prova a minha devoo, eu hoje vos dou meu corao. Consagro a vs meus olhos, meus ouvidos, aminha boca. Tudo o que sou desejo que a vs pertena. Incomparvel Me guardai-me, defendei-me como coisa (filho) e propriedade vossa. Amm (2X)

Participe do Tero dos Homens toda Quarta as 20:00hs

Вам также может понравиться