Вы находитесь на странице: 1из 2

"Deus nos ama to profundamente...

Que no nos livra dos problemas que precisamos enfrentar, para que possamos amadurecer e nos sentir mais forte. Que no nos poupa das tristezas e decepes, pois elas so necessrias para o nosso crescimento. Que nos permite experimentar a dor fsica e a dor na alma, para que possamos nos tornar cada vez mais sensvel e uma pessoa mais humana. Que no tem nos dado uma vida de riquezas e nem de facilidades. Mas tambm no tem nos dado uma vida de pobreza extrema, e nem de necessidades. Ele nos d uma vida, onde possamos ter, na medida certa, tudo que precisamos para viver com honestidade. Ele nos faz entender que o nosso tempo aqui muito curto para acumular coisas desnecessrias a nossa espiritualidade. Ele tem nos dado, principalmente, o que possamos levar conosco para, quando partirmos, entregar a Ele, no momento do nosso encontro. Deus, em sua suprema sabedoria, sabe o que precisamos para ser felizes. Ele sabe que a nossa felicidade no est nas coisas materiais. Ele sabe que se tivssemos uma vida de riquezas, provavelmente, daramos tanto valor s futilidades que at nos esqueceramos Dele. E se esquecssemos Dele, logo chegaria um dia em que nos sentiramos extremamente infelizes. Repletos de valores materiais, mas vazios por dentro. Pense que Deus te ama to profundamente, que tem feito de voc uma pessoa forte, esforada, lutadora, que sonha, que chora, que cai e se levanta, que olha pra cima, e que v longe Muito alm de tudo o que se pode tocar com as mos. Deus te ama to profundamente que tem feito de voc uma pessoa que busca dar a sua parcela de contribuio para a vida. E que vive para realizar o que anseia espiritualmente. Mesmo que sozinha. Porque sozinha voc nunca estar. Tem o profundo amor de Deus contigo. Quando refletimos sobre o profundo amor que sentimos por Deus, sentimos uma interligao que nos leva, naturalmente, ao amor de Deus por ns. Ento, percebemos que nada temos a reclamar sobre a vida que Ele nos deu. Porque todos os dias Ele nos d chances para que possamos nos esforar e nos tornar um ser humano melhor e mais feliz.

o tipo de felicidade que s faz bem ao esprito. Seu e Dele. Ele sabe que para quem se esfora, o sabor da vitria mais doce. A alegria no corao maior. A alma entra em um ritmo emocionante e dana a msica do cu e canta a cano da vida ouvindo a orquestra dos Anjos, tocada com os instrumentos afinados pelo tempo. A autoconfiana aumenta. E nos sentimos mais capacitados, mais realizados. Esta a nossa verdadeira felicidade: saber que podemos realizar cada pequena conquista como nossos prprios esforos. Porque, ao final, sentimos nossa alma livre. E ao nos sentirmos livres, uma alegria imensa contagia o nosso ser. Ento, constatamos que, durante esse tempo em que estvamos lutando pelas nossas conquistas, Ele ficou ao nosso lado, torcendo por ns e aguardando os resultados..."

(Fonte: recebi essa mensagem hoje sem a indicao do autor que a escreveu. Ao procurar na internet, consta que foi o texto extrado e adaptado de "Rev. Wagner Rogrio de Almeida Jr.". Devemos reconhecer que suas palavras so sbias e podem ser aplicadas vida de qualquer ser humano, independente da crena ou da religio que professa).

Вам также может понравиться