Вы находитесь на странице: 1из 3

MODELO DE CONTRATO III (TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO)

CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes:

1...................................... (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profisso), titular do CPF n (......................), RG (...................), residente Rua............................................................... (endereo) que por fora do presente contrato passa a ser denominado EMPREGADOR;

2...................................... (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profisso), titular do CPF n (.........................), RG (............................), residente Rua................................................................. (endereo) doravante designado EMPREGADO;

Firmam o presente CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO, nos termos da Lei 5859/72, e seguintes clusulas assim pactuadas:

CLUSULA PRIMEIRA - Da contratao:

A contratao por prazo determinado, de....... dias, a iniciar-se a partir do dia ...... do ms de................de......... (ano), podendo ser prorrogada, nos termos dos artigos 443, 444 e 451, da Consolidao das Leis do Trabalho.

CLUSULA SEGUNDA - Da prestao dos servios:

A prestao dos servios do Empregado destina-se a cobrir lacuna de..................................................., em razo de ................................

de

mo

de

obra,

no

setor

CLUSULA TERCEIRA - Da atividade:

A atividade a ser desenvolvida pelo Empregado temporria e com durao prevista para........dias.

CLUSULA QUARTA - Da jornada de trabalho:

A Jornada de Trabalho do Empregado ser de (......) horas dirias, de segunda sexta feira, perfazendo um total de (......) horas semanais.

Na hiptese de serem necessrios servios extraordinrios, sero pagos ao Empregado s horas respectivas e os adicionais que a Lei contemplar.

CLUSULA QUINTA - Do Salrio

O Empregador pagar ao Empregado, mensalmente, o salrio de R$ (.......), ............................................(valor por extenso), at todo 5 (quinto) dia til do ms.

CLUSULA SEXTA Dos descontos

O empregado autoriza o desconto em seu salrio das importncias que lhe forem adiantadas pelo empregador, bem como aos descontos legais, sobretudo, os previdencirios, de alimentao, habitao e vale transporte. Sempre que causar algum prejuzo, resultante de alguma conduta dolosa ou culposa, ficar obrigado o Empregado a ressarcir ao Empregador por todos os danos causados.

CLUSULA STIMA - Das Disposies Especiais

O Empregado compromete-se tambm, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensvel no ambiente de trabalho, constituindo motivos para imediata dispensa do empregado, alm dos previstos em lei, o desacato moral ou agresso fsica ao Empregador, ao administrador ou a pessoa de seus respectivos companheiros de trabalho, a embriagues ou briga em servio.

E por estarem assim contratados, nos termos de seus respectivos interesses, mandaram as partes lavrar o presente instrumento que assinam na presena de 02 (duas) testemunhas, para as finalidades de direito.

..........................., ....../...../.......

_____________________ Empregador

______________________ Empregado

Testemunhas: _________________________

Testemunhas: _________________________

Вам также может понравиться