Вы находитесь на странице: 1из 3

Contactos

Nuno Rocha Adobe Systems Incorporated +351 21 723 06 41 nrocha@adobe.com Joo Campos Dadavox 21 351 58 52 / 96 454 67 98 joao.campos@dadavox.com

Adobe Abre Inscries Para Cimeira Adobe Digital Marketing 2012


Milhares de profissionais da rea renem-se para discutir o futuro das experiencias digitais Lisboa 05 de Janeiro, 2012 A Adobe Systems Incorporated (Nasdaq:ADBE) anuncia a abertura das inscries para a cimeira Adobe Digital Marketing 2012. O evento, conhecido anteriormente como Cimeira Omniture, vai reunir milhares de profissionais de marketing, anunciantes, editores, agncias e programadores de vrias indstrias para examinar a melhor forma de gerir, medir e optimizar as experincias digitais. A cimeira ter lugar no Salt Palace Convention Center em Salt Lake City, no estado do Utah, Estados Unidos, entre 20 e 23 de Maro de 2012. Os participantes podem contar com at quatro dias de sesses informativas, workshops e inmeras oportunidades de networking focadas no ganho de vantagens competitivas, aprofundamento do relacionamento com o cliente, aproveitamento e utilizao de contedos digitais para envolver e conquistar clientes e aumentar a percepo do valor da marca. Cimeira 2012 No evento tero lugar vrias palestras, com executivos da Adobe e lderes e analistas da indstria, que vo explorar as ltimas tendncias referentes anlise analtica das componentes social, mvel e web, converses de sites, optimizao de audincia e publicidade, Web Experience Management (WEM) e implementao de marketing multi-canal. A cimeira vai tambm incluir um showcase para clientes e parceiros, oportunidades para os participantes interagirem com as equipas de marketing digital da Adobe e, entre outras actividades, um dia de esqui. Mais de 70 sesses de apresentao de casos reais de sucesso de clientes baseados em solues da Adobe Digital Marketing Suite vo ter lugar na Cimeira 2012. Estes oito tpicos vo proporcionar sesses atractivas para os participantes: Anlise e Relatrios (para analistas de Web e profissionais de Business Intelligence) Aprenda estratgias e tcnicas para optimizar campanhas de marketing digital, utilizar os dados analticos de social, mvel e vdeo e a perder menos tempo a analisar dados e ganhar tempo a gerar informaes para o cliente multi-canal. Monetizao dos media (para editores) Obter informaes sobre a venda de audincias e no de inventrio que gira mais retorno atravs de segmentao identificada, melhor entendimento de audincias diversas enquanto consomem contedos atravs de vrios dispositivos e formatos e dar aos anunciantes o que eles querem: informaes precisas e campanhas de grande performance. Mobile (para os marketers mveis) Obter as melhores prticas, estratgicas e conhecimentos para analisar e optimizar os canais de marketing mvel, melhorar o envolvimento e monetizao do consumidor atravs de iniciativas de media digital utilizando aplicativos mveis e websites e aprender sobre as tendncias emergentes do marketing mvel.

Adobe Abre Inscries para Cimeira Adobe Digital Marketing 2012


Web Experience Management (para estrategas de contedo) Utilize a web para cativar clientes, aumentar as taxas de converso e reactivar a histria da marca. Aprenda como a gesto da experincia web constri uma forte ligao com influenciadores, prospectores e clientes e estenda a sua presena de smartphones para o Facebook, pginas web e toda a Internet. Campanhas multi-canal (para anunciantes) Alcance a sua audincia-alvo de forma mais eficiente, combinando mensagens relevantes com o contedo certo, alocando oramentos com maior perspiccia, atravs de mltiplos canais para criar campanhas de maior desempenho, e gerindo e optimizando canais de publicidade individualmente, criando campanhas holsticas para gerar resultados. Envolvimento personalizado (para marketers) Aumente a capacidade do seu portal para converter visitantes em clientes, trabalhe as interaces nicas do seu cliente para criar experincias relevantes e eficientes e optimize a converso atravs da procura integrada do portal, contedo dinmico e estratgias personalizadas. Social (para estrategas de social media e gestores comunitrios) Demonstrar o ROI atravs da medio e anlise, aprenda estratgias prticas para utilizar a tecnologia e pessoas para transformar a media social num driver chave do negcio e obter conhecimentos prticos da sua monitorizao para impulsionar estratgias de marketing mais eficazes. Tech Track (para programadores) Aprenda abordagens inovadoras para a medio e optimizao transversal das actividades de marketing digital, capture dados de fontes nicas de tecnologias sociais e de vdeo e incentive o uso de APIs e SDKs para automatizar os processos.

Pgina 2 de 3

Alm disso, os cursos da Adobe Training Services vo estar disponveis para os clientes por 700 e 1400 dlares, cerca de 540 e 1070 euros, por um e dois dias de sesso, respectivamente. Estes workshops esto disponveis para o Adobe Digital Marketing Suite e para a soluo Web Experience Management. Existe a opo de se inscrever para as aulas de Adobe Training Services quando do registo para a conferncia. Se a inscrio for efectuada at 13 de Janeiro, as inscries nos cursos da Adobe Training Services custam 600 e 1200 dlares, perto de 460 e 920 euros, respectivamente. Citao Brad Rencher, senior vice president and general manager, Digital Marketing Business Unit, Adobe medida que estabelecemos parcerias com os melhores marketers digitais e anunciantes, percebemos mais claramente os seus maiores desafios, incluindo a complexidade de campanhas multi-canal, o imediatismo da licitao em tempo real e a presso para alcanar resultados. Nesta cimeira onde reunimos os pontos de vista dos especialistas, partilhamos as melhores prticas, revelamos inovaes e promovemos as conversas que transformam estes desafios em oportunidades. Estamos prontos a partilhar os ltimos avanos da nossa Digital Marketing suite com as mentes mais brilhantes da indstria no Adobe Summit 2012. Registe-se hoje No perca a Adobe Marketing Digital 2012! Registe-se hoje e garanta a inscrio a um preo mais baixo (registos at Sexta-feira, dia 13 de Janeiro de 2012). Visita a pgina de registo, prerio e recepo para obter mais informaes sobre descontos especiais e passes de grupo. Exposies e Patrocnios Para obter informaes sobre oportunidades promocionais e de patrocnio na Cimeira 2012 envie um e-mail para a equipa de patrocnio.

Adobe Abre Inscries para Cimeira Adobe Digital Marketing 2012

Pgina 3 de 3


Links teis da Cimeira Pgina da Cimeira Prerio e Registo Porqu participar? Justifique a sua viagem Aprovao para participar na Cimeira 2012 Agenda Informao sobre patrocnio e exibidores Adobe Training Services na Cimeira 2012 FAQ Adobe Digital Marketing Suite Soluo Adobe Web Experience Management Canais sociais da Cimeira 2012 Twitter Facebook Photoshop.com Sobre a Adobe Systems Incorporated A Adobe est a mudar o mundo atravs de experincias digitais. Para mais informao, visite www.adobe.com.

###

2011 Adobe Systems Incorporated. Todos os direitos reservados. Adobe e o logtipo da Adobe, Creative Suite, InDesign e Omniture so marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos da Amrica e/ou outros pases. Android uma marca comercial da Google Inc. Todas as outras marcas so propriedade dos seus respectivos proprietrios.

Вам также может понравиться