Вы находитесь на странице: 1из 4

10 Motivos Para No Celebrar O Natal 1- Porque a Bblia no manda celebrar o nascimento. 2- Porque Jesus no nasceu em 25 de dezembro.

Esta data foi designada por Roma numa aliana pag no sculo IV. A primeira inteno era cristianizar o paganismo e paganizar o cristianismo, de acordo com o calendrio Judaico Jesus nasceu em setembro ou outubro. 3- A igreja do Senhor est vivendo a poca proftica da festa dos tabernculos, que significa a preparao do caminho do Senhor, e, se voc prepara o caminho para Ele nascer, no prepara para Ele voltar. 4- O natal uma festa que centraliza a viso do palpvel e esquece do que espiritual. Pra Jesus o mais importante o Reino de Deus que no comida nem bebida, mas justia e paz no esprito. 5- Porque o natal se tornou um culto comercial que visa render muito dinheiro. Tirar dos pobres e engordar os ricos. uma festa de iluso onde muitos se desesperam porque no podem comprar um presentinho para os filhos. 6- Porque esta festividade est baseada em culto falsos deuses nascidos na Babilnia. Ento, se recebemos o natal pela igreja catlica romana, e esta por sua vez recebeu do paganismo, de onde receberam os pagos? Qual a origem verdadeira? O natal a principal tradio do sistema corrupto, denunciado inteiramente nas profecias e instrues bblicas sobre o nome de Babilnia. Seu incio e origem surgiu na antiga Babilnia de Ninrode. Na verdade suas razes datam de pocas imediatamente posteriores ao dilvio. Ninrode, neto de Co, filho de No, foi o verdadeiro fundador do sistema babilnico que at hoje domina o mundo - Sistema de Competio Organizado - de imprios e governos pelo homem, baseado no sistema econmico de competio e de lucro. Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilnia primitiva, a antiga Nnive e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo. O nome Ninrode, em hebraico, deriva de Marad que significa ele se rebelou, rebelde. Sabe-se bastante de muitos documentos antigos que falam deste indivduo que se afastou de Deus. O homem que comeou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo at hoje.

Ninrode era to perverso que se diz que casou-se com sua me, cujo nome era Semramis. Depois de sua morte prematura, sua meesposa propagou a doutrina maligna da sobrevivncia de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedao de rvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida. Todo ano, no dia de seu aniversrio de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a rvore sempre viva e deixava presentes nela. O dia de aniversrio de Ninrode era 25 de dezembro, e esta a verdadeira origem da rvore de natal. Por meio de suas artimanhas e de sua astcia, Semramis converteuse na Rainha do Cu dos babilnicos, e Ninrode sob vrios nomes, converteu-se no Divino Filho do Cu. Por geraes neste culto idlatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deussol. Nesse falso sistema babilnico, a me e a criana ou a Virgem e o menino (isto , Semramis e Ninrode redivivo) transformaram-se em objetos principais de adorao. Esta venerao da virgem e o menino espalhou-se pelo mundo afora; o prespio uma continuao do mesmo em nossos dias, mudando de nome em cada pas e lngua. No Egito chamava-se Isis e Osiris, na sia Cibele e Deois, na Roma pag Fortuna e Jpiter, at mesmo na Grcia, China, Japo e Tibete, encontra-se o equivalente da Madona (minha dona ou minha senhora), muito antes do nascimento de Jesus Cristo. 7- Esta festa no glorifica a Jesus pois quem a inventou foi a igreja catlica romana, que celebra o natal diante dos dolos (esttuas). Jesus contra a idolatria e no recebe adorao dividida. 8- Porque os adereos (enfeites) de natal so verdadeiros altares de deuses da mitologia antiga (que so demnios): rvore de Natal um ponto de contato que os demnios gostam. No ocultismo oriental os espritos so invocados por meio de uma rvore. De acordo com a enciclopdia Barsa, a rvore de natal de origem germnica, datando o tempo de So Bonifcio, foi adotada para substituir o sacrifcio do carvalho de ODIM, adorando-se uma rvore em homenagem ao Deus menino. Leia a bblia e confira em Jeremias 10:3,4; I Reis 14:22,23; Deuteronmio 12:2,3; II Reis 17:9,10; Isaas 57:4,5; Deuteronmio 16:21 e Osias 4:13. As velas acendidas faz renascer o ritual dos cultos ao deus sol. As guirlandas so smbolos da celebrao memorial aos deuses, significam um adorno de chamamento e legalidade da entrada de deus. Na Bblia, apenas Roma fez uma guirlanda...e esta foi colocada

na cabea de Jesus no dia de Sua morte, feita como smbolo de escrnio (Marcos 15:1). A Bblia nunca anunciou que Jesus pede guirlandas, ou que tenha recebido guirlandas no seu nascimento, porque em Israel j era sabido que fazia parte de um ritual pago. O prespio seus adereos esto relacionados diretamente com os rituais ao deus-sol. um altar de incentivo idolatria, que uma viso pag. A Palavra de Deus nos manda fugir da idolatria (I Corntios 10:14,15; Glatas 5:19,21). Papai Noel um dolo, um santo catlico chamado Nicolau, venerado pelos gregos e latinos em dezembro, sendo que sua figura a de um gnomo buxexudo e de barba branca. O gnomo de acordo com o dicionrio Aurlio um demnio da floresta. Troca de presentes na mitologia significa eternizar o pacto com os "deuses" (demnios). Ceia de Natal um convite glutonaria. Nas festas pags ao deussol o banquete era servido a meia-noite. 9- O natal de Jesus no tem mais nenhum sentido proftico pois na verdade todas as profecias que apontavam para sua primeira vinda terra j se cumpriram. Agora nossa ateno deve se voltar para sua Segunda vinda. 10- A festa de natal traz em seu bojo um clima de angstia e tristeza, o que muitos dizem ser saudades de Jesus, mas na verdade um esprito de opresso que est camuflado, escondido atrs da tradio romana que se infiltrou na igreja evanglica, e que precisamos expulsar em nome de Jesus. Orientaes Mesmo querendo fazer a vontade de Deus como fiis discpulos, somos surpreendidos por situaes que ficamos chocados e atnitos, que nos trazem at embaraos para acertar nossas vidas erradas com a realidade divina. Contudo, nem tudo est perdido. Temos um Deus que transforma maldio em bno. Agora no somos mais ignorantes quanto a festividade iniciada na Babilnia. Qual deve ser ento nosso procedimento prtico? - Tir-la totalmente do nosso corao. Lanar fora toda dependncia sentimental da data do Sol Invictus (25 de dezembro).

- Instruirmos nossos filhos e discpulos: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertar." Joo 8:32 - Nos livramos de todo enfeite com motivos natalinos, pois sabemos suas origens. - No ficarmos sujeitos financeiramente comidas importadas tpicas. um dia como qualquer outro. - Resistirmos ao esprito satnico de gastos no Natal, principalmente se houverem dvidas. Vigiar as "ofertas do Papai Noel". S devemos comprar o necessrio. Mamon, demnio das riquezas, criou dependncia na mente humana onde as pessoas tm de estar nas festividades de fim de ano com casa nova, roupa nova etc. ("Ningum pode servir a dois senhores; porque ou h de odiar a um e amar o outro, ou h de dedicar-se a um e desprezar o outro. No podeis servir a Deus e s riquezas." Mateus 6:24). - Devemos aproveitar a data ("Andai em sabedoria para com os que esto de fora, usando bem cada oportunidade." Colossenses 4:5) para estar com parentes e amigos em suas casas falando da necessidade do nascimento de Jesus em seus coraes, pois este o verdadeiro presente que o "aniversariante" quer receber. um propcio momento evangelstico, quando encontramos pessoas com o corao aberto para ouvir de Jesus. - Entender que a maioria dos crentes no visualiza a situao do Natal, preferindo viver segundo seus sentimentos e tradies. - No confundir Passagem do Ano com Natal. No errado desejar feliz Ano Novo para algum, mas, sim, Feliz Natal. Podemos usar algumas expresses. Ex.: - Que Jesus nasa no seu corao (ou na sua vida)!

"E no vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovao da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradvel, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

Вам также может понравиться