Вы находитесь на странице: 1из 4

TREM DA VIDA

GENEALOGIA DA FAMLIA NEVES Vero 2011 VOLUME 1, EDIO 2

O CASAMENTO DO ANO

Nesta edio:
Casamento do Ano Acontecimentos Acontecimentos Pai do Ano Noivo do Ano Surpresas Festa dos Neves
1 1 1 2 3 3 4

Andreza Tatiane Paiva de Oliveira passou a assinar o nome de casada Andreza Tatiane Paiva Neves

casamento Religioso com efeito Civil de Andreza e Adauto realizou-se s dez horas na Capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ltimos Dias em Suzano, So Paulo onde, aps belssima cerimnia os noivos, envaidecidos com a presena dos ilustres convidados, famlia e amigos receberam os cumprimentos e aps um desjejum servido no Salo despediram-se na prpria capela. A Famlia NEVES e PAIVA agradecem a todos que compareceram e aos que enviaram mensagens eletrnicas prestigiando o casal.

ACONTECIMENTOS ANO 2011


Trem da Vida como no podia ser diferente passou por lugares e estaes de muita alegria e outras de grande tristeza. Que bom se todo o trajeto fosse ladeado de belos lugares e momentos. Mas a dualidade terrestre uma constncia.

nato Neves e Vanessa; Julita Costa Crispim passa mal em Goinia em So Paulo Gileite Costa Neves com sade fragilizada e Walter Rodarte Neves tambm apresentou quadro de sade instvel neste final de ano (2011).

AVISO DE PARADA :

Falecimento de Juarez Rodrigues Neves;


O TREM DA VIDA deixou um passageiro, o caula da Famlia de Ablio Olyntho Rodrigues Neves e Julita Barbosa Neves ; Jua-

Nascimento de Heitor, filho de Re-

rez Rodrigues Neves em sua Parada ocorrida dia 31 de Julho de 2011 s 17:17 h em Goinia, Gois, Brasil. com muito pesar que assistimos o desembarque solitrio deste ilustre passageiro. Mas o TREM DA VIDA segue sua viagem e jamais saberemos em qual estao e qual ou quais companheiros de viagem desembarcar(o). Obs.:Nota publicada no Blog:
www.notremdavida.blogspot.com

TREM DA VIDA

Pgina 2

RENATO e VANESSA PAIS DO ANO


Renato Neves Pai orgulhoso segura filho nos braos em seu primeiro dia de vida. Heitor foi ansiosamente esperado e recebido com muito amor e alegria pelos pais, avs. tios e amigos.

VANESSA KRISTINA
O primeiro Natal de Heitor ao lado da me.

ME DO ANO.

E A VIAGEM CONTINUA
O

REM DA VIDA

ou ao contrrio deixam pessoas que podem ou no reencontrar nalguma estao a frente.

Trem da vida Convida As Famlias A participarem Desta revista.

segue sua viagem infindvel por caminhos imprevisveis. Muitos passageiros vm de lugares distantes, longnquos e muitos aguardam para embarcar. Ao embarcar ou desembarcar encontram novas pessoas, companheiros de viagem

este 20

11 o

TREM DA VIDA percorreu seu trajeto enfrentando bons e maus tempos, boas e ms estradas.

Transportou pessoas de lugares e origens diversas. Que em 2012 possamos seguir viagem conscientes de que impossvel retornar a qualquer lugar j percorrido. Impossvel retornarmos para re-encontrar pessoas e ou lugares que deixamos para trs. Devemos aproveitar o melhor possvel nossa viagem, pois cada momento nico.

2012 FELIZ - NOVO ANO FELIZ - 2012

ue o novo Ano venha

repleto de Paz, Sade, e Fartura para todos os passageiros deste Trem. Em especial as Famlias que compartilham desta viagem e que em algum momento vivenciaram, vivenciam ou vivenciaro momentos que se eternizaro em histrias do Livro da Vida.

Pgina 3

VOLUME 1, EDIO 2

NOIVO DO ANO

os dez dias de dezembro do ano de 2011, na Capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ltimos Dias, em Suzano, So Paulo Adauto e Andreza casaram-se solenemente no Religioso com efeito civil. A cerimnia foi conduzida solenemente pelo Bispo da Ala de Suzano, Jos Luciano Cesrio. Foram padrinhos: do noivo: Maria Anita Neves, Juan Jaimes Telesca, Joaquim Herrera e Juanita Herrera. A noiva teve como padrinhos: Joo Carlos Paiva, Maria de Lourdes Paiva, Rodrigo de Abreu Neves, Janaina Santos, Marcos Correia e Flvia Paiva Correia. A cerimnia transcorreu em clima solene e encantou a todos. A noiva no conteve a emoo ao entrar na capela assim como o noivo se esforou para no derramar lgrimas de emoo ao ver a sua noiva entrar solenemente. A cerimnia comoveu a todos sem dvida.

Grande surpresa e emoo no casamento de Adauto e Andreza.

osef

Nikolaus Blttler mais que um amigo de infncia do noivo. Praticamente um irm pois conviveram no seminrio onde estudaram na dcada de

sessenta. Aps mais de 50 anos se reencontram numa data mais que especial. Blttler veio acompanhado da esposa que distribuiu simpatia e amabilidade aos noivos e famlia. Fica aqui registrado os meus agradecimentos ao amigo pela

presena

lio

Jorge Figueiredo

amigo fraterno de Adauto Neves conviveram h mais de 30 anos em So Paulo participando de

Hlio de Figueiredo e Eurpedes de Castro Junior vieram prestigiar o casamento de Adauto e Andreza.
regio de Itaquera. Hoje separados pela distncia geogrfica mas unidos pela amizade fraterna. Hlio viajou de Gramados, RS. para mais uma vez prestigiar o amigo em Suzano, SP.

L
esposa marcaram presena irradiando alegria e satisfao. A presena destes amigos foram motivo de muita alegria que contagiou os noivos assim como toda a famlia e convidados.

uiz

Antonio do

Amaral Furlan embora no


presente por motivo justo no pode deixar de ser lembrado. Fica aqui tambm o agradecimento sincero pela sua amizade e participao em nossa vida . Seremos sempre gratos.

urpedes de Castro

Jnior. juntamente com a

TREM DA VIDA

adautoneves@gmail.com

Visite-nos Na Web
www.notremdavida.blogsp ot.com http:// moradadossonhos.vilabol. com.br

PARTCIPEM. DIVULGUE ESTE ENCONTRO.

ltimo encontro ocorrido em Dezembro de 2011 em Malta.- Portugal.

FESTA DOS NEVES


A Festa dos Neves, um encontro marcante esperado ansiosamente a cada ano. O NOVO ENCONTRO em CAMPO BELO-MG est previsto para acontecer em maio de 2012 Todos sero informados via e -mail e FB. Fiquem atentos.

1900. Vamos tentar reconstitu-la. Misso Unir nesta pagina todos os elementos da famlia Neves. Arvore Genealgica da Famlia Neves (Pt) bom ver como os elementos da famlia aderiram a esta pagina. So principalmente os mais novos que aqui esto ,pois so os que tem pagina no Facebook, mas posso-vos garantir que a malta mais velhota gostou da idia. Com a ajuda deles (dos mais velhos da famlia) temos a rvore genealgica da famlia Neves praticamente estruturada (ainda muito incompleta) mas garanto-vos que tem coisas muito engraadas. Gostaria muito de ver a rvore genealgica da nossa fam-

ENCONTRO FAMILIA NEVES 2012 EM CAMPO BELOMG BRASIL

A Festa dos Neves tambm acontece em outros pontos do pais e do terra por onde a famlia se instalou.

lia aqui publicada, mas como vocs sabem esta pagina pblica e ao colocar o respectivo link muitos dados vo ser divulgados, principalmente das pessoas que no esto sequer no facebook. Fico a aguardar as vossas reaes ; s para terem uma idia aqui nesta pgina esto representados 22 elementos e da nossa arvore genealgica constam j mais de 130 pessoas.Fico a aguardar... Beijocas para todos

No FB h uma Pgina interessante da FAMILIA NEVES de Portugal www.myheritage.com.pt A famlia Neves uma organizao sem fins lucrativos , que tem como objetivo reunir -se todos os anos no primeiro fim de semana de Dezembro para uma grande festa de Famlia. Informao Geral A historia conhecida da nossa famlia remonta perto do ano

TREM DA VIDA PORQUE NO RELATAR SUAS OBSERVAES EXPERIENCIAS ?

TREM DA VIDA

Este trabalho teria sido melhor apresentado se voc tivesse participado.

Вам также может понравиться