Вы находитесь на странице: 1из 6

GOOD MUSIC PRODUTORA RETROSPECTIVA 2011

Um ano de grandes acontecimentos e shows importantes que marcaram o cenrio musical do RS! Assim, foi definido o Ano de 2011, da Good Music Produtora, em Porto Alegre-RS. Os artistas destaques que agitaram o pblico e fizeram sucesso nos shows, em 2011, so personagens que ajudam a disseminar a cultura musical, de diversos gneros e pblicos.

NEI VAN SORIA


No Ano de 2011 o cantor e compositor Nei Van Soria, seguiu sua tour de Lanamento do DVD Nei Van Soria 40 anos Ao Vivo no Ocidente, participando do Circuito Arte SESC Cultura Por Toda Parte, interpretando suas canes, nos Teatros das cidades do RS: Montenegro, Santa Cruz do Sul, Pelotas, Camaqu e Gravata. Nei Van Soria, tambm, mostrou seu talento musical nos palcos do Bar Joe em Garibaldi, Armazm Liquid em Trs de Maio, no Absinto Hall em Santa Maria, Leprechaun Pub em Erechim, City Pub em Tapera e na Legend Music Bar em Santa Cruz do Sul.

E, encerrando as atividades dos shows de 2011, Nei Van Soria fez belssima apresentao no palco do Teatro do SESC, em POA, junto com seu amigo, o msico Argentino, Fernando Samalea. Rock, tango, jazz e poesia!

ROSA TATTOOADA
A ousada Banda Rosa Tattooada, marcou presena no ano de 2011, nos palcos de diversas cidades do RS: Praa das Bandeiras em Jaguaro, Festa do Feijo em Sobradinho, Vago Bar, Mississipi Delta Bar e Fifty Music Bar, em Caxias do Sul, Beco Bar (Discografia do Rock Gacho) e Bar Opinio, em POA, com o Lanamento do DVD Rosa Tattooada Ao Vivo no Opinio. No Caf do SESC a Rosa Tattooada participou do Projeto Exposio Amplificados e no ms de outubro, a banda fez a diferena, no Galeras Rock Bar em Lajeado, no Show Bar em Carlos Barbosa e participou da 5 Edio do Festival Morrostock em Sapiranga. A Rosa Tattooada fez o show de abertura, para Alice Cooper, em POA. Em novembro a Rosa Tattooada mostrou o melhor do Hard Rock, no Teatro de Cmara Tlio Piva, em POA, no Projeto Repblica do Rock. Momento marcante, pois foi apresentada a nova formao da banda: Jacques Maciel, Valdi Dallarosa e Dalis Trugillo, aps a sada do baterista Beat Barea. O final das atividades da banda, em 2011, acontece na Vox Music Bar em Gramado-RS.

A Rosa Tattooada comemorou, em 2011, os 23 anos da banda. Uma trajetria marcada por muita msica e atitude!

LUIZ CARLOS BORGES


Luiz Carlos Borges marcou sua participao no Arte SESC Cultura Por Toda Parte, realizando 14 shows no RS. Foi recebido, com casa cheia, pelo pblico das cidades: Bento Gonalves, Farroupilha, Bom Jesus, Passo Fundo, Erechim, Carazinho, Santa Rosa, Iju, Soledade, Lajeado, Pelotas, Gravata, Tramanda e Santa Maria. Durante sua passagem por Erechim, recebeu uma homenagem do grupo Os Monarcas, pelos seus 50 anos carreira. Fundador e participante ativo do Musicanto em Santa Rosa, Luiz Carlos Borges foi jurado do evento e, teve como convidado especial em seu show o cantor e compositor nacional Lenine. No mesmo perodo, realizou shows em So Luiz Gonzaga, Passo Fundo e Marau.

Destacando-se pela habilidade de dialogar com outras culturas musicais, Borges realizou shows, em POA, com parceiros consagrados como: a cantora Shana Muller, no Teatro de Cmara Tlio Piva, com Nei Van Soria e participou do projeto Aos Pares com a cantora Argentina, Liliane Herrera no Theatro So Pedro.

FESTA BLOW UP 18 Festival Mundial de Publicidade de Gramado-RS Uma noite de festa na cidade de Gramado, com os renomados DJs, ZBigga e Claus, da Blow Up, tradicional festa do Bar Ocidente em POA. Inovadora e perspicaz, atuando com temas do cinema, a Blow Up dialogou com os publicitrios, com batidas eletrizantes e msica de qualidade.

Show de Jeison e Ginger na Exposio Amplificados Caf SESC!


Novos artistas tambm foram destaques no ano de 2011, pela Good Music Produtora. Durante a Exposio Amplificados, de Marcelo Nunes, produzida pela Good Music Produtora em parceira com o Arte SESC Cultura por Toda Parte, que aconteceu no Caf do SESC em POA, as bandas Rosa Tattooada e Benjamin, realizaram seus shows com performance de palco direcionada para o tema da exposio, que retratou a relao dos guitarristas com suas guitarras.

A abertura dos shows ficou por conta de: Jeison, abrindo para Rosa Tattooada e Ginger que abriu o show da Benjamin. Jeison estreou com o clipe da msica Tchuru-tchuru na MTV e Ginger lanou seu single Tudo Errado.

Dois novos nomes que prometem marcar o gnero rock e pop rock interagem com artistas nacionais, abrindo a noite para o Projeto Viva Cazuza, no Garagem Hermtica, em POA.

Show de Lanamento do DVD Ecleticamente de Eduardo Ferreira Mais uma vez o palco do Teatro CIEE de Porto Alegre foi o lugar perfeito para o Show de Lanamento do DVD Ecleticamente de Eduardo Ferreira. O artista vem crescendo em sua performance de palco, apresentando msicas marcantes, com temas profundos do cotidiano. O show, tambm, marcado por importantes profissionais do cenrio musical, sendo: Gilberto Oliveira na guitarra e vilo, Guilherme Barros na guitarra, Michel Dorfmann no teclado e Jorge Dorfmann no contra-baixo, a percusso de Tuti e a bateria de Marquinhos F, contriburam para a sintonia dos instrumentos e vocal com o quinteto de cordas, que harmonizou o show e emocionou o pblico presente.

FESTA KN: Integrao das Empresas Kuehne+Nagel e Eichenberg


Novembro foi marcado pela produo da Festa de Integrao das Empresas Kuehne+Nagel e Eichenberg, que provocou a criatividade e viso de negcios da Good Music Produtora. Que, atravs da sua experincia transformou a idia do cliente em um evento de sucesso! Para o evento foram criadas estratgicas culturais, como o Show de Nei Van Soria e Luiz Carlos Borges que estabeleceram um dilogo entre o rock gacho e a msica nativista. Shows, ambientao, coquetel e animao marcaram o momento histrico da empresa de transporte e logstica, KN, realizadora do evento.

Good Music Produtora Rua Coronel Vicente, 401 Sala 301 - Centro Fone: (51) 3212 1633 ou (51) 9975 2595 Porto Alegre-RS CEP 90.030-041
Elaborado por: Jonara Fabiane Produtora Cultural Revisado por: Vincius Cmara Canto Produtor Executivo

Вам также может понравиться