Вы находитесь на странице: 1из 3

CONTRATO DE HONORRIOS ADVOCATCIOS CONTRATANTE: IDALINA MARIA DE ARAJO AGUIAR, brasileira, casada, cirurgi dentista, portadora do CPF n 034.921.

923-00 e do RG 476.499 SSP/MA, residente e domiciliada na Avenida Getlio Vargas, n. 1937, apto. 102, Monte Castelo, So Lus/Ma, CEP 65.030-000;

CONTRATADO: IONARA PINHEIRO BISPO, brasileira, solteira, Advogada, Carteira de Identidade n. 06536675/15 SSP/BA, C.P.F. n. 725.875.805-44, inscrita na OAB Sees Bahia e Maranho sob os nmeros 15.737 e 6.108 A, respectivamente, com escritrio profissional situado na Rua dos Afogados, n. 88 B, Bairro Diamante, Cidade de So Lus/Ma, CEP 65.010-020.

As partes acima identificadas tm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Honorrios Advocatcios, que se reger pelas clusulas seguintes e pelas condies descritas no presente contrato, abaixo especificadas.

DO OBJETO DO CONTRATO Clusula 1.. O presente instrumento tem como OBJETO a prestao de servios advocatcios, na rea de interesse e necessidade da CONTRATANTE, no manejo de processos administrativos e judiciais ou na promoo de defesas, recursos e demais atos processuais, figurando a CONTRATANTE na condio de autora, r ou curadora. DAS ATIVIDADES Clusula 2.. As atividades inclusas na prestao de servio objeto deste instrumento so todas aquelas inerentes profisso, quais sejam: a) Praticar quaisquer atos e medidas necessrias e inerentes causa, em todas as reparties pblicas da Unio, DF, dos Estados ou dos Municpios, bem como rgos a estes ligados direta ou indiretamente, seja por delegao, concesso ou outros meios; b) Praticar todos os atos inerentes ao exerccio da advocacia e aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como os especificados no Instrumento Procuratrio. DOS ATOS PROCESSUAIS Clusula 3.. Havendo necessidade de contratao de outros profissionais, no decurso do processo, a CONTRATADA elaborar substabelecimento com reservas de poderes, indicando escritrio de seu conhecimento, restando facultado CONTRATANTE aceit-lo ou no. Aceitando, ficar sob a responsabilidade nica e exclusivamente da CONTRATANTE no que concerne aos honorrios e atividades a serem exercidas. DAS DESPESAS Clusula 4.. Todas as despesas efetuadas pela CONTRATADA, ligadas direta ou indiretamente com o(s) processo(s), incluindo-se fotocpias, emolumentos, viagens, custas, entre outros, ficaro a cargo da CONTRATANTE, que reembolsar as respectivas despesas CONTRATADA aps apresentao dos recibos e documentos comprobatrios dos gastos efetuados no interesse da CONTRATANTE.

Clusula 5.. Todas as despesas sero acompanhadas de recibo, devidamente preparado e assinado pela CONTRATADA. DA DURAO E RESCISO CONTRATUAL Clusula 6.. As partes acordam que o presente contrato ter durao por tempo indeterminado, devendo ser manifestada vontade de rescindir o mesmo com notificao da outra parte com antecedncia mnima de 30 (trinta) dias anteriores ao vencimento do pagamento dos honorrios. DOS HONORRIOS Clusula 7.. Fica acordado entre as partes que os honorrios a ttulo de prestao de servios, independente de xito na causa, sero pagos mensalmente a quantia correspondente a R$ 700,00 (setecentos reais), que devem ser pagos no dia 24 de cada ms. Ressaltando que o valor dos honorrios sofrer reajuste anual a ser definido entre as partes. Clusula 8.. Os honorrios de sucumbncia pertencem CONTRATADA. Pargrafo nico. Caso haja morte ou incapacidade civil da CONTRATADA, seus sucessores ou representante legal recebero os honorrios na proporo do trabalho realizado. Clusula 9.. Havendo acordo entre a CONTRATANTE e a parte contrria, no prejudicar o recebimento dos honorrios contratados e da sucumbncia, caso em que os honorrios iniciais e finais sero pagos CONTRATADA. Clusula 10.. As partes estabelecem que havendo atraso no pagamento dos honorrios, sero cobrados juros de mora na proporo de 1% (um por cento) ao ms. DAS OBRIGAES DAS PARTES Clusula 11.. As partes contratantes tm obrigaes recprocas de lealdade contratual e boa-f, no somente nos atos antecedentes contratao, bem como durante toda a execuo do presente contrato. CONTRATADA cabe o dever de zelo profissional, agilidade, eficcia na prestao dos servios, sem, contudo, garantia de xito em demandas judiciais e/ou administrativas. CONTRATANTE cabe o dever de fornecer todas as informaes, documentos, efetuar os pagamentos de custas e demais despesas processuais e/ou administrativas necessrias ao bom encaminhamento dos procedimentos, bem como pagar os honorrios contratados de que faz aluso a Clusula 7. do presente contrato, conforme pactuado. DO FORO Clusula 12.. Para dirimir quaisquer controvrsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de So Lus/Ma. Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor. So Lus, 25 de Julho de 2.011.

IDALINA MARIA DE ARAJO AGUIAR Bispo

Bela. Ionara Pinheiro

CONTRATANTE

CONTRATADA

Вам также может понравиться