Вы находитесь на странице: 1из 2

Os Anjos da Cabala

Trabalhar com os 72 Anjos Cabalsticos. Tentaremos esclarecer melhor esta tradio, que tem confundido o esoterismo no seu mais sincero desejo de desenvolvimento com as Conscincias espirituais. Pensa-se que cada um destes Anjos, tem uma forte influncia na Luz Astral de cada dia do ano, alm de serem os nomes das Virtudes divinas que necessitamos despertar dentro de ns prprios. Estes Seres so muito mais que isso. Segundo a Cabala Esotrica, so 72 Dirigentes que controlam e regem os trabalhos dos anjos especialistas na medicina espiritual. Os 72 Gnios so auxiliares directos do Arcanjo Rafael e agem como uma espcie de antena espiritual que capta, transforma e transmite as ondas curativas que emanam do planeta Mercrio.

Os Mentores da Medicina Universal

Enquanto os 72 Gnios Cabalsticos canalizam as ondas do planeta Mercrio sobre a Terra, existem seres que se utilizam dessa energia curativa e a aplicam em todos os lugares onde ela seja necessria. Esses Indivduos Csmicos harmonizam e curam os corpos e as almas de todos os seres, particularmente dos humanos, sujeitos a extremos desequilbrios mentais, emocionais e fsicos a que se encontra sujeita a nossa civilizao. Se pudermos invoc-los com a fora do amor e com toda f e venerao possveis, poderemos ter a certeza de que seremos visitados por eles, mais cedo ou mais tarde. Ou sero enviados anjos de cura aos locais solicitados. De acordo com a Tabela Cabalstica, o dia mais favorvel para se realizar a Correntes de Cura s segundasfeiras. Isto deve-se a que cada um dos sete planetas sagrados e a Terra possuem momentos de maior e menor conjuno magntica. Entre Mercrio e Terra, essa maior irradiao verifica-se nas segundas-feiras, de uma forma mais intensa entre a meia-noite e as duas da madrugada (ou seja, na madrugada de domingo para segunda). Ao realizarmos o apelo mental aos mestres curadores, devemos estar num ambiente tranquilo e purificado de todo pensamento de cepticismo (removeremos montanhas caso tenhamos uma F Consciente do tamanho de um gro de mostarda). Se tivermos um local especfico para trabalhos espirituais e com um pequeno altar, ou uma mesa de cura, ser muito melhor. Se forem feitas as invocaes entre um grupo de amigos com sentimentos e pensamentos comuns, os resultados no se faro esperar, se a Justia e a Misericrdia Divina o permitirem.

Hierarquia Angelical

SERAFIM

Prximos de Deus

01 ao 08 Anjo

QUERUBIM Guardies TRONOS Transportadores de Deus

09 ao 16 Anjo 17 ao 24 Anjo 25 ao 32 Anjo 33 ao 40 Anjo 41 ao 48 Anjo 49 ao 56 Anjo 57 ao 64 Anjo

DOMNIOS Anjos mais elevados PODERES Equilbrio universal VIRTUDES Operam milagres PRNCIPES Iluminam e esclarecem ARCANJOS Cuidam das religies ANJOS

Os Nossos anjos da guarda 65 ao 72 Anjo

Dentro desta hierarquia os Prncipes so considerados mais elevados que os Anjos. Portanto, para cada 8 (oito) anjos h um Prncipe. A funo principal do Prncipe junto do nosso Anjo da Guarda fazer com que nos sintamos em segurana no nosso encontro com o Mundo Espiritual... Os Anjos so seres de luz chamados mensageiros, milcias celestiais e espritos de luz. Simbolicamente so alados para nos mostrarem com que velocidade levam os nossos pedidos e os de toda humanidade at Deus. a velocidade do amor. Os Anjos acompanham-nos desde a hora do nascimento at ao nosso ltimo momento na Terra.

Conhecidos por entes espirituais, que habitam no cu, so intermedirios entre Deus e os homens, lindos, perfeitos, iluminados, cheios de graa e beleza, leves como plumas, so os nossos verdadeiros amigos e protectores, cuja misso conduzir a humanidade at ao caminho da Luz Divina...

Вам также может понравиться