Вы находитесь на странице: 1из 3

CONTRATO DE HONORRIOS ADVOCATCIOS

CONTRATANTE: HILARIO VIEIRA CORDEIRO, brasileiro, casado, Coletor, Carteira de Identidade n. 13811529 e do C.P.F./M.F. n 021.078.538-19, residente e domiciliado (a) Rua Rua General Syzeno Sarmento, 599 Jd Esmeralda So Paulo SP.

CONTRATADA: Katiussa Oliveira Lima, Brasileira, casada, Advogada, Carteira de Identidade n. 36562375, C.P.F. n 03782690621, inscrito na OAB sob o n 298.605, com escritrio profissional situado na Rua Gal Roberto Alves de Carvalho Filho, 395 Sala 05B So Paulo SP. As partes acima identificadas tm, entre si, justas e acertadas o presente Contrato de Honorrios Advocatcios, que se reger pelas clusulas seguintes e pelas condies descritas no presente. Clusula 1. O presente instrumento tem como OBJETO a prestao de servios advocatcios, na rea previdenciria, montagem e acompanhamento de concesso de aposentadoria por tempo de contribuio junto ao INSS. Clusula 2. As atividades inclusas na prestao de servio objeto deste instrumento so todas aquelas inerentes profisso, quais sejam: a) Praticar quaisquer atos e medidas necessrias e inerentes causa, em todas as reparties pblicas da Unio, dos Estados ou dos Municpios, bem como rgos a estes ligados direta ou indiretamente, seja por delegao, concesso ou outros meios, bem como de estabelecimentos particulares. b) Praticar todos os atos inerentes ao exerccio da advocacia e aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como os especificados no Instrumento Procuratrio. Clusula 3. Contratante se obriga a prestar todas as informaes necessrias ao cabal desempenho deste Contrato, entregando Contratada toda documentao necessria para montagem do processo sendo que qualquer informao ou documentao falsa implicar em sua plena resciso sem notificao ou aviso, ficando o contratante sujeito s penas da lei. Clusula 4. A Contratada se responsabilizara por toda documentao fornecida pelo contratado, conforme discriminao, at o momento do protocolo junto ao INSS, aps esta data o Instituto passa ser responsvel pela documentao protocolada, comprometendo - se a contratada a restitu-las ao segurado aps a liberao pelo INSS. Destarte que o INSS no restitui cpia dos documentos pessoais, bem como a documentao utilizada para prova de atividade (P.P.P, Dirben 8030 , SB -40 e Laudos). Clusula 5. Fica acordado entre as partes que os honorrios a ttulo de prestao de servios, de acordo com o xito na causa, sero de 04 salrios Benefcios, ou seja, o valor da renda mensal inicial da aposentadoria multiplicado por quatro. Os pagamentos sero pagos da seguinte forma:

Aps a liberao do beneficio pelo INSS atravs de cheque pr-datado nominal a contrata ou transferncia direto para conta. Optando o contratante pelo saque da cotas de Pis/Pasep e FGTS, este utilizar os valores para amortizao da dvida. Clusula 6. A destituio do Advogado ou a desistncia do objeto deste contrato ou qualquer outra medida do Contratante, por mais especial que seja que importe no afastamento da Contratada da conduo dos servios contratados, desde que o motivo do afastamento, devidamente comprovado em Juzo, no tenha sido determinado pelo comportamento irregular do mesmo advogado, implicar no vencimento imediato da totalidade da verba honorria que porventura ainda no tenha sido quitada. Clusula 7. Os casos omissos sero dirimidos de comum acordo entre as partes.

Clusula 8. O Contratante, pelo presente instrumento, reconhece expressamente todo o trabalho realizado pela Contratada desde o incio do processo objeto deste contrato, sem qualquer ressalva ou questionamento de mrito e/ou de conduta, e, por conseguinte, ratifica-os plenamente. Assim contratados, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, elegendo o foro central da cidade de So Paulo (SP), para dirimir qualquer controvrsia inerente deste contrato. So Paulo, 01 de Dezembro de 2011.

___________________________________
HILARIO VIEIRA CORDEIRO Contratante ___________________________________ Katiussa O. Lima Advogada - Contratada

DOCUMENTOS RETIDOS: 02 CTPS

PROCURAO

A CARGO DO INSS
CDIGO DA UNIDADE E/NB RUBRICA E CARIMBO DO CHEFE DA UNIDADE

CONTRATANTE: HILARIO VIEIRA CORDEIRO, brasileiro, casado, Coletor, Carteira de Identidade n. 13811529 e do C.P.F./M.F. n 021.078.538-19, residente e domiciliado (a) Rua Rua General Syzeno Sarmento, 599 Jd Esmeralda So Paulo SP. Nomeia e constitui seu bastante procurador, a Sr.a Maximylian Oliveira, Brasileiro, casado, Assist. Jurdico, Carteira de Identidade n. 27.447.8936, C.P.F. n 251.177.218-37, com escritrio profissional situado na Rua Gal Roberto Alves de Carvalho Filho, 395 Sala 05B So Paulo SP.

Por se encontrar:
INDICAR UMA DAS OPES ABAIXO: Incapacitado de locomover-se Ausente : Indicar o prazo da ausncia (ms/ano) e em caso de viagem ao exterior indicar ___________________________________________________ Com fins especficos de: INDICAR UMA DAS OPES ABAIXOPROCUR Receber mensalidades de benefcios, receber quantias atrasadas e firmar os respectivos recibos.

Requere beneficio, reviso, interpor recursos, tratar de todos os interesses que envolvem o Segurado (Outorgante) podendo, para tanto, prestar declaraes e esclarecimentos, providenciar a apresentao de provas e documentos, cpias , retirar documentos (CTPS E GPS), fazer carga do processo, enfim, praticar todos os atos necessrios ao fiel cumprimento deste mandato. So Paulo, 28 de Novembro de 2011. _________________________________________ Assinatura do Segurado TERMO DE RESPONSABILIDADE Pelo presente Termo de Responsabilidade, comprometo-me a comunicar ao INSS qualquer evento que possa anular a presente procurao, no prazo de trinta dias, a contar da data que o mesmo ocorra, principalmente o bito do segurado/pensionista, mediante apresentao da respectiva certido. Estou ciente que o descumprimento do compromisso ora assumido, alm de obrigar a devoluo de importncias recebidas indevidamente, quando for o caso, sujeitarme- as penalidade previstas nos artigos 171 e 299, ambos do Cdigo Penal.

So Paulo, 28 de Novembro de 2011. _________________________________________ Assinatura do Procurador


CDIGO PENAL Art. 171 Obter, para si ou para outrem, vantagem ilcita, em prejuzo alheio, induzindo ou manter algum em erro, mediante artifcio, ardil ou qualquer outro meio fraudulento. Art. 299 Omitir, em documento pblico ou particular, declarao que devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declarao falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar, obrigao ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.

Вам также может понравиться