Вы находитесь на странице: 1из 3

ESCOLA SABATINA ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Consideraes : Este programa deve ser planejado com uns 03 meses de antecedncia. Porque necessita da participao de toda a igreja. PREPARATIVOS: 1- Em fevereiro a direo da Escola Sabatina dever anunciar uma programao surpresa e especial para o dia dos Namorados alm de: Lanar um concurso para a escolha da mais bela Histria de Amor da sua igreja. As histrias podero ser escritas ou relatadas a um membro da direo. Solicitar todos os casais que tragam uma foto (somente do casal, antiga ou recente) para posterior devoluo ou ento com uma cmara digital tirar fotos dos casais da igreja, sem revelar o verdadeiro motivo das fotos. 2- Contratar ou pedir auxilio de algum membro da igreja que trabalhe com filmagens, para fazer um filme com todas as fotos recebidas dos irmos. 3- Se no houver orquestra na igreja, providenciar msicos que toque violino ou saxofone.

EXECUO A direo dever escolher 02 histrias: 1- uma que seja de amor e tambm de converso de um dos cnjuge; No momento do informativo mundial, ao invs de relatar o informativo da diviso, a pessoal responsvel comear contado a historia de amor que tenha a converso do cnjuge ( os nomes devero ser fictcios para que somente no final do relato a igreja e o casal perceba de quem o relato). Quando terminar a histria, chama-se o casal frente oferea e faa uma orao. (Escolher uma pessoa comunicativa e simptica para o informativo). 2- e outra que seja a mais bonita e interessante para o programa. Esta historia dever ser contada depois da lio da escola sabatina, ao som do violino, sax ou piano, de uma forma bem romntica. A revelao do casal vencedor poder ocorrer no final da homenagem, ou ento colocar 02 cadeiras na frente da igreja, e pedir ao casal que se identificar com a histria para dirigir-se frente, enquanto esta relatada. Homenagea-los com uma pequena lembrana. E em seguida dizer mais ou menos o seguinte: Esta foi a histria de amor que escolhemos para contar, mas alm desta histria temos alegria de apresentar muitas outras histrias, de pessoas que amamos e temos o prazer de conviver. (neste momento comea a passar o filme com todas as fotos dos casais da igreja, e uma mensagem escrita no final, com uma msica de fundo gravada, ou ao vivo)

ESCOLA SABATINA Tema O AMOR BOAS VINDAS Abertura com uma mensagem sobre o Amor. 1. Hino inicial e orao (hino que fale de amor) 2. Mensagem Musical: Tema Amor 3. Informativo Mundial: Relato da historia de amor escolhida no concurso 4. Lio 5. Homenagem: Revelao da histria vencedora e vdeo dos casais 6. Encerramento e orao

Este programa foi apresentado no dia 12/06/2004 na Igreja Adventista de Progresso Belo Horizonte - MG

Вам также может понравиться