Вы находитесь на странице: 1из 2

A f abre o canal.

O facto de acreditares no que vs, no que ouves e principalmente no que sentes, de saberes o quo sensvel a comunicao com o cu e te dedicares a essa c nexo, de perceberes que o prprio acto de acreditar subtil e corajoso, tudo isso fa z com que o teu canal abra de forma desmesurada. E quanto mais o canal abre, mai s intuies tens, mais acreditas...e mais o canal abre. Este o processo. Este o perc urso." nao tentes controlar os acontesimentos 2012 e a energia de acuario "Uma Nova Era aproxima-se. A Era de Aqurio. A Era da Liberdade, do entendimento, da identidade e do amor incondicional." "Tudo o que no se desenvolve naturalmente porque no para ir. Larga. Solta. Se soltares as amarras do velho e conhecido r e sers levado para direces imprevistas. Onde mora o que u. E o que teu muito maior do que a tua pequena mente pode garanto."

ti. E se no para ti, deix irs soltar-te no a para ti. Onde est o que t imaginar. Isso, eu te

"Muitas vezes preocupamo-nos em ser quem somos em vez de nos preocuparmo-nos em quem deveramos ser, quem nascemos para ser. Essa lembrana de quem suposto que eu s eja no fundo da minha alma que ser o parmetro para o que eu devo ser." 1)e o que queremos ser nao conta ?? " aqui que residem os enganos. As pessoas pensam que, para serem felizes tm de ter , tm que ganhar, mas, na realidade, para se encontrarem, para se conectarem com o que so, tm de aprender a perder. "

Ao ires-te sentindo livre, vais soltando as amarras em relao s pessoas, s coisas, en fim, matria. E vais subindo de vibrao. Relembro que as pessoas baixam de vibrao semp e que dependem emocionalmente de outras. E esse soltar das amarras e consequente subida de vibrao faz entrar imediatamente na vibrao de Aqurio." "Mudana. Eu falo sempre em mudana. Quanto mais mudas, mais o teu olhar se vai abri ndo para o infinito, para as novas dimenses. Mas para ns s interessa o ?dentro?. O ?dentro? de vocs. Por isso, antes de pensares em grandes mudanas na matria, pensa a penas em mudar de paradigma. Mudar de ngulo de viso, e olhar as velhas e pesadas c oisas como inspirao para ir mais longe, mais aberto e mais livre." secalhar ainda nao estou preparado para mudar assim tao drasticamente "Quando tiveres um medo, uma inquietao, vem a mim, vem ao cu. Sente esse medo ou in quietao intensamente. Esse sentir ir trazer-te aqui, para que me escolhas. S assim p oderei subir a tua frequncia energtica. e depois de subir a minha frequencia energetica what next? "O segredo : Ponham-se em causa. Ponham tudo em causa. Faam perguntas vossa essncia , a vocs prprios. O que que eu fao que no me devolve o meu verdadeiro eu?" eu ja faso isso ou tento acho eu mas voltando ao ponto !) porque nao posso mudar activamente aquilo que sou? para melhor mais capasidade mais memoria ser melhor pessoa para que possa fazer mais por mim e pelos outros porque ? ou posso ? "Coloca a tua conscincia no teu peito. E fica. Pe os teus pensamentos no teu peito

, e sente. Tenho a certeza de que assim, vais conseguir aceder tua alma. Ela fal a com o teu corao. E se promoveres a juno destes dois, poders contar evoluir at ao fi dos teus dias. " o que eu quero entao n importa muito mas sim entrar em sintunia com a minha ncia e deixar as coisas levarem o seu rumo ? mas....eu queria exprienciar mais mais e ir a mais sitios e ver mais ajudar mais poder fazer mais e sinto que omo sou agora n sei se consigo .. entao vou evoluir mas sera nesta direcsao esse e ser so c ?

A inteligncia aliada ao corao provoca a harmonia dos dois maiores opostos da matria. Mente e corao. S." "Esta fase a melhor fase para a tua alma. Ela gosta de mudana, gosta de rearmoniz ao. Deixa que esta fase te mude, te rearmonize. Ela traz consigo o ser que ests par a ser, se conseguires senti-la e trabalhar com ela. No desprezes o poder desta fa se. No te demitas da evoluo que ela promove. E quando tudo tiver passado, vais perc eber que eu afinal tinha razo." ja varias vezes me apresebi que as vezes coizas que a principio eu pensava que t inha sido ms acabaram por nao serem ms de todo xD "Quando fazes algo que se coaduna com o que tu s, ou com o que anseias ser, ficas centrada, inteira, ntegra. Ficas tu em toda a tua plenitude. Por isso to importan te escolher a partir do que tu s. " entao afinal o que que eu sou? "A felicidade est guardada para os que conseguem conectar-se, recebendo energia d o cu. Porque quando a nossa conexo com o cu est aberta, entra amor, trazendo uma fel icidade suprema e indescritvel."

Вам также может понравиться